Guias

Página 2

13 Coisas Que Aprendi Com Eugene Schwartz Em 60 Minutos

por Eugene Schwartz Os principais insights extraídos de uma palestra de Eugene. Praticamente um curso sobre copywriting em pouco mais de 1 hora.

O porque usamos desodorante e o que copywriting tem a ver com isso

por James Webb Young No início dos anos 1900, as famílias tomavam, em média, um banho por semana. Normalmente no sábado. A família inteira se revezando na mesma água do banho. Em uma época em que quase tudo precisava de trabalho manual para ser feito. Você pode imaginar o cheiro das pessoas naquela época. Apesar de tal mercado, você […]

A Guerra Da Aquisição De Clientes E O Papel Do Copywriting Na Escala De Negócios

O que acontece nos bastidores do negócio e como conciliar o trabalho de fortalecimento de marca, aquisição de leads e monetização.

A importância de um Swipe File (com Beto Altenhofen)

Eu e o Beto Altenhofen falamos sobre como ter um Swipe File e como ser um copywriter mais rápido e produtivo com isso.

O segundo anúncio mais famoso de todos os tempos

por John Caples Vamos analisar o copy "Eles riram de mim quando sentei no piano", em sua versão traduzida e revisada trecho por trecho.

Como escalar seu produto sem ser o chato que só quer vender

Uma das maiores queixas de quem trabalha com vendas online: a saturação de públicos. 

Os 10 Melhores Anúncios Que Você Deveria Testar Hoje (Parte 1)

A primeira edição da série onde vamos olhar exemplos de copywriting aplicados em anúncios e entender como você pode fazer o mesmo em suas campanhas.

Como Gary Halbert fez 7000 pessoas desejarem um perfume

por Gary Halbert Uma das partes mais interessantes em fazer pesquisa dentro de cartas históricas e montar o seu Swipe File, é que uma história leva a outra e você consegue ver muito além do que só um amontoado de palavras. Se uma carta se tornou uma referência histórica, pode apostar que existe um bom motivo para isso. […]

O Exercício De Eugene Schwartz Para Criar Headlines Matadoras

por Eugene Schwartz Vamos ver as headlines sugeridas por Eugene Schwartz em "Breakthrough Advertising". Mais de 30 tipos de headlines para treinar copywriting.

As 100 Melhores Headlines Da História, Segundo Victor Schwab (Parte 5)

Vamos analisar mais 10 headlines dentro do guia criado pelo Victor Schwab. Você pode moldar e adaptar para diferentes nichos através dos templates mostrados aqui.

Como fazer anúncios fora do óbvio na Black Friday

Como impactar seu cliente de forma inteligente, com argumentos e ideias melhores do que simplesmente dizer que o preço baixou.

Construindo uma campanha de Black Friday de alta performance

Fala, pessoal! Marcos Vinícius aqui para mais um artigo sobre tráfego pago no Swiper. Hoje vamos falar sobre a tão esperada Black Friday. Novembro se tornou o mês que os consumidores amam e o pessoal de performance pira com as variações das métricas. O leilão de mídia fica mais caro, com o CPM aumentando, o […]

Como Gerar um ‘Tsunami de Cliques’ e Dobrar o Poder de Venda de Seus Anúncios

Nós, seres humanos, somos escravos dos nossos hábitos, e ter essa percepção, torna mais inteligente o processo para construção de anúncios.

As 100 Melhores Headlines Da História, Segundo Victor Schwab (Parte 4)

Fala, turma! Entre um sábado e outro, cá estou eu analisando mais 10 headlines na nossa série das “100 Melhores Headlines”, Segundo Victor Schwab. Se você ainda não começou os estudos, vou deixar os links aqui para facilitar: Parte 1 Parte 2 Parte 3 Sem muita enrolação por hoje, bora lá… #31 – How A […]

Continue navegando...