Fala! Tudo bem?
Temos um canal no WhatsApp onde eu compartilho as novidades aqui do Swiper, pelo menos uma vez por dia.
O alcance nas redes sociais está diminuindo cada vez mais, e essa pode ser uma ótima maneira de você ficar por dentro do que há de novo por aqui em tempo real.
Mais de 900 pessoas já fazem parte. Ah, e não é um grupo, então você não receberá centenas de notificações por dia e nem terá seu número de celular exposto para desconhecidos.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer seu login para continuar.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Opa! O que você está tentando acessar é restrito para membros do plano anual no Swiper Premium.
Atualmente, você está no plano mensal, o que te dá acesso limitado a todas as funcionalidades e benefícios do Swiper.
Recomendo que você faça a migração ainda hoje para liberar acesso completo a todo o acervo e às futuras atualizações na plataforma.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Achei a copy arriscada por focar muito nesse elemento de curiosidade e consequentemente atrair um público curioso e desqualificado, porém, se a retenção após a descoberta do ladrão ser a Procrastinação estiver alta mesmo assim, então deve ter sido uma copy de muito sucesso.
Uma das melhores copys que vi na vida kkk Absurda !
Que sacada. Além de uma grande oportunidade de adaptação para outros nichos.
Quem construção instigante! Apelo forte para a curiosidade e ainda combate um grande impedimento para a compra.
O autor realmente desenha um cenário em nossa cabeça e faz querer acompanhar o desfecho da história. A venda acaba disfarçada no texto, assim como algumas quebras de objeção. O título é altamente magnético também.
Queria ver na prática como eram as campanhas de cigarro na época, e esse é um excelente exemplo de como eles davam ênfase no processo do produto, reforçando a alta qualidade.
Parabéns, Bianca! Muito bem explicado e direto ponto
Obra prima. Gostei demais.
Interessante o copy e como o colega abaixo mostra, ele realmente quebra as objeções sem precisar levantá-las. Me parece que realmente foi fundamentado para comprovar a afirmação de que este é o melhor carro do mundo, demonstrando conhecimento profundo do produto e a atenção nos detalhes que há nele.
AMO headlines que começam com perguntas! Elas são inofensivas, não têm cara de venda. Logo, o sistema reptiliano fica quietinho e deixa a gente envolver o leitor no corpo do texto. Outro ponto que gosto bastante é a prova social que fortalece o status: "...Meus vizinhos e amigos me dizem que toco muito bem...". Ou seja, como nós, seres humanos, queremos ser aceitos e amados (pirâmide das necessidades de Kelsen), passamos a acreditar que aprender a tocar vai nos gerar isso, acelerando a conversão!
Esse elemento de curiosidade deve ter bastante atenção, e provavelmente esse "segredo" seja o mecanismo único da VSL, excelente.
conteúdo excelente abriu muito a minha mente sobre como deixar a minha LEAD com mais retenção. já vou testar na minha VSL.
Achei surpreendente como a lead te leva em uma narrativa que prende sua atenção a todo momento, mesmo que você não se interesse por política, para o público-alvo, parece ser um prato cheio pra quem busca algum segredo "não observado"
Muito bom esse criativo. Até os depoimentos envolvem as dores do público-alvo.
O copy vai direto no emocional dos donos de pet. Impossível não querer comprar o produto (eu já quero...rssss).
Sempre volto nesse artigo e consigo ter novas ideias. Top, Top, Top!
Condução perfeita, desde a headline, depois com o gancho, a história e, por fim, conecta tudo isso com o contexto do produto finalizando em uma brilhante chamada para ação. Uma única palavra define este copy e é F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O!
Excelente artigo Bruno! Faz todo o sentido para todo o processo de escrita de copy, gostei muitos dos dois últimos tópicos e o último em especial faz um tremendo sentido. Obrigado por compartilhar.
Achei Interesse como o storytelling é "finalizado" só para o fim da copy, retendo atenção do leitor o máximo de tempo.
Formato e copy muito interessante. Gosto de como as imagens são estrategicamente escolhidas e distribuídas durante o texto.
Isso pode virar uma VSL facilmente. Leitura gostosa demais.
A especificidade e quebra contínua de objeções adicionam muito valor à carta. Sem falar na headline, uma aula de como criar um anúncio praticamente impossível de ser ignorado!
Excelente. Leve e iimpactante
Modelei a headline: "Eu me organizei financeiramente e ainda passei a viajar mais"
Primeira vez que vejo uma escassez feito com analogia. Perfeito demais a forma com ela coloca sutilmente se a pessoa é casada ou não.