Uma promessa e oferta bem direta.

2024 Será O Ano De Maior Sucesso Até Agora
4 meses atrás por por Andre Rodrigues

A forma como ele usa as principais objeções do público ao seu favor é impressionante. Consegue quebrar as objeções e gerar valor para o produto a cada linha de texto.

Eles Acharam Que Eu Estava Louco Por Enviar Lagostas Do Maine Vivas
4 meses atrás por por Lívia Pedroso

Consegue transformar um problema que muitas vezes não é aceito como algo comum entre as mulheres, ótima copy

Nas curvas dos braços de uma mulher
4 meses atrás por por @victorlop

Bem legal. Eu subiria os efeitos e explicaria melhor os 'as 5 coisas a serem feitas'.

Preste Atenção Nos Dentes Bonitos
4 meses atrás por por leyne

Copy fenomenal, a cada pergunta é um novo medo na cabeça do prospect, ela consegue deixar um simples "desconforto" em uma dor insuportável ao final da copy.

Isso já aconteceu com você?
4 meses atrás por por @victorlop

É realmente impressionante, fico desconfortável somente com a descrição dela apesar de não ser o público alvo. Ela consegue explorar a fobia social muito bem.

Isso já aconteceu com você?
4 meses atrás por por Andre Rodrigues

O autor conhece muito bem o público alvo. Ele consegue tocar nas "feridas" ao mesmo tempo que tangibiliza a transformação que a solução dele pode entregar.

Como se livrar de fortes dores nas costas… Quase imediatamente… Mesmo que tudo que você tentou já tenha falhado!
4 meses atrás por por Lívia Pedroso

top demais

A Técnica Secreta Que Faz Ele Desejar Apenas Você
4 meses atrás por por Venancio D.

Interessante a forma como o copy leva o prospect pra essa ideia de "delicadeza", sem dizer diretamente os problemas que ele não quer assumir como o mau cheiro.

Uma Ofensa Tão Pessoal Que Ninguém Ousa Falar a Verdade
4 meses atrás por por @victorlop

Isso que é empilhamento de benefícios.

O Que Nunca… Jamais Comer Em Um Avião!
4 meses atrás por por Andre Rodrigues

Ótimo copy, mostra como o visual do copy também deve ser trabalhado na comunicação. Vou dar destaque ao sutil nos contra eles. Mascando as camisas de produção em massa contra peças artesanais com materiais selecionados a dedo.

O Homem na Camisa Hathaway
4 meses atrás por por Andre Rodrigues

Um exemplo de como destacar as características únicas do seu produto sem dizer isso explicitamente.

O Homem na Camisa Hathaway
4 meses atrás por por @victorlop

E é engraçado a parte que ele fala "Mesmo para um pescador, é uma história e tanto". Leve e criativo.

A incrível história de um Zippo que funcionou depois de ser retirado da barriga de um peixe
4 meses atrás por por Sara Lima da Cruz

Gatilho de curiosidade brutal no começo, reforça benefícios e mantém a curiosidade com um forte mistério sobre a tal tecnologia. Chamada pra ação no final reforçando a urgência de forma rápida e bem sutil. A emoção predominante é a ganância com o medo de ficar de fora. Ótima copy.

Isso Pode Criar O Primeiro Trilionário Do Mundo
4 meses atrás por por Andre Rodrigues

Alguns criticaram pelo autor não vender o produto principal no primeiro momento. Em geral, o objetivo de uma copy é fazer o leitor dar o próximo passo.

Um Pequeno Erro Que Custa A Um Agricultor US$3.000 Por Ano
4 meses atrás por por Andre Rodrigues

A copy com a estrutura AIDA: Atenção: Buscando chocar o leitor de que um erro pode custar caro e comprovando essa tese. Quebra de crenças e objeções. Desejo: Melhora de resultados. Mas ao longo da copy, ele volta a agitar o problema. Depois gera mais desejo. Interesse: Mostra "segredos" que toca na solução da dor da audiencia Ação: Oferece o livro gratuito e faz chamada para ação

Um Pequeno Erro Que Custa A Um Agricultor US$3.000 Por Ano
4 meses atrás por por Larissa Luiza

Senti falta de um foco maior em apresentar o produto principal, pareceu que ele vendeu mais o folheto gratuito. Porém, só essas headlines e sub-headlines sustentaram muito bem a copy, já que qualquer um tem curiosidade em saber os "pequenos erros" e os segredos das coisas.

Um Pequeno Erro Que Custa A Um Agricultor US$3.000 Por Ano
4 meses atrás por por @victorlop

Uma aula sobre simplicidade

Para Pessoas Que Querem Escrever — Mas Não Conseguem Começar
4 meses atrás por por Laercio Rocha

Excelente copy de finanças, sempre utilizando do F.O.M.O sem parecer afobado em vender seu produto.

Isso Pode Criar O Primeiro Trilionário Do Mundo
4 meses atrás por por @victorlop

Olha como este copy vem trabalhando a emoção FOMO, este medo de estar por fora, do começo ao fim. Interessante

Isso Pode Criar O Primeiro Trilionário Do Mundo
4 meses atrás por por Thiago Ferro

Excelente análise. Obrigado por compartilhar.

O Que Aprendi Com 10 Grandes Copywriters
4 meses atrás por por Andre Rodrigues

Assim como muitas copys de finanças, ele empilha um dado em cima do outro pra dar mais ênfase ao final, isso agrega mais valor no que ele vai dizer, mt bom!

Eu sinto muito…
4 meses atrás por por @victorlop

Chamada gera muita curiosidade, o da inversão de significado é inesperada, interessante e muito atraente.

Eu sinto muito…
4 meses atrás por por Andre Rodrigues

Storytelling usado da maneira correta é uma quebra de objeção atrás da outra, copy muito boa.

Quando meu médico magro riu de mim, eu joguei meu vestido nele…
4 meses atrás por por @victorlop

Tive muitos insights que vou aplicar num cliente de um ramo totalmente diferente. Grato mais uma vez.

Como se livrar de fortes dores nas costas… Quase imediatamente… Mesmo que tudo que você tentou já tenha falhado!
4 meses atrás por por Rafael Vieira