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Impressionante a dualidade que ele entrega nas garantias, tirando da ideia do prospect que "não tem outro caminho".
É incrivel a maneira que ele lista os problemas que o leitor enfrenta, mostra que são apenas sintomas de uma doença maior (a doença secreta) e que a solução simples e prática para essa doença está no livro dele. A vontade de comprar o livro aumenta a cada um dos problemas destacados porque o leitor deseja resolvê-los e, com a oferta sem risco, ele torna a ação de compra um prazer.
Ótimo compilado, obrigado. Gosto de um trecho em que o Eugene Schwartz diz que cada linha do copy tinha que ser uma headline e explodir a cabeça do leitor.
Headline atrativa e direta. Interessante como o autor filtra o público alvo por quase todo o copy.
Desenvolver esse cenário emocional no inicio da copy foi muito inteligente, é como se a compra do produto fosse diretamente ligado ao sentimento que o prospect tem para com o seu cachorro.
Animal. :)
Como o leitor tem o nível de consciência mais elevado o copy traz uma promessa e oferta bem diretas e exclusivas. O senso de comprometimento ao final deixa a ação ainda mais irresistível.
O copy aborda o medo do constrangimento e a insegurança de estar com odor. A leitora fica com a pulga atrás da orelha sobre seu próprio cheiro e então ele apresenta o produto como a solução para evitar esse tipo de constrangimento. Tudo isso com um ótimo toque de delicadeza.
Título gera uma boa curiosidade. A lead é muito boa também.
Um copy aparentemente simples e direto. Uma promessa clara, uso se prova social e demonstração.
Genial a parte onde ele mostra que é tão fácil de aprender que pelo próprio anúncio isso é possível.
Rapaz, teu conteúdo é muito fda! Parabéns!
Tive que ler de novo , animal
Quando Ogilvy cita as características únicas da camisa o leitor consegue se imaginar nela. E com os benefícios apresentados o leitor começa a sentir(mentalmente) as sensações de como é usar a camisa. Vaidade, respeito e status são as emoções mais usadas. Ele não vende uma camisa, ele vende admiração. Leitura incrível, obrigada por compartilhar.
Se voltarmos aqui daqui 10 anos o conteúdo ainda será muito brabo!
Interessante como ele chama atenção com a doença mistérios e mantém o público que fica pensando se tem o problema. Bom uso do medo.
Um começo simples e despretensioso, porém é bem instigantante. O autor consegue ser sutil na necessidade e no fortalecimento do problema até entregar a solução perfeita.
Oferta tão irresistível que mesmo quem não possui o problema se sente instigado a experimentar durante esses 30 dias.
Copy genial pelo grande Gary Halbert. Ele pega direto desejo do público, nenhuma palavra parece estar sobrando - simplesmente cirúrgico em cada colocação (como por exemplo, falar que pode devolver o pote vazio). Esse copy é um exemplo modesto de como usar bem um mecanismo único. Primoroso!
Bullets muito bem colocados, incrível.
Oi José! Podemos considerar que sim. O copy se apoia na promessa de revelação de uma "nova fórmula incrível" que pode fazer o usuário parecer mais jovem, então, podemos considerar que o dono da oferta tem um segredo guardado e está prestes a colocar isso em disposição do público interessado.
Uma copy curta que consegue aguçar muita curiosidade, tanto pela imagem quanto pela headline. A historia leve, criativa e a garantia é sem igual.
Esse Lead se encaixa no tipo Lead do Grande Segredo?
Incrível como o copy consegue tornar esse acesso tão exclusivo, provocando a necessidade no prospect
As palavras são muito bem colocadas. O leitor consegue se enxergar experimentando cada um dos benefícios apresentados, o que aumenta ainda mais o desejo de obter o produto. A oferta de teste quebra qualquer barreira porque o leitor não tem nada a perder pedindo um tubo grátis. Incrivel.