Você pode experimentar sem limites durante 7 dias. É um direito seu garantido por lei.
Absolutamente nada ficará bloqueado. Mesmo assim, não ficou satisfeito?
Basta pedir o seu dinheiro de volta – sem riscos, sem dor de cabeça, sem burocracia.
Todos os dias, recebo mensagens procurando profissionais que possuam uma tal "habilidade lucrativa".
E a verdade é que está cada vez mais raro encontrar pessoas que saibam como utilizá-la da melhor forma.
E isso é curioso, pelo fato de ser uma habilidade tão básica.
Trata-se de algo que aprendemos pouco depois de começar a falar ou andar, ainda enquanto éramos crianças.
Mas o que poucos sabem é que colocar isso em prática pode transportá-lo para uma posição muito atrativa.
Não é algo que você vai conseguir da noite para o dia, não vou mentir aqui – mas é algo totalmente acessível para qualquer pessoa, de qualquer lugar e com qualquer histórico.
E essa é uma das belezas dessa habilidade.
Para colocá-la em ação, você não precisa estar em uma cidade específica, ter uma ferramenta cara ou ter sido o melhor da classe.
Ela já vem embutida em você, quando você nasce.
Sim, escrita.
Pessoas, assim como eu e você, estão recebendo salários e comissões formidáveis simplesmente por colocarem essa habilidade em ação.
E o mais legal disso tudo é quando você percebe que tudo o que precisa é saber pensar e saber escrever.
Acho que você tem essas duas coisas, certo?
Se sim, continue aqui comigo…
Antes de continuar, quero me apresentar: meu nome é Bruno Monteiro, fui diretor de tecnologia na Empiricus Research, também fui head de marketing no Equity+ (Grupo Primo) e agora sou empreendedor digital.
Ao ler esse parágrafo, você pode pensar... "mas o que um cara de tecnologia quer falar sobre escrita?"
E aí que está a beleza do negócio.
Hoje, me dedico integralmente a fazer dinheiro escrevendo, mas boa parte da minha carreira foi olhando para telas pretas, com códigos por todos os lados.
Ainda assim, como eu disse antes, aquela habilidade lucrativa sempre esteve comigo – eu apenas não a colocava em prática.
O que quero dizer?
Simples. Você não precisa ser um escritor profissional começar a fazer isso.
Colocar em prática exige apenas que você desperte algo que está dentro de você desde sempre.
Essa habilidade lucrativa se chama copywriting. Aprendi sobre isso quando entrei na Empiricus, em 2016.
A Empiricus foi uma das principais responsáveis por trazer todo este modelo de escrita persuasiva para o mercado digital no Brasil.
Eles faziam isso com maestria quando quase ninguém aqui sequer sabia o que era uma carta de vendas.
Desde minha entrada lá, em 2016, venho estudando todo o universo de marketing digital e copywriting.
E durante todo esse tempo estudando, estive perto de grandes copywriters e notei que havia algo em comum entre eles.
Beto, Helena, Braggion e Rocky Vega, meus mentores e amigos.
Todos, sem exceção, mesmo aqueles que já lucravam alto, sempre recorriam a algo chamado "Swipe File".
Um Swipe File é um acervo de ideias e referências que aceleram o processo de escrita de um copywriter.
E, naturalmente, sua taxa de acerto (ou seja, campanhas que funcionam e geram lucro) tem chances de aumentar consideravelmente.
E todos eles tinham essa pasta no computador, ou um simples arquivo no bloco de notas com o nome "Swipe File" – e lá estava um monte de coisas anotadas, arquivos salvos e ideias aleatórias.
Observando isso, comecei a fazer o mesmo. Afinal, eu queria ter os mesmos resultados que eles.
E em suas aulas e treinamentos, algo sempre aparecia...
O Beto Altenhofen dizia: "Você vai ter que ler um copy todos os dias".
Em seguida, eles adicionavam mais importância em ter um Swipe File.
E eu concordo com eles, copywriting é um exercício de prática diária.
É igual a ir à academia fazer exercícios.
Se você ficar um dia fora, já sente que perdeu o ritmo.
A Helena de Guide reforçava o mantra: "leia e escreva um copy todos os dias".
No entanto, manter um Swipe File não é uma tarefa fácil.
Você precisa categorizar, atualizar, separar item por item.
