Essa carta de vendas me deu várias ideias de argumentos que irei utilizar para um dos meus clientes do nicho de sexualidade, a forma de "falar" sobre os problemas e situações foi bem assertivo.

Apenas 1 em 50 caras sabe como dar a ela “a experiência da montanha-russa”
1 ano atrás por por Marcos Vinicius

Já até fiz algumas variações aqui dessa headline. Ofereci para um amigo corretor de imóveis testar: "Se você acha que não precisa de casa própria, pode pular esse anúncio"...

Homens Que “Sabem Tudo” Não Estão Convidados a Ler Isto
1 ano atrás por por Joao De Paula Paula da Silva

Que massa esse copy. Eu tirei um monte de ideias dele! Adorei!!!

Quem Mais Quer Bolos Mais Leves Na Metade Do Tempo De Mistura?
1 ano atrás por por Diulia Morais

Objetivo, gostei!

O Delivery Perfeito
1 ano atrás por por Diulia Morais

Parece realmente um desabafo entre amigas, os argumentos e a oferta são feitas de forma tão sútil que você nem "sente" hahaha

Ele me beijou como se fosse sua irmã e eu sabia que ficaria sozinha novamente
1 ano atrás por por Marcos Vinicius

Hoje iniciei o desafio de um copy por dia. fiz o exercício e é incrível o quanto fica fácil adaptar para alguns nichos comuns do dia a dia. Tentei aqui algo do tipo: "Quem Quer Leads Mais Qualificados e Com Custo Pela Metade"... Se iria dar certo eu não sei, mas é isso, a parada é por em pratica.

Quem Mais Quer Bolos Mais Leves Na Metade Do Tempo De Mistura?
1 ano atrás por por Joao De Paula Paula da Silva

Sempre que vou ler a copy do dia, gosto de por em um docs, fazer todo o estudo comentando, identificar nível de consciência, MU, emoção e tudo mais Para só depois ver toda a análise do Bruno. Fica um estudo bem ativo

Eu Não Sabia A Verdade Sobre Os Hormônios Aos 40 Anos Até Ver Isso
1 ano atrás por por Kleber Henrique

Sr. Woody temos um plano bem específico que vai ajudar você recupera o Andy. Muito simples e poderoso, depende apenas da sua performance... Vamos construir um novo comercial, sua conquista foi de aventura mas não tinha um vilão e você não tem Um segundo Objeto, apenas um cavalo. Gravamos um comercial onde você usa sua Justiceira dvelho oeste, uma relíquia usada pelos melhores xerife do Texas, xerife que Dominou e enfrento os piores e maiores bandidos do oeste. Algo que aumentava sua confiança e fazia ele pensa a frente de todos com balas venenosa bastando apenas um raspão e os inimigos ficavam Zonzos e paralisam até a morte...o Revólver Neggan.. Sua aventura é tão Difícil e dura que você tem nível de experiência e skill altas ( vamos mostrar isso na caixa) como destaque... E Aí Andy vai brilhar os olhos imaginando você Enfrentando o Buzz voando com sua confiança alta, bastando apenas uma bala para você perfura seu motor e caindo no chão. Um fim trágico para o segurança espacial não?

Storytelling Para Copy: Conexões genuínas para atrair e fidelizar clientes (Parte 1)
1 ano atrás por por Jhonatas Santos

Eu como uma mulher de 43 anos fiquei com vontade de saber mais! Copy envolvente e que tocou várias dores das mulheres desta idade. Perfeita!

Eu Não Sabia A Verdade Sobre Os Hormônios Aos 40 Anos Até Ver Isso
1 ano atrás por por Sandra Rodrigues

Uma aula sobre como elevar o nível de consciência do público educando sobre o problema que o produto resolve. Fora isso uma copy muito bem ajustada e com técnica.

A Perda Muscular É Um Dos Maiores Fatores Negligenciados Para A Longevidade
1 ano atrás por por Andre de Sá

Provavelmente todo o cachorro tem esses comportamentos, o copy coloca uma enorme dúvida na cabeça dos donos de cachorro se seu pet não pode ter esse problema. A copy educa o público que o problema tem origem em um lugar pouco esperado. A solução se apresenta com um tratamento super simples e prático. Ótimo anúncio.

