Provavelmente todo o cachorro tem esses comportamentos, o copy coloca uma enorme dúvida na cabeça dos donos de cachorro se seu pet não pode ter esse problema. A copy educa o público que o problema tem origem em um lugar pouco esperado. A solução se apresenta com um tratamento super simples e prático. Ótimo anúncio.

3 Sinais De Infecção Fúngica Nas Orelhas Do Seu Cachorro
10 meses atrás por por Andre de Sá

Começo despretensioso e muito curioso, um convite muito bom a leitura sem armar a pessoa para uma possível intenção de venda.

Qual Foi A Sua Melhor Compra Abaixo De US$500?
10 meses atrás por por Andre de Sá

O que mais me gerou insights, além da linguagem contínua, é a forma que as características e benefícios são somados. A copy não fala só da textura ou da leveza do tecido da fronha, mas de como essas características geram fortes benefícios como melhora da saúde da pele, cabelos e afins.

Mudei Meus Hábitos De Sono Depois De Ver Uma Supermodelo Dormir No Avião
10 meses atrás por por Marcos Vinicius

Headline forte! Trouxe uma ultra segmentação com o demográfico do público e ainda deixou claro a garantia

Ex-jogador Da NFL Promete: “Fique No Shape Ou Não Pague Nada – Exclusivo Para Homens Que Ganham Mais De US$ 150 Mil/ano”
10 meses atrás por por Kleber Henrique

Copy personificada, curta e direta. Gostei!

Eu Não Sabia A Verdade Sobre Os Hormônios Aos 40 Anos Até Ver Isso
10 meses atrás por por Pamela Mendes

Acho que iria criar uma proposta do Wood da seguinte maneira: primeiro séria uma consultoria, partindo da premissa que em uma consultoria você mostra para o seu cliente COMO fazer algo, mas não necessariamente faz por ele. Nessa consultoria iria explicar para o Wood, como ele pode criar "inveja" no Andy ao desaparecer por um tempo e/ou começar a brincar com a Irmã dele. O Andy naturalmente se sentiria mais tentado a brincar com ele quando percebesse que um dos seus brinquedos favoritos está sendo usado por outra pessoa hahaha. O que acham?

Storytelling Para Copy: Conexões genuínas para atrair e fidelizar clientes (Parte 1)
10 meses atrás por por Eduardo Ferreira

A dinâmica da edição ficou muito boa e trouxe uma mulher que chama a atenção, pelo biotipo, tatoo, cabelo. O assunto hormonios é uma tendência. Gostei da análise.

Eu Não Sabia A Verdade Sobre Os Hormônios Aos 40 Anos Até Ver Isso
10 meses atrás por por Andreia Souza

Interessante, copy curtinha jpa revelando o mecanismo e o produto.

Estranho “Método Alpino” Que Dissolve Centímetros de Gordura Profunda
10 meses atrás por por Andreia Souza

Que Aula top!

Aula sobre Social Copy com Pedro Maldanis
10 meses atrás por por João Matheus

Se conectou com uma grande fatia de público, mães se conectam com mães.

Esta É Minha Anjinha, Mas Ela Também É Uma Vampira Sugadora de Tempo
10 meses atrás por por Andreia Souza

Adorei essa como ele começou A Diversão Começa Quando As Luzes Apagam! As luzes que brilham no escuro, que mágico!

A Diversão Começa Quando As Luzes Apagam!
10 meses atrás por por Andreia Souza

A importância das headlines provocarem os “4 R’s” humanos, os maiores fatores motivadores que levam as pessoas a fazer compras significativas: Reencarnação (imortalidade), Reconhecimento, Romance, Recompensa.

Joe Karbo: A Lenda “Preguiçosa” do Copywriting
10 meses atrás por por Andreia Souza

A headline é boa, o inicio da copy tá legal , trazendo a "nova oportunidade". Ele explica bem o mecanismo do problema, muito bem mesmo, faz muito sentido mas o mecanismo da solução achei mal explicado, poderia ter falado mais como o produto otimizaria a baixa temperatura.

