Fala! Tudo bem?
Temos um canal no WhatsApp onde eu compartilho as novidades aqui do Swiper, pelo menos uma vez por dia.
O alcance nas redes sociais está diminuindo cada vez mais, e essa pode ser uma ótima maneira de você ficar por dentro do que há de novo por aqui em tempo real.
Mais de 700 pessoas já fazem parte. Ah, e não é um grupo, então você não receberá centenas de notificações por dia e nem terá seu número de celular exposto para desconhecidos.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Para copy de saúde, o copywriter usa o mecanismo do problema, para revelar para o real motivo dele não ter resultados a força da natureza teria a mesma função do mecanismo do problema, mas para copy de oportunidade? É isso mesmo?
Sensacional!
sensacional
top
supimpa rs
Muito bom, adorei, obrigada Bruno
Surpreendente
Fala, Lucas! A estrutura pode ser usada em uma página de vendas, sem problemas. Os copys clássicos eles tinham uma estrutura criada para revistas e jornais, mas as estratégias para estruturar o texto são as mesmas. Aqui no Swiper temos a seção de Landing Pages, onde você consegue ver alguns exemplos de aplicação de copy em páginas mais modernas. Se você olhar, é basicamente a mesma coisa, pequenos blocos de texto, cada um com seu objetivo. Esses blocos precisam informar sobre o produto, quebrar objeções, responder perguntas, gerar interesse pelo produto e por aí vai.
Esta estrutura funcionaria em uma pagina de vendas? Fico na duvida de como adaptar isso para uma pagina de vendas.
Que conteúdo excelente!
Muito bom, tenho aprendido demais, esta fazendo total diferença no meu trabalho.
TOp
Mais um conteúdo top, parabéns
Olá Leonardo! O trecho foi adicionado, também aproveitamos para adicionar dicas e uma qualidade melhor da imagem do copy. Agradecemos seu comentário e por acompanhar o Swiper!
muito bom!
Está faltando a parte da carta "Palmolive contains both Palm and Olive..." sendo a tradução - Palmolive contém tanto óleo de Palma quanto de Oliva. Assim, é tanto um loção quanto uma espuma. Ele proporciona à pele uma suavidade acetinada, uma sensação refrescante e agradável após o barbear. Nenhuma outra aplicação é necessária.
Fala, Poshaw! A página não está acessível para Brasileiros, mas disponibilizei a VSL aqui: https://swiper.com.br/item/3023-mais-energia/
Adorei essa Copy. Se baseando em crenças pessoais, ao mesmo que nega mas não nega haha.
Muito bom essa copie da empiricus, principalmente da Helena deGuide, nessa copy dá para notar a importância da pesquisa, para conduzir a copy do início ao fim.
Cade o link da página ou do vídeo?
Excelentes dicas 👏👏👏
Parabéns Bruno. É como aquele momento em que sentamos em frente as nossas copies e ficamos analisando, vendo o que podemos melhorar; no caso, ter “alguém” com quem ter essa conversa e ainda por cima com uma Copy que foi escrita das mãos de um profissional tão ímpar, é muito valioso. Obrigado por nos dar acesso a um novo tipo de estudo.
análise dia 23 ✅
Show de bola Bruno, acredito que esse é um tema muito bom para ser falado, principalmente para quem está iniciando.
Primeiro comentário nessa nova função??? kkk Brincadeira à parte, este tipo de anúncio que uma vez até comentei com uns amigos copywriter que sentia falta no mkt digital brasileiro em produzir, mas que aos poucos já comecei a notar algumas empresas já estão utilizando este tipo de anúncios, de mkt de resposta direta com uma pegada de anúncios publicitários que víamos na televisão na era de ouro da publicidade brasileira. Muito bom