Excelente aula.

Uma Carta Aberta A Qualquer Pessoa Que Quer Perder Até 09 Quilos em Duas Semanas Do Jeito Preguiçoso
2 anos atrás por por [email protected]

Cara, que material animal... Sério! Eu já conhecia todas as headlines basicamente, mas explicadas da forma que você explicou, parece que simplificou e facilitou o meu entendimento. De verdade, deu uma sensação de que agora eu vou conseguir dominar essa p*rra de verdade.

As 100 Melhores Headlines Da História, Segundo Victor Schwab (Parte 1)
2 anos atrás por por Guilherme

Conteúdo show. Parabéns!

Como Gerar um ‘Tsunami de Cliques’ e Dobrar o Poder de Venda de Seus Anúncios
2 anos atrás por por Leonardo Nafal Pedot

Muito bom! Essas headlines podem ser usadas como ganho. Vou fazer alguns ads e testar!

As 100 Melhores Headlines Da História, Segundo Victor Schwab (Parte 4)
2 anos atrás por por Willian Stuhler

Uma aula! Muito bom, aqui no swiper estou tendo meus primeiros contatos com storytelling, e parece que mais uma paixão se aproxima.

Storytelling Para Copy: Conexões genuínas para atrair e fidelizar clientes (Parte 1)
2 anos atrás por por BRUNO RAZEIRA PEREIRA

TOP

Apenas 1 em 50 caras sabe como dar a ela “a experiência da montanha-russa”
2 anos atrás por por Laercio Rocha

Show de bola! Essa de não vender nada no anuncio, é a cereja do bolo! Parabéns Laercio e Bruno, obrigado pelo conteúdo.

Como Gerar um ‘Tsunami de Cliques’ e Dobrar o Poder de Venda de Seus Anúncios
2 anos atrás por por Maiko Bruce

Excelente, Lilie sempre tocando em emoções profundas de forma leve.

Isso já aconteceu com você?
2 anos atrás por por Laercio Rocha

Mais uma obra prima. top demais

Finalmente! China revela seu segredo de 1.300 anos para se manter jovem
2 anos atrás por por Laercio Rocha

top

Mais uma vez ela pediu “uma salada de frango, por favor”
2 anos atrás por por [email protected]

Excelente 👏👏👏

Como A Marca De Cigarros Camel Vendeu 425 Milhões De Cigarros Em Um Ano
2 anos atrás por por Victoria Amorim

O copy dos copys. Sensacional.

Como Escrever Copy Limpo, Conciso, “Conversacional”…
2 anos atrás por por Laercio Francisco da Silva Rocha

Essa Carta é incrivél! Ele faz o future piencing tao bem. Já vou utilizar os reasons why que ele empilha para ontem. Obrigado pela traduçao.

Você É Duas Vezes Mais Inteligente Do Que Pensa!
2 anos atrás por por LEANDRO ALEXANDRE MAURIZ MASCARENHAS SAMPAIO

Mais um que me cativou.

Quando os Médicos se “Sentem Podres” – É Isso o Que Eles Fazem!
2 anos atrás por por Laercio Francisco da Silva Rocha

Sensacional! Aula,

Você Pode Fazer Como Se Seu Rosto Estivesse Voltando No Tempo!
2 anos atrás por por Laercio Francisco da Silva Rocha

Eugene dando aula como sempre

Você Pode Fazer Como Se Seu Rosto Estivesse Voltando No Tempo!
2 anos atrás por por Laercio Francisco da Silva Rocha

Sensacional!

Uma Carta Aberta A Qualquer Pessoa Que Quer Perder Até 09 Quilos em Duas Semanas Do Jeito Preguiçoso
2 anos atrás por por Gabriel Pereira Viera

Que aula!

Uma Carta Aberta A Qualquer Pessoa Que Quer Perder Até 09 Quilos em Duas Semanas Do Jeito Preguiçoso
2 anos atrás por por Laercio Francisco da Silva Rocha

Um modelo de VSL completo e perfeito!

Como Um Jogador De Futebol Americano De 100 Anos Resolveu O Mistério Da Dor No Joelho…
2 anos atrás por por Laercio Francisco da Silva Rocha

Muito bom!!

11 Perguntas Para Stefan Georgi (Ele fez mais de 1 bilhão de dólares com copy)
2 anos atrás por por Manoele santos de melo

Top.

O Segredo dos Alpes Para Perda de Peso Saudável
2 anos atrás por por Laercio Francisco da Silva Rocha

top!

11 Perguntas Para Stefan Georgi (Ele fez mais de 1 bilhão de dólares com copy)
2 anos atrás por por LUCAS Gaspar

Sensacional!

Você pode sofrer desta DOENÇA SECRETA
2 anos atrás por por Laercio Francisco da Silva Rocha

Top! Esse me inspirou

DOVE faz os outros sabonetes parecerem obsoletos!
2 anos atrás por por Laercio Francisco da Silva Rocha

É fácil modelar essa headline se você observar a estrutura por trás dela. Observando cada palavra que o copywriter utilizou temos: *Uma palavra indicando explicação (Porque) *Um público (os homens) *Um problema (fracassam) Agora, um exemplo simples utilizando essa estrutura poderia ser: "O verdadeiro motivo pelo qual os adultos procrastinam."

Por que os homens fracassam
2 anos atrás por por [email protected]