Fala! Tudo bem?
Temos um canal no WhatsApp onde eu compartilho as novidades aqui do Swiper, pelo menos uma vez por dia.
O alcance nas redes sociais está diminuindo cada vez mais, e essa pode ser uma ótima maneira de você ficar por dentro do que há de novo por aqui em tempo real.
Mais de 700 pessoas já fazem parte. Ah, e não é um grupo, então você não receberá centenas de notificações por dia e nem terá seu número de celular exposto para desconhecidos.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Ótimo storytelling, muito bom copy.
Headline muito chamativa, percebi que funciona muito bem pra soluções gerais, como a própria comunicação.
Oi André, tudo certo? Dentro do próprio site deles. Não precisa fazer login, basta entrar na seção de "Blog" e lá eles mostram algumas ofertas em alta. Mas eu gosto de analisar além do Clickbank, pois existem muitos produtores que vendem sem passar por lá. De qualquer forma, não deixa de ser um atalho.
Opa Brunão. Como posso ver as copys que estão em alta no Clickbank?
O autor usa sutilmente no começo do copy o desejo de estar no controle, além disso, mostra uma pessoa em uma posição de poder, onde milhares de outras estão a sua escuta. Um desejo que muitos tem, mas poucos tem a coragem de contar. Interessante como ele segura a curiosidade para saber se tenho a habilidade: "descubra quando receber seu livro".
A maneira que o copy consegue tangibilizar a oportunidade fazendo comparações com acontecimentos passados é incrivel. Isso gera um senso de importância muito forte fazendo o leitor ficar preso na leitura.
Parabéns !
Top de mais! Podemos ver como eles estão em outro nível...
Acho que essa é uma cópia (ou modelagem) de uma Copy do Stefan Georgi. Seria legal se conseguissem disponibilizar a Copy Original dele, porque eu lembro que tinha um Storytelling muito bom
Gostei bastante, e essa sacada de terminar a copy com "a melhor amiga que você já teve" tem um poder muito grande, já que aumenta a autoridade no assunto abordado.
Fala, Felipe! Vamos providenciar. Obrigado pelo comentário.
Muito interessante como no final da copy ele mostra que o produto é uma ótima escolha tanto no pior cenário quanto no melhor.
O copy explora bem as dores e desejos. Tem um mecanismo de falha e uma bom ganho rápido ensinando uma técnica simples, mas sem deixar entendido que a solução é simples.
Fala irmão, seria valioso demais se você trouxesse também a transcrição das vsls.
Show, Obrigado.
Muito top. Ansioso pela sequencia:-) Obrigado!
Show
Show! Muito bom! Obrigado, e parabéns pelo ótim o trabalho!
top! baixei a planilha, to fazendo os exercícios... e estou adicionando nela essas headlines que vc está compartilhando para as utilizando como treinamento tb. Valeu!
O copy consegue tornar o produto bem mais seleto e exclusivo, se distanciando da "maioria" com essa abordagem que ninguém espera. Muito bom.
top
Simples, direto e desafiador. O leitor se sente superior a maioria das pessoas por aceitar analisar a proposta.
Storytelling excelente no inicio da copy, gera conexão e quebra qualquer objeção por parte do estudante de "não ser bom o suficiente".
Que aula! Excelente, eu como um completo leigo em nesse mundo de copy estão me saboreando com esses texto e hoje com essa serie de storytelling.
Um copy simples e bem eficiente. Gostei.