Realmente prometeu o mundo essa copy sem um equilíbrio com provas. O que acho curioso é as pessoas da época confiarem no reembolso sem nenhum sistema que garantisse a segurança do estorno do dinheiro.

Vou Ensinar Você A Dominar A Meditação Transcendental Em Uma Única Noite…
2 anos atrás por por Flávio Nunes

A Copy ficou tão completa e coesa que na minha opinião nem se faz necessária a presença desse "o quanto vale".

Preste Atenção Nos Dentes Bonitos
2 anos atrás por por Maria Eduarda

Gostei muito desse Copy com storytelling. Esse estilo é o que mais me "prende"…! Também achei interessante os links estrategicamente posicionados no decorrer do texto.

Provando Que Os Médicos Estavam Errados… A Esperança Venceu
2 anos atrás por por Ana Brito

A copy em forma de depoimento é muito interessante e gostosa de se ler. Essa história mostra todo o processo que o público passa (desde o sofrimento com o problema até os resultados após a compra e uso do produto) e isso faz a leitora se visualizar em cada uma das fases, sem contar que as objeções são quebradas de forma indireta sem serem reforçadas.

Provando Que Os Médicos Estavam Errados… A Esperança Venceu
2 anos atrás por por Lívia

Fala, André! Tudo bem? Eu concordo com você. Esse copy de fato tem alguns pontos exagerados e que de certa forma, diminuem a credibilidade dele. Por ser atribuido ao Eugene Schwartz, achei interessante tê-lo aqui no acervo. O meu palpite é que as partes boas do copy, foram definidas pelo Eugene, já as partes exageradas, foram "obrigações" impostas pela empresa dona do produto. Como citei na caixa de informações, a publicadora desse livro tinha uma reputação estranha, tanto que esse anúncio não rodou por muito tempo. Um abraço! Ps.: ah, um "defeito" forte da escrita do Eugene é justamente o exagero no uso de exclamações. Ainda quero tentar entender qual era o motivo disso. Mas faz parte do estilo de escrita dele.

Vou Ensinar Você A Dominar A Meditação Transcendental Em Uma Única Noite…
2 anos atrás por por Bruno Monteiro

Tenho críticas em relação ao copy, apesar dele dizer que é cientificamente comprovado para quebrar a objeção de que se trata apenas de misticismo. O autor não apresenta nenhuma prova concreta de que é um conhecimento de fato validado. Outro ponto que aumenta meu ceticismo é a declaração exagerada de viver 150 a 200 anos saudáveis. Gosto de detalhes sutis que ele acrescenta, como é o caso da linguagem figurada de "ficar sem gasolina". Apesar desses detalhes, ser um pouco repetitivo e usar muitas exclamações! O copy se provou um sucesso. O que prova que não a verdades absolutas quando o assunto é persuadir.

Vou Ensinar Você A Dominar A Meditação Transcendental Em Uma Única Noite…
2 anos atrás por por Andre de Sá

Eu gostei tanto dessa headline que modelei ela para o nicho de finanças que eu atendo. Ficou assim o assunto do e-mail: "Sempre empregada, mas nunca ganhando bem" - achei que deu um força para o copy e um senso de identificação com a persona incrível!

Muitas Vezes Uma Madrinha, Mas Nunca Uma Noiva
2 anos atrás por por Pamella Bresciani

Excelente copy! dá ate vontade de comprar kk

Vou Ensinar Você A Dominar A Meditação Transcendental Em Uma Única Noite…
2 anos atrás por por Bruna Araujo

Impressionante como a head e a matéria do copy realmente chama a atenção e atrai o público alvo. Vide os comentários aqui em baixo, um grande número deles e todos de mulheres que tiveram a atenção capturada a ponto de deixar suas impressões.

Rugas
2 anos atrás por por Andre Rodrigues

A quebra de padrão simplesmente muda o jogo. É tão importante que é usada desde 1960.

Rugas
2 anos atrás por por Lívia

GENIAL o uso de uma palavra na headline por saber onde o anúncio seria veiculado! Demonstra confiança e conhecimento do Copywriter. Podemos usar a mesma ideia na nossa produção atual. O que quebra o padrão no Instagram, por exemplo, a ponto da persona perder o "bloqueio anti-anúncios"? Esse pensamento vira o jogo!

Rugas
2 anos atrás por por Kamila Camera

Genial a forma como uma única palavra consegue capturar a atenção do leitor.

Rugas
2 anos atrás por por Isabela Bastos

Realmente, achei bem interessante o autor do Copy citar a localização das rugas e das manchas, ao invés de afirmar apenas ser um produto anti envelhecimento. Assim, o lead visualiza sua dor e se sente tocado imediatamente.

Rugas
2 anos atrás por por Ana Brito

Realmente incrível: o formato "Quem mais quer" desperta esse senso de comunidade, essa vontade de pertencer. É um "junte-se a nós" combinado com um presente "a receita". Praticamente irresistível.

Quem Mais Quer Bolos Mais Leves Na Metade Do Tempo De Mistura?
2 anos atrás por por Marcelo Benetti

Forte apelo à gratuidade, oferecendo um estudo da silhueta e, também, um livreto gratuito. O "grátis" tem um forte efeito nas pessoas, além de ativar a reciprocidade.

“Eu Perdi Meus Pneuzinhos E Economizei Dinheiro Também!”
2 anos atrás por por Andre Rodrigues

Como fiz múltiplos dígitos e ainda economizei sem lançamento

“Eu Perdi Meus Pneuzinhos E Economizei Dinheiro Também!”
2 anos atrás por por Ana Brito

Copy muito foda. A headline gera um desconforto tão forte que é impossível não querer ler.

É Uma Pena Que Você Não Ganhe Tanto Dinheiro – Quando Outros Ganham Tão Facilmente
2 anos atrás por por Lívia

Alguns criativos vão subir fiquem de olhos abertos

As 100 Melhores Headlines Da História, Segundo Victor Schwab (Parte 1)
2 anos atrás por por Jhonatas Santos

Bem direto, uma única dor, um único problema e um único benefício. Estrutura simples e eficaz.

Proteína Especial que Produz Nova Cartilagem?
2 anos atrás por por Andre Rodrigues

Excelente Artigo!

Como Dominar Fascinations: Transforme Seu Copy em Magnetismo Puro
2 anos atrás por por Eduardo Rodrigues Lima

Que personalidade! O copy tem realmente um tom quase arrogante, mas esse é todo o seu charme. De fato, ele promete que tornaria sua promessa irresistível e foi o que ele fez. Primoroso.

O caminho do preguiçoso para a riqueza
2 anos atrás por por Andre Rodrigues

Simples e eficaz, um ótimo gancho direcionando para a próxima etapa.

Médico de Elon Musk diz: Nós Podemos Parar de Envelhecer
2 anos atrás por por Andre Rodrigues

Que headline impactante, é um convite para resolver um mistério de interesse do público.

É Uma Pena Que Você Não Ganhe Tanto Dinheiro – Quando Outros Ganham Tão Facilmente
2 anos atrás por por Andre Rodrigues

Uau!Motivador!

Storytelling Para Copy: Crie empatia com o cliente (Parte 2)
2 anos atrás por por Kesianne Suelen

Que storytelling incrível. O detalhe da história gera um envolvimento no texto e uma grande conexão com o leitor.

Como Melhorei Minha Memória Em Uma Noite
2 anos atrás por por Lívia