Conteúdo de 5 dígitos, Parabéns slk

Aula Sobre Criativos Com Diogo Kobata
1 ano atrás por por Kailan Borges

Uma Copy bem forte, direta e que elimina as principais objeções para entrar no programa. Interessante que ela segmenta bem o público durante a mensagem. E ele trabalha elementos de convencimento "progressivo", que seria a partir da ambição física, sexual e finaliza com a família, filhos. Excelente.

Ex-jogador Da NFL Promete: “Fique No Shape Ou Não Pague Nada – Exclusivo Para Homens Que Ganham Mais De US$ 150 Mil/ano”
1 ano atrás por por Adriano Marinho

É incrível como é a fluidez dessas copys. Eu fico na dúvida se era uma copy para 'consciente do produto', mas como ele ressaltava o NOVO parecia que era 'consciente da solução'. A parti dai, ele só precisou desvalidar as outras soluções e resolver as dores desse público na copy. E provar ela com as caracteristicas do produto. Muito bom. Ele abre um loop no inicio sobre um creme purificador e expande um pouco mais no final. E esse é o diferencial dele, que justifica/prova os outros pontos de benefícios.

DOVE faz os outros sabonetes parecerem obsoletos!
1 ano atrás por por Igor Ribeiro

Perfeito a explicação. Showw

Como Dominar Fascinations: Transforme Seu Copy em Magnetismo Puro
1 ano atrás por por Ashley Daniele

o ÍNICIO dessa copy é muito bom. O público é impactado na hora

Você Está Velho Demais Para Estudar Música?
1 ano atrás por por Igor Ribeiro

Aula sensacional, tb estou na transição de carreira e o conteúdo foi incrível.

Aula Sobre Criativos Com Diogo Kobata
1 ano atrás por por Andreia Souza

Oii rafa, eu não entendi muito bem a parte que você fala o sobre os 3 atos do storybrand. Como eu iria escrever dessa forma em uma copy?

Storytelling Para Copy: Crie empatia com o cliente (Parte 2)
1 ano atrás por por Ashley Daniele

“Em um dia nublado, fui assistir um filme da tarde, quando comecei a escutar forte sons de água ”

Storytelling Para Copy: Como ensinar e criar confiança (Parte 3)
1 ano atrás por por Ashley Daniele

Era exatamente isso que eu precisava. Muitas pessoas colavam na minha cabeça que criatividade não era algo a ser desenvolvido, e que apenas aqueles que nascem com o "DOM" podem se tornar copywriter, depois de escutar essa palestra e estudar sobre os 13 pontos que você aprendeu com o eugene, fui desbloqueada em relação a isso. Simplesmente sensacional

13 Coisas Que Aprendi Com Eugene Schwartz Em 60 Minutos
1 ano atrás por por Ashley Daniele

Essa copy é excelente. Tem muitas coisas nela que da para usar hoje em dia. Não exatamente como está, mas da pra replica-las.

Você Está Velho Demais Para Estudar Música?
1 ano atrás por por Ashley Daniele

Esse é o mestre dos mestres da copy!

Você Comete Estes Erros Em Entrevistas De Emprego?
1 ano atrás por por Rodrigo Vargas

Eu vou ter que ler todos os seus artigos! Muito bom, Bianca. Obrigado!

Além Da Headline: Domine Os 8 Principais Tipos De Lead
1 ano atrás por por Kaique Panda

Muito bom!!!

Como Dominar Fascinations: Transforme Seu Copy em Magnetismo Puro
1 ano atrás por por Kaique Panda

A quebra de padrão dessa copy foi de outro nível.

O Ladrão Mais Inteligente Do Mundo
1 ano atrás por por Ashley Daniele

A ideia de fazer uma carta em formato de podcast foi perfeita. Gera um sentimento de como VOCÊ estivesse fazendo essas perguntas para o Joe Karbo sobre o livro dele.

Realmente Existe Um Caminho Para A Riqueza Do Preguiçoso!
1 ano atrás por por Ashley Daniele

Gostei muito, essa abordagem da garantia foi sensacional!

Isso É O Que Minha Vitamina Exclusiva Fez Pelo Meu Cabelo Aos 50 Anos…
1 ano atrás por por Krisnainna Dangelo

Cada dia que passa fico mais encantada com as copys e a forma como vcs entregam. Eu passava um tempão traduzindo e organizando. Agora fica tudo mais fácil e rápido. Sucesso :-)

Realmente Existe Um Caminho Para A Riqueza Do Preguiçoso!
1 ano atrás por por Andreia Souza

amei as dicas :-)

Como Dominar Fascinations: Transforme Seu Copy em Magnetismo Puro
1 ano atrás por por Andreia Souza

Excelente explicação! Conteúdo muito valioso, principalmente porque esse modelo é pouco explorado comercialmente e menos ainda comentado pelos grandes copywriters do Brasil.

Advertorial: Um Dos Formatos Mais Lucrativos do Copywriting
1 ano atrás por por Flavio Ferreira

Muito bom!! Fala direto com a persona dele e a oferta inviabiliza de forma inteligente e matadora todos os outros métodos!! Adorei!

Ex-jogador Da NFL Promete: “Fique No Shape Ou Não Pague Nada – Exclusivo Para Homens Que Ganham Mais De US$ 150 Mil/ano”
1 ano atrás por por Krisnainna Dangelo

Prova Social Forte! Abordou estratégicamente o Mecanismo do problema e mostrou a solução que é o seu produto.

Amostra Para Acabar Com Os Erros Ao Se Barbear
1 ano atrás por por Leonardo Victor

DOVE faz os outros sabonetes parecerem obsoletos! (diferencial) Pele cremosa (pesquisa bem feita! O termo "cremosa" é uma boa forma de expressar o desejo.) Um quarto de cada barra de dove é formada por creme purificador (mostrando porque é diferente como ele afirmou na headline) Todo o miolo da carta é mostrando pontos que a Dove é melhor: Rápida e com Espuma (espuma aqui é sinal de limpeza) Vai fazer valer a pena o seu dinheiro (limpa muito com pouco) O final retoma a promessa do início.

DOVE faz os outros sabonetes parecerem obsoletos!
1 ano atrás por por Leonardo Victor

É interessante ver que da mesma forma que ele gera identificação através dos problemas quando fala sobre o empresário que está se sentindo inseguro e insatisfeito, ele também cria uma segmentação de público através do FOMO para fazer qualquer empresário refletir se realmente já sabe tudo ou se tem a capacidade de aprender mais para ganhar mais dinheiro. Essa é maior sacada que vejo nessa copy. Sem gatilhos exagerados nem nada disso, só o bom e velho FOMO aplicado com clareza e transparência.

Homens Que “Sabem Tudo” Não Estão Convidados a Ler Isto
1 ano atrás por por Marcos Vinicius

É em si uma boa copy, o lead acha que ta ganhando conhecimento e quando menos se espera está passando seu cartão, ela utiliza uma autoridade enorme, usa e abusa do medo, porém a VSL deveria ser melhor na questão da voz e imagens, mas a copy ta boa

Faça Isso Uma Vez Por Dia Para Esvaziar Seu Intestino Como Um Relógio…
1 ano atrás por por Kailan Borges

Segmentação de público gerando identificação, prova, credibilidade, prova, credibilidade, identificação. Copy simples mas muito bem escrito.

Ex-jogador Da NFL Promete: “Fique No Shape Ou Não Pague Nada – Exclusivo Para Homens Que Ganham Mais De US$ 150 Mil/ano”
1 ano atrás por por Clayton Luiz