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Exemplo perfeito de que poucas palavras, com uma boa descoberta seguida de credibilidade, são suficientes para despertar curiosidade e levar o leitor para o próximo passo.
O que mais me chama a atenção é como o autor, de forma leve, faz o leitor desejar os dentes brancos como um objeto de status e elegância. Isso é demonstrado não só na escrita, mas nas ilustrações também.
Hoje ainda temos o privilégio de copiar as campanhas pelo computador, no Docs, por exemplo.. Assim, esse ato que impacta tanto na nossa habilidade pode ser feito de forma prática e rápida
Pelo formato, achava que o copy se tratava de uma campanha mais antiga, me surpreendi. Mas a oferta faz total sentido, já que hoje em dia estamos sendo bombardeados com informações, ainda mais se tratando de questões relacionadas a saúde. É um espaço de mercado amplo. Muito bom mesmo!
Depois de ler esse artigo, uma frase ecoa fortemente na minha cabeça: O questionamento é a chave.
Isso aqui é sensacional!!! Estamos acostumados a ver malas diretas de 1930...1940... E ver como o copy usa as dores atuais de um mercado tão sofisticado é muito bom!!! Isso nos prova que as dores e desejos são perenes, mas a sofisticação de mercado é uma das principais questões que um copywriter deve observar e dominar.
Cara, que copy boa! O Beto tem uma escrita muito boa e lapidada.
"Ler uma copy por dia não te fará um bom copy"
Uma aula de como empilhar "motivos". Muito bem formatada. Se a pessoa não tiver muito tempo para ler, tudo que está em h1 e h2 já deixa uma mensagem suficientemente forte.
O melhor conteúdo de anúncio, pratico, esplicativo e com exemplos em nichos diferentes. É uma aula e vários insights e outros tantos anúncios que são criados. Valeu Bruno.!
Cara esse anúncio é humor puro! Hahaha gostei bastante da copy
Além de saber da qualidade do produto, ele sabia que a maior vantagem do concorrente era ser mais barato. Assim, construiu diversos argumentos do porque o barato sairia caro.
Uma vez escutei que para ser um bom copywriter, você precisa ser uma pessoa criativa. Mas, não é isso que torna alguém um bom copywriter. Então, depois de ler essa frase: "Um dos grandes erros ao criar uma nova campanha é se deixar levar pelo excesso de criatividade" , tudo fez muito mais sentido. É obvio que ser criativo é bom, mas nada ganha de uma pessoa curiosa e que gosta de entender o porque das coisas.
'Seja um bom imitador antes de se tornar um inovador"
A promessa com garantia é muito forte nesse copy. O mecanismo da solução até é apresentado, mas, como a possibilidade de ganho para o cliente é muito alto com risco zero, ele não precisa gastar muito provando do porquê o método dele funciona, ele usa a autoridade do número de pagantes e a garantia. Até mesmo como ele "afronta" o paciente é uma forma sutil de dizer: "Se você não tomar essa decisão você está sendo burro, porque se não der certo você não paga, mas se der..."
Você não precisa começar do 0, só tem que usar o que JÁ está validado e colocar uma pitada de Novidade
Parece uma segunda versão da mesma copy sobre esse produto, mudando a headline e fazendo alguns ajustes.
Bianca, tive a mesma expressão que você quando escutei a frase: “A melhor definição que eu já ouvi de charme: uma pessoa charmosa faz com que vocês dois pensem que são maravilhosos.” Sensacional! Obrigada pelo artigo.
Acho que isso se encaixa muito bem com o que o Ladeira ensina no Light Copy, usar aquilo que a gente encontra na literatura, assim como o juíz Samer Agi também tem esse "charme" em seus eventos e postagens por sempre trazer uma bagagem da literatura clássica, uma estrutura flúida e gostosa de ler e ouvir.
Sempre venho aqui quando vou escrever anúncios e tenho ótimas ideias
Preciso escrever uma nova leva de criativos e decidi assistir esse conteúdo antes. Ainda bem. Viva o Swiper!
Material indispensável!
É um ótimo exemplo de copy que foca em dizer apenas o necessário.
Que aula mais inspiradora! Sou apaixonada por criar conteúdo para redes sociais e essa aula só reforçou a importância dessa ferramenta para o meu trabalho. Saí daqui com a cabeça a mil, cheia de ideias para meus próximos projetos. Obrigada!
Top de conteúdo técnico e mentalidade juntos muito bom história massa inspiradora