Nossa, gostei muito! A maneira como a copy transita entra polo emocional levando o leitor a se por num ponto futuro e ao mesmo tempo trazendo argumentação lógica que a todo momento ela vai validando com o sim.

Coma Este Doce “Anabólico” Antes Das 22h Para Eliminar Gordura Teimosa, Começar A Ganhar Mais Músculos Sólidos Como Pedra… E Liberar Uma Onda De Testosterona Energizante Quase Da Noite Para O Dia
7 meses atrás por por EFRAIN DE FREITAS

A Pirâmide dos Níveis De Consciência de Eugene é sem dúvida um divisor de aguas na minha escrita como copy. Entender e aplicar isso sem dúvida muda completamente os resultado. E o que mais vejo hoje são anuncios produtos querendo vender vender, sem entender em que nivel de consciencia o público está.

Eugene Schwartz e a Pirâmide dos Níveis De Consciência
7 meses atrás por por EFRAIN DE FREITAS

Simplesmente incrível!

As 100 Melhores Headlines Da História, Segundo Victor Schwab (Parte 1)
7 meses atrás por por EFRAIN DE FREITAS

Quando tem elegância em uma copy, tem David Ogilvy nela.

O Homem na Camisa Hathaway
7 meses atrás por por Rogerio da Silva Barbosa

Opa, Marco! Tudo bem? Sim, as VSLs recentes publicadas aqui no Swiper acompanham da transcrição. Sempre que possível publicamos. Obrigado por acompanhar!

Analisando VSLs Em Alta No Mercado Americano (+ Guia De Otimização)
7 meses atrás por por Bruno Monteiro

melhor forma de gerar credibilidade ao produto não tem kkkkkk

A incrível história de um Zippo que funcionou depois de ser retirado da barriga de um peixe
7 meses atrás por por Natan Schervinski

Forma interessante de neologizar e demonstrar a vasta capacidade do produto de agir em diferentes problemas.

Como Tirar Manchas… Use Rinso e Siga Estas Instruções Fáceis
7 meses atrás por por Natan Schervinski

As provas sociais inteligentes que quebra objeções e toca no desejo profundo, como um quebra cabeça esse copy tem todas as peças muito bem encaixadas.

Nova Fórmula Incrível De Beverly Hills Faz Você Parecer Anos Mais Jovem
8 meses atrás por por Natan Schervinski

Que copy boa! Gostei bastante do storytelling.

A Técnica Secreta Que Faz Ele Desejar Apenas Você
8 meses atrás por por Eduardo Ferreira

Muito bom, Bruno! Acabei de entrar pro swiper e você faz um excelente trabalho. Se possível, poderia compartilhar as transcrições das VSLs em alta?

Analisando VSLs Em Alta No Mercado Americano (+ Guia De Otimização)
8 meses atrás por por Marco Rossi

Achei muito legal a forma como Caples escreveu a história, ficamos realmente presos ali imaginando os personagens na cabeça...e mexe mesmo com a emoção masculina.

Como Uma Gafe Me Tornou Popular
8 meses atrás por por Patrícia Dantas

Bianca, adorei esse conteúdo! Já anoitei tudo de mais relevante para eu me atentar na escrita das headlines. Obrigada mais uma vez pela qualidade desse material no Swiper!

John Caples: O Mestre Das Headlines
8 meses atrás por por Patrícia Dantas

Interessante como é criada a necessidade no leitor

Me Dê 5 Dias E Eu Lhe Darei Uma Personalidade Magnética
8 meses atrás por por Natan Schervinski

Lendo esse copy não tive dúvida alguma em relação a qualidade da camisa, isso foi feito muito bem, ainda mais quando descreve os materiais e gera essa picture de poder atrelado à imagem do homem...

O Homem na Camisa Hathaway
8 meses atrás por por Natan Schervinski

Copy te prende do começo ao fim. Você quer chega até o final para ver o que tem mais a ser oferecido. Desperta o gatilho da curiosidade e no qual foi bem trabalhado nesta copy.

