Guias

Página 3

O caminho para alta performance com lançamentos

O modelo de vendas através de lançamentos ainda pode gerar muitos resultados. Mas você precisa saber algumas coisas antes.

Gary Halbert: Os Segredos Do Marketing Direto (Palestra Legendada)

por Gary Halbert Nesta palestra, Gary Halbert fala alguns de seus principais insights para a criação de campanhas de marketing direto.

A Tríade Da Alta Conversão Em Qualquer Tipo De Campanha

Vamos falar sobre as jornadas de conversão para as principais estratégias de venda e como podemos trabalhar as bases geradas em cada etapa para aumentar o nosso LTV.

11 Perguntas Para Stefan Georgi (Ele fez mais de 1 bilhão de dólares com copy)

Quase como uma mentoria gratuita. Selecionamos as melhores perguntas dessa sessão e vamos compartilhar aqui, totalmente traduzido para o português.

As 100 Melhores Headlines Da História, Segundo Victor Schwab (Parte 3)

Mais uma edição da série analisando as principais headlines citadas por Victor Schwab em seu livro "How To Write A Good Advertisement", hoje vamos olhar mais 10 headlines.

Após investir mais de R$20M em anúncios, descobri que só uma coisa importa

Todas as campanhas bem sucedidas, independente do modelo de vendas, possuíam algo em comum: Obsessão pelo público.

As 100 Melhores Headlines Da História, Segundo Victor Schwab (Parte 2)

Fala, turma! Estou de volta para a segunda parte do nosso guia sobre “As 100 Melhores Headlines Segundo Victor Schwab”. Se você ainda não viu a primeira edição, clique aqui e depois volta para cá. Não se esqueça de me acompanhar lá no Instagram e no WhatsApp. Sempre que sair novidades, é por lá que […]

As 100 Melhores Headlines Da História, Segundo Victor Schwab (Parte 1)

Victor Schwab nos presenteou com uma lista das 100 melhores headlines da história. Nesse guia vamos analisar cada uma delas, em sua versão traduzida e com comentários.

Como A Marca De Cigarros Camel Vendeu 425 Milhões De Cigarros Em Um Ano

Em 1913, R.J. Reynolds realizou a primeira campanha de publicidade viral e provavelmente o lançamento de produto de maior sucesso da história. Para colocar isso em perspectiva, 425 milhões de cigarros em um ano seriam mais ou menos: 35.416.667 cigarros por mês; 1.164.383 cigarros por dia; 808 cigarros ou 40 maços por minuto. Nesta edição, […]

O Que Aprendi Com 10 Grandes Copywriters

por David Ogilvy Eugene Schwartz, Gary Halbert, David Ogilvy e outros. Vamos analisar 10 grandes aprendizados de copywriters experientes, criadores de campanhas históricas.

Os 13 mandamentos dos copywriters da Stansberry Research

Recentemente a Stansberry Research abriu vagas para copywriters trabalharem na empresa e nada melhor para divulgar isso do que usando técnicas e estratégias de copywriting e marketing viral. Eles disponibilizaram os “13 mandamentos” que definem a cultura dos copywriters que escrevem para os produtos da empresa. Veja abaixo a lista traduzida e tente ao máximo […]

Storytelling para Copy: Como Criar Bons Finais (Parte 12)

Parece óbvio e até instintivo escrever um final. Conheço pessoas que começam uma ideia de história pelo fim, inclusive (e talvez eu seja uma delas).

Como Claude Hopkins Criou Um Novo Hábito Usando Copywriting

por Claude Hopkins Como você venderia algo que não tem demanda? Parecia uma missão arriscada e fadada ao fracasso.

Storytelling para Copy: “Moral da História” VS Criar Desejo de Compra (Parte 11)

Quando você era criança, possivelmente te contavam historinhas em casa ou na escola, talvez as clássicas fábulas ou algum outro conto infantil. Esse folclore sempre vem com alguma “moral da história”, seja explícita ou não.

Continue navegando...