Fala! Tudo bem?
Temos um canal no WhatsApp onde eu compartilho as novidades aqui do Swiper, pelo menos uma vez por dia.
O alcance nas redes sociais está diminuindo cada vez mais, e essa pode ser uma ótima maneira de você ficar por dentro do que há de novo por aqui em tempo real.
Mais de 900 pessoas já fazem parte. Ah, e não é um grupo, então você não receberá centenas de notificações por dia e nem terá seu número de celular exposto para desconhecidos.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer seu login para continuar.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Opa! O que você está tentando acessar é restrito para membros do plano anual no Swiper Premium.
Atualmente, você está no plano mensal, o que te dá acesso limitado a todas as funcionalidades e benefícios do Swiper.
Recomendo que você faça a migração ainda hoje para liberar acesso completo a todo o acervo e às futuras atualizações na plataforma.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Havia lido apenas a Headline e já estava discutindo comigo mesmo sobre a regra da especificidade não se aplicar a esse título. Mas não! Depois de ler o contexto vi que é extremamente específica e já tô rindo aqui.
Surreal essa copy
Ótima estrutura, não à toa resistiu ao tempo. No exercício eu tentei transformar a receita de bolo em "uma obra de engenharia", é uma das formas possíveis para utilizar esse anúncio como inspiração e recurso.
Artigo excelente! Insights preciosos... O segredo está mesmo em conhecer o público e dialogar com os desejos dele. Valeu, Laercio, por compartilhar seu conhecimento conosco!
Quanto mais leio Ogilvy, mais entendo da Vinci: A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação
Interessante como ele escreve o CTA em primeira pessoa e, sutilmente faz pequenas afirmações para o cliente sobre o produto (1 - devo ver um incrível poder de floração em cada flor... / 2- Devo ficar completamente encantado e surpreso) criando uma imagem positiva do que está sendo vendido, reduzindo o sentimento de culpa/medo do produto não funcionar, além de entregar uma boa garantia (seu dinheiro de volta)
Essa copy foi bem estratégica. Gostei muto da call action na primeira pessoa. Eugene faz o leitor acreditar e sentir que precisa desse produto.
Acabei de ler o Great Leads mais uma vez e essa VSL ilustra muito bem o que é citado sobre lead de revelação. Traz uma construção constante até o ponto que apresenta a solução e produto.
Copy voltada totalmente para um público mais consciente, se vê que no começo do e-mail, já notamos que a pessoa interessada já investe, e também uma coisa que gostei nessa copy, foi como o copywriter usou uma pauta quente para fortalecer a sua tese.
É engraçado ver os copies do Ogilvy. Eles nunca são tão persuasivos assim. Não, no sentido de forçar a barra. É sempre uma sutileza que te impede de não comprar.
Essa copy é muito boa, ela diz ao mesmo tempo: sua comida é ruim, você gasta muito e a carne que você prepara é menos Nutritivo que o meu feijão.
Aquisição de novos clientes é algo que todo e qualquer negócio precisa Venho me especializando no assunto e esse artigo me ajudou muito!
Aqui vemos na prática porque a palavra mais importante do copy é "você".
Ganchos valiosos esses!
Excelente. Pela headline nunca iria imaginar que seria um anúncio de Listerine.
Pra mim o mais impressionante desse copy é a picture criada. Não vende apenas um livro que ensina a ganhar músculos, vende a aprovação social, o status, ego. Vai além do superficial.
Esse aqui vou até imprimir. Excelente!
Pesquisa é o berço, onde são criadas todas as peças. Não dá, para querer acreditar que simplesmente palavras emocionais vão vender. Sem a compreensão do Público-alvo, suas dores, e necessidades. A pesquisa é 50% do trabalho.
A copy me deixou curiosa para conhecer a especialista. Gostei dessa parte: ¨Então, se você não gostar deles, você ganhou a primeira garrafa de graça. E se você gostar deles, a primeira garrafa ainda é sua de graça.¨
Ele nem deixa dúvidas para qual público é, o anúncio. Certa vez rodei tráfego para um e-book de ansiedade, o criativo que mais converteu tinha uma única palavra, "Ansiedade". Foco na dor, uma promessa clara, objetiva, temporal.
Ouro, ouro, ouro...conteúdo incrível!
Gostei muito! Esse copy gera valor ao possível cliente, lhe entregando gratuitamente uma receita, além de imputar sutilmente para adquirir o "Spry", imprecindível se quiser experenciar esse bolo. Outro ponto interessante é a picture gerada, me deu vontade de comer diante das descrições.
Ogilvy, apenas isso.
Descritivo, elegante e notável, assim como as bolsas Nordweg.
Gostei muito dessa copy. Uma leitura leve e com muitas sensações. Tive vontade de comprar o produto já pensando na receita. E na delícia que deve ficar esse bolo. hehehe