Caro leitor,
Se você é um copywriter iniciante, um copywriter experiente que se sente travado, ou até mesmo um empreendedor lutando para levar seu negócio ao próximo nível… preste muita atenção nesta carta.
Existe uma coisa que eu garanto que pode resolver todos os seus problemas: a habilidade de reconhecer e escrever uma boa carta de vendas.
Eu costumo dizer que, se você consegue escrever um bom copy, estará garantido para a vida toda.
É uma das, senão a mais, valiosa habilidade do planeta.
No entanto, essa habilidade está sendo rapidamente substituída por inteligência artificial.
Hoje, com poucos comandos, você é capaz de ter um copy pronto em poucos minutos.
Se vai ser bom? Não sei, depende. Mas o robô estará lá, disponível 24 horas, e vai te responder rápido.
Mas existe uma outra habilidade que eu tenho plena convicção de que nunca será substituída.
Estou falando da habilidade de desenvolver boas ideias.
Ideias essas que vão levar pessoas a executarem uma ação sem nem perceber.
Veja… eu sou um grande defensor de que qualquer pessoa deva estudar sobre copywriting.
Mas eu reconheço que de nada adianta você saber toda a teoria, ter feito os melhores cursos e formações, se não sabe desenvolver ideias.
Foi por isso, inclusive, que eu criei o Swiper.
Meu objetivo é que você olhasse clássicos como o “Rolls Royce”, de David Ogilvy, ou o eterno “Eles riram de mim...”, de John Caples, e não apenas visualizasse a estrutura de copy.
Mas sim a ideia central. A espinha dorsal daquele anúncio.
Entender o que levou o autor a explorar aquele ponto de vista e não uma abordagem qualquer.
E, a partir desse simples conceito, a minha vida mudou completamente.
Me permita me apresentar rapidamente, caso você ainda não me conheça.
Meu nome é Bruno Monteiro e, como pontuei acima, sou fundador do Swiper, a maior plataforma para estudar copywriting com foco em marketing de resposta direta no Brasil (e alguns dizem ser até do mundo, mas — um dia, chegaremos lá).
Nos últimos dois anos, tive a oportunidade de ver milhares de pessoas comprarem as minhas ideias. E estar perto de grandes referências desse mercado...
Beto, Helena, Braggion e Rocky Vega, meus mentores e amigos.
Sim, eu não acredito que elas compraram simplesmente um "produto" na internet.
Afinal, você pode aprender copywriting em vários lugares — de graça, inclusive.
Mas eu não vendo um produto apenas. Eu vendo uma ideia.
Uma ideia de que você será capaz de ver além do que os outros conseguem enxergar.
Desenvolvendo uma “visão de raio-X” que te permitirá entender o ser humano de um modo em que você pode convencê-lo a fazer qualquer coisa.
Seja comprar algo, se inscrever em algum lugar ou simplesmente obedecer a alguma ordem com pouca ou nenhuma resistência.
Uma vez que a ideia se infiltra na cabeça da pessoa, o produto é um mero elemento de transporte de informações.
E entender isso, foi o que me fez sair de uma sequência de projetos frustrados, onde eu não conseguia me comunicar com as pessoas e muito menos, convencê-las a executar alguma ação.
Foi na Empiricus que entendi o poder de uma ideia, onde pude trabalhar por quase uma década e ajudá-los a construir um império de mais de 1 bilhão de faturamento.
Caso você não conheça a Empiricus, ela vendia relatórios financeiros — aqueles que te dizem o que fazer com o seu dinheiro, onde investir e por aí vai...
Mas sejamos sinceros aqui: absolutamente ninguém acorda e pensa “Nossa, que vontade de ler um relatório sobre a queda das ações da Petrobras.”
Mas muitos acordam com o desejo de ter uma vida financeira mais saudável, poder pagar as parcelas do carro, quitar o financiamento da casa ou simplesmente ver a conta bancária no azul.
E é aí que uma ideia passa a ser muito valiosa.
Ao invés de te vender uma série de arquivos com textos e gráficos, eu te vendo a ideia de que você pode acessar todos esses desejos.
E o meu produto será o objeto de transporte para a sua nova realidade.
Conseguiu perceber quão poderosa é uma ideia?
