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A headline cumpre com excelência o seu papel, curiosidade ao seu maior nível, digamos que a principio possa se pensar que a mente de um gafanhoto é pequena e sem potencial e por esse gancho de curiosidade atrai muitas pessoas o que na realidade lendo a copy descobrem que é por conta do animal pular de galho e galho fazendo uma analogia a falta de foco e concentração em pequenas atividades diárias, excelente copy.
É muito interessante como ele toca na dor. Ele menciona palavras e termos que estão diretamente ligados ao que a mulher sente: "celulite feia que distorce a figura", "coxas de casca de laranja", " joelhos e braços de queijo cottage", "quadris e nádegas flácidos que têm feito você morrer de vergonha"... Ele faz com que o lead refaça a experiência do que sente ao ler a copy, aumentando o desejo da transformação. Simplesmente genial!
Onlycoins rs quebrei demais. Leandro prende muito com o humor
Bruno, vi o vídeo e fui anotando muita coisa, mas o seu resumo foi demais! Não conhecia o Kobata, uma super aula.
O elemento de curiosidade é muito bem pensado: "Grasshopper Mind". Isso força a ler a copy para tentar entender "o que raios é mente de gafanhoto".
Oi Helio, precisa considerar que esse copy tem quase 30 anos, então era um mercado que exigia menos apelo. Não quer dizer que não funcionaria agora em 2025, mas talvez precise de uma pimentinha para deixar mais interessante.
Apaixonada aqui por esse conteúdo. Show Bruno!
Bruno do céu! Estar aqui nessa comunidade foi meu melhor investimento. Muitas ideias e tentando adaptar para o universo lietrário. Obrigada!
O CTA é menos agressivo em relação aos CTA's usados nos dias atuais. Recomedam usar um CTA mais agressivo ou mais suave, para o nico de emagrecimento ?
Assistindo ao vídeo mais de cinco vezes, dá para ver que ele está usando o "charme" na entrevista. Logo após ele falar acerca disso, criou uma aura de grandeza entre ele e o entrevistador.
Muito show essa copy, me identifiquei muito.
"A força que faz uma empresa mudar da patamar ou salvar uma campanha é a narrativa"
Que encontro sensacional! É um privilégio e tanto ter uma visão do mercado assim com a Helena
Hoje tivemos lágrimas durante o estudo. Isso é copy! Baita anúncio com apelo emocional..
O vídeo dele comprando um carro com para a mãe é muito forte. Faz a pessoa ter essa sensação no imaginário e sentir desejo.
Esses questionamentos que ela faz estão diretamente ligados ao modo que o lead quer ser visto socialmente. Ela intensifica a insegurança do lead e apresenta a solução. Genial!
Bom dia! Muito feliz com a qualidade dessas informações. Abriu muito a minha mente. Espero que tenhamos mais conteúdo sobre isso. Obrigada Bruno!
matou o concorrente de raiva mostrando os benefícios e superioridade do produto: sem comparação.
Uma estrutura muito boa. Os pontos de quebra de objeção, depoimento no meio do texto como nota. Excelente. Me deu boas ideias para produzir um novo texto.
Hahaha CARAL***! Tem um tempero de the office no meio kkk..e o Bruno Perini copiou muito bem, né?
Artigo bem completo!
Uma fórmula fundamental para criação de uma boa Copy. São questões importantes que eu deixei passar e que durante a produção da peça, teriam feito total diferença no meu trabalho. Obrigado por compartilhar.
Eu perdi o meu recentemente e isso tocou muito em mim!
ótima dica Leandro Alexandre, vou testar isso.
Que anúncio perfeito. Poderiamos mudar os ângulos e formatos e continuaria muito bom, é um hook muito emocional que toca magistralmente nas pessoas que tem perderam animais de estimação ou gostam de uma boa história.