1/366 - lido e escrito a mão
Grande início do desafio com uma estratégia super vencedora: uma entrega valiosa (a receita) e um CTA quase imperceptível, já que pede pouco (recortar) e na verdade o que pede é para o bem do leitor.
Acabei pesquisando mais e descobri que eles continuaram com essa estratégia, criaram uma personagem (tia Jenny) que fazia livros de receitas que, obviamente, usavam Spry.
Uma lição que aprendi a pouco sobre anúncios é que eles não precisam vender o produto, devem conseguir apenas um clique para o próximo momento de venda. E isso me levou a pensar sobre o momento atual.
Hoje nós produzimos conteúdo em redes sociais em que tudo é muito rápido, acabamos dando muito valor a reels por causa das visualizações. Mas, nessa técnica aplicada com Spry se percebe mais um bom argumento em favor de carrosséis, afinal eles podem entregar muito valor em troca de um salvamento (que equivale ao cortar para guardar). Logo teria que ser um conteúdo relevante e de entrega tão grande que o leitor achasse necessário ter que reler. Acrescento ainda a necessidade desse carrossel ter embutido fortemente o branding, a identidade visual, valores, logo...
Feliz 2024 de muito copy a todos
Este formato de headline é um clássico, se não souber aplicar bem, como fez o autor, fica soando como promessa barata. É uma linha tênue.
Incrível como o texto conduz o leitor até a ação. Muito bom!
Exemplo mais vívido de como o Storytelling pode mudar uma copy, excepcional.
Parece tão óbvio mas oculto das pessoas hahahahaha, mas também As pessoas pensam q todas são iguais
A headline é incrível. Transformar uma lata de feijão com carne em uma experiência mostra o poder de uma cooy bem feita.
Até pesquisei onde compra. Hopkins é um dos maiores de todos os tempos. Seus dois livros estão na minha lista deste ano!
Excelente copy, isso mostra a confiança que Claude tinha no Van Gamp.
Um uso fascinante e storytelling.Sensacional
Gostei da apresentação sutil do mecanismo e os adjetivos que ele dá ao Listerine, durante a copy....
Técnicas e estratégias atemporais. Simplesmente incrível!
Aquele tipo de copy que faz a gente querer levantar para aplaudir de pé. Que eu consiga chegar nesse nível de conversa e envolvimento com o leitor muito em breve.
Ao colocar o leitor para pensar, se imaginar na situação e pensar em ganhos maiores do que tem hoje a copy instiga a pessoa a continuar lendo para entender como funciona e se consegue ser um dos que estão onde ele se imagina.
Super interessante! Ele faz com que o leitores fiquem presos ao poder imaginar a situação e depois trás ganchos sobre o produto de forma sútil.
É interessantíssimo como o autor faz com que o leitor se veja na experiência de estar com os profissionais... ele materializa a situação. Assim, fica quase impossível não realizar a ação solicitada.
Quem mais quer....? Foi uma jogada de mestre... Esse inicio de frase pode ser utilizado em diversos contextos em nossas copy.. uma grande ferramenta...
Que perfeição!
Já coloquei a headline em test. Muito interessante esse conceito para aplicar em conteúdos com o intuito de salvamento. Estou pensando em como adaptar para outros nichos.
Direto ao ponto!
1/366 - lido e escrito a mão Grande início do desafio com uma estratégia super vencedora: uma entrega valiosa (a receita) e um CTA quase imperceptível, já que pede pouco (recortar) e na verdade o que pede é para o bem do leitor. Acabei pesquisando mais e descobri que eles continuaram com essa estratégia, criaram uma personagem (tia Jenny) que fazia livros de receitas que, obviamente, usavam Spry. Uma lição que aprendi a pouco sobre anúncios é que eles não precisam vender o produto, devem conseguir apenas um clique para o próximo momento de venda. E isso me levou a pensar sobre o momento atual. Hoje nós produzimos conteúdo em redes sociais em que tudo é muito rápido, acabamos dando muito valor a reels por causa das visualizações. Mas, nessa técnica aplicada com Spry se percebe mais um bom argumento em favor de carrosséis, afinal eles podem entregar muito valor em troca de um salvamento (que equivale ao cortar para guardar). Logo teria que ser um conteúdo relevante e de entrega tão grande que o leitor achasse necessário ter que reler. Acrescento ainda a necessidade desse carrossel ter embutido fortemente o branding, a identidade visual, valores, logo... Feliz 2024 de muito copy a todos
A headline já desperta a curiosidade pra fazer a pessoa ler toda a Copy e descobrir o motivo da madrinha nunca se casar, muito bom.
Muito bom
Gigante 👏🏽👏🏽👏🏽
TOP
02/90
Toda vez que leio uma copy americano tenho a sensação que já tivemos um copy boa no Brasil, pincipalmente na Tv, mas que hoje se perdeu na internet. É tudo repetitivo e sem graça, valeu brunão.