Havia lido apenas a Headline e já estava discutindo comigo mesmo sobre a regra da especificidade não se aplicar a esse título. Mas não! Depois de ler o contexto vi que é extremamente específica e já tô rindo aqui.

Empresário Generoso e Criativo Quer Encontrar Uma Mulher Gostosa e Sexy Com Um Bom Senso De Humor
6 meses atrás por por Natan Schervinski

Surreal essa copy

Quer BAIXAR a sua GLICEMIA? Conheça este Mineral
6 meses atrás por por Eduardo Ferreira

Ótima estrutura, não à toa resistiu ao tempo. No exercício eu tentei transformar a receita de bolo em "uma obra de engenharia", é uma das formas possíveis para utilizar esse anúncio como inspiração e recurso.

Novo Melhorador de Bolos Garante Muitos Elogios!
6 meses atrás por por Victor Macieira

Artigo excelente! Insights preciosos... O segredo está mesmo em conhecer o público e dialogar com os desejos dele. Valeu, Laercio, por compartilhar seu conhecimento conosco!

Como Gerar um ‘Tsunami de Cliques’ e Dobrar o Poder de Venda de Seus Anúncios
6 meses atrás por por Rodrigo do Nascimento

Quanto mais leio Ogilvy, mais entendo da Vinci: A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação

O segredo mais mal guardado da história dos carros Rolls-Royce: Um novo motor de oito cilindros em alumínio
6 meses atrás por por Renato Filho

Interessante como ele escreve o CTA em primeira pessoa e, sutilmente faz pequenas afirmações para o cliente sobre o produto (1 - devo ver um incrível poder de floração em cada flor... / 2- Devo ficar completamente encantado e surpreso) criando uma imagem positiva do que está sendo vendido, reduzindo o sentimento de culpa/medo do produto não funcionar, além de entregar uma boa garantia (seu dinheiro de volta)

O Milagre Britânico Que Cria Super Plantas
6 meses atrás por por Alyson Eliel

Essa copy foi bem estratégica. Gostei muto da call action na primeira pessoa. Eugene faz o leitor acreditar e sentir que precisa desse produto.

O Milagre Britânico Que Cria Super Plantas
6 meses atrás por por Patrícia Dantas

Acabei de ler o Great Leads mais uma vez e essa VSL ilustra muito bem o que é citado sobre lead de revelação. Traz uma construção constante até o ponto que apresenta a solução e produto.

Quando Tomei Isso, Ganhei Massa Muscular, Mas Isso Foi Só O Começo
6 meses atrás por por Natan Schervinski

Copy voltada totalmente para um público mais consciente, se vê que no começo do e-mail, já notamos que a pessoa interessada já investe, e também uma coisa que gostei nessa copy, foi como o copywriter usou uma pauta quente para fortalecer a sua tese.

1 Em Cada 4 Americanos Está Se Preparando Para Que Isso Finalmente Acabe
6 meses atrás por por Eduardo Ferreira

É engraçado ver os copies do Ogilvy. Eles nunca são tão persuasivos assim. Não, no sentido de forçar a barra. É sempre uma sutileza que te impede de não comprar.

Como Mulheres Com Mais De 35 Anos Podem Parecer Mais Jovens!
6 meses atrás por por Renato Filho

Essa copy é muito boa, ela diz ao mesmo tempo: sua comida é ruim, você gasta muito e a carne que você prepara é menos Nutritivo que o meu feijão.

Nosso chef cozinha para ela
6 meses atrás por por Pedro Augusto

Aquisição de novos clientes é algo que todo e qualquer negócio precisa Venho me especializando no assunto e esse artigo me ajudou muito!

A Guerra Da Aquisição De Clientes E O Papel Do Copywriting Na Escala De Negócios
6 meses atrás por por Kleber Henrique

Aqui vemos na prática porque a palavra mais importante do copy é "você".

Uma Viagem Maravilhosa De Dois Anos Com Pagamento Integral – Mas Apenas Homens Com Imaginação Podem Aceitá-la
6 meses atrás por por Karol de Luna

Ganchos valiosos esses!

As 100 Melhores Headlines Da História, Segundo Victor Schwab (Parte 1)
6 meses atrás por por Jonathan Palmeira

Excelente. Pela headline nunca iria imaginar que seria um anúncio de Listerine.

Muitas Vezes Uma Madrinha, Mas Nunca Uma Noiva
6 meses atrás por por Karol de Luna

Pra mim o mais impressionante desse copy é a picture criada. Não vende apenas um livro que ensina a ganhar músculos, vende a aprovação social, o status, ego. Vai além do superficial.

Eu Posso Fazer De VOCÊ um Novo Homem, Também, Com Apenas 15 Minutos Por Dia!
6 meses atrás por por Natan Schervinski

Esse aqui vou até imprimir. Excelente!

A checklist definitiva para um copy profissional
6 meses atrás por por Karol de Luna

Pesquisa é o berço, onde são criadas todas as peças. Não dá, para querer acreditar que simplesmente palavras emocionais vão vender. Sem a compreensão do Público-alvo, suas dores, e necessidades. A pesquisa é 50% do trabalho.

O alicerce de todo copywriting
6 meses atrás por por Adriano Marinho

A copy me deixou curiosa para conhecer a especialista. Gostei dessa parte: ¨Então, se você não gostar deles, você ganhou a primeira garrafa de graça. E se você gostar deles, a primeira garrafa ainda é sua de graça.¨

Isso É O Que Minha Vitamina Exclusiva Fez Pelo Meu Cabelo Aos 50 Anos…
6 meses atrás por por Patrícia Dantas

Ele nem deixa dúvidas para qual público é, o anúncio. Certa vez rodei tráfego para um e-book de ansiedade, o criativo que mais converteu tinha uma única palavra, "Ansiedade". Foco na dor, uma promessa clara, objetiva, temporal.

Rugas
6 meses atrás por por Adriano Marinho

Ouro, ouro, ouro...conteúdo incrível!

Usando Emoções Para Transformar Seu Copy Em Um Ímã de Conexão
6 meses atrás por por Felipe de Oliveira Guedes

Gostei muito! Esse copy gera valor ao possível cliente, lhe entregando gratuitamente uma receita, além de imputar sutilmente para adquirir o "Spry", imprecindível se quiser experenciar esse bolo. Outro ponto interessante é a picture gerada, me deu vontade de comer diante das descrições.

Quem Mais Quer Bolos Mais Leves Na Metade Do Tempo De Mistura?
6 meses atrás por por Natan Schervinski

Ogilvy, apenas isso.

A incrível história de um Zippo que funcionou depois de ser retirado da barriga de um peixe
7 meses atrás por por Renato Filho

Descritivo, elegante e notável, assim como as bolsas Nordweg.

O Homem na Camisa Hathaway
7 meses atrás por por Renato Filho

Gostei muito dessa copy. Uma leitura leve e com muitas sensações. Tive vontade de comprar o produto já pensando na receita. E na delícia que deve ficar esse bolo. hehehe

Quem Mais Quer Bolos Mais Leves Na Metade Do Tempo De Mistura?
7 meses atrás por por Patrícia Dantas