Guias

Página 1

Otimizando Seu Copy Sem Precisar Reinventar A Roda (Com Gustavo Bassi)

Replay do call dos membros, onde falamos sobre técnicas de otimização do seu copy.

As 100 Melhores Headlines Da História, Segundo Victor Schwab (Parte 6)

Vamos analisar mais 10 headlines dentro do guia criado pelo Victor Schwab. Você pode moldar e adaptar para diferentes nichos através dos templates mostrados aqui.

Os 10 Melhores Anúncios Que Você Deveria Testar Hoje (Parte 3)

Analisamos mais 10 exemplos de anúncios para entender de forma prática como essas ideias podem ser aplicadas em outros nichos e contextos.

Advertorial: Um Dos Formatos Mais Lucrativos do Copywriting

O modelo mais mal utilizado e ignorado pelos copywriters brasileiros. Vou te mostrar as melhores formas de fazer isso.

Analisando Funis (Russell Brunson, Tony Robbins e mais)

Não basta apenas falarmos de copywriting sem destacar a importância da otimização de um funil.

Os 8 Melhores Anúncios Que Você Deveria Testar Hoje (Parte 2)

Comentei alguns anúncios em alta no mercado americano que estão rodando no TikTok.

Como Dominar Fascinations: Transforme Seu Copy em Magnetismo Puro

Uma técnica simples que pode potencializar a estrutura do seu copy e aumentar significativamente a sua performance nas vendas.

Peer review de copy com membros do Swiper

Gravação da sessão com os membros do Swiper, em formato de revisão colaborativa, conhecido como "peer review".

A checklist definitiva para um copy profissional

Se você foi capaz de marcar todas (ou várias) dessas caixas nessas checklists, então as chances são altas de que o que você acabou de escrever terá muito sucesso.

Analisando VSLs Em Alta No Mercado Americano (+ Guia De Otimização)

Analisei algumas técnicas e métodos usados em ofertas em alta e vamos ver como você fazer algo parecido em sua campanha.

Aula com Helena de Guide: Insights Sobre Copywriting

A Helena é uma das pioneiras no copywriting digital no Brasil e compartilhou conosco as suas experiências e aprendizados em uma conversa enriquecedora.

13 Coisas Que Aprendi Com Eugene Schwartz Em 60 Minutos

por Eugene Schwartz Os principais insights extraídos de uma palestra de Eugene. Praticamente um curso sobre copywriting em pouco mais de 1 hora.

O porque usamos desodorante e o que copywriting tem a ver com isso

por James Webb Young No início dos anos 1900, as famílias tomavam, em média, um banho por semana. Normalmente no sábado. A família inteira se revezando na mesma água do banho. Em uma época em que quase tudo precisava de trabalho manual para ser feito. Você pode imaginar o cheiro das pessoas naquela época. Apesar de tal mercado, você […]

A Guerra Da Aquisição De Clientes E O Papel Do Copywriting Na Escala De Negócios

O que acontece nos bastidores do negócio e como conciliar o trabalho de fortalecimento de marca, aquisição de leads e monetização.

Continue navegando...