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1/366 - lido e escrito a mão Grande início do desafio com uma estratégia super vencedora: uma entrega valiosa (a receita) e um CTA quase imperceptível, já que pede pouco (recortar) e na verdade o que pede é para o bem do leitor. Acabei pesquisando mais e descobri que eles continuaram com essa estratégia, criaram uma personagem (tia Jenny) que fazia livros de receitas que, obviamente, usavam Spry. Uma lição que aprendi a pouco sobre anúncios é que eles não precisam vender o produto, devem conseguir apenas um clique para o próximo momento de venda. E isso me levou a pensar sobre o momento atual. Hoje nós produzimos conteúdo em redes sociais em que tudo é muito rápido, acabamos dando muito valor a reels por causa das visualizações. Mas, nessa técnica aplicada com Spry se percebe mais um bom argumento em favor de carrosséis, afinal eles podem entregar muito valor em troca de um salvamento (que equivale ao cortar para guardar). Logo teria que ser um conteúdo relevante e de entrega tão grande que o leitor achasse necessário ter que reler. Acrescento ainda a necessidade desse carrossel ter embutido fortemente o branding, a identidade visual, valores, logo... Feliz 2024 de muito copy a todos
A headline já desperta a curiosidade pra fazer a pessoa ler toda a Copy e descobrir o motivo da madrinha nunca se casar, muito bom.
Muito bom
Gigante 👏🏽👏🏽👏🏽
TOP
02/90
Toda vez que leio uma copy americano tenho a sensação que já tivemos um copy boa no Brasil, pincipalmente na Tv, mas que hoje se perdeu na internet. É tudo repetitivo e sem graça, valeu brunão.
Show!
A headline me pegou de cara!
Esse lead tem o poder fantástico de captar a dor da pessoa. É um exemplo concreto de vender a transformação... Excelente!
Absurdamente bom.
Extremamente incrível. Quem sentir vontade de replicar a receita acaba sentindo a necessidade usar o "creme vejetal" e aqueles que tentarem replicar e a receita não sair conforme a descrição e sensação que o copy passa do bolo, acaba tendo a certeza que somente com Spry conseguirá a receita perfeita. Engenhosos!
Título fantástico, lead magnético!
Que aula. Sensacional.
Adorei! Na época de mercado que o digital passa, o pequeno presente, uma forma de aplicação rápida do produto… o branding, são mais essenciais do que um cta, dependendo do posicionamento atual do produto. A outra parte genial dessa copy é ela nos lembrar que não é de hoje que receitas fazem muito sucesso!
1/365 boraaa🚀🔥
Que copy incrível! Acredito que cada vez mais teremos CTAs implícitos. Menos chamadas diretas, mais conteúdos informativos valiosos.
366 dias de copy! Bora!!
A sutileza de cada detalhe que conduz o público a comprar o produto é incrível.
Extremamente atual o modelo usado nas copys em instagram`s de receitas e de criadores de conteúdos que ofertam "mini treinamentos gratuitos"
O fato de não ter call to action dá uma mexida nas nossas ideias. Mas a estratégia de colocar a receita é tornar a copy atemporal, junto com a marca, e algo poderosíssimo.
Interessante como ele faz um lead que poderia trazer clientes ruins e desqualificados. Mas logo ele inverte e mostra que não é para qualquer tipo de pessoa. Tudo isso mantendo uma chamado e benefícios altamente interessantes pro seu público alvo.
Mais uma big idea de milhões
Leve e sensacional
Que top! Estimula muito bem a emoção de vingança, ou de "volta por cima" (assim como o copy lendário do piano).