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Uma Copy bem forte, direta e que elimina as principais objeções para entrar no programa. Interessante que ela segmenta bem o público durante a mensagem. E ele trabalha elementos de convencimento "progressivo", que seria a partir da ambição física, sexual e finaliza com a família, filhos. Excelente.
É incrível como é a fluidez dessas copys. Eu fico na dúvida se era uma copy para 'consciente do produto', mas como ele ressaltava o NOVO parecia que era 'consciente da solução'. A parti dai, ele só precisou desvalidar as outras soluções e resolver as dores desse público na copy. E provar ela com as caracteristicas do produto. Muito bom. Ele abre um loop no inicio sobre um creme purificador e expande um pouco mais no final. E esse é o diferencial dele, que justifica/prova os outros pontos de benefícios.
Perfeito a explicação. Showw
o ÍNICIO dessa copy é muito bom. O público é impactado na hora
Aula sensacional, tb estou na transição de carreira e o conteúdo foi incrível.
Oii rafa, eu não entendi muito bem a parte que você fala o sobre os 3 atos do storybrand. Como eu iria escrever dessa forma em uma copy?
“Em um dia nublado, fui assistir um filme da tarde, quando comecei a escutar forte sons de água ”
Era exatamente isso que eu precisava. Muitas pessoas colavam na minha cabeça que criatividade não era algo a ser desenvolvido, e que apenas aqueles que nascem com o "DOM" podem se tornar copywriter, depois de escutar essa palestra e estudar sobre os 13 pontos que você aprendeu com o eugene, fui desbloqueada em relação a isso. Simplesmente sensacional
Essa copy é excelente. Tem muitas coisas nela que da para usar hoje em dia. Não exatamente como está, mas da pra replica-las.
Esse é o mestre dos mestres da copy!
Eu vou ter que ler todos os seus artigos! Muito bom, Bianca. Obrigado!
Muito bom!!!
A quebra de padrão dessa copy foi de outro nível.
A ideia de fazer uma carta em formato de podcast foi perfeita. Gera um sentimento de como VOCÊ estivesse fazendo essas perguntas para o Joe Karbo sobre o livro dele.
Gostei muito, essa abordagem da garantia foi sensacional!
Cada dia que passa fico mais encantada com as copys e a forma como vcs entregam. Eu passava um tempão traduzindo e organizando. Agora fica tudo mais fácil e rápido. Sucesso :-)
amei as dicas :-)
Excelente explicação! Conteúdo muito valioso, principalmente porque esse modelo é pouco explorado comercialmente e menos ainda comentado pelos grandes copywriters do Brasil.
Muito bom!! Fala direto com a persona dele e a oferta inviabiliza de forma inteligente e matadora todos os outros métodos!! Adorei!
Prova Social Forte! Abordou estratégicamente o Mecanismo do problema e mostrou a solução que é o seu produto.
DOVE faz os outros sabonetes parecerem obsoletos! (diferencial) Pele cremosa (pesquisa bem feita! O termo "cremosa" é uma boa forma de expressar o desejo.) Um quarto de cada barra de dove é formada por creme purificador (mostrando porque é diferente como ele afirmou na headline) Todo o miolo da carta é mostrando pontos que a Dove é melhor: Rápida e com Espuma (espuma aqui é sinal de limpeza) Vai fazer valer a pena o seu dinheiro (limpa muito com pouco) O final retoma a promessa do início.
É interessante ver que da mesma forma que ele gera identificação através dos problemas quando fala sobre o empresário que está se sentindo inseguro e insatisfeito, ele também cria uma segmentação de público através do FOMO para fazer qualquer empresário refletir se realmente já sabe tudo ou se tem a capacidade de aprender mais para ganhar mais dinheiro. Essa é maior sacada que vejo nessa copy. Sem gatilhos exagerados nem nada disso, só o bom e velho FOMO aplicado com clareza e transparência.
É em si uma boa copy, o lead acha que ta ganhando conhecimento e quando menos se espera está passando seu cartão, ela utiliza uma autoridade enorme, usa e abusa do medo, porém a VSL deveria ser melhor na questão da voz e imagens, mas a copy ta boa
Segmentação de público gerando identificação, prova, credibilidade, prova, credibilidade, identificação. Copy simples mas muito bem escrito.