É ela quem justifica uma pessoa tomar coragem, pegar o cartão de crédito da carteira e efetuar uma compra.
Ao comprar uma roupa, uma pessoa não está só recebendo um pedaço de tecido. Ela está comprando a ideia de ser vista com admiração, conquistar o respeito de alguém ou simplesmente ser mais desejada.
Ao comprar um carro, a pessoa não está só obtendo uma tonelada de ferro com rodas de borracha. Ela está comprando a ideia de ter mais tempo disponível, menos irritação no seu dia a dia e mais oportunidades.
O mesmo vale para quando alguém compra um curso ou um treinamento.
Ela não está comprando mais conhecimento. Ela quer chaves para ter mais acessos ou simplesmente encontrar combustível motivador para sair do ponto A para o ponto B.
Agora... eu reconheço que a profissão de copywriting está ameaçada.
Aquele formato de você vender sua habilidade de escrita, puramente, está nos últimos dias.
Mas, diante disso, por que ainda tem gente faturando milhões por ano através do copywriting?
Simples. Essas pessoas entenderam que não basta saber escrever bem.
Não basta saber as principais técnicas, formatos, frameworks e por aí vai...
E ser uma fábrica de ideias é você estar 24 horas com um radar ligado.
Ter um olhar preparado para identificar oportunidades, de um modo que quase ninguém consegue.
Ter ideias a partir de coisas ordinárias do dia a dia, enquanto vai ao mercado ou busca seu filho na escola.
E, a partir dessas ideias, criar caminhos que vão te destravar.
Caminhos que vão converter a sua ideia em dinheiro no seu bolso.
Claro, eu não quero te prometer nenhum resultado aqui.
Eu sou um dos poucos nomes do mercado que não promete valores estratosféricos.
Nem crio a falsa ilusão de que você pode faturar 7 ou 8 dígitos por mês sem sair de casa.
Isso não existe.
Mas eu sou a prova viva de que saber ter boas ideias pode te levar para um lugar onde as IAs ainda não chegaram.
E tenho dúvidas se elas chegarão lá um dia.
Ser uma fábrica de ideias é saber conectar o imprevisível, o acaso, com algo palatável e compreensível.
Fazendo com que até uma criança de 5 anos compreenda conceitos básicos.
E, com essa habilidade em mãos, você pode fazer o que quiser:
Afinal, uma boa ideia pode ser eterna.
E uma boa ideia, combinada com habilidades de copywriting, se torna algo explosivo.
Ser uma fábrica de ideias, me permitiu receber convites assim...
E é por isso que estou aqui hoje.
Eu quero te convidar para a...
Essa é a rara ocasião em que eu me reúno com um grupo de pessoas e mostro exatamente tudo o que eu fiz e faço para desenvolver ideias que se transformam em dinheiro no meu bolso.
E, com esse dinheiro, eu tenho mais tranquilidade, posso oferecer uma boa qualidade de vida para mim e para a minha família.
Tudo isso, participando de projetos que eu realmente gosto e me interesso.
Veja, novamente, não estou aqui prometendo a fórmula mágica para fazer múltiplos 7 dígitos.
Até porque isso não existe. Se existisse, todo mundo faria e ficaria rico amanhã.
Mas, pensa comigo...
Seria formidável você não depender tanto daquele emprego chato em que você sente que é cada vez menos valorizado, né?
Seria ótimo poder ter mais tempo para a sua família, definindo seus horários e sua agenda.
Ou, simplesmente, poder olhar para a sua conta bancária e sentir um pouco mais de respiro para pensar.
E, claro, no melhor dos cenários, alcançar todos os seus objetivos e desejos, sejam eles quais forem.
Nas próximas semanas, vamos nos encontrar uma vez, em uma data e horário apropriados para você.
Dentro dessa sala, eu vou te guiar mostrando todos os conceitos que eu aplico em meus projetos e negócios — combinando tudo isso com ações práticas dentro do mercado de resposta direta.
Teremos um objetivo claro, definido por você, e a partir disso vamos juntos desenvolver um plano prático para executar ações que vão te fazer alcançar esse objetivo.
Cada semana, novas ações práticas serão disponibilizadas, e você vai poder executá-las com a minha orientação e instruções em tempo real.