Para você começar a se perder em suas próprias referências é só questão de tempo.
Eu aposto que você também tem aquela pasta que é a área da bagunça e você jura que vai organizar um dia.
Foi então que percebi que ter um Swipe File organizado era um problema mais comum do que eu imaginava.
Diante disso, eu dei início ao maior projeto pessoal, motivado principalmente por facilitar a minha vida na hora de evoluir como copywriter.
O projeto cresceu em uma velocidade absurda e todos os dias eu recebia mensagens como essas...
E essas...
E depois de alguns anos testando diferentes formatos, finalmente me sinto confiante para te oferecer algo único.
Se você não sabe por onde começar um copy, tem dificuldades em criar uma página de vendas, talvez seja porque você está precisando de referências.
Sempre que se sentir preso ou travado, você poderá acessar o maior e mais atualizado acervo de copywriting e marketing digital no mundo.
Durante os últimos anos eu coletei manualmente centenas de materiais valiosos.
Você não vai mais precisar ficar olhando para uma tela em branco esperando a inspiração vir até você.
O meu Swipe File está organizado por temas, categorias, tipos, idioma, indústria e mais.
Você nunca mais perderá tempo navegando em pastas gigantescas com um monte de coisa misturada no mesmo lugar.
E não somente um acervo rico estará totalmente disponível para você, mas você entenderá os significados, estratégias e métodos aplicados nas construções daqueles copys.
Ao ter acesso a tudo isso, vai ficar muito mais fácil de você aplicar esses mesmos modelos de alta conversão em seus trabalhos.
Já imaginou o quão poderoso isso pode ser?
Você pode até se perguntar: "mas por que raios eu preciso desse negócio?"
É simples.
A pesquisa é a espinha dorsal do copy. O alicerce principal.
Sem ele, você não vai muito longe, mesmo se tiver muita experiência.
Dá uma olhada nisso...
Até ela, simplesmente um dos maiores nomes em copywriting no Brasil, precisa de referências.
E você acha mesmo que não vai precisar?
Chegou a hora de você entrar em um outro nível de produtividade e conhecimento da sua atual ou futura profissão.
Abaixo você verá todas as informações que precisa para ficar seguro ao decidir se juntar a mim.
Veja cada parte com muita atenção e entenda em detalhes como você tem muito a ganhar destravando o seu acesso.
Você realmente não tem nada a perder. Clique aqui e entre agora.
Estou te esperando.
Um abraço,
Bruno Monteiro
PLANO ANUAL | PLANO MENSAL | |
---|---|---|
Atualizações diárias | ||
Aulas em vídeo | ||
Acervo de copy em português (Swipe File) | ||
Guias exclusivos | ||
Suporte humano com prioridade | ||
Material em áudio | ||
SwiperFAST (Bônus) | ||
Exercícios de copywriting | ||
Revisão de copy em grupo (peer-review) | ||
Acesso à comunidade restrita de profissionais | ||
Close Friends no Instagram | ||
É muito frustrante quando você procura um acervo de materiais para estudar e vê as mesmas coisas de sempre.
O Swiper tem um acervo único, atualizado diariamente e totalmente traduzido para português. Além disso, muitos itens do Swipe File são selecionados a dedo e não estão disponíveis em nenhum outro lugar.
O Swiper tem me ajudado a realizar um benchmarking efetivo daquilo que já funcionou e ainda funciona no mercado, com conteúdo de direto, bem organizado e de alto valor.
Gabriel Fogaça - Especialista em Marketing Digital
Os materiais do Swiper estão disponíveis em áudio, vídeo e texto. Você pode escolher a forma que prefere usar.
Assim você pode absorver ao máximo as melhores ideias, métodos e estratégias que grandes profissionais de marketing usaram para gerar resultados excepcionais.
De todas as plataformas, o Swiper é o melhor lugar para encontrar esses materiais.
Luis Poshaw - Copywriter Senior e Infoprodutor
Você pode usar o Swiper de qualquer lugar. Seja no seu computador, celular ou tablet.
A plataforma também está disponível mesmo sem internet. Você pode consumir os materiais enquanto viaja, durante seu treino na academia ou enquanto faz outras atividades.