Isso Pode Criar O Primeiro Trilionário Do Mundo
8 meses atrás por por Rogerio da Silva Barbosa

Conseguiu abordar o vilão de vários ângulos sem ser cansativo, gostei mt

Coma Este Doce “Anabólico” Antes Das 22h Para Eliminar Gordura Teimosa, Começar A Ganhar Mais Músculos Sólidos Como Pedra… E Liberar Uma Onda De Testosterona Energizante Quase Da Noite Para O Dia
8 meses atrás por por Natan Schervinski

Incrível como a todo momento exalta a superioridade do Dove em relação aos outros sabonetes, mas um ponto que queria ressaltar é o contraste que ele traz, depois de dizer todas as vantagens e diferenças do Dove, sua exclusividade e privilégio, cita que pode ser comprado em qualquer lugar, ou seja, o desejo é criado, e depois traduzido no acesso fácil e oportunidade única.

DOVE faz os outros sabonetes parecerem obsoletos!
8 meses atrás por por Natan Schervinski

Achei extremamente inteligente a forma de "criar o terreno" para falar do próprio produto. Através da historia do reddit pra chegar nas analogias de convencimento ao leitor afirmando que a função dos serviços valem muito mais do que o preço deles. Chegando ao final e apresentando o seu produto com essa mesma premissa.

Qual Foi A Sua Melhor Compra Abaixo De US$500?
8 meses atrás por por Natan Schervinski

Casa comigo Bianca! Que guia, parabéns!

Como Lidar Com Objeções no Copy – Conheça Os 5 Tipos Mais Comuns
8 meses atrás por por Talia Camargo

Parte racional onde o doutor quer convencer o cliente e gerar curiosidade ao sugerir qual o vilão a ser descoberto na próxima etapa muito interessante e eficiente.

Médico de Elon Musk diz: Nós Podemos Parar de Envelhecer
8 meses atrás por por Natan Schervinski

Muita fluidez e estrutura muito envolvente.

O Dia Em Que Largamos a Empiricus às Moscas
8 meses atrás por por Natan Schervinski

Nossa mano, ficou muito top! 🤩

O Dia Em Que Conquistei A Minha Sogra!
8 meses atrás por por Pedro Augusto

David Ogilvy e sua genialidade. Um storytelling que te prende do início ao fim.

A incrível história de um Zippo que funcionou depois de ser retirado da barriga de um peixe
8 meses atrás por por Rogerio da Silva Barbosa

Oi Pedro! Ótima observação. Bom, temos que considerar certos detalhes quando vamos analisar o quão crível uma copy é para o público alvo da mesma. Nesse caso, é importante considerarmos o contexto em que a copy foi escrita, começo dos anos 80, uma época onde a publicidade era mais direta e menos regulamentada, um cenário que permitia abordagens mais ousadas e promessas impactantes sem o mesmo nível de desconfiança do público que encontramos hoje. Também levamos em conta a própria sofisticação do mercado da época: onde uma grande parte do público tinha seu primeiro contato com investimentos do tipo, logo, não tão "calejados" com grandes promessas. Além do próprio público alvo em si: fica implícito que a copy é voltada para um tipo de público que procura implementações fáceis e tende a valorizar mais a possibilidade do resultado do que os detalhes técnicos por trás da promessa. Esses são so 3 principais pontos que levo em conta para entender o porquê do copywriter apostar em promessas fortes como essas: contexto, sofisticação do mercado e público alvo. Além disso, para analisar essas promessas grandes também levamos em conta a força da garantia (o quanto de segurança é oferecida para o público que vai investir nessa promessa) e provas concretas que dão base para essa promessa, tornando a confiável. Quando você estiver em seu processo de escrita, lembre-se de levar em consideração esses pontos em seu trabalho também. Será através de conhecer muito bem seu público que você vai achar o ponto certo entre uma promessa que é animadora mas não exagerada a ponto de gerar desconfiança. Espero ter ajudado!

Como Lançar Seu Próprio Negócio Por Menos De US$1.000 E Ganhar De US$25.000 A $50.000 Por Ano!
8 meses atrás por por Bianca Celestino

Interessante, consegui ver que o inimigo comum são dois. Governo e as grandes corporações.

O Único Livro Que Você Precisa Para Se Tornar Autossuficiente Com 1/4 de Acre
8 meses atrás por por Paula Fabiana