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Q jornada em
Conteúdo avançado
Que garantia genial, diferente de todas que já vi.
Parece q as melhores cartas são sempre em forma de história... Padrão isso talvez
Excelente !!!
Sensacional.
Curioso essa copy. As pessoas que não entende o que é o Zippo, fica curioso em saber e quem já tem consciência quer saber como foi parar na barriga de um peixe. Depois com a história apesar do Zippo passar por intemperes de primeira funcionou, causando uma certa surpresa.
que aula!
Headline incrível, excitante e emocional. Também gostei muito da parte da garantia onde ele propõe um "desafio". Bem fora da caixa. Ótima ideia para modelar.
Uma das primeiras copys que usou o mecanismo único, e foi tão bem que transformou uma cultura nos EUA, sem palavras.
Hopkins foi a prova viva de que, quando se conhece o público e sai do campo do achismo, o resultado sempre vem.
Copy tão boa que mesmo eu que não como lagosta fiquei com vontade, absurdo.
Ele não somente vende lagosta, esta vendendo comparado a nós brasileiros, o que tem de mais sagrado, um banquete em família é mais que um feijão com arroz (mais do que uma lagosta) bem feito para você jantar em família.
Muito interessante, e o apelo ao novo e imedaito traz um desejo quas incontrolável de dizer sim, mesmo se você nunca teve dores nas costas, kkk
Parabéns Bruno. Amei esse formato de vídeo!
O recurso do “imagine”, ou seja, antecipar na cabeça do leitor a sensação do benefício é uma das maiores armas do copywriter
Percebi que é necessário ter um ótimo produto para o copy ser excelente
Copy excelente, fica bem claro como o Eugene conseguia usar e abusar da ideia do future pacing, cada frase dele faz o prospect imaginar exatamente o que ele passa e aonde estará no futuro com o seu produto. 10/10
Muito boa esta publicação e bastante esclarecedora.
"...OBSERVE como esse simples posicionamento de seu pescoço, cabeça e ombro automaticamente arranja as outras partes de seu corpo e faz com que todo seu corpo afunde profundamente naquele colchão..." Me senti experimentando o "indutor do sono". Copy muito bom! E adorei o formato de comentário em vídeo.
Excelente!
A ênfase que ele dá em em mostrar que essa dor é "desnecessária" aprofunda muito mais a ideia na cabeça do prospect, copy muito boa.
Este formato de headline é um clássico, se não souber aplicar bem, como fez o autor, fica soando como promessa barata. É uma linha tênue.
Incrível como o texto conduz o leitor até a ação. Muito bom!
Exemplo mais vívido de como o Storytelling pode mudar uma copy, excepcional.