Fala! Tudo bem?
Temos um canal no WhatsApp onde eu compartilho as novidades aqui do Swiper, pelo menos uma vez por dia.
O alcance nas redes sociais está diminuindo cada vez mais, e essa pode ser uma ótima maneira de você ficar por dentro do que há de novo por aqui em tempo real.
Mais de 900 pessoas já fazem parte. Ah, e não é um grupo, então você não receberá centenas de notificações por dia e nem terá seu número de celular exposto para desconhecidos.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer seu login para continuar.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Opa! O que você está tentando acessar é restrito para membros do plano anual no Swiper Premium.
Atualmente, você está no plano mensal, o que te dá acesso limitado a todas as funcionalidades e benefícios do Swiper.
Recomendo que você faça a migração ainda hoje para liberar acesso completo a todo o acervo e às futuras atualizações na plataforma.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Essa carta de vendas me deu várias ideias de argumentos que irei utilizar para um dos meus clientes do nicho de sexualidade, a forma de "falar" sobre os problemas e situações foi bem assertivo.
Já até fiz algumas variações aqui dessa headline. Ofereci para um amigo corretor de imóveis testar: "Se você acha que não precisa de casa própria, pode pular esse anúncio"...
Que massa esse copy. Eu tirei um monte de ideias dele! Adorei!!!
Objetivo, gostei!
Parece realmente um desabafo entre amigas, os argumentos e a oferta são feitas de forma tão sútil que você nem "sente" hahaha
Hoje iniciei o desafio de um copy por dia. fiz o exercício e é incrível o quanto fica fácil adaptar para alguns nichos comuns do dia a dia. Tentei aqui algo do tipo: "Quem Quer Leads Mais Qualificados e Com Custo Pela Metade"... Se iria dar certo eu não sei, mas é isso, a parada é por em pratica.
Sempre que vou ler a copy do dia, gosto de por em um docs, fazer todo o estudo comentando, identificar nível de consciência, MU, emoção e tudo mais Para só depois ver toda a análise do Bruno. Fica um estudo bem ativo
Sr. Woody temos um plano bem específico que vai ajudar você recupera o Andy. Muito simples e poderoso, depende apenas da sua performance... Vamos construir um novo comercial, sua conquista foi de aventura mas não tinha um vilão e você não tem Um segundo Objeto, apenas um cavalo. Gravamos um comercial onde você usa sua Justiceira dvelho oeste, uma relíquia usada pelos melhores xerife do Texas, xerife que Dominou e enfrento os piores e maiores bandidos do oeste. Algo que aumentava sua confiança e fazia ele pensa a frente de todos com balas venenosa bastando apenas um raspão e os inimigos ficavam Zonzos e paralisam até a morte...o Revólver Neggan.. Sua aventura é tão Difícil e dura que você tem nível de experiência e skill altas ( vamos mostrar isso na caixa) como destaque... E Aí Andy vai brilhar os olhos imaginando você Enfrentando o Buzz voando com sua confiança alta, bastando apenas uma bala para você perfura seu motor e caindo no chão. Um fim trágico para o segurança espacial não?
Eu como uma mulher de 43 anos fiquei com vontade de saber mais! Copy envolvente e que tocou várias dores das mulheres desta idade. Perfeita!
Uma aula sobre como elevar o nível de consciência do público educando sobre o problema que o produto resolve. Fora isso uma copy muito bem ajustada e com técnica.
Provavelmente todo o cachorro tem esses comportamentos, o copy coloca uma enorme dúvida na cabeça dos donos de cachorro se seu pet não pode ter esse problema. A copy educa o público que o problema tem origem em um lugar pouco esperado. A solução se apresenta com um tratamento super simples e prático. Ótimo anúncio.
Começo despretensioso e muito curioso, um convite muito bom a leitura sem armar a pessoa para uma possível intenção de venda.
O que mais me gerou insights, além da linguagem contínua, é a forma que as características e benefícios são somados. A copy não fala só da textura ou da leveza do tecido da fronha, mas de como essas características geram fortes benefícios como melhora da saúde da pele, cabelos e afins.
Headline forte! Trouxe uma ultra segmentação com o demográfico do público e ainda deixou claro a garantia
Copy personificada, curta e direta. Gostei!
Acho que iria criar uma proposta do Wood da seguinte maneira: primeiro séria uma consultoria, partindo da premissa que em uma consultoria você mostra para o seu cliente COMO fazer algo, mas não necessariamente faz por ele. Nessa consultoria iria explicar para o Wood, como ele pode criar "inveja" no Andy ao desaparecer por um tempo e/ou começar a brincar com a Irmã dele. O Andy naturalmente se sentiria mais tentado a brincar com ele quando percebesse que um dos seus brinquedos favoritos está sendo usado por outra pessoa hahaha. O que acham?
A dinâmica da edição ficou muito boa e trouxe uma mulher que chama a atenção, pelo biotipo, tatoo, cabelo. O assunto hormonios é uma tendência. Gostei da análise.
Interessante, copy curtinha jpa revelando o mecanismo e o produto.
Que Aula top!
Se conectou com uma grande fatia de público, mães se conectam com mães.
Adorei essa como ele começou A Diversão Começa Quando As Luzes Apagam! As luzes que brilham no escuro, que mágico!
A importância das headlines provocarem os “4 R’s” humanos, os maiores fatores motivadores que levam as pessoas a fazer compras significativas: Reencarnação (imortalidade), Reconhecimento, Romance, Recompensa.
A headline é boa, o inicio da copy tá legal , trazendo a "nova oportunidade". Ele explica bem o mecanismo do problema, muito bem mesmo, faz muito sentido mas o mecanismo da solução achei mal explicado, poderia ter falado mais como o produto otimizaria a baixa temperatura.
Headline nota 10! A argumentação do Gary é muito boa, é envolvente, ele aprofunda muito bem. Essa parte de provar porque é a melhor solução e não as outras foi genial
Gênio