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Simples e sofisticado.
Adorei o copy do dia em vídeo! Presto mais atenção e ainda consigo encaixar esse desafio durante o dia!
Bom uso do storytelling para ressaltar o problema e mostrar o problema das demais soluções. O autor faz ancoragens durante o texto para só no final revelar que a solução custa menos que as tradicionais.
Adorei a forma como ele conseguiu trazer todos os benefícios, principalmente, os técnicos, de forma tão natural e cativante.
Jamais pensaria que essa headline terminaria em uma oferta de listerine, incrível a habilidade que tiveram de ligar esse produto a um problema que, de primeira, nem é ligado diretamente ao mau hálito.
Eu nem gosto de bolo de abacaxi, mas esse copy me deu vontade de fazer só para experimentar a cremosidade que essa gordura vegetal propõe. Sensacional!
usou a F.O.M.O de maneira muito inteligente.
Uma chamada bem poderosa com uma analogia que pega direto no emocional, faz refletir bem pesado. Uma promessa interessante com bastante depoimentos para fechar.
Essa inversão é interessante, gera curiosidade e desafia o leitor. Além de gerar comprometimento, todo mundo se sente melhor que a maioria.
Grande uso da curiosidade para que o leitor dê um próximo passo, talvez para ver uma TSL ou uma VSL.
Pelo layout do copy, logo se vê que é uma oferta bem direta, logo acredito que seja para um público consciente e bem aquecido. A estrutura é bem simples: "Prevemos que a Netflix estouraria, temos outra previsão tão promissora quanto, uma oportunidade singular. Quer saber o que é? Entre aqui." Bom uso da curiosidade e da ganância.
A analogia que ele usa no começo do vídeo é muito boa, gera uma certa urgência no público alvo e faz ele refletir.
O jeito que ele reforça a garantia falando que o público pode perder anos da sua aparência, mas não pode perder dinheiro é simplesmente incrível.
O uso do termo besteira no head transmite uma ideia de algo simples e fácil. Iniciar o copy com um diálogo aliado ao storytelling deixa o copy mais agradável e com muita identificação. Bom uso de provas ao longo do copy para reforçar a promessa e usar a semelhança com o público.
A imagem ilustra bem o público alvo, uma mãe, dona de casa e frustrada. A headline é bem certeira na dor, interessante como a lead aborda a dor sem agressividade ao mesmo tempo que reforça a situação.
É muito interessante como o autor insere as objeções na narrativa, assim as provas ficam mais suaves no processo de leitura
Que leitura incrivel! As perguntas que ela faz aumenta ainda mais a insegurança do leitor "Será que eu tô fazendo as coisas certas?".
Consegue jogar o leitor em uma realidade, sem parecer "agressivo". Excelente.
Aula Magna!
Essas sacadas são fenomenais!
Genial! Victor sempre foi um cara inovador para sua época.
O autor conhece muito bem o público alvo. Ele lista os problemas que o bob dele enfrenta e também os desejos de ter mais sucesso, popularidade e conquistas de forma indireta, fazendo o leitor se reconhecer no texto, além de gerar curiosidade do começo ao fim. Muito bom!
É impossível assistir uma aula da Helena sem sair com a cabeça fritando de ideias. Obrigada, Bruno e Helena, pelo conteúdo valioso.
Brunão, muito legal esse "quadro" de fim de mes com analises de VSL! adoraria ver mais nos proximos meses. Abrç
Sensacional a copy, a cada parágrafo gera uma conexão única com o prospect.