Q jornada em

Apenas 1 em 50 caras sabe como dar a ela “a experiência da montanha-russa”
1 ano atrás por por Jhonatas Santos

Conteúdo avançado

A Guerra Da Aquisição De Clientes E O Papel Do Copywriting Na Escala De Negócios
1 ano atrás por por Jhonatas Santos

Que garantia genial, diferente de todas que já vi.

A incrível história de um Zippo que funcionou depois de ser retirado da barriga de um peixe
1 ano atrás por por @victorlop

Parece q as melhores cartas são sempre em forma de história... Padrão isso talvez

Quem Mais Quer Bolos Mais Leves Na Metade Do Tempo De Mistura?
1 ano atrás por por Jhonatas Santos

Excelente !!!

Os 13 mandamentos dos copywriters da Stansberry Research
1 ano atrás por por Carlos Humberto

Sensacional.

Muitas Vezes Uma Madrinha, Mas Nunca Uma Noiva
1 ano atrás por por @victorlop

Curioso essa copy. As pessoas que não entende o que é o Zippo, fica curioso em saber e quem já tem consciência quer saber como foi parar na barriga de um peixe. Depois com a história apesar do Zippo passar por intemperes de primeira funcionou, causando uma certa surpresa.

A incrível história de um Zippo que funcionou depois de ser retirado da barriga de um peixe
1 ano atrás por por Thiago Ferro

que aula!

Experimente Nossos Rivais Também
1 ano atrás por por Laercio Rocha

Headline incrível, excitante e emocional. Também gostei muito da parte da garantia onde ele propõe um "desafio". Bem fora da caixa. Ótima ideia para modelar.

Muitas Vezes Uma Madrinha, Mas Nunca Uma Noiva
1 ano atrás por por Siro Coelho

Uma das primeiras copys que usou o mecanismo único, e foi tão bem que transformou uma cultura nos EUA, sem palavras.

Preste Atenção Nos Dentes Bonitos
1 ano atrás por por @victorlop

Hopkins foi a prova viva de que, quando se conhece o público e sai do campo do achismo, o resultado sempre vem.

Claude Hopkins: O Mestre do Copywriting
1 ano atrás por por Victor Lopes

Copy tão boa que mesmo eu que não como lagosta fiquei com vontade, absurdo.

Eles Acharam Que Eu Estava Louco Por Enviar Lagostas Do Maine Vivas
1 ano atrás por por Victor Lopes

Ele não somente vende lagosta, esta vendendo comparado a nós brasileiros, o que tem de mais sagrado, um banquete em família é mais que um feijão com arroz (mais do que uma lagosta) bem feito para você jantar em família.

Eles Acharam Que Eu Estava Louco Por Enviar Lagostas Do Maine Vivas
1 ano atrás por por Thiago Ferro

Muito interessante, e o apelo ao novo e imedaito traz um desejo quas incontrolável de dizer sim, mesmo se você nunca teve dores nas costas, kkk

Como se livrar de fortes dores nas costas… Quase imediatamente… Mesmo que tudo que você tentou já tenha falhado!
1 ano atrás por por Laercio Rocha

Parabéns Bruno. Amei esse formato de vídeo!

Jogue Fora O Seu Travesseiro
1 ano atrás por por Sara Lima da Cruz

O recurso do “imagine”, ou seja, antecipar na cabeça do leitor a sensação do benefício é uma das maiores armas do copywriter

Uma Viagem Maravilhosa De Dois Anos Com Pagamento Integral – Mas Apenas Homens Com Imaginação Podem Aceitá-la
1 ano atrás por por Flavio Ferreira

Percebi que é necessário ter um ótimo produto para o copy ser excelente

Eles Acharam Que Eu Estava Louco Por Enviar Lagostas Do Maine Vivas
1 ano atrás por por [email protected]

Copy excelente, fica bem claro como o Eugene conseguia usar e abusar da ideia do future pacing, cada frase dele faz o prospect imaginar exatamente o que ele passa e aonde estará no futuro com o seu produto. 10/10

Jogue Fora O Seu Travesseiro
1 ano atrás por por Victor Lopes

Muito boa esta publicação e bastante esclarecedora.

Como escalar seu produto sem ser o chato que só quer vender
1 ano atrás por por [email protected]

"...OBSERVE como esse simples posicionamento de seu pescoço, cabeça e ombro automaticamente arranja as outras partes de seu corpo e faz com que todo seu corpo afunde profundamente naquele colchão..." Me senti experimentando o "indutor do sono". Copy muito bom! E adorei o formato de comentário em vídeo.

Jogue Fora O Seu Travesseiro
1 ano atrás por por Isabela Bastos

Excelente!

Jogue Fora O Seu Travesseiro
1 ano atrás por por [email protected]

A ênfase que ele dá em em mostrar que essa dor é "desnecessária" aprofunda muito mais a ideia na cabeça do prospect, copy muito boa.

Como se livrar de fortes dores nas costas… Quase imediatamente… Mesmo que tudo que você tentou já tenha falhado!
1 ano atrás por por Victor Lopes

Este formato de headline é um clássico, se não souber aplicar bem, como fez o autor, fica soando como promessa barata. É uma linha tênue.

Como se livrar de fortes dores nas costas… Quase imediatamente… Mesmo que tudo que você tentou já tenha falhado!
1 ano atrás por por Rodrigo do Nascimento

Incrível como o texto conduz o leitor até a ação. Muito bom!

Ele Nem Me Deu Um Beijo De Boa Noite!
1 ano atrás por por Leshlen Coelho

Exemplo mais vívido de como o Storytelling pode mudar uma copy, excepcional.

Uma Viagem Maravilhosa De Dois Anos Com Pagamento Integral – Mas Apenas Homens Com Imaginação Podem Aceitá-la
1 ano atrás por por Victor Lopes