Fala! Tudo bem?
Temos um canal no WhatsApp onde eu compartilho as novidades aqui do Swiper, pelo menos uma vez por dia.
O alcance nas redes sociais está diminuindo cada vez mais, e essa pode ser uma ótima maneira de você ficar por dentro do que há de novo por aqui em tempo real.
Mais de 900 pessoas já fazem parte. Ah, e não é um grupo, então você não receberá centenas de notificações por dia e nem terá seu número de celular exposto para desconhecidos.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer seu login para continuar.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Opa! O que você está tentando acessar é restrito para membros do plano anual no Swiper Premium.
Atualmente, você está no plano mensal, o que te dá acesso limitado a todas as funcionalidades e benefícios do Swiper.
Recomendo que você faça a migração ainda hoje para liberar acesso completo a todo o acervo e às futuras atualizações na plataforma.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Já escrevi uma copy que escalou bem no nicho de intestino preso. Essa ai ficou animal!
Que artigo incrível. Ele só nos mostra a importância que tem gastar tempo estudando sobre o seu possível cliente. Sensacional!
Sensacional. Vou favoritar esse, porque ele pode gerar inúmeras ideias para construir anúncios e promessas.
Gostei muito dos detalhes extremamente específico trazidos em relação ao produto, detalhes extremamente específico que só quem passa pelo problema sabe
Aula magnética dos slides até, e principalmente, a última pergunta que me trouxe uma visão muito prática de aplicação.🔥
Voltei hoje pro Swiper sem entender já no primeiro material consumido: “por que mesmo eu tinha saído daqui?”😆😆😆✨obrigada pela entrega, Bruno!🔥
O humor The Office me pegou muito kkkk
Estilo simples e prático!
Copy Completa!!
Curto e objetivo... porém, faltou a facilidade/pílula mágica, a oferta poderia ser mais bem pensada. Pessoas que ja procuram um método pra adotar um cão se interessariam, mas, as que só queriam aproveitar uma "oportunidade fácil" vão se decepcionar, pensar se vale a pena mesmo e enquanto pensam, vão desistir.
Muito bão! Garyzinho soube ancorar desde o início o valor da oportunidade. Sem mencionar os números dos ganhos que o investidor poderia ter... ele foi soltando ao longo do copy várias pílulas, para que o próprio leitor fizesse a conexão do quão aquele produto poderia ser uma oportunidade de mercado. Entenda, os investidores até curtem a "inovação"... mas, estão interessados mesmo é se isso tem mercado consumidor e se o produto seria competitivo, e Gary mostra que tem e tem muito.
o cara viajou pra apresentar os benefícios e fazer uma big picture, mas manteu coerente e persuasivo. um gêniooo
VSL mais curta e direta que já vi. Sem dúvidas, realmente muito bem feita.
Achei legal, como Clayton Makepeace fala em seu livro sobre destacar-mos todos os benefícios diretor e indirtetos, dimensionalizados, funcionais e emocionais.
Quando estava me arrumando para dar uma volta no shopping, estava um sol de rachar. Decidi colocar um short e uma bata de alcinha, bem fresca. Chamei o Uber e depois de 15 minutos no carro... o meu coração disparou! Saí do carro e corri para entrar o mais rápido possível no shopping. Parecia que o mundo estava caindo sobre mim - e é claro que nem preciso comentar que não passou pela minha cabeça levar um guarda-chuva.
Meu exercício: Headline: O maior erro sobre maquiagem para pele madura (e depois que você descobrir, nunca mais vai achar que ela é um problema) Isso é o que a indústria da beleza teme que você saiba sobre pele madura. Afinal, se você descobrir que não é a sua pele que está errada, mas sim os produtos que você usa, talvez você pare de gastar rios de dinheiro em fórmulas que nunca foram pensadas para você. Por anos, venderam a ideia de que, depois de uma certa idade, maquiagem só piora a aparência. Que a base se acumula nas linhas de expressão. Que o batom craquela. Que o pó marca o bigode chinês. E, no fim, muitas mulheres acabam desistindo de se maquiar porque acham que o problema está nelas. Mas a verdade é que o problema nunca foi a sua pele. O problema é que a maioria dos cosméticos não foi feita para valorizar a sua beleza real. Mas isso acaba agora, porque maquiagem não é sobre esconder ou tentar parecer mais jovem. É sobre você se sentir linda e valorizada. Chega de testar vários produtos e continuar decepcionada. Você merece ter um cosmético desenvolvido exclusivamente para peles maduras, que sustenta sua make no verão intenso do Rio. Agora, é sobre você se olhar no espelho e sorrir. Se permita redescobrir o prazer de se maquiar. Clique aqui e veja você mesma a diferença.
Impressionante como ele usa de diversos ângulos de linguagem, palavras para enaltecer a confiança do leitor. A percepção que tenho, é que o leitor tinha medo, não tinha tanta confiança em produtos do tipo e em médicos e, para contornar isso, Claude usou a garantia, usou a estatística de que 39 dos 40 que compram tem resultados, além do uso da autoridade e minunciosamente até o uso da palavra "confiança" sendo usada estrategicamente no final para reforçar o sentimento no prospect. É uma carta simples, mas cheia de riqueza nos detalhes.
Me deu vários bons insights, obrigado!
O Gary é o meu preferido. Cada dia que leio uma copy dele fico mais impressionada. Obrigada Bruno por esse conteúdo tão rico.
Muito interessante! Gostei muito dessa chamada para a ação no final.
Aula sensacional! O maior insight que colhi foi que a pesquisa é um organismo vivo e que nunca acaba
Aprendo demais com os textos do Eugene. Gosto muito da maneira que ele usa bullets como conversas normais entre duas pessoas: usa as dores, metáforas e palavras que duas pessoas usam em uma conversa informal. Nesse Copy em especial, ele conversa desde o lead com o nível de consciência 3 até as P 0... Ajudando elas a identificar se elas se encaixam no perfil de mulheres que tenham celulite com um teste. Na minha visão ele classifica o lead antes de fazer a primeira CTA. Percebo que em TODOS os copies ele utiliza muito "VOCÊ", isso cria uma cria uma ligação direta com o lead.
Que short copy incrível, dentre os vários pontos que destaquei aqui, o que mais brilhou meus olhos foi como ele comunica ao leitor a seguinte parte: “Se você gostaria de ser um homem que as mulheres desejam, assista a este vídeo - aqui ele não diz “se você quer entender sobre mulheres, e bla bla bla”, ele comunica diferente tornando mais atrativo ao leitor, que com certeza quer ser desejado pelas mulheres.
Um anúncio incrível, todo construído sobre as dores da persona e objeções. Gerando conexão e quebrando objeções. Eu repliquei aqui e quero fazer um teste na página de vendas de uma cliente.
A forma como ele escreve, acaba colocando o produto na "mesa" de qualquer pessoa. Ele inclusive, coloca uma receita, caso alguém não saiba como fazer. Já está lá, "pronta". Só cozinhar por 30 minutos. Outro ponto interessante, é o efeito "pipoca de cinema". Quatro opções, dois preços. O dobro de lagostas, sem dobrar o preço. Fantástico!