Rapaz, agora fiquei encucada com essa estratégia de 100% de cashback

Não É Possível Isso Que Estou Lendo
6 meses atrás por por Nicole Poliana

Po, até eu fiquei curiosa com essa copy kkkkk muito bom. Sou da vibe do karbo de trabalhar menos, mas de forma inteligente.

Realmente Existe Um Caminho Para A Riqueza Do Preguiçoso!
6 meses atrás por por Nicole Poliana

Que obra de arte! Vende uma mãe em forma de matéria, que resolve muito mais do que os problemas de distância, é sútil em demonstrar superioridade e traz também uma urgência em relação ao fato do Rolls-Royce existir e o cliente potencial ainda não comprar, é como se realmente tivesse perdendo uma grande oportunidade.

Ao Homem Que Tem Medo De Deixar Seu Sonho Se Realizar
6 meses atrás por por Natan Schervinski

Uma promessa que parece MUITO uma hipérbole, porém quando é comprovado o jogo muda e torna a copy mais genial ainda.

Perfurado Por 301 Pregos… Mantém a Pressão do Ar Intacta
6 meses atrás por por Natan Schervinski

Muito interessante a forma que aborda as vantagens do produto, conscientiza e "ganha" o leitor com provas sociais e elementos de autoridade.

5 Razões Pelas Quais Todos Estão Substituindo As Pílulas De Melatonina Por Esses Novos Sprays Orais Para Dormir
6 meses atrás por por Natan Schervinski

Conteúdo engrandecedor, com certeza deve ser muito funcional por gerar mais consciência aos leitores de forma sutil e gerar interesse.

Advertorial: Um Dos Formatos Mais Lucrativos do Copywriting
6 meses atrás por por Natan Schervinski

Muito interessante a forma que traz a picture de como será a vida do leitor que se apropriar do método. "Eles leram esse anúncio em 8 segundos. Eles leram uma edição inteira da Time em 1,5 minutos...". Deixando palpável as promessas e ainda mais, deixando claro que qualquer um consegue.

Pare De Ler Como Faziam Há 100 Anos
6 meses atrás por por Natan Schervinski

Ele não vende apenas um método que se difere de todos os outros por sua didática. Vende liberdade, independência.

Você Está Velho Demais Para Estudar Música?
6 meses atrás por por Natan Schervinski

Curti muito o fato de não ter uma CTA clara para a compra do SPRY, mas mesmo assim, o desejo de compra é despertado o tempo todo. Para fazer a receita é necessário o produto. Genial.

Novo Melhorador de Bolos Garante Muitos Elogios!
6 meses atrás por por João Victor

Adorei que vocês colocaram o áudio!

Como Dominar Fascinations: Transforme Seu Copy em Magnetismo Puro
6 meses atrás por por Pedro Augusto

Me ajudou demais, vou maratonar essa série sobre tráfego pago. Como sou iniciante, ainda patino em alguns termos mas acho que é imprescindível usarmos as métricas como um GPS para construir a copy.

Após investir mais de R$20M em anúncios, descobri que só uma coisa importa
6 meses atrás por por Karol de Luna

manooooooo, cabeça explodiu aqui, valeu demais meus amigos, que aula

Aula Sobre Criativos Com Diogo Kobata
6 meses atrás por por Denis Felipe

Genial. A pessoa não quer simplesmente aprender a tocar, ela quer o reconhecimento e a aprovação social que vem disso. Ou seja, venda o que as pessoas querem e entregue o que elas precisam.

O segundo anúncio mais famoso de todos os tempos
6 meses atrás por por Karol de Luna

Achei muito interessante como é construído a copy: A contextualização com Thomas Parr, aborda o problema comum, conscientização do malefícios de não cuidar do cólon e traz credibilidade com a persuasão. Além de que a oferta se prende muito naquele conceito que o próprio Beto fala, sobre fazer o leitor se sentir mal de não comprar, pois não tem nada a perder.

“O Incrível Segredo De Saúde Da Pessoa Mais Velha Do Mundo!”
6 meses atrás por por Natan Schervinski

Para quem está acompanhando os exercícios, vou deixar aqui o link do meu texto. Espero que ajude quem está procurando por exemplos.

