Fala! Tudo bem?
Temos um canal no WhatsApp onde eu compartilho as novidades aqui do Swiper, pelo menos uma vez por dia.
O alcance nas redes sociais está diminuindo cada vez mais, e essa pode ser uma ótima maneira de você ficar por dentro do que há de novo por aqui em tempo real.
Mais de 900 pessoas já fazem parte. Ah, e não é um grupo, então você não receberá centenas de notificações por dia e nem terá seu número de celular exposto para desconhecidos.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer seu login para continuar.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Opa! O que você está tentando acessar é restrito para membros do plano anual no Swiper Premium.
Atualmente, você está no plano mensal, o que te dá acesso limitado a todas as funcionalidades e benefícios do Swiper.
Recomendo que você faça a migração ainda hoje para liberar acesso completo a todo o acervo e às futuras atualizações na plataforma.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Ameiiiiii
Que sabor delicioso ler sobre mulheres sendo competentes, autênticas, revolucionárias e destemidas
Boa parte dos estrategistas não estuda os dados coletados dos lançamentos. Isso faz com que continuem agindo como se o lançamento fosse um grande jogo de sorte... E essa estratégia apresentada pelo Marcos indica um trabalho de inteligência, com foco na marca e no negócio e não apenas em um produto.
essa headline pode ser dividida em H1 e H2 (título e subtítulo) 4 motivos para você jogar seus remédios para dormir no lixo (realize este estranho ritual antes de dormir e tenha a melhor noite de sono da sua vida)
VSL com recursos bem simples e acessíveis. É um exemplo que indica que para começar a utilizar essa estratégia de persuasão não é necessário uma megaprodução, mas uma estrutura de copy bem feita pode cumprir o seu papel na peça.
A inserção do personagem realmente é interessante, quebra o padrão da copy, gera uma conexão maior e, ainda, quebra as objeções do público-alvo. Essa inserção só funciona nesse caso porque o expert por si só já tem mais carisma.
Nesse copy ele vai inserindo as dores do público alvo à medida que indica trechos do livro. É uma maneira diferente de construir o future pacing.
seria um bom atrator de leads essa estratégia de comparar o preço pra preencher o formulário com os benefícios que a pessoa vai ganhar com isso
É interessante como ele começa delimitando o que ele "não quer" para depois fechar com o "que quer". Além disso, a espontaneidade e naturalidade da escrita e dos termos realmente se destacam.
Essa copy mexe com o ego e com a motivação. Ela aponta as dores da persona de uma maneira bem concreta, mostrando as situações em que esses homens se sentem inferiores justamente por não ter um físico saudável (e de atleta). A proposta trabalha com profundidade as dores e desejos, dando uma aula sobre como sair do nível superficial.
Essa copy constrói, de maneira super natural e eficaz, a diferenciação do mecanismo único em relação aos concorrentes que já existem no mercado. Ele vai apresentando um a um e mostra os problemas para, depois, colocar a solução como a única que resolve o que os concorrentes não têm capacidade de resolver.
Qual é o nível de consciência do público-alvo? Qual é a emoção dominante usada na copy?
Eu pensando que a VSL já tinha acabado e ele diz: "Ei, ainda aí?". A forma como ele quebrou as objeções depois deste ponto é muito interessante.
Depois de rever essa minha cabeça explodiu, vi que os anúncios que mais converteram do último lançamento seguiram essa lógica!
É interessante como ele dá destaque para outras personalidades influentes e que fazem parte do instituto ou já tiveram acesso ao material. Isso reforça um argumento de autoridade e faz com o que o leitor deseje ele também entrar nesse "Hall da Fama".
É uma ótima ideia Patrícia! Incentivo você a seguir em frente, já que essa pessoa entrou em contato com vocês de primeira ela já está muito apta a aceitar a oferta do livro. Então, personalize e agradeça pelo contato, o charme que você procura para se comunicar com essa pessoa virá da forma que sua filha se comunica no dia-a-dia, então, se certifique em escrever como ela fala. Dê uma elevada na moral da pessoa destacando a coragem que exige tomar o passo de pedir uma avaliação, mostre que você valoriza isso e faça uma transição leve para a oferta. "Sabendo o tipo de pessoa sensível que você é e que presta tanta atenção nos detalhes, tenho certeza que você vai gostar muito do meu novo livro...". Na descrição da pessoa (que no caso usei uma pessoa sensível que presta atenção nos detalhes como exemplo) você preenche pelo que percebeu através do e-mail. Boa sorte!
publico de alta renda realmente tem que tocar no ego bem forte, é o ponto fraco e também em pontos que tragam a incapacidade de gerir seu próprio corpo, você deixar claro para uma pessoal de alta perfomance no mundo dos negocios que ela é incompetente em alguma parte de sua vida é bem forte.
amei o artigo. Estou trabalhando em uma agência de "marketing imobiliário" e é impressionante a falta de profissionais qualificados nesse nicho. As narrativas parecem as mesmas, e imagem valem mais que mil palavras nesse nicho sim. Mas o seu artigo me trouxe vários insights de aplicação. Agradeço demais Brunão pelo seu conteúdo. #postamaisartigos
A maneira como essa copy trabalha a curiosidade é sensacional.
Gostei bastante desse anúncio! É interessante analisar o como ainda poderia ser utilizado hoje em dia no nicho de desenvolvimento pessoal. Só bastava trocar algumas coisas, até porque todos sabemos que usamos 100% da nossa capacidade cerebral haha
Bianca, tudo bem? Gostei muito do vídeo. E amei o artigo. A minha filha publicou um livro este mês e foram sete meses para esse trabalho ficar pronto. Eu participei de cada etapa do processo, acompanhando tudo nos bastidores. Ela é poeta. E ela foi minha fonte de inspiração para iniciar nesse universo do Copy. Eu estou lendo muito sobre as emoções e estudando o público dela (homens e mulheres - 14 a 70 anos). Se eu pudesse definir o livro dela em uma palavra seria: Sentir. Não é sobre os versos ou o assunto em si, é sobre sentir enquanto lê. E seu artigo abriu meus olhos para responder alguns e-mails que ela recebe de seguidores que também escrevem e querem um feedback. Quero usar - o charme - para dizer um obrigada a esse seguidor simplesmente por ser seguidor e está tirando um tempinho para enviar um e-mail com poermas autorais(e infelizmente minha filha não consegue analisar todos. escolhe alguns) e tornar a mensagem mais pessoal. Quero também aproveitar a oportunidade e ofertar o livro. O que você acha?
Oi Eduardo, deixar o e-mail sem conclusão ou direção óbvia nesse caso foi uma das estratégias do copywriter para impulsionar o leitor a ir pro próximo passo, clicando no link para a página de vendas ou VSL.
Gostei da curiosidade mas ficou meio sem nexo essa experiência é sobre o que em específico da saúde?
A copy bate incessantemente no problema causado pelos parasitas, agita com certa frequência, faz um encerramento forte que caso você não decida mudar agora também pode acarretar problemas para terceiros e pessoas próximas, passa credibilidade com uma garantia tão extensa no qual o prospect se sente a vontade em testar. excelente.
É um bom exemplo de como trabalhar as objeções de maneira natural, não forçada.