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Muito bom!!!
Excelente, parabéns Bianca e obrigado pelo ótimo conteúdo!
O começo do copy mostrando uma situação diária na vida do lead, gera uma baixa conexão, gostei bastante desse ponto.
Jogou umas verdades na minha cara..hahaha...não sei gravar!
Divertido!
Legal! Obrigada, Bruno por nos instruir nessa jornada...
O Copy é muito bom! Trabalha com a expectativa do leitor ter um ganho extra sem a necessidade de uma dupla jornada de trabalho. Bem como, quebra a objeção do leitor ao responder com firmeza o questionamento " se esse negócio é tão bom por que você não o aplica é fica rico..." o autor é enfático em dizer que já o utiliza e já está livre do seu salário... Esse argumento reduz o grau de incerteza do leitor em adquirir o método e elimina a ideia de que o estar sendo tentado a investir em algo que não funcione na prática.
Fantástico! Eu li essa carta com um personagem do Robert de Niro em mente, o tom de leve "superioridade e arrogância" lembra muito um chefão da mafia. Uma copy como essa converteria muito bem até mesmo nos dias de hoje!
Esse é o melhor exemplo de copy para um público cético que existe! "Afinal, o que estou dizendo provavelmente é contrário ao que você ouviu de seus amigos, sua família, seus professores e talvez de todos que você conhece. Só posso te fazer uma pergunta. Quantos deles são milionários?" Essa parte me mata! Muito bom.
Eu quase mandei o dinheiro para ele kkk ele realmente me conveceu! Copy arrasadora!
Caraca. Muito bem feito!
Show demais!
O copywriter usou muito bem os dados, deixando bem claro a oportunidade para o mercado de copywriting..
Fala Jhonatas! Tudo bem? Eu tenho usado a Trakius, é muito similar a Eleven Labs, mas nacional. Caso você se interesse em algum dos planos, pode usar o cupom SWIPER10 para conseguir 10% de desconto.
O anúncio em si é uma prova de autoridade dupla e irrefutável. Tanto que ele nem precisa se alongar na mensagem e na descrição da solução. É autoridade pelo resultado colhido de suas indicações, e também porque envolve o nome de uma lenda no mundo dos investimentos em seu produto: Ben Graham. Dessa forma, ele só bate na cara do leitor e lhe manda um CTA, para que ele deixe de ser bobo e agarre essa solução.
A copy, dentro da copy. Sensacional
Muito legal a ideia do checklist e ainda por cima já faz uma tarefa interessante de qualificação e segmentação de leads!
P**** bicho, qual IA vc está usando para narração?
A conexão que o autor consegue gerar a cada parte do storytelling é surreal.
Impactante sem ser agressivo, genial!!
É o convite e o benefício de ser parte da comunidade que usa o creme, e a prova social bem diante dos olhos. Incrível.
O PS simplesmente quebra a maior objeção de todas. Incrível!
Eu me lembro, quando criança, assistindo ao filme A Noiva Cadáver, o vilão falou: "Um brinde à Emily. Sempre a dama de honra, nunca a noiva". É, meus amigos, tudo é repertório!!
O mecanismo foi usado muito bem já que, ter acesso ao conhecimento de um dos grandes publicitários da época é de valor inestimável.
A progressão de uso dentro do copy é muito boa, passa uma sensação de estar usando o produto mesmo antes de adquiri-lo. Tem um apelo racional para trazer credibilidade aos princípios do tapete e, por fim, uma garantia de satisfação fortíssima - 60 dias para testar sem compromisso e 5 anos na durabilidade do produto.