Já escrevi uma copy que escalou bem no nicho de intestino preso. Essa ai ficou animal!

Não consegue? Faça isso para liberar o cocô preso… rápido!
3 meses atrás por por Jorge Silva Freire

Que artigo incrível. Ele só nos mostra a importância que tem gastar tempo estudando sobre o seu possível cliente. Sensacional!

Eugene Schwartz e a Pirâmide dos Níveis De Consciência
3 meses atrás por por Caina Cardoso

Sensacional. Vou favoritar esse, porque ele pode gerar inúmeras ideias para construir anúncios e promessas.

Usando Emoções Para Transformar Seu Copy Em Um Ímã de Conexão
3 meses atrás por por Renato Filho

Gostei muito dos detalhes extremamente específico trazidos em relação ao produto, detalhes extremamente específico que só quem passa pelo problema sabe

Mudei Meus Hábitos De Sono Depois De Ver Uma Supermodelo Dormir No Avião
3 meses atrás por por Natan Schervinski

Aula magnética dos slides até, e principalmente, a última pergunta que me trouxe uma visão muito prática de aplicação.🔥

Aula sobre Social Copy com Pedro Maldanis
3 meses atrás por por Andressa Nicolau

Voltei hoje pro Swiper sem entender já no primeiro material consumido: “por que mesmo eu tinha saído daqui?”😆😆😆✨obrigada pela entrega, Bruno!🔥

Como A Pesquisa Pode Colocar “Esteróides” No Seu Copy?
3 meses atrás por por Andressa Nicolau

O humor The Office me pegou muito kkkk

Nossas Lâminas São Boas Pra C*ralho
3 meses atrás por por Nicole Poliana

Estilo simples e prático!

Anúncios estilo “Problema X Solução”
3 meses atrás por por Nicole Poliana

Copy Completa!!

Eles Acharam Que Eu Estava Louco Por Enviar Lagostas Do Maine Vivas
3 meses atrás por por Nicole Poliana

Curto e objetivo... porém, faltou a facilidade/pílula mágica, a oferta poderia ser mais bem pensada. Pessoas que ja procuram um método pra adotar um cão se interessariam, mas, as que só queriam aproveitar uma "oportunidade fácil" vão se decepcionar, pensar se vale a pena mesmo e enquanto pensam, vão desistir.

Vou Te Mostrar Como Adestrar seu Cão Com Apenas 20 Minutos Por Dia
3 meses atrás por por poshaw

Muito bão! Garyzinho soube ancorar desde o início o valor da oportunidade. Sem mencionar os números dos ganhos que o investidor poderia ter... ele foi soltando ao longo do copy várias pílulas, para que o próprio leitor fizesse a conexão do quão aquele produto poderia ser uma oportunidade de mercado. Entenda, os investidores até curtem a "inovação"... mas, estão interessados mesmo é se isso tem mercado consumidor e se o produto seria competitivo, e Gary mostra que tem e tem muito.

Como Gary Halbert Viu 400 Milhões De Dólares Indo Para O Ralo
3 meses atrás por por poshaw

o cara viajou pra apresentar os benefícios e fazer uma big picture, mas manteu coerente e persuasivo. um gêniooo

Jogue Fora O Seu Travesseiro
3 meses atrás por por Nicole Poliana

VSL mais curta e direta que já vi. Sem dúvidas, realmente muito bem feita.

Vou Te Mostrar Como Adestrar seu Cão Com Apenas 20 Minutos Por Dia
3 meses atrás por por Eduardo Ferreira

Achei legal, como Clayton Makepeace fala em seu livro sobre destacar-mos todos os benefícios diretor e indirtetos, dimensionalizados, funcionais e emocionais.

A 96 quilômetros por hora, o ruído mais alto neste novo Rolls-Royce vem do relógio elétrico
3 meses atrás por por Mateus Alves

Quando estava me arrumando para dar uma volta no shopping, estava um sol de rachar. Decidi colocar um short e uma bata de alcinha, bem fresca. Chamei o Uber e depois de 15 minutos no carro... o meu coração disparou! Saí do carro e corri para entrar o mais rápido possível no shopping. Parecia que o mundo estava caindo sobre mim - e é claro que nem preciso comentar que não passou pela minha cabeça levar um guarda-chuva.

