Fala! Tudo bem?
Temos um canal no WhatsApp onde eu compartilho as novidades aqui do Swiper, pelo menos uma vez por dia.
O alcance nas redes sociais está diminuindo cada vez mais, e essa pode ser uma ótima maneira de você ficar por dentro do que há de novo por aqui em tempo real.
Mais de 900 pessoas já fazem parte. Ah, e não é um grupo, então você não receberá centenas de notificações por dia e nem terá seu número de celular exposto para desconhecidos.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer seu login para continuar.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Opa! O que você está tentando acessar é restrito para membros do plano anual no Swiper Premium.
Atualmente, você está no plano mensal, o que te dá acesso limitado a todas as funcionalidades e benefícios do Swiper.
Recomendo que você faça a migração ainda hoje para liberar acesso completo a todo o acervo e às futuras atualizações na plataforma.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
O autor nos envolve em várias camadas de sentimentos que temos quando passamos por situações parecidas.
Uma promessa forte, ótimos bullets points que mostram como "me proteger", mesmo endividado. Depoimentos e o resultado,
Uma Copy pautada na solução do problema por um valor muito baixo. Os bullets point, elencam a maioria dos elementos que a audiência possui. Traz depoimentos de diferentes pessoas e classes e apresenta resultado de longo prazo, onde antes um endividado, hoje, patrimônios de 200 mil.
E a genialidade por trás desse texto de copy curtinho? Boa demais!!
Ler esse copy após ler o do early birds me fez ter umas ideias de como colocar ilustrar situações do cotidiano do meu cliente tanto em vídeos de venda como conteúdos em carrossel para o insta (assim como o Thiago Nigro e o Sobral fazem).
Essa copy mexe bastante nas dores da persona, explora vergonha, hipocrisia, etc. Fala perfeitamente com o público-alvo definido. Muito boa
Que página bem montada, foi genial colocar a história em forma de quadrinhos, uma maneira mais lúdica da pessoa acompanhar a história. Deve ter dado um trabalho traduzir a tirinha e montar os elementos da página como a tabela, obrigado por isso Bianca 🤩🙏
Acho que até hoje esse foi o copy que mais ri. Depois do light copy do Ladeira consegui ver muitos elementos literários usados nessa copy pra não ficar uma coisa engessada e chata de ler por se tratar de um anúncido de si mesmo, muito legal.
Ótima copy pra usar quando quiser fazer o leitor se sentir “burro” e depois oferecer a solução. Nessa copy ele fez perfeitamente, mas precisamos tomar cuidado ao apontar o erro do cliente, porque dependendo do nicho e como escrito, falado, pode afastar ou invés de atrair.
Caraca que perguntas legais! Vou adicionar algumas delas no meu processo de pesquisa e Briefing!
"não para falidos, não para pessoas..." Isso é sensacional! Não é só um "saia se você está nessa situação". A frase se torna um "fique se você não quer ser identificada como essa pessoa ferrada".
No mundo onde o tempo é um dos recursos mais valiosos, a promessa de ganhar duas horas ao optar por voar com a El Al não é apenas atraente, como é uma vantagem competitiva impressionante. Top demasi essa copy!
Já havia visto esse anúncio no YouTube algumas vezes. Achei essa personificação das plataformas genial. Tirou a cara de "propaganda"
O desejo é um acordo que você faz consigo mesmo para ser infeliz até conseguir aquilo que quer Mas você consegue x e agora quer y... Esse anúncio trouxe uma baita reflexão
A maneira que o curso se torna um mistério com pequenas pistas, que mais despertam do que saciam a curiosidade, é genial!
Aqui temos um clássico exemplo de um lead de oferta, o que o Bencivenga fez foi basicamente elevar a autoridade do expert no início e depois descrever os conteúdos (entregáveis) do livro da mesma forma com que ele faz uma headline: I=B+C Quem quiser saber o que significa essa fórmula vou deixar um outro comentário com um trecho desse artigo. No fim terá a fonte caso queira ler por inteiro.
Incrivel como essa Headline faz parecer que o nosso lead, ele está utilizando métodos antigos, e nunca obterá resultados... Perfeito para replicar em outros nichos, como emagrecimento por exemplo: Você Ainda Está Tentando Emagrecer Como Faziam Há 100 Anos Atrás?
Poderia humildemente acrescentar uma emoção trabalhada nesse copy: O medo, é bem perceptível como (e principalmente nos bullets) o Gary cria um medo de perda no leitor, seja de perder dinheiro ou benefícios do plano de saúde e canaliza a solução para esse problema no livro que está sendo vendido.
É impressionante como ele sabe o "âmago" da persona dele. No curso dele, o P.I.G. Method, ele faz uma montagem da persona para uma copy dessa,
É impressionante como ele sabe o "âmago" da persona dele. Parece que ele genuinamente pensa como a mulher frustrada em seus relacionamentos.
Esse foi um dos primeiros copy que li consciente que era um copy. E toda vez que releio aprendo algo mais.
Nunca tinha pensado em colocar os entregáveis do evento em formato de antes e depois, interessante. Agora será que não ficou CTA demais? A cada scroll é um cta, pqp kkk
Concordo com o comentário do Yuri. Nessa copy o Gary utilizou muito mais convencimento do que prova propriamente dita kkk. Ele pegou UMA grande prova como base de toda a argumentação e depois usou os dados sobre 80% das autópsias mostrarem o cólon entupido e pronto. Agora o que eu achei genial foram os entregáveis, eles estão muito logicamente conectados entre si. 1. solta os resíduos 2. mata vermes e parasitas 3. empurra para fora
Isso mesmo Sara! Obrigada pela observação. Editado!
A consciência do público não seria nível 3? 1) Inconsciente 2) Consciente do Problema -3) Consciente da Solução