Fala! Tudo bem?
Temos um canal no WhatsApp onde eu compartilho as novidades aqui do Swiper, pelo menos uma vez por dia.
O alcance nas redes sociais está diminuindo cada vez mais, e essa pode ser uma ótima maneira de você ficar por dentro do que há de novo por aqui em tempo real.
Mais de 900 pessoas já fazem parte. Ah, e não é um grupo, então você não receberá centenas de notificações por dia e nem terá seu número de celular exposto para desconhecidos.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer seu login para continuar.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Opa! O que você está tentando acessar é restrito para membros do plano anual no Swiper Premium.
Atualmente, você está no plano mensal, o que te dá acesso limitado a todas as funcionalidades e benefícios do Swiper.
Recomendo que você faça a migração ainda hoje para liberar acesso completo a todo o acervo e às futuras atualizações na plataforma.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Provavelmente todo o cachorro tem esses comportamentos, o copy coloca uma enorme dúvida na cabeça dos donos de cachorro se seu pet não pode ter esse problema. A copy educa o público que o problema tem origem em um lugar pouco esperado. A solução se apresenta com um tratamento super simples e prático. Ótimo anúncio.
Começo despretensioso e muito curioso, um convite muito bom a leitura sem armar a pessoa para uma possível intenção de venda.
O que mais me gerou insights, além da linguagem contínua, é a forma que as características e benefícios são somados. A copy não fala só da textura ou da leveza do tecido da fronha, mas de como essas características geram fortes benefícios como melhora da saúde da pele, cabelos e afins.
Headline forte! Trouxe uma ultra segmentação com o demográfico do público e ainda deixou claro a garantia
Copy personificada, curta e direta. Gostei!
Acho que iria criar uma proposta do Wood da seguinte maneira: primeiro séria uma consultoria, partindo da premissa que em uma consultoria você mostra para o seu cliente COMO fazer algo, mas não necessariamente faz por ele. Nessa consultoria iria explicar para o Wood, como ele pode criar "inveja" no Andy ao desaparecer por um tempo e/ou começar a brincar com a Irmã dele. O Andy naturalmente se sentiria mais tentado a brincar com ele quando percebesse que um dos seus brinquedos favoritos está sendo usado por outra pessoa hahaha. O que acham?
A dinâmica da edição ficou muito boa e trouxe uma mulher que chama a atenção, pelo biotipo, tatoo, cabelo. O assunto hormonios é uma tendência. Gostei da análise.
Interessante, copy curtinha jpa revelando o mecanismo e o produto.
Que Aula top!
Se conectou com uma grande fatia de público, mães se conectam com mães.
Adorei essa como ele começou A Diversão Começa Quando As Luzes Apagam! As luzes que brilham no escuro, que mágico!
A importância das headlines provocarem os “4 R’s” humanos, os maiores fatores motivadores que levam as pessoas a fazer compras significativas: Reencarnação (imortalidade), Reconhecimento, Romance, Recompensa.
A headline é boa, o inicio da copy tá legal , trazendo a "nova oportunidade". Ele explica bem o mecanismo do problema, muito bem mesmo, faz muito sentido mas o mecanismo da solução achei mal explicado, poderia ter falado mais como o produto otimizaria a baixa temperatura.
Headline nota 10! A argumentação do Gary é muito boa, é envolvente, ele aprofunda muito bem. Essa parte de provar porque é a melhor solução e não as outras foi genial
Gênio
Interessante como ele usa um argumento simples e rápido pra remover a objeção do subsconciente do lead e já apresentar a solução pro principal problema do nicho.
Copy bem curta, mas muito estratégico. A estratégia utilizada na comparação dos preços, onde eugene aumenta o ticket do produto, foi show de bola. Ali, podemos ver que ele da mais valor ao produto mais caro.
Conteúdo insano! os exercícios me fizeram quebrar a cabeça (no bom sentido) para conseguir extrair os melhores resultados!
É exatamente isso, Gabriel. Seu comentário sobre a "descrença" das pessoas nos métodos por terem um contato excessivo com muitas promessas tem a ver com o que chamamos de "sofisticação do mercado". Quanto mais sofisticado (mais exigente) um mercado é, mais precisamos investir nosso tempo em estabelecer autoridade e credibilidade na oferta. Em breve, vamos disponibilizar um material aqui dentro do Swiper sobre sofisticação do mercado e isso ficará ainda mais claro. Obrigada pelo comentário.
Esta copy me levantou um questionamento: Posso estar muito errado, mas acredito que muitos produtos divulgados nas redes são banalizados pois temos muitas pessoas má intencionadas infiltradas, com formula mágica para emagrecer em 2h ou ficar milionário em uma semana, ou talvez associar com pesquisas de possíveis doenças no google e o resultado nos mostrar que podemos morrer em poucos dias. rsrs Eu imagino que para driblar tais problemas devemos investir pesado em autoridade, como figuras renomadas, dados de pesquisas confiáveis mencionados, etc. para não sermos vistos como mais um problema?
Kobata não entregou ouro, entregou diamante. Agora, vai de você deixar esse diamante guardado em um baú ou usá-lo para construir jóias valiosas...
Precisamos de mais Escrita desse homem
Muito bom!’
Partiu tentar reviver as ofertas com criativos novos!!! kkkkk Obrigado, Bruno e Kobata!
Excelente conteúdo bianca!