Fala! Tudo bem?
Temos um canal no WhatsApp onde eu compartilho as novidades aqui do Swiper, pelo menos uma vez por dia.
O alcance nas redes sociais está diminuindo cada vez mais, e essa pode ser uma ótima maneira de você ficar por dentro do que há de novo por aqui em tempo real.
Mais de 900 pessoas já fazem parte. Ah, e não é um grupo, então você não receberá centenas de notificações por dia e nem terá seu número de celular exposto para desconhecidos.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer seu login para continuar.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Opa! O que você está tentando acessar é restrito para membros do plano anual no Swiper Premium.
Atualmente, você está no plano mensal, o que te dá acesso limitado a todas as funcionalidades e benefícios do Swiper.
Recomendo que você faça a migração ainda hoje para liberar acesso completo a todo o acervo e às futuras atualizações na plataforma.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Nossa, gostei muito! A maneira como a copy transita entra polo emocional levando o leitor a se por num ponto futuro e ao mesmo tempo trazendo argumentação lógica que a todo momento ela vai validando com o sim.
A Pirâmide dos Níveis De Consciência de Eugene é sem dúvida um divisor de aguas na minha escrita como copy. Entender e aplicar isso sem dúvida muda completamente os resultado. E o que mais vejo hoje são anuncios produtos querendo vender vender, sem entender em que nivel de consciencia o público está.
Simplesmente incrível!
Quando tem elegância em uma copy, tem David Ogilvy nela.
Opa, Marco! Tudo bem? Sim, as VSLs recentes publicadas aqui no Swiper acompanham da transcrição. Sempre que possível publicamos. Obrigado por acompanhar!
melhor forma de gerar credibilidade ao produto não tem kkkkkk
Forma interessante de neologizar e demonstrar a vasta capacidade do produto de agir em diferentes problemas.
As provas sociais inteligentes que quebra objeções e toca no desejo profundo, como um quebra cabeça esse copy tem todas as peças muito bem encaixadas.
Que copy boa! Gostei bastante do storytelling.
Muito bom, Bruno! Acabei de entrar pro swiper e você faz um excelente trabalho. Se possível, poderia compartilhar as transcrições das VSLs em alta?
Achei muito legal a forma como Caples escreveu a história, ficamos realmente presos ali imaginando os personagens na cabeça...e mexe mesmo com a emoção masculina.
Bianca, adorei esse conteúdo! Já anoitei tudo de mais relevante para eu me atentar na escrita das headlines. Obrigada mais uma vez pela qualidade desse material no Swiper!
Interessante como é criada a necessidade no leitor
Lendo esse copy não tive dúvida alguma em relação a qualidade da camisa, isso foi feito muito bem, ainda mais quando descreve os materiais e gera essa picture de poder atrelado à imagem do homem...
Copy te prende do começo ao fim. Você quer chega até o final para ver o que tem mais a ser oferecido. Desperta o gatilho da curiosidade e no qual foi bem trabalhado nesta copy.
Conseguiu abordar o vilão de vários ângulos sem ser cansativo, gostei mt
Incrível como a todo momento exalta a superioridade do Dove em relação aos outros sabonetes, mas um ponto que queria ressaltar é o contraste que ele traz, depois de dizer todas as vantagens e diferenças do Dove, sua exclusividade e privilégio, cita que pode ser comprado em qualquer lugar, ou seja, o desejo é criado, e depois traduzido no acesso fácil e oportunidade única.
Achei extremamente inteligente a forma de "criar o terreno" para falar do próprio produto. Através da historia do reddit pra chegar nas analogias de convencimento ao leitor afirmando que a função dos serviços valem muito mais do que o preço deles. Chegando ao final e apresentando o seu produto com essa mesma premissa.
Casa comigo Bianca! Que guia, parabéns!
Parte racional onde o doutor quer convencer o cliente e gerar curiosidade ao sugerir qual o vilão a ser descoberto na próxima etapa muito interessante e eficiente.
Muita fluidez e estrutura muito envolvente.
Nossa mano, ficou muito top! 🤩
David Ogilvy e sua genialidade. Um storytelling que te prende do início ao fim.
Oi Pedro! Ótima observação. Bom, temos que considerar certos detalhes quando vamos analisar o quão crível uma copy é para o público alvo da mesma. Nesse caso, é importante considerarmos o contexto em que a copy foi escrita, começo dos anos 80, uma época onde a publicidade era mais direta e menos regulamentada, um cenário que permitia abordagens mais ousadas e promessas impactantes sem o mesmo nível de desconfiança do público que encontramos hoje. Também levamos em conta a própria sofisticação do mercado da época: onde uma grande parte do público tinha seu primeiro contato com investimentos do tipo, logo, não tão "calejados" com grandes promessas. Além do próprio público alvo em si: fica implícito que a copy é voltada para um tipo de público que procura implementações fáceis e tende a valorizar mais a possibilidade do resultado do que os detalhes técnicos por trás da promessa. Esses são so 3 principais pontos que levo em conta para entender o porquê do copywriter apostar em promessas fortes como essas: contexto, sofisticação do mercado e público alvo. Além disso, para analisar essas promessas grandes também levamos em conta a força da garantia (o quanto de segurança é oferecida para o público que vai investir nessa promessa) e provas concretas que dão base para essa promessa, tornando a confiável. Quando você estiver em seu processo de escrita, lembre-se de levar em consideração esses pontos em seu trabalho também. Será através de conhecer muito bem seu público que você vai achar o ponto certo entre uma promessa que é animadora mas não exagerada a ponto de gerar desconfiança. Espero ter ajudado!
Interessante, consegui ver que o inimigo comum são dois. Governo e as grandes corporações.