Fala! Tudo bem?
Temos um canal no WhatsApp onde eu compartilho as novidades aqui do Swiper, pelo menos uma vez por dia.
O alcance nas redes sociais está diminuindo cada vez mais, e essa pode ser uma ótima maneira de você ficar por dentro do que há de novo por aqui em tempo real.
Mais de 700 pessoas já fazem parte. Ah, e não é um grupo, então você não receberá centenas de notificações por dia e nem terá seu número de celular exposto para desconhecidos.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Que aula incrível!
Só lendo essa parte 4, já tirei 4 ideias para possíveis novos copys. Surreal!
Interessante como ele ancora o tempo logo no início, dando a entender que o vídeo é curto, mas na prática é um timer só pra primeira parte do vídeo. A qualidade de edição e o pacing acelerado também deixam o consumo do vídeo muito mais fácil, aumentando a retenção e consequentemente a conversão. Outra coisa interessante é que, como a oferta é uma call gratuita, ele faz vários CTAs ao longo do vídeo, quem ta pronto pra marcar a call não fica/precisa ficar até o final.
Muito interessante.
Muito bom esse advertorial em MEU DEUS DO CÉU, já favoritei para modelagem :)
Adorei. Uma adaptação perfeito do The Wall Street Journal.
Eu quase comprei! kk
Engraçado que essa copy tem um tom de descaso. Vocês sentiram também? Do tipo "você sabe o que deve ser feito. Se quiser continuar onde está, assuma a mediocridade e veja os outros crescendo no seu lugar". Gosto bastante desse gatilho quando olhamos para produtos de alto valor, como é o caso.
Um copy muito simples, mas muito bom e sem firula.
Já tinha lido muitos fascinations mas nem sabia da existência deles! Obrigado =)
Show demais, já quero o próximo kkkk só acalmo quando tiver as 100 headlines
Uma chuva de benefícios e jeitos diferentes que a Boardroom Reports pode beneficiar seus leitores, trazendo cada vez mais ânsia em ler seu conteúdo. Excelente copy
Acabei de ver que já tinha lido esse copy, rs. Mas vale o exercício. Adorei pois me ajudou não só nos estudos mas também na maneira que eu escrevo. Sublime.
Direto e reto, benefício foda com prova real!
Não existe pessoa no mundo que duvide de uma promessa dessas! Genial!!
Parabéns pelas análises, ajuda demaaaaais... Obrigado :)
Quando o benefício é tão bom, apenas uma foto e uma boa headline são suficientes. Muito bom.
Incrível! Tive várias ideias para meus anúncios só nesta página.
Achei a copy arriscada por focar muito nesse elemento de curiosidade e consequentemente atrair um público curioso e desqualificado, porém, se a retenção após a descoberta do ladrão ser a Procrastinação estiver alta mesmo assim, então deve ter sido uma copy de muito sucesso.
Uma das melhores copys que vi na vida kkk Absurda !
Que sacada. Além de uma grande oportunidade de adaptação para outros nichos.
Quem construção instigante! Apelo forte para a curiosidade e ainda combate um grande impedimento para a compra.
O autor realmente desenha um cenário em nossa cabeça e faz querer acompanhar o desfecho da história. A venda acaba disfarçada no texto, assim como algumas quebras de objeção. O título é altamente magnético também.
Queria ver na prática como eram as campanhas de cigarro na época, e esse é um excelente exemplo de como eles davam ênfase no processo do produto, reforçando a alta qualidade.
Parabéns, Bianca! Muito bem explicado e direto ponto