Novo Melhorador de Bolos Garante Muitos Elogios!
6 meses atrás por por Pedro Augusto

As copies do Beto são fantásticas! Essa, em específico, consegue envolver o leitor 100% na história. Nos sentimos parte de cada situação que ele conta. Já serviu como ótima base para uma long copy que estou escrevendo!

O Dia Em Que Largamos a Empiricus às Moscas
6 meses atrás por por Glauciane Tostes

Hoje meu feriado foi com Eugene, nem sei explicar o quanto aprendi nesse vídeo e também com suas ponderações Bruno. Mas quatro coisas que ficarão tatuadas na minha mente: copy não é escrito, é construído; como uma cidade onde as peças vão se conectando e identificando o desejo do cliente... Preciso praticar o ócio para exercitar a criatividade!!! A parte de conhecer bem o publico-alvo e o produto muda tudo (parece óbvio, mas muitas vezes negligenciamos) e a frase que guardarei comigo: ¨A vontade de vencer não significa nada sem a vontade de se preparar." – Eugene Schwartz Obrigada Bruno, depois asistirei novamente o vídeo como recomendou! Valeu.

13 Coisas Que Aprendi Com Eugene Schwartz Em 60 Minutos
6 meses atrás por por Patrícia Dantas

Amei esse formato em vídeo. É realmente incrível o quanto ele conseguiu tornar atraente um simples travesseiro.

Jogue Fora O Seu Travesseiro
6 meses atrás por por Karol de Luna

Muito bom! E a curiosidade que desperta no leitor sobre o assunto das páginas do livro citada na copy? Esperto.

Você pode sofrer desta DOENÇA SECRETA
6 meses atrás por por Patrícia Dantas

Headline que aumenta o status social da Mulher (desejo primitivo dela), muita quebra de objeção, facilidade e praticidade logo nas primeiras linhas da copy, isso cria uma esperança muito forte na leitora... Copy de alto nível <3

Novo Melhorador de Bolos Garante Muitos Elogios!
6 meses atrás por por poshaw

Excelente artigo, Bruno! Ajudou bastante a expandir o conceito de FOMO e a aplicabilidade. Uma coisa que sempre me chama a atenção em peças de copy quando se aplica o FOMO é a veracidade... se a argumentação não parecer realista, ou seja, se o leitor não conseguir realmente experimentar a sensação daquela possível perda... parece que tem o efeito contrário... quebra um pouco a credibilidade. Por isso, é importante sempre trabalhar os diferentes níveis de consequência no FOMO, para que o leitor realmente sinta no momento da leitura da copy.

Entenda Tudo Sobre FOMO (Fear Of Missing Out)
6 meses atrás por por Rodrigo do Nascimento

Rapaz, o cancelamento viria. Dizer "coxas de casca de laranja", "Joelhos e braços de queijo cottage", é preciso coragem. Outros tempos, outros tempos. rs

Vale A Pena Pagar $2 Para Banir Essa Celulite Feia Para Sempre?
6 meses atrás por por Renato Filho

Ogilvy faz tudo parecer realmente simples. Imagine na época a cabeça das pessoas? Sabonete obsoleto? Despertando a curiosidade ao máximo.

DOVE faz os outros sabonetes parecerem obsoletos!
6 meses atrás por por Renato Filho

Excelente artigo, Bruno! Às vezes investimos bastante energia no início da peça de copy e, quando chega ao final, estamos "meio sem fôlego"... E é justamente a hora de dar aquele empurrãozinho para a ação.

Como encerrar o seu copy e aumentar chances de conversão
6 meses atrás por por Rodrigo do Nascimento

O que há de mais em um sabonete? Hoje somos extremamente empurrados para headlines cada vez mais duvidosas e que muitas vezes nos faz relutar em ver algo, já Ogilvy, utiliza-se do público alvo, colocando uma curiosidade de forma sútil. Imagine ouvir: Sabonete obsoleto. Mas o que seria um sabonete obsoleto? Tudo que é o contrário disso que vou apresentar. Gênio.

DOVE faz os outros sabonetes parecerem obsoletos!
6 meses atrás por por Renato Filho