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Gostei demais dessa headline, já anotei aqui porque penso em modelá-la em breve :) Ainda fico boba como uma copy de 1924 consegue nos inspirar e servir de referência, mesmo depois de 100 anos...
Curiosidade extrema, promessa de conhecimentos valiosos que poucos tem acesso e alguns até querem que você não saiba. Um empilhamento absurdo de benéficos com uma ótima garantia. Além disso, um uso interessante da prova. Obrigado pelo copy.
Até eu quis saber o que preciso evitar kkkk
Ela me deixou com ansiedade e olha que hoje nem damos muita importância para isso. Acho que isso é um indício que o copy funcionou muito bem!
Excelente artigo! Adorei a explicação e os exemplo, já quero usar nas próximas LP que eu fizer...
Obrigada pelo detalhismo nas análises, Bruno!
Top. copy desse nicho sempre me encantga.
Isso é verdade. Hoje em dia tem muitos especialistas expondo essa mentira que criaram pra vender colágeno. Tudo o que a gente precisa já tá nos alimentos!
A estratégia de apresentar uma pergunta provocativa logo no início - sugerindo que o colágeno, frequentemente louvado por seus benefícios rejuvenescedores, possa na verdade ter o efeito oposto - é inteligente. Isso não apenas chama a atenção, mas também prepara o cenário para um argumento contrário ao senso comum, o que é uma técnica persuasiva poderosa.
Toca em uma das maiores dores do público masculino e usa, sabiamente, a persona transformada para apresentar o produto. Muito bom!
Super copy destacando a autoridade da expert e transmitindo muita confiança. Já entrou pra os favoritos.
Na minha interpretação, se trata de uma copy para topo de funil, pessoas recém chegadas na base de leads. Possivelmente o link deve levar para alguma VSL tratando sobre o problema -> solução.
Usou bem o vilão
Call excelente, muito top mesmo! Aula obrigatória
Oi Arthur, atualizei o post com o link de destino do e-mail. Ele direciona o usuário para um copy em texto. Abraço!
Gostaria de ver o material para qual o lead era direcionado nesse e-mail, muito potente batendo na curiosidade e no problema!
Top demais, cada bloco no seu devido lugar com maestria
Até eu me interesse por esse sofá kkk acho que sou o público alvo
Não só a copy ficou extremamente bem estruturada, como também a disposição dela na página juntos com os especialistas. Uma pessoa que, de fato, acompanha o mundo das finanças e tem essa preocupação com certeza vai identificar um dos 4 e parar para prestar atenção!
2° João Campos ele é o melhor dos players
A ideia central da copy em si já é uma baita de uma ancoragem para o valor do investimento. Ótima copy!
Muito boa a forma como utilizaram os depoimentos, não ficaram só no antes e depois de fotos, as pessoas acreditam ainda mais ouvindo da boca de quem passou pela transformação.
É interessante como ele não escreve voltado para o outro, beira a arrogância e ainda assim consegue fazer um texto que prende atenção e gera desejo.
Aquele simples muito bem feitinho. Problema-solução, prova e uma chamada pra ação.
Simplesmente genial! :)