Na minha opinião, o Swiper é uma ferramenta obrigatória pra um copywriter ou dono de empresa no marketing direto. É o tipo de material que, antes, eu só via nos EUA. Mas, que agora, tem aqui no Brasil, com mais conteúdo, e por um preço bem mais acessível.
Derick Carneiro - Mentor de Marketing Direto e 8 Figures Copywriter
PLANO ANUAL | PLANO MENSAL | |
---|---|---|
Atualizações diárias | ||
Aulas em vídeo | ||
Acervo de copy em português (Swipe File) | ||
Guias exclusivos | ||
Suporte humano com prioridade | ||
Material em áudio | ||
SwiperFAST (Bônus) | ||
Exercícios de copywriting | ||
Revisão de copy em grupo (peer-review) | ||
Acesso à comunidade restrita de profissionais | ||
Close Friends no Instagram | ||
Opa! Tudo bem? Meu nome é Bruno Monteiro e sou o fundador do Swiper.
Trabalho com a internet há mais de 15 anos. Fui diretor de tecnologia na Empiricus e, desde a minha entrada lá, venho estudando todo o universo do marketing digital.
A Empiricus foi uma das principais responsáveis por trazer todo este formato de marketing de resposta direta para o mercado digital no Brasil.
Eles faziam isso com maestria quando quase ninguém aqui sequer sabia o que era copywriting ou uma carta de vendas.
Foi então que, em 2020, lancei meu maior projeto pessoal, motivado principalmente por facilitar a minha vida na hora de estudar marketing e copywriting.
O projeto cresceu em uma velocidade incrível e, todos os dias, eu recebia elogios e palavras de incentivo para aprimorar a plataforma.
Você é meu convidado para participar do Swiper. Juntos, vamos construir uma nova era do marketing digital no Brasil, e eu estarei ao seu lado nessa jornada.
Convite aceito! Bora lá, Brunão!Você pode experimentar sem limites durante 7 dias. É um direito seu garantido por lei.
Absolutamente nada ficará bloqueado. Mesmo assim, não ficou satisfeito?
Basta pedir o seu dinheiro de volta – sem riscos, sem dor de cabeça, sem burocracia.
Você pode fazer a assinatura do Swiper através do ambiente seguro da Hotmart.
Lá dentro, você pode pagar usando cartões de crédito, débito, boleto bancário, entre outras opções comuns do mercado.
Se você tiver saldo disponível em sua conta, poderá fazer uso dele também. Pronto para começar?
Você pode escolher entre mensal, semestral ou anual.
Eu recomendo que você faça a assinatura anual. Com ela, você tem acesso total à plataforma e a todas as atualizações durante 366 dias.
É a melhor forma de você aproveitar o conteúdo com tempo e ainda economizar dinheiro.
Sim, sem nenhuma multa ou dor de cabeça.
Eu sei como é chato comprar algo e ser esquecido depois, ficar sem suporte ou então entrar em uma jornada para receber seu dinheiro de volta.
Isso não acontecerá aqui. Se você não gostar do Swiper, eu vou ficar triste, claro, mas sem ressentimentos. Seu dinheiro será devolvido rapidamente.
Um Swipe File é uma coleção de referências de cartas de vendas, vídeos de vendas (VSLs), anúncios e qualquer material que sirva de inspiração para a criação de um novo copy, ou um novo conteúdo.
Um copywriter profissional, independente do seu nível de experiência, sempre tem um Swipe File disponível.
Copywriters e profissionais de marketing de alto nível tem sempre um Swipe File disponível para uso.
Nesta área, você constantemente precisa ter referências, novas ideias, entender o que já foi feito e o que vale a pena se inspirar.
Ter um Swipe File próprio demanda muito tempo, organização e em alguns casos, muito dinheiro. Sem contar que quanto maior ele fica, maior a chance de você se perder e se tornar improdutivo.
O Swiper resolve esse problema, sempre trazendo novos itens com atualizações diárias, além de materiais inéditos no Brasil.
Swiper não é um simples Swipe File. Este é o único lugar na internet inteira onde você poderá encontrar copys traduzidos com interpretação trecho a trecho, anúncios em vídeo legendados em português, além de materiais inéditos. Vamos buscar conteúdo direto na fonte.
O site não tem nenhum anúncio e não faz venda ou coleta de informações de seus usuários. A receita gerada pelas assinaturas dos membros ajudam a equipe a trazer mais materiais exclusivos.