Fala! Tudo bem?
Temos um canal no WhatsApp onde eu compartilho as novidades aqui do Swiper, pelo menos uma vez por dia.
O alcance nas redes sociais está diminuindo cada vez mais, e essa pode ser uma ótima maneira de você ficar por dentro do que há de novo por aqui em tempo real.
Mais de 900 pessoas já fazem parte. Ah, e não é um grupo, então você não receberá centenas de notificações por dia e nem terá seu número de celular exposto para desconhecidos.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer seu login para continuar.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Opa! O que você está tentando acessar é restrito para membros do plano anual no Swiper Premium.
Atualmente, você está no plano mensal, o que te dá acesso limitado a todas as funcionalidades e benefícios do Swiper.
Recomendo que você faça a migração ainda hoje para liberar acesso completo a todo o acervo e às futuras atualizações na plataforma.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Texto possui a chamada que revela um sentimento de medo e algum nudge de curiosidade e segredo. Através de muito bom humor, linguagem leve, texto com frases curtas, em formato de copy, a autor faz com que se leia toda a copy de venda de uma copy/jornal. Ele ironiza as afirmações que copies não são lidas apresentando fatos. Fatos de que a indústria continua funcionando a todo vapor e dá muitas razões úteis ao final do texto de que o leitor tem muito a ganhar lendo jornais, em detrimento de outros meios de comunicação.
Muito boa, todos gostamos de apreender com facilidade com poucos esforços, sem cansativos exercícios repetitivos. O autor usa como referências os amigos que chancelam sua recente conquista, induzindo ao leitor que por eles só agora terem conhecido esta habilidade, teria sido desenvolvida em prazo curto e sem grande tempo de dedicação.
Muito bom. Grato pelo acervo de conhecimento, Bruno!
Com tantos benefícios e com tanta autoridade, o vaor de investimento no produto é apenas simbólico. Copy com emoção de ganância e despertando gatilho de autoridade e curiosidade desde o começo, o leitor se sente impleido a ler para descobrir o que é a tal evolução e também a ação indicada. Numa pegada de storytelling relativamente longa, ele utiliza de muita autoridade, prova social e algum recurso literário para validar sua oferta. Ao final, oferece um tremendo bônus, com o nome da ação indicada, e também a oferta bastante irrecusável de sua assinatura.
Muito interessante a sutileza do texto. Para mim, o ponto de destaque é como ele faz a transição entre a estória contada e a venda do produto, de forma muito sutil, falando de uma educação virtuosa numa frase, e logo apresentando a organização no parágrafo seguinte, como se uma coisa estivesse intrisecamente ligada a outra.
Caraca, muito bom!
Legal, gostei muito! Além do conteúdo, apreciei a doses, homeopática e eficaz!
Achei muito interessante a VSL no site indicado no ad (https://careandcomfort.co.uk), pode ser facilmente replicado para outro nicho.
muito top essa copy
top
Excelente aula.
Cara, que material animal... Sério! Eu já conhecia todas as headlines basicamente, mas explicadas da forma que você explicou, parece que simplificou e facilitou o meu entendimento. De verdade, deu uma sensação de que agora eu vou conseguir dominar essa p*rra de verdade.
Conteúdo show. Parabéns!
Muito bom! Essas headlines podem ser usadas como ganho. Vou fazer alguns ads e testar!
Uma aula! Muito bom, aqui no swiper estou tendo meus primeiros contatos com storytelling, e parece que mais uma paixão se aproxima.
TOP
Show de bola! Essa de não vender nada no anuncio, é a cereja do bolo! Parabéns Laercio e Bruno, obrigado pelo conteúdo.
Excelente, Lilie sempre tocando em emoções profundas de forma leve.
Mais uma obra prima. top demais
top
Excelente 👏👏👏
O copy dos copys. Sensacional.
Essa Carta é incrivél! Ele faz o future piencing tao bem. Já vou utilizar os reasons why que ele empilha para ontem. Obrigado pela traduçao.
Mais um que me cativou.
Sensacional! Aula,