Fala! Tudo bem?
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Realmente prometeu o mundo essa copy sem um equilíbrio com provas. O que acho curioso é as pessoas da época confiarem no reembolso sem nenhum sistema que garantisse a segurança do estorno do dinheiro.
A Copy ficou tão completa e coesa que na minha opinião nem se faz necessária a presença desse "o quanto vale".
Gostei muito desse Copy com storytelling. Esse estilo é o que mais me "prende"…! Também achei interessante os links estrategicamente posicionados no decorrer do texto.
A copy em forma de depoimento é muito interessante e gostosa de se ler. Essa história mostra todo o processo que o público passa (desde o sofrimento com o problema até os resultados após a compra e uso do produto) e isso faz a leitora se visualizar em cada uma das fases, sem contar que as objeções são quebradas de forma indireta sem serem reforçadas.
Fala, André! Tudo bem? Eu concordo com você. Esse copy de fato tem alguns pontos exagerados e que de certa forma, diminuem a credibilidade dele. Por ser atribuido ao Eugene Schwartz, achei interessante tê-lo aqui no acervo. O meu palpite é que as partes boas do copy, foram definidas pelo Eugene, já as partes exageradas, foram "obrigações" impostas pela empresa dona do produto. Como citei na caixa de informações, a publicadora desse livro tinha uma reputação estranha, tanto que esse anúncio não rodou por muito tempo. Um abraço! Ps.: ah, um "defeito" forte da escrita do Eugene é justamente o exagero no uso de exclamações. Ainda quero tentar entender qual era o motivo disso. Mas faz parte do estilo de escrita dele.
Tenho críticas em relação ao copy, apesar dele dizer que é cientificamente comprovado para quebrar a objeção de que se trata apenas de misticismo. O autor não apresenta nenhuma prova concreta de que é um conhecimento de fato validado. Outro ponto que aumenta meu ceticismo é a declaração exagerada de viver 150 a 200 anos saudáveis. Gosto de detalhes sutis que ele acrescenta, como é o caso da linguagem figurada de "ficar sem gasolina". Apesar desses detalhes, ser um pouco repetitivo e usar muitas exclamações! O copy se provou um sucesso. O que prova que não a verdades absolutas quando o assunto é persuadir.
Eu gostei tanto dessa headline que modelei ela para o nicho de finanças que eu atendo. Ficou assim o assunto do e-mail: "Sempre empregada, mas nunca ganhando bem" - achei que deu um força para o copy e um senso de identificação com a persona incrível!
Excelente copy! dá ate vontade de comprar kk
Impressionante como a head e a matéria do copy realmente chama a atenção e atrai o público alvo. Vide os comentários aqui em baixo, um grande número deles e todos de mulheres que tiveram a atenção capturada a ponto de deixar suas impressões.
A quebra de padrão simplesmente muda o jogo. É tão importante que é usada desde 1960.
GENIAL o uso de uma palavra na headline por saber onde o anúncio seria veiculado! Demonstra confiança e conhecimento do Copywriter. Podemos usar a mesma ideia na nossa produção atual. O que quebra o padrão no Instagram, por exemplo, a ponto da persona perder o "bloqueio anti-anúncios"? Esse pensamento vira o jogo!
Genial a forma como uma única palavra consegue capturar a atenção do leitor.
Realmente, achei bem interessante o autor do Copy citar a localização das rugas e das manchas, ao invés de afirmar apenas ser um produto anti envelhecimento. Assim, o lead visualiza sua dor e se sente tocado imediatamente.
Realmente incrível: o formato "Quem mais quer" desperta esse senso de comunidade, essa vontade de pertencer. É um "junte-se a nós" combinado com um presente "a receita". Praticamente irresistível.
Forte apelo à gratuidade, oferecendo um estudo da silhueta e, também, um livreto gratuito. O "grátis" tem um forte efeito nas pessoas, além de ativar a reciprocidade.
Como fiz múltiplos dígitos e ainda economizei sem lançamento
Copy muito foda. A headline gera um desconforto tão forte que é impossível não querer ler.
Alguns criativos vão subir fiquem de olhos abertos
Bem direto, uma única dor, um único problema e um único benefício. Estrutura simples e eficaz.
Excelente Artigo!
Que personalidade! O copy tem realmente um tom quase arrogante, mas esse é todo o seu charme. De fato, ele promete que tornaria sua promessa irresistível e foi o que ele fez. Primoroso.
Simples e eficaz, um ótimo gancho direcionando para a próxima etapa.
Que headline impactante, é um convite para resolver um mistério de interesse do público.
Uau!Motivador!
Que storytelling incrível. O detalhe da história gera um envolvimento no texto e uma grande conexão com o leitor.