Eu sei que se você chegou aqui, pode estar ansioso para fazer parte, mas, por favor, dedique alguns minutos para ler tudo antes de clicar no botão de inscrição.
A mentoria é restrita para poucas pessoas. Seria impossível entregar algo de qualidade e acompanhamento pessoal sem limitar a quantidade de participantes.
Por isso, eu preciso de pessoas que estejam realmente interessadas em participar e se dedicar.
Nos encontros ao vivo, vou te guiar pelo mesmo caminho que usei para me tornar uma fábrica de ideias e fechar bons contratos.
Não espere um curso tradicional com aulas e palestrinhas. Aqui vamos botar a mão na massa.
Cada call terá cerca de 60 minutos, com gravação para revisão, mas a participação ativa é essencial.
Nesse primeiro call, vamos nos conhecer. Calma, não será uma dinâmica de RH nem nada do tipo. O objetivo aqui é me apresentar e te explicar como será o modelo da mentoria.
Esse primeiro encontro será muito importante para que você saia da sua bolha, amplie sua rede e já comece a perceber quanta ideia boa pode surgir só de estar no ambiente certo.
Conhecer os outros membros vai ajudar no seu processo de evolução e também a definir objetivos claros do que vamos alcançar até o fim da mentoria.
Antes de falar sobre qualquer outro tema, vamos precisar preparar o seu cérebro para se tornar uma fábrica de ideias. Vou te ajudar a extrair ideias das coisas mais ordinárias e transformar isso em conceitos extraordinários.
Ou seja, você vai olhar para algo comum na rua e já enxergar um ponto de partida poderoso para o seu projeto.
Aqui, vou mostrar como meu cérebro produz ideias 24 horas por dia (inclusive enquanto durmo) — e já começaremos a introduzir ferramentas para organizar e ampliar essas ideias, sem você se perder.
Aqui chega a “menina dos olhos” de quem quer brilhar como copywriter, em especial no mercado de marketing de resposta direta (Direct Response). Vamos entender como transformar ideias em roteiros que hipnotizam no vídeo.
Vou te mostrar a estrutura que uso para escrever VSLs de qualidade sem enlouquecer — e vamos usar a IA como um braço extra para testar variações, multiplicar ângulos e acelerar sua escrita sem perder essência.
Nesse call, vou te mostrar como aplicar seu copy em múltiplos formatos de texto que se misturam com notícias, artigos de blog, listas e por aí vai.
A mágica aqui é “camuflar” sua copy sem perder a ideia central que move o lead à ação.
Vamos ver aqui como usar o advertorial de forma inteligente e realmente útil, para que você tenha uma munição infinita de formatos para testes.
Aqui, vamos ver os mesmos métodos que uso para criar uma tonelada de anúncios de maneira rápida e eficiente. Com o que você vai aprender aqui, será capaz de criar 2, 3, até 4 vezes mais copy para anúncios sem precisar criar calo nos dedos de tanto digitar.
Um anúncio é capaz de mudar o jogo para uma oferta. No entanto, as pessoas estão cada vez mais atentas ao que é um anúncio, então, se você não souber montar um bom copy para isso, todo o seu funil pode estar comprometido.
Vamos entender exatamente como evitar isso e produzir anúncios realmente bons.
De que adianta aprender a desenvolver ideias se você não tem um bom funil, certo? Vamos resolver isso nesse call.
Quero te mostrar como faço para construir funis, identificando e aproveitando mais oportunidades de conversão do lead, enquanto desenvolvo ofertas que fazem sentido tanto para quem vende quanto para quem compra.
O objetivo aqui é que você construa seu próprio funil e, quem sabe, já comece a converter alguns leads.
Se aquele seu colega de trabalho chatão disse que e-mail morreu, você pode participar desse call e mostrar pra ele que isso é burrice.
O mercado de e-mail é muito poderoso e, diferente das redes sociais, não tem um "algoritmo de engajamento" envolvido. Mas nem tudo são flores: ainda assim é um dos formatos mais complexos de executar.
No entanto, se você souber como escrever bons e-mails e alcançar o público certo, terá uma habilidade rara no mercado de copywriting. E é isso que vamos estudar neste call.
