Fala! Tudo bem?
Temos um canal no WhatsApp onde eu compartilho as novidades aqui do Swiper, pelo menos uma vez por dia.
O alcance nas redes sociais está diminuindo cada vez mais, e essa pode ser uma ótima maneira de você ficar por dentro do que há de novo por aqui em tempo real.
Mais de 900 pessoas já fazem parte. Ah, e não é um grupo, então você não receberá centenas de notificações por dia e nem terá seu número de celular exposto para desconhecidos.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer seu login para continuar.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Opa! O que você está tentando acessar é restrito para membros do plano anual no Swiper Premium.
Atualmente, você está no plano mensal, o que te dá acesso limitado a todas as funcionalidades e benefícios do Swiper.
Recomendo que você faça a migração ainda hoje para liberar acesso completo a todo o acervo e às futuras atualizações na plataforma.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Já consegui adaptar várias aqui pro nicho de corrida de rua, que estou escrevendo!! Só bora!
O "future facing" tangibiliza a promessa. Gostei muito dessa maneira de construir a promessa dentro do texto.
O que me chamou a atenção é que além de disponibilizar um conteúdo de valor grátis, que é a receita, adiciona uma ilustração de como será fácil e delicioso esse processo. Não deixa apenas um passo a passo vago, vai criando uma picture das vantagens dele.
Gostei muito da linha de raciocínio dessa copy.
O ponto central pra mim é a forma que ele induz o leitor a comprar seu livro para se livrar de outras inúmeras dores comuns que podem ser trazidas pela hipoglicemia. Genial, conscientiza e cria a necessidade ao leitor.
Um dos pontos que achei mais interessante foi o reforço da prova social com personalidades. Ele já tinha construído prova de outras maneiras ao longo do texto, mas reforçar que o Presidente usava o método com seus liderados foi um diferencial na construção da autoridade do método.
Realmente essa copy é interessante por 3 motivos: A autoridade gerada com maestria, não tem como não confiar no autor, a curiosidade criada na Headline e os bullets ricos em te deixar com desejo de saber mais sobre aquele ponto específico.
Excelente maneira de criar uma carta de vendas que não deixa dúvidas ao leitor, que só tem a ganhar. Além de quebrar grandes objeções, para incluir todo o público que tem essa dor, esse problema.
Excelente!
David realmente demonstra a importância de um Swipe File nessa Copy, pra mim essa curiosidade foi surpreendente.
Rapaz, agora fiquei encucada com essa estratégia de 100% de cashback
Po, até eu fiquei curiosa com essa copy kkkkk muito bom. Sou da vibe do karbo de trabalhar menos, mas de forma inteligente.
Que obra de arte! Vende uma mãe em forma de matéria, que resolve muito mais do que os problemas de distância, é sútil em demonstrar superioridade e traz também uma urgência em relação ao fato do Rolls-Royce existir e o cliente potencial ainda não comprar, é como se realmente tivesse perdendo uma grande oportunidade.
Uma promessa que parece MUITO uma hipérbole, porém quando é comprovado o jogo muda e torna a copy mais genial ainda.
Muito interessante a forma que aborda as vantagens do produto, conscientiza e "ganha" o leitor com provas sociais e elementos de autoridade.
Conteúdo engrandecedor, com certeza deve ser muito funcional por gerar mais consciência aos leitores de forma sutil e gerar interesse.
Muito interessante a forma que traz a picture de como será a vida do leitor que se apropriar do método. "Eles leram esse anúncio em 8 segundos. Eles leram uma edição inteira da Time em 1,5 minutos...". Deixando palpável as promessas e ainda mais, deixando claro que qualquer um consegue.
Ele não vende apenas um método que se difere de todos os outros por sua didática. Vende liberdade, independência.
Curti muito o fato de não ter uma CTA clara para a compra do SPRY, mas mesmo assim, o desejo de compra é despertado o tempo todo. Para fazer a receita é necessário o produto. Genial.
Adorei que vocês colocaram o áudio!
Me ajudou demais, vou maratonar essa série sobre tráfego pago. Como sou iniciante, ainda patino em alguns termos mas acho que é imprescindível usarmos as métricas como um GPS para construir a copy.
manooooooo, cabeça explodiu aqui, valeu demais meus amigos, que aula
Genial. A pessoa não quer simplesmente aprender a tocar, ela quer o reconhecimento e a aprovação social que vem disso. Ou seja, venda o que as pessoas querem e entregue o que elas precisam.
Achei muito interessante como é construído a copy: A contextualização com Thomas Parr, aborda o problema comum, conscientização do malefícios de não cuidar do cólon e traz credibilidade com a persuasão. Além de que a oferta se prende muito naquele conceito que o próprio Beto fala, sobre fazer o leitor se sentir mal de não comprar, pois não tem nada a perder.
Para quem está acompanhando os exercícios, vou deixar aqui o link do meu texto. Espero que ajude quem está procurando por exemplos.