Fala! Tudo bem?
Temos um canal no WhatsApp onde eu compartilho as novidades aqui do Swiper, pelo menos uma vez por dia.
O alcance nas redes sociais está diminuindo cada vez mais, e essa pode ser uma ótima maneira de você ficar por dentro do que há de novo por aqui em tempo real.
Mais de 900 pessoas já fazem parte. Ah, e não é um grupo, então você não receberá centenas de notificações por dia e nem terá seu número de celular exposto para desconhecidos.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer seu login para continuar.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Opa! O que você está tentando acessar é restrito para membros do plano anual no Swiper Premium.
Atualmente, você está no plano mensal, o que te dá acesso limitado a todas as funcionalidades e benefícios do Swiper.
Recomendo que você faça a migração ainda hoje para liberar acesso completo a todo o acervo e às futuras atualizações na plataforma.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Excelente aula.
Cara, que material animal... Sério! Eu já conhecia todas as headlines basicamente, mas explicadas da forma que você explicou, parece que simplificou e facilitou o meu entendimento. De verdade, deu uma sensação de que agora eu vou conseguir dominar essa p*rra de verdade.
Conteúdo show. Parabéns!
Muito bom! Essas headlines podem ser usadas como ganho. Vou fazer alguns ads e testar!
Uma aula! Muito bom, aqui no swiper estou tendo meus primeiros contatos com storytelling, e parece que mais uma paixão se aproxima.
TOP
Show de bola! Essa de não vender nada no anuncio, é a cereja do bolo! Parabéns Laercio e Bruno, obrigado pelo conteúdo.
Excelente, Lilie sempre tocando em emoções profundas de forma leve.
Mais uma obra prima. top demais
top
Excelente 👏👏👏
O copy dos copys. Sensacional.
Essa Carta é incrivél! Ele faz o future piencing tao bem. Já vou utilizar os reasons why que ele empilha para ontem. Obrigado pela traduçao.
Mais um que me cativou.
Sensacional! Aula,
Eugene dando aula como sempre
Sensacional!
Que aula!
Um modelo de VSL completo e perfeito!
Muito bom!!
Top.
top!
Sensacional!
Top! Esse me inspirou
É fácil modelar essa headline se você observar a estrutura por trás dela. Observando cada palavra que o copywriter utilizou temos: *Uma palavra indicando explicação (Porque) *Um público (os homens) *Um problema (fracassam) Agora, um exemplo simples utilizando essa estrutura poderia ser: "O verdadeiro motivo pelo qual os adultos procrastinam."