Storytelling Para Copy: Como ensinar e criar confiança (Parte 3)
3 meses atrás por por Jéssica Inácia

Meu exercício: Headline: O maior erro sobre maquiagem para pele madura (e depois que você descobrir, nunca mais vai achar que ela é um problema) Isso é o que a indústria da beleza teme que você saiba sobre pele madura. Afinal, se você descobrir que não é a sua pele que está errada, mas sim os produtos que você usa, talvez você pare de gastar rios de dinheiro em fórmulas que nunca foram pensadas para você. Por anos, venderam a ideia de que, depois de uma certa idade, maquiagem só piora a aparência. Que a base se acumula nas linhas de expressão. Que o batom craquela. Que o pó marca o bigode chinês. E, no fim, muitas mulheres acabam desistindo de se maquiar porque acham que o problema está nelas. Mas a verdade é que o problema nunca foi a sua pele. O problema é que a maioria dos cosméticos não foi feita para valorizar a sua beleza real. Mas isso acaba agora, porque maquiagem não é sobre esconder ou tentar parecer mais jovem. É sobre você se sentir linda e valorizada. Chega de testar vários produtos e continuar decepcionada. Você merece ter um cosmético desenvolvido exclusivamente para peles maduras, que sustenta sua make no verão intenso do Rio. Agora, é sobre você se olhar no espelho e sorrir. Se permita redescobrir o prazer de se maquiar. Clique aqui e veja você mesma a diferença.

Storytelling Para Copy: Crie empatia com o cliente (Parte 2)
3 meses atrás por por Jéssica Inácia

Impressionante como ele usa de diversos ângulos de linguagem, palavras para enaltecer a confiança do leitor. A percepção que tenho, é que o leitor tinha medo, não tinha tanta confiança em produtos do tipo e em médicos e, para contornar isso, Claude usou a garantia, usou a estatística de que 39 dos 40 que compram tem resultados, além do uso da autoridade e minunciosamente até o uso da palavra "confiança" sendo usada estrategicamente no final para reforçar o sentimento no prospect. É uma carta simples, mas cheia de riqueza nos detalhes.

Se eu estiver certo, você paga $5,50
3 meses atrás por por Paulo Vinicius

Me deu vários bons insights, obrigado!

Como A Pesquisa Pode Colocar “Esteróides” No Seu Copy?
3 meses atrás por por Andre de Sá

O Gary é o meu preferido. Cada dia que leio uma copy dele fico mais impressionada. Obrigada Bruno por esse conteúdo tão rico.

Como Gary Halbert fez 7000 pessoas desejarem um perfume
3 meses atrás por por Patrícia Dantas

Muito interessante! Gostei muito dessa chamada para a ação no final.

Você sabia que seu nome de família foi registrado com um brasão em antigos arquivos?
3 meses atrás por por Patrícia Dantas

Aula sensacional! O maior insight que colhi foi que a pesquisa é um organismo vivo e que nunca acaba

Como A Pesquisa Pode Colocar “Esteróides” No Seu Copy?
3 meses atrás por por Kleber Henrique

Aprendo demais com os textos do Eugene. Gosto muito da maneira que ele usa bullets como conversas normais entre duas pessoas: usa as dores, metáforas e palavras que duas pessoas usam em uma conversa informal. Nesse Copy em especial, ele conversa desde o lead com o nível de consciência 3 até as P 0... Ajudando elas a identificar se elas se encaixam no perfil de mulheres que tenham celulite com um teste. Na minha visão ele classifica o lead antes de fazer a primeira CTA. Percebo que em TODOS os copies ele utiliza muito "VOCÊ", isso cria uma cria uma ligação direta com o lead.

Vale A Pena Pagar $2 Para Banir Essa Celulite Feia Para Sempre?
4 meses atrás por por Eduardo Batista

Que short copy incrível, dentre os vários pontos que destaquei aqui, o que mais brilhou meus olhos foi como ele comunica ao leitor a seguinte parte: “Se você gostaria de ser um homem que as mulheres desejam, assista a este vídeo - aqui ele não diz “se você quer entender sobre mulheres, e bla bla bla”, ele comunica diferente tornando mais atrativo ao leitor, que com certeza quer ser desejado pelas mulheres.

Como “O Cara Tímido” Consegue Uma Garota
4 meses atrás por por Natan Schervinski

Um anúncio incrível, todo construído sobre as dores da persona e objeções. Gerando conexão e quebrando objeções. Eu repliquei aqui e quero fazer um teste na página de vendas de uma cliente.

Como se livrar de fortes dores nas costas… Quase imediatamente… Mesmo que tudo que você tentou já tenha falhado!
4 meses atrás por por Adriano Marinho

A forma como ele escreve, acaba colocando o produto na "mesa" de qualquer pessoa. Ele inclusive, coloca uma receita, caso alguém não saiba como fazer. Já está lá, "pronta". Só cozinhar por 30 minutos. Outro ponto interessante, é o efeito "pipoca de cinema". Quatro opções, dois preços. O dobro de lagostas, sem dobrar o preço. Fantástico!

Eles Acharam Que Eu Estava Louco Por Enviar Lagostas Do Maine Vivas
4 meses atrás por por Adriano Marinho