Bom, a essa altura, você já será um copywriter mais avançado do que 98% do mercado. Mas de que adianta estar com o cérebro cheio de conhecimento se você ainda não sabe divulgar tudo o que aprendeu por aí?
Vamos resolver esse problema neste sétimo call. Vou te mostrar como construir um portfólio de verdade – sem essas soluções preguiçosas de Notion e Google Drive.
Quero que você saia daqui com um portfólio realmente valioso. Isso será a chave para você se destacar em qualquer processo de seleção ou contratação.
Depois de aprender tudo o que mostrei na mentoria, será a hora de entender como ganhar mais 2 ou 4 braços para aumentar sua produtividade com inteligência artificial.
Vou te mostrar como usar ferramentas (pagas e gratuitas) para otimizar seu tempo e melhorar seus resultados, sem precisar trabalhar mais.
Bom, se você leu tudo isso, então parabéns.
Não importa se você já tem anos de experiência ou acabou de entrar no mercado.
Estou procurando pessoas que realmente querem participar e que vão se dedicar nas aulas.
Então, se você está preparado, basta clicar no botão abaixo e confirmar a sua participação.
Em poucos minutos, eu vou te recepcionar em nosso grupo de network e vamos juntos definir o cronograma de datas dos encontros.
Por apenas:
12x de R$150,30
ou R$1.497 à vista
QUERO RESERVAR A MINHA VAGA* Pagamento 100% seguro pela Payt.
Se você ainda não está totalmente seguro, eu separei alguns feedbacks de quem participou da primeira turma:
Esses são apenas alguns exemplos do impacto que a mentoria teve na vida de pessoas comuns, que decidiram investir em si mesmas e no próprio futuro.
O Swiper não é apenas um produto ou comunidade.
É minha missão de vida, e quero que você faça parte da construção do futuro dessa missão.
Ah, lembrando que as revisões particulares e construções de funil são extremamente limitadas. Se isso é importante para você, sugiro que tome uma decisão rápida!
Por apenas:
12x de R$150,30
ou R$1.497 à vista
QUERO RESERVAR A MINHA VAGA* Pagamento 100% seguro pela Payt.
E aí? Bora?
Te vejo por aqui.
Um forte abraço,
Bruno Monteiro
P.S.: Estar no lugar certo e na hora certa mudou minha vida para sempre. E veja só, você está no lugar certo e na hora certa. Basta dar o próximo passo. Clique aqui e reserve sua vaga agora.
Sou iniciante, a mentoria é para mim?
A mentoria foi desenhada para iniciantes e também para quem já está no mercado. O que eu preciso de você não é experiência — é comprometimento.
Já fiz vários cursos de copywriting, essa mentoria ainda vale a pena?
A maioria dos cursos ensina o que escrever; aqui, eu vou treinar como pensar. A habilidade de gerar ideias poderosas e encontrar ângulos inesperados não vem de teoria — vem de prática. É isso que vamos fazer juntos.
O que exatamente eu vou ganhar ao final da mentoria?
Você terá o mesmo modelo de trabalho que eu uso para gerar ideias, projetos reais para incluir no seu portfólio, um funil montado (se estiver entre os primeiros) e, o mais importante, a capacidade de pensar como um copywriter insubstituível, fazendo coisas que nenhuma IA será capaz de fazer.
E se eu não conseguir acompanhar todas as aulas ao vivo?
Sem problema. Todas as aulas serão gravadas e disponibilizadas na sua área de membros para acesso vitalício. Você poderá assistir no seu ritmo e ainda terá suporte para tirar dúvidas.
Em quanto tempo posso esperar resultados?
Vai depender do seu ritmo, claro. Mas eu já vi alunos que recuperaram o investimento na mentoria em questão de semanas, simplesmente porque passam a enxergar oportunidades no dia a dia. Outros levam um pouco mais, mas o ganho não é só rápido: ele é cumulativo.
Beleza! Estou pronto para me tornar uma fábrica de ideias, o que eu faço agora? Simples! É só clicar aqui, preencher seus dados e confirmar sua vaga. Minutos depois eu vou te receber (não, não será um robô, nem nada parecido) e te dou as instruções de como aproveitar ao máximo a sua jornada.