O Segredo dos Alpes Para Perda de Peso Saudável
10 meses atrás por por Leonardo Victor

Headline nota 10! A argumentação do Gary é muito boa, é envolvente, ele aprofunda muito bem. Essa parte de provar porque é a melhor solução e não as outras foi genial

O impressionante segredo de “BlackJack” de um homem misterioso de Las Vegas
10 meses atrás por por Leonardo Victor

Gênio

Quem Mais Quer Bolos Mais Leves Na Metade Do Tempo De Mistura?
10 meses atrás por por Andreia Souza

Interessante como ele usa um argumento simples e rápido pra remover a objeção do subsconciente do lead e já apresentar a solução pro principal problema do nicho.

Como se livrar de fortes dores nas costas… Quase imediatamente… Mesmo que tudo que você tentou já tenha falhado!
10 meses atrás por por Lucas Antunes

Copy bem curta, mas muito estratégico. A estratégia utilizada na comparação dos preços, onde eugene aumenta o ticket do produto, foi show de bola. Ali, podemos ver que ele da mais valor ao produto mais caro.

O Milagre Britânico Que Cria Super Plantas
10 meses atrás por por Ashley Daniele

Conteúdo insano! os exercícios me fizeram quebrar a cabeça (no bom sentido) para conseguir extrair os melhores resultados!

O Exercício De Eugene Schwartz Para Criar Headlines Matadoras
10 meses atrás por por Igor Dias

É exatamente isso, Gabriel. Seu comentário sobre a "descrença" das pessoas nos métodos por terem um contato excessivo com muitas promessas tem a ver com o que chamamos de "sofisticação do mercado". Quanto mais sofisticado (mais exigente) um mercado é, mais precisamos investir nosso tempo em estabelecer autoridade e credibilidade na oferta. Em breve, vamos disponibilizar um material aqui dentro do Swiper sobre sofisticação do mercado e isso ficará ainda mais claro. Obrigada pelo comentário.

Problemas Com Gases? Você Provavelmente Tem Parasitas
10 meses atrás por por Bianca Celestino

Esta copy me levantou um questionamento: Posso estar muito errado, mas acredito que muitos produtos divulgados nas redes são banalizados pois temos muitas pessoas má intencionadas infiltradas, com formula mágica para emagrecer em 2h ou ficar milionário em uma semana, ou talvez associar com pesquisas de possíveis doenças no google e o resultado nos mostrar que podemos morrer em poucos dias. rsrs Eu imagino que para driblar tais problemas devemos investir pesado em autoridade, como figuras renomadas, dados de pesquisas confiáveis mencionados, etc. para não sermos vistos como mais um problema?

Problemas Com Gases? Você Provavelmente Tem Parasitas
10 meses atrás por por Gabriel Silva

Kobata não entregou ouro, entregou diamante. Agora, vai de você deixar esse diamante guardado em um baú ou usá-lo para construir jóias valiosas...

Aula Sobre Criativos Com Diogo Kobata
10 meses atrás por por Lucas Antunes

Precisamos de mais Escrita desse homem

Se Você Tem um Cartão de Crédito e Não Tem Esse Livro, Você Está Perdendo Dinheiro
10 meses atrás por por Jhonatas Santos

Muito bom!’

Joe Karbo: A Lenda “Preguiçosa” do Copywriting
10 meses atrás por por Kaique Panda

Partiu tentar reviver as ofertas com criativos novos!!! kkkkk Obrigado, Bruno e Kobata!

Aula Sobre Criativos Com Diogo Kobata
10 meses atrás por por Kaique Panda

Excelente conteúdo bianca!

Além Da Headline: Domine Os 8 Principais Tipos De Lead
10 meses atrás por por Ashley Daniele