Simples e sofisticado.

Quer Aumentar Sua Capacidade Intelectual?
3 meses atrás por por Junior Silva

Adorei o copy do dia em vídeo! Presto mais atenção e ainda consigo encaixar esse desafio durante o dia!

Jogue Fora O Seu Travesseiro
3 meses atrás por por Maria Eduarda

Bom uso do storytelling para ressaltar o problema e mostrar o problema das demais soluções. O autor faz ancoragens durante o texto para só no final revelar que a solução custa menos que as tradicionais.

Como Esta Avó Transformou Sua Casa Empoeirada Em Um Paraíso De Ar Fresco Sem Levantar Um Dedo
3 meses atrás por por Andre Rodrigues

Adorei a forma como ele conseguiu trazer todos os benefícios, principalmente, os técnicos, de forma tão natural e cativante.

Nosso chef cozinha para ela
3 meses atrás por por Maria Eduarda

Jamais pensaria que essa headline terminaria em uma oferta de listerine, incrível a habilidade que tiveram de ligar esse produto a um problema que, de primeira, nem é ligado diretamente ao mau hálito.

Muitas Vezes Uma Madrinha, Mas Nunca Uma Noiva
3 meses atrás por por Maria Eduarda

Eu nem gosto de bolo de abacaxi, mas esse copy me deu vontade de fazer só para experimentar a cremosidade que essa gordura vegetal propõe. Sensacional!

Quem Mais Quer Bolos Mais Leves Na Metade Do Tempo De Mistura?
3 meses atrás por por Maria Eduarda

usou a F.O.M.O de maneira muito inteligente.

Apresentando O Novo Gerador De Energia
3 meses atrás por por Victor Lopes

Uma chamada bem poderosa com uma analogia que pega direto no emocional, faz refletir bem pesado. Uma promessa interessante com bastante depoimentos para fechar.

Se Eu Precisasse De Mais De Us$ 10.000 Em Fevereiro De 2024…
3 meses atrás por por Andre Rodrigues

Essa inversão é interessante, gera curiosidade e desafia o leitor. Além de gerar comprometimento, todo mundo se sente melhor que a maioria.

Isso provavelmente não é para você…
3 meses atrás por por Andre Rodrigues

Grande uso da curiosidade para que o leitor dê um próximo passo, talvez para ver uma TSL ou uma VSL.

Quer Aumentar Sua Capacidade Intelectual?
3 meses atrás por por Andre Rodrigues

Pelo layout do copy, logo se vê que é uma oferta bem direta, logo acredito que seja para um público consciente e bem aquecido. A estrutura é bem simples: "Prevemos que a Netflix estouraria, temos outra previsão tão promissora quanto, uma oportunidade singular. Quer saber o que é? Entre aqui." Bom uso da curiosidade e da ganância.

1 Em Cada 4 Americanos Está Se Preparando Para Que Isso Finalmente Acabe
3 meses atrás por por Andre Rodrigues

A analogia que ele usa no começo do vídeo é muito boa, gera uma certa urgência no público alvo e faz ele refletir.

Se Eu Precisasse De Mais De Us$ 10.000 Em Fevereiro De 2024…
3 meses atrás por por Lívia

O jeito que ele reforça a garantia falando que o público pode perder anos da sua aparência, mas não pode perder dinheiro é simplesmente incrível.

Nova Fórmula Incrível De Beverly Hills Faz Você Parecer Anos Mais Jovem
3 meses atrás por por Lívia

O uso do termo besteira no head transmite uma ideia de algo simples e fácil. Iniciar o copy com um diálogo aliado ao storytelling deixa o copy mais agradável e com muita identificação. Bom uso de provas ao longo do copy para reforçar a promessa e usar a semelhança com o público.

Como Uma “Besteira” De Repente Me Transformou Em Um Vendedor De US$ 10.000 Por Ano
4 meses atrás por por Andre Rodrigues

A imagem ilustra bem o público alvo, uma mãe, dona de casa e frustrada. A headline é bem certeira na dor, interessante como a lead aborda a dor sem agressividade ao mesmo tempo que reforça a situação.

Seus filhos tem vergonha de você nunca ter terminado o ensino médio?
4 meses atrás por por Andre Rodrigues

É muito interessante como o autor insere as objeções na narrativa, assim as provas ficam mais suaves no processo de leitura

Como Uma “Besteira” De Repente Me Transformou Em Um Vendedor De US$ 10.000 Por Ano
4 meses atrás por por Rodrigo do Nascimento

Que leitura incrivel! As perguntas que ela faz aumenta ainda mais a insegurança do leitor "Será que eu tô fazendo as coisas certas?".

Isso já aconteceu com você?
4 meses atrás por por Lívia Pedroso

Consegue jogar o leitor em uma realidade, sem parecer "agressivo". Excelente.

Seus filhos tem vergonha de você nunca ter terminado o ensino médio?
4 meses atrás por por Victor Lopes

Aula Magna!

Seus filhos tem vergonha de você nunca ter terminado o ensino médio?
4 meses atrás por por Laercio Rocha

Essas sacadas são fenomenais!

Muitas Vezes Uma Madrinha, Mas Nunca Uma Noiva
4 meses atrás por por Junior Silva

Genial! Victor sempre foi um cara inovador para sua época.

Quem Mais Quer Bolos Mais Leves Na Metade Do Tempo De Mistura?
4 meses atrás por por Junior Silva

O autor conhece muito bem o público alvo. Ele lista os problemas que o bob dele enfrenta e também os desejos de ter mais sucesso, popularidade e conquistas de forma indireta, fazendo o leitor se reconhecer no texto, além de gerar curiosidade do começo ao fim. Muito bom!

Milhares Tem Esse Dom Precioso – E Nunca O Descobrem!
4 meses atrás por por Lívia Pedroso

É impossível assistir uma aula da Helena sem sair com a cabeça fritando de ideias. Obrigada, Bruno e Helena, pelo conteúdo valioso.

Aula com Helena de Guide: Insights Sobre Copywriting
4 meses atrás por por Lívia Pedroso

Brunão, muito legal esse "quadro" de fim de mes com analises de VSL! adoraria ver mais nos proximos meses. Abrç

Analisando VSLs Em Alta No Mercado Americano (+ Guia De Otimização)
4 meses atrás por por Danylo da Silva

Sensacional a copy, a cada parágrafo gera uma conexão única com o prospect.

Como Melhorei Minha Memória Em Uma Noite
4 meses atrás por por @victorlop