Fala! Tudo bem?
Temos um canal no WhatsApp onde eu compartilho as novidades aqui do Swiper, pelo menos uma vez por dia.
O alcance nas redes sociais está diminuindo cada vez mais, e essa pode ser uma ótima maneira de você ficar por dentro do que há de novo por aqui em tempo real.
Mais de 900 pessoas já fazem parte. Ah, e não é um grupo, então você não receberá centenas de notificações por dia e nem terá seu número de celular exposto para desconhecidos.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer seu login para continuar.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Opa! O que você está tentando acessar é restrito para membros do plano anual no Swiper Premium.
Atualmente, você está no plano mensal, o que te dá acesso limitado a todas as funcionalidades e benefícios do Swiper.
Recomendo que você faça a migração ainda hoje para liberar acesso completo a todo o acervo e às futuras atualizações na plataforma.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Essa aula foi surreal. Muito melhor que muitas mentorias e cursos por aí. Obrigado, Brunão por proporcionar isso para nós.
Cara, que aula fantástica! Valeu mesmo Brunão por essa oportunidade de ouvir e aprender mais com Fernando. Puro ouro. Puro ouro!
Muito bom! Isso tem a muito a ver com o copywriter saber exercitar o silêncio para escutar, de verdade, a outra pessoa. E aí filtrar as informações para inserir na copy. Achei genial o jeito de Eugene definir o que é copy.
Absurdo essa aula. Excelente como foi apresentado de forma prática a "fórmula do veneno" e como foi conduzido todo o bate-papo entre o Fernando Vieira e o Brunão. Parabéns pelo alto nível de conteúdo. Swiper, simple the best!
Que aula Brunão, vou sentar e ver como colocar mais dinheiro no bolso do meu cliente. Obrigado pelas dicas e insights
Amei o conteúdo.
O que achei mais interessante foi a forma como ele empilha elementos de autoridade para trazer mais força aos argumentos, fazendo com que o leitor, que possui um alto nível de consciência e já foi bombardeado por mecanismos parecidos, acredite e se mova para agir diante do medo e, posteriormente, da ganância.
"Eu não os escrevo. Eu os escuto." Impressionante! Quanto mais estudamos sobre copy, mais entendemos que o verdadeiro jogo não está na escrita, está na escuta, na pesquisa.
"Um condutor semi-passivo entre quem produz o item e quem precisa dele"...gostei disso. Acrescentaria que é preciso saber escutar, também, o que não é dito com clareza e enxergar o que ainda não é tão fácil perceber. Amo esse trabalho.
Sim, de fato até damos ouvido a certas coisas, mas não com a intenção que deveriamos de extrair o supra sumo daquelas informações. Essa carta me fez refletir muito, e com certeza os meus copy agora em diante vão ser diferentes e mais faceis de se escrever. Obrigado Gene, e claro o Bruno - Esse Swiper é absurdo.
A verdade é que desaprendemos a ouvir. Desaprendemos a estar presente em algo. Estamos sempre pensando no próximo passo, nunca no qual estamos dando. Olhamos sempre para o outro, nunca para nós mesmos. Olha lá, o colega de 7D. Ok, legal. Mas você não é o colega. Olha lá, que projeto sensacional. Tudo bem. Mas aquele projeto não é seu. O que você pode fazer no seu projeto hoje? O que você pode mudar em você hoje? Desaprendemos a estar presentes, estamos em um lugar, quando, na verdade, estamos em outro, que também não estamos - porque a nossa cabeça vive agitada. Precisamos aprender com as crianças, que se importam com o processo, não com o resultado - mesmo o resultado sendo importante. Precisamos reaprender a ouvir, a ouvir de verdade. A tecnologia é boa. A IA é boa. Mas a grande verdade é que só precisamos escutar. As pessoas clamam por nós. Só precisamos ouvi-las. Escute.
Há um misto de emoções nos bullets, medo e curiosidade são bem perceptíveis
Copy muito boa.
Realmente a copy é bem longa, mas é carregada de autoridade e o autor tenta induzir o leitor a se sentir uma "elite" por conhecer esta nova oportunidade de investimento. Acredito que pode ser uma copy de mercado financeiro os números de rendimento, tabelas e os resultados passados sejam elementos vitais na copy.
E depois dessa aula, lá vamos nós refazer toda a copy. Valeu Bruno, a sua didatica é incrivel e muito fácil de entender.
Que conteudo absurdo Bruno, realmente o gastar tempo paara escrever una Headline pois se o gancho não captar a atenção do prospect de nada adianta o anúncio todo.
Toda copy deve ter os elementos mais fundamentais: a mensagem principal, o publico e a comunicação. Gary sabia fazer isso com maestria. Essa copy transiciona pessoas de um ponto ao outro com muita facilidade. Saiu de uma headline onde se esperava contar uma historia sobre alguem "vivo" e seus segredos de saude. e depois ve-se que ele ja morreu, mas morreu aos 152 e ainda se casou aos 80 (pra mim um tom cômico) e faz as pessoas se questionarem sobre estes atos na velhice saudavel que ele teve e comparar com a vida que voce mesmo leva. Essa prova foi muito forte e como pode ser provada, deixa a mensagem principal, que é "cuide do seu colon e viva como ninguem viveu" muito mais convicente. Não se trata apenas de encher uma copy de provas. Mas trata-se de escolher cirurgicamente - A PROVA - que pode ancorar toda a copy e tornar o texto mais fácil, leve, intrigante e envolvente!
Esse copy realmente bate no medo e mostra que se a pessoa não se inscrever vai perder algo que pode mudar a vida dela, a parte que achei interessante foi o bônus, só isso ja vale a inscrição.
Agora que o Kobata mostrou, realmente faz todo sentido criar anúncios, batendo em dores e personas diferentes. Que aula, vlw Bruno e Kobata
É uma excelente copy. Para sua época, 1975. Promessas muito fortes pautadas sobre a sua técnica de crença - promessa. Toda primeira parte ele constrói crenças, através de pontos lógicos que todo leitor concorda automaticamente. Com isso, ele entrega um produto exclusivo, milenar, com mais de 30 anos de experiência. Eugene é um grande escritor, ler uma peça dele, é ver sua obra em "carne e osso". Desejo, intensificação, imagem e oferta. Eu apenas — humildemente, mudaria a headline. Não vejo benefício claro, aprender sobre a meditação. Somente no meio para o final da copy, é que os benefícios são apresentados. De toda forma, uma excelente copy que me deu muitas ideias para o meu cliente. Que é um hipnoterapeuta.
Esse copy parece um daqueles que parte para o tudo ou nada. Sabe o nível de consciência do leitor e arrisca alto.
Interessante as diferentes formas que ele aborda "super chip" Fiquei curioso pra saber que empresa é essa haha
Uma excelente copy. Diversos pontos lógicos um atrás do outro. Construindo uma validação e aumentando o desejo do lead pela oportunidade. Uma ótima estrutura para um público-alvo mais crítico e analítico.
Confesso que achei que alguns pontos não impressionaram tanto assim e me senti lendo uns copies por ai, por ser forçado demais. Contudo, é um excelente copy. A forma como ele deixa as coisas curiosas, simplesmente faz você -- no caso eu, que nem sei o que é meditação transcedental -- querer conhecê-la e usá-la, para ver se os resultados realmente surgem.
Isso vai potencializar os meus "profits"