Este formato de headline é um clássico, se não souber aplicar bem, como fez o autor, fica soando como promessa barata. É uma linha tênue.

Como se livrar de fortes dores nas costas… Quase imediatamente… Mesmo que tudo que você tentou já tenha falhado!
4 meses atrás por por Rodrigo do Nascimento

Incrível como o texto conduz o leitor até a ação. Muito bom!

Ele Nem Me Deu Um Beijo De Boa Noite!
4 meses atrás por por Leshlen Coelho

Exemplo mais vívido de como o Storytelling pode mudar uma copy, excepcional.

Uma Viagem Maravilhosa De Dois Anos Com Pagamento Integral – Mas Apenas Homens Com Imaginação Podem Aceitá-la
4 meses atrás por por Victor Lopes

Parece tão óbvio mas oculto das pessoas hahahahaha, mas também As pessoas pensam q todas são iguais

Como “O Cara Tímido” Consegue Uma Garota
4 meses atrás por por Jhon Santos

A headline é incrível. Transformar uma lata de feijão com carne em uma experiência mostra o poder de uma cooy bem feita.

Nosso chef cozinha para ela
4 meses atrás por por Rodrigo do Nascimento

Até pesquisei onde compra. Hopkins é um dos maiores de todos os tempos. Seus dois livros estão na minha lista deste ano!

Nosso chef cozinha para ela
4 meses atrás por por Rafael Vieira

Excelente copy, isso mostra a confiança que Claude tinha no Van Gamp.

Experimente Nossos Rivais Também
4 meses atrás por por [email protected]

Um uso fascinante e storytelling.Sensacional

Uma Viagem Maravilhosa De Dois Anos Com Pagamento Integral – Mas Apenas Homens Com Imaginação Podem Aceitá-la
5 meses atrás por por Laercio Rocha

Gostei da apresentação sutil do mecanismo e os adjetivos que ele dá ao Listerine, durante a copy....

Muitas Vezes Uma Madrinha, Mas Nunca Uma Noiva
5 meses atrás por por Joao Rodrigo Ferreira Firme

Técnicas e estratégias atemporais. Simplesmente incrível!

Quem Mais Quer Bolos Mais Leves Na Metade Do Tempo De Mistura?
5 meses atrás por por [email protected]

Aquele tipo de copy que faz a gente querer levantar para aplaudir de pé. Que eu consiga chegar nesse nível de conversa e envolvimento com o leitor muito em breve.

Uma Viagem Maravilhosa De Dois Anos Com Pagamento Integral – Mas Apenas Homens Com Imaginação Podem Aceitá-la
5 meses atrás por por Anna Paula

Ao colocar o leitor para pensar, se imaginar na situação e pensar em ganhos maiores do que tem hoje a copy instiga a pessoa a continuar lendo para entender como funciona e se consegue ser um dos que estão onde ele se imagina.

Uma Viagem Maravilhosa De Dois Anos Com Pagamento Integral – Mas Apenas Homens Com Imaginação Podem Aceitá-la
5 meses atrás por por Igor Da Silva Dias

Super interessante! Ele faz com que o leitores fiquem presos ao poder imaginar a situação e depois trás ganchos sobre o produto de forma sútil.

Uma Viagem Maravilhosa De Dois Anos Com Pagamento Integral – Mas Apenas Homens Com Imaginação Podem Aceitá-la
5 meses atrás por por Joao Matheus

É interessantíssimo como o autor faz com que o leitor se veja na experiência de estar com os profissionais... ele materializa a situação. Assim, fica quase impossível não realizar a ação solicitada.

Uma Viagem Maravilhosa De Dois Anos Com Pagamento Integral – Mas Apenas Homens Com Imaginação Podem Aceitá-la
5 meses atrás por por Rodrigo do Nascimento

Quem mais quer....? Foi uma jogada de mestre... Esse inicio de frase pode ser utilizado em diversos contextos em nossas copy.. uma grande ferramenta...

Quem Mais Quer Bolos Mais Leves Na Metade Do Tempo De Mistura?
5 meses atrás por por Joao Rodrigo Ferreira Firme

Que perfeição!

Muitas Vezes Uma Madrinha, Mas Nunca Uma Noiva
5 meses atrás por por [email protected]

Já coloquei a headline em test. Muito interessante esse conceito para aplicar em conteúdos com o intuito de salvamento. Estou pensando em como adaptar para outros nichos.

Quem Mais Quer Bolos Mais Leves Na Metade Do Tempo De Mistura?
5 meses atrás por por [email protected]

Direto ao ponto!

Se Você Tem um Cartão de Crédito e Não Tem Esse Livro, Você Está Perdendo Dinheiro
5 meses atrás por por Laercio Rocha

1/366 - lido e escrito a mão Grande início do desafio com uma estratégia super vencedora: uma entrega valiosa (a receita) e um CTA quase imperceptível, já que pede pouco (recortar) e na verdade o que pede é para o bem do leitor. Acabei pesquisando mais e descobri que eles continuaram com essa estratégia, criaram uma personagem (tia Jenny) que fazia livros de receitas que, obviamente, usavam Spry. Uma lição que aprendi a pouco sobre anúncios é que eles não precisam vender o produto, devem conseguir apenas um clique para o próximo momento de venda. E isso me levou a pensar sobre o momento atual. Hoje nós produzimos conteúdo em redes sociais em que tudo é muito rápido, acabamos dando muito valor a reels por causa das visualizações. Mas, nessa técnica aplicada com Spry se percebe mais um bom argumento em favor de carrosséis, afinal eles podem entregar muito valor em troca de um salvamento (que equivale ao cortar para guardar). Logo teria que ser um conteúdo relevante e de entrega tão grande que o leitor achasse necessário ter que reler. Acrescento ainda a necessidade desse carrossel ter embutido fortemente o branding, a identidade visual, valores, logo... Feliz 2024 de muito copy a todos

Quem Mais Quer Bolos Mais Leves Na Metade Do Tempo De Mistura?
5 meses atrás por por [email protected]

A headline já desperta a curiosidade pra fazer a pessoa ler toda a Copy e descobrir o motivo da madrinha nunca se casar, muito bom.

Muitas Vezes Uma Madrinha, Mas Nunca Uma Noiva
5 meses atrás por por [email protected]

Muito bom

Muitas Vezes Uma Madrinha, Mas Nunca Uma Noiva
5 meses atrás por por Bruno Benicio

Gigante 👏🏽👏🏽👏🏽

Muitas Vezes Uma Madrinha, Mas Nunca Uma Noiva
5 meses atrás por por Dusousa

TOP

Muitas Vezes Uma Madrinha, Mas Nunca Uma Noiva
5 meses atrás por por Ricardo Miguel Gaspar Galvao Caetano

02/90

Muitas Vezes Uma Madrinha, Mas Nunca Uma Noiva
5 meses atrás por por [email protected]

Toda vez que leio uma copy americano tenho a sensação que já tivemos um copy boa no Brasil, pincipalmente na Tv, mas que hoje se perdeu na internet. É tudo repetitivo e sem graça, valeu brunão.

Quem Mais Quer Bolos Mais Leves Na Metade Do Tempo De Mistura?
5 meses atrás por por [email protected]