3 Sinais De Infecção Fúngica Nas Orelhas Do Seu Cachorro
1 ano atrás por por Andre de Sá

Começo despretensioso e muito curioso, um convite muito bom a leitura sem armar a pessoa para uma possível intenção de venda.

Qual Foi A Sua Melhor Compra Abaixo De US$500?
1 ano atrás por por Andre de Sá

O que mais me gerou insights, além da linguagem contínua, é a forma que as características e benefícios são somados. A copy não fala só da textura ou da leveza do tecido da fronha, mas de como essas características geram fortes benefícios como melhora da saúde da pele, cabelos e afins.

Mudei Meus Hábitos De Sono Depois De Ver Uma Supermodelo Dormir No Avião
1 ano atrás por por Marcos Vinicius

Headline forte! Trouxe uma ultra segmentação com o demográfico do público e ainda deixou claro a garantia

Ex-jogador Da NFL Promete: “Fique No Shape Ou Não Pague Nada – Exclusivo Para Homens Que Ganham Mais De US$ 150 Mil/ano”
1 ano atrás por por Kleber Henrique

Copy personificada, curta e direta. Gostei!

Eu Não Sabia A Verdade Sobre Os Hormônios Aos 40 Anos Até Ver Isso
1 ano atrás por por Pamela Mendes

Acho que iria criar uma proposta do Wood da seguinte maneira: primeiro séria uma consultoria, partindo da premissa que em uma consultoria você mostra para o seu cliente COMO fazer algo, mas não necessariamente faz por ele. Nessa consultoria iria explicar para o Wood, como ele pode criar "inveja" no Andy ao desaparecer por um tempo e/ou começar a brincar com a Irmã dele. O Andy naturalmente se sentiria mais tentado a brincar com ele quando percebesse que um dos seus brinquedos favoritos está sendo usado por outra pessoa hahaha. O que acham?

Storytelling Para Copy: Conexões genuínas para atrair e fidelizar clientes (Parte 1)
1 ano atrás por por Eduardo Ferreira

A dinâmica da edição ficou muito boa e trouxe uma mulher que chama a atenção, pelo biotipo, tatoo, cabelo. O assunto hormonios é uma tendência. Gostei da análise.

Eu Não Sabia A Verdade Sobre Os Hormônios Aos 40 Anos Até Ver Isso
1 ano atrás por por Andreia Souza

Interessante, copy curtinha jpa revelando o mecanismo e o produto.

Estranho “Método Alpino” Que Dissolve Centímetros de Gordura Profunda
1 ano atrás por por Andreia Souza

Que Aula top!

Aula sobre Social Copy com Pedro Maldanis
1 ano atrás por por João Matheus

Se conectou com uma grande fatia de público, mães se conectam com mães.

Esta É Minha Anjinha, Mas Ela Também É Uma Vampira Sugadora de Tempo
1 ano atrás por por Andreia Souza

Adorei essa como ele começou A Diversão Começa Quando As Luzes Apagam! As luzes que brilham no escuro, que mágico!

A Diversão Começa Quando As Luzes Apagam!
1 ano atrás por por Andreia Souza

A importância das headlines provocarem os “4 R’s” humanos, os maiores fatores motivadores que levam as pessoas a fazer compras significativas: Reencarnação (imortalidade), Reconhecimento, Romance, Recompensa.

Joe Karbo: A Lenda “Preguiçosa” do Copywriting
1 ano atrás por por Andreia Souza

A headline é boa, o inicio da copy tá legal , trazendo a "nova oportunidade". Ele explica bem o mecanismo do problema, muito bem mesmo, faz muito sentido mas o mecanismo da solução achei mal explicado, poderia ter falado mais como o produto otimizaria a baixa temperatura.

O Segredo dos Alpes Para Perda de Peso Saudável
1 ano atrás por por Leonardo Victor

Headline nota 10! A argumentação do Gary é muito boa, é envolvente, ele aprofunda muito bem. Essa parte de provar porque é a melhor solução e não as outras foi genial

O impressionante segredo de “BlackJack” de um homem misterioso de Las Vegas
1 ano atrás por por Leonardo Victor

Gênio

Quem Mais Quer Bolos Mais Leves Na Metade Do Tempo De Mistura?
1 ano atrás por por Andreia Souza