Te Ensino Como Investir Melhor

Informações

Anúncio em vídeo de um dos produtos do Grupo Primo, uma empresa do nicho de mercado financeiro.

O vídeo usa o modelo “walk and talk”, muito comum em campanhas do mercado americano, o que garante atenção constante da pessoa que está assistindo.

Apesar de ser para o público interessado em finanças, o texto e o vídeo são bastante informais. Podemos ver um modelo similar para o nicho de saúde no anúncio “Estou Sem Blusa Pra Te Mostrar Que Tenho Um Tanquinho?”. O foco está principalmente em quebrar algumas objeções e ainda destacar alguns benefícios do produto adicionando humor, tanto nas cenas quanto no texto.

Ao final, o vídeo dura alguns segundos sem nenhum texto de suporte (a parte da dancinha), para que o usuário tenha tempo de clicar no call to action e seguir com o fluxo da campanha.

Tradução

Infelizmente ainda não temos uma tradução disponível para esse conteúdo. Faça um pedido aqui.

Comente sobre esse copy

Somente membros podem comentar nas publicações

Junte-se a mais de 1000 profissionais de copywriting e marketing digital. Veja e seja visto na comunidade do Swiper.