1/366 - lido e escrito a mão Grande início do desafio com uma estratégia super vencedora: uma entrega valiosa (a receita) e um CTA quase imperceptível, já que pede pouco (recortar) e na verdade o que pede é para o bem do leitor. Acabei pesquisando mais e descobri que eles continuaram com essa estratégia, criaram uma personagem (tia Jenny) que fazia livros de receitas que, obviamente, usavam Spry. Uma lição que aprendi a pouco sobre anúncios é que eles não precisam vender o produto, devem conseguir apenas um clique para o próximo momento de venda. E isso me levou a pensar sobre o momento atual. Hoje nós produzimos conteúdo em redes sociais em que tudo é muito rápido, acabamos dando muito valor a reels por causa das visualizações. Mas, nessa técnica aplicada com Spry se percebe mais um bom argumento em favor de carrosséis, afinal eles podem entregar muito valor em troca de um salvamento (que equivale ao cortar para guardar). Logo teria que ser um conteúdo relevante e de entrega tão grande que o leitor achasse necessário ter que reler. Acrescento ainda a necessidade desse carrossel ter embutido fortemente o branding, a identidade visual, valores, logo... Feliz 2024 de muito copy a todos

Quem Mais Quer Bolos Mais Leves Na Metade Do Tempo De Mistura?
2 anos atrás por por flaviofgreen@gmail.com

A headline já desperta a curiosidade pra fazer a pessoa ler toda a Copy e descobrir o motivo da madrinha nunca se casar, muito bom.

Muitas Vezes Uma Madrinha, Mas Nunca Uma Noiva
2 anos atrás por por raphaelpastor182@gmail.com

Muito bom

Muitas Vezes Uma Madrinha, Mas Nunca Uma Noiva
2 anos atrás por por Bruno Benicio

Gigante 👏🏽👏🏽👏🏽

Muitas Vezes Uma Madrinha, Mas Nunca Uma Noiva
2 anos atrás por por Dusousa

TOP

Muitas Vezes Uma Madrinha, Mas Nunca Uma Noiva
2 anos atrás por por Ricardo Miguel Gaspar Galvao Caetano

02/90

Muitas Vezes Uma Madrinha, Mas Nunca Uma Noiva
2 anos atrás por por rafael.vieira18@hotmail.com

Toda vez que leio uma copy americano tenho a sensação que já tivemos um copy boa no Brasil, pincipalmente na Tv, mas que hoje se perdeu na internet. É tudo repetitivo e sem graça, valeu brunão.

Quem Mais Quer Bolos Mais Leves Na Metade Do Tempo De Mistura?
2 anos atrás por por rafael.vieira18@hotmail.com

Show!

Muitas Vezes Uma Madrinha, Mas Nunca Uma Noiva
2 anos atrás por por Joao Matheus

A headline me pegou de cara!

Muitas Vezes Uma Madrinha, Mas Nunca Uma Noiva
2 anos atrás por por Kelly Lorraine

Esse lead tem o poder fantástico de captar a dor da pessoa. É um exemplo concreto de vender a transformação... Excelente!

Muitas Vezes Uma Madrinha, Mas Nunca Uma Noiva
2 anos atrás por por Rodrigo do Nascimento

Absurdamente bom.

Por Que Os Donos De TV Não Sabem Desses Fatos?
2 anos atrás por por victorlopes.bitcoin@gmail.com

Extremamente incrível. Quem sentir vontade de replicar a receita acaba sentindo a necessidade usar o "creme vejetal" e aqueles que tentarem replicar e a receita não sair conforme a descrição e sensação que o copy passa do bolo, acaba tendo a certeza que somente com Spry conseguirá a receita perfeita. Engenhosos!

Quem Mais Quer Bolos Mais Leves Na Metade Do Tempo De Mistura?
2 anos atrás por por allanseveroo

Título fantástico, lead magnético!

Muitas Vezes Uma Madrinha, Mas Nunca Uma Noiva
2 anos atrás por por leshlencoelhogp@gmail.com

Que aula. Sensacional.

Muitas Vezes Uma Madrinha, Mas Nunca Uma Noiva
2 anos atrás por por Laercio Rocha

Adorei! Na época de mercado que o digital passa, o pequeno presente, uma forma de aplicação rápida do produto… o branding, são mais essenciais do que um cta, dependendo do posicionamento atual do produto. A outra parte genial dessa copy é ela nos lembrar que não é de hoje que receitas fazem muito sucesso!

Quem Mais Quer Bolos Mais Leves Na Metade Do Tempo De Mistura?
2 anos atrás por por KAREN MATAYOSHI

1/365 boraaa🚀🔥

Quem Mais Quer Bolos Mais Leves Na Metade Do Tempo De Mistura?
2 anos atrás por por giselemslima@gmail.com

Que copy incrível! Acredito que cada vez mais teremos CTAs implícitos. Menos chamadas diretas, mais conteúdos informativos valiosos.

Quem Mais Quer Bolos Mais Leves Na Metade Do Tempo De Mistura?
2 anos atrás por por Anna Paula

366 dias de copy! Bora!!

Quem Mais Quer Bolos Mais Leves Na Metade Do Tempo De Mistura?
2 anos atrás por por Francisco Azevedo Berredo Junior

A sutileza de cada detalhe que conduz o público a comprar o produto é incrível.

Quem Mais Quer Bolos Mais Leves Na Metade Do Tempo De Mistura?
2 anos atrás por por Isabela Bastos

Extremamente atual o modelo usado nas copys em instagram`s de receitas e de criadores de conteúdos que ofertam "mini treinamentos gratuitos"

Quem Mais Quer Bolos Mais Leves Na Metade Do Tempo De Mistura?
2 anos atrás por por Joao Matheus

O fato de não ter call to action dá uma mexida nas nossas ideias. Mas a estratégia de colocar a receita é tornar a copy atemporal, junto com a marca, e algo poderosíssimo.

Quem Mais Quer Bolos Mais Leves Na Metade Do Tempo De Mistura?
2 anos atrás por por ronascimento_le@yahoo.com.br

Interessante como ele faz um lead que poderia trazer clientes ruins e desqualificados. Mas logo ele inverte e mostra que não é para qualquer tipo de pessoa. Tudo isso mantendo uma chamado e benefícios altamente interessantes pro seu público alvo.

Para Homens que Querem Trabalhar Menos e Ganhar Mais
2 anos atrás por por Andre Rodrigues de Sa

Mais uma big idea de milhões

Com Que Frequência Você se Pega Dizendo: “Não! Eu Não Li Ainda, Mas Estava Pretendendo”
2 anos atrás por por Laercio Rocha

Leve e sensacional

Quem Mais Quer Bolos Mais Leves Na Metade Do Tempo De Mistura?
2 anos atrás por por Laercio Rocha

Que top! Estimula muito bem a emoção de vingança, ou de "volta por cima" (assim como o copy lendário do piano).

“Quando Vejo Meu Ex-marido, Tenho Esse Truque Secreto Que Faço Com Ele…”
2 anos atrás por por fernando.barbosalajeado@hotmail.com