Texto possui a chamada que revela um sentimento de medo e algum nudge de curiosidade e segredo. Através de muito bom humor, linguagem leve, texto com frases curtas, em formato de copy, a autor faz com que se leia toda a copy de venda de uma copy/jornal. Ele ironiza as afirmações que copies não são lidas apresentando fatos. Fatos de que a indústria continua funcionando a todo vapor e dá muitas razões úteis ao final do texto de que o leitor tem muito a ganhar lendo jornais, em detrimento de outros meios de comunicação.

Ninguém mais lê copy longo. Aqui está o porquê.
2 anos atrás por por 1fhfreitas@gmail.com

Muito boa, todos gostamos de apreender com facilidade com poucos esforços, sem cansativos exercícios repetitivos. O autor usa como referências os amigos que chancelam sua recente conquista, induzindo ao leitor que por eles só agora terem conhecido esta habilidade, teria sido desenvolvida em prazo curto e sem grande tempo de dedicação.

Eles riram de mim quando sentei para tocar o piano, mas quando eu comecei a tocar…
2 anos atrás por por jaimeeasalazar@gmail.com

Muito bom. Grato pelo acervo de conhecimento, Bruno!

11 Perguntas Para Stefan Georgi (Ele fez mais de 1 bilhão de dólares com copy)
2 anos atrás por por daviddenisson446@gmail.com

Com tantos benefícios e com tanta autoridade, o vaor de investimento no produto é apenas simbólico. Copy com emoção de ganância e despertando gatilho de autoridade e curiosidade desde o começo, o leitor se sente impleido a ler para descobrir o que é a tal evolução e também a ação indicada. Numa pegada de storytelling relativamente longa, ele utiliza de muita autoridade, prova social e algum recurso literário para validar sua oferta. Ao final, oferece um tremendo bônus, com o nome da ação indicada, e também a oferta bastante irrecusável de sua assinatura.

Especialistas Prevêem que Milhares de Novos Milionários Estão Prestes a Surgir na “Corrida Armamentista de IA”
2 anos atrás por por 1fhfreitas@gmail.com

Muito interessante a sutileza do texto. Para mim, o ponto de destaque é como ele faz a transição entre a estória contada e a venda do produto, de forma muito sutil, falando de uma educação virtuosa numa frase, e logo apresentando a organização no parágrafo seguinte, como se uma coisa estivesse intrisecamente ligada a outra.

A Criança Que Conquistou o Coração de Todos
2 anos atrás por por 1fhfreitas@gmail.com

Caraca, muito bom!

Isso já aconteceu com você?
2 anos atrás por por kellyrlorrainesouza@gmail.com

Legal, gostei muito! Além do conteúdo, apreciei a doses, homeopática e eficaz!

As 100 Melhores Headlines Da História, Segundo Victor Schwab (Parte 1)
2 anos atrás por por jaimeeasalazar@gmail.com

Achei muito interessante a VSL no site indicado no ad (https://careandcomfort.co.uk), pode ser facilmente replicado para outro nicho.

Você sofre de uma condição médica que torna difícil dormir confortavelmente na sua própria cama?
2 anos atrás por por vitormarafigag@gmail.com

muito top essa copy

Eles Acharam Que Eu Estava Louco Por Enviar Lagostas Do Maine Vivas
2 anos atrás por por venanciodauzarcker@gmail.com

top

Eles Acharam Que Eu Estava Louco Por Enviar Lagostas Do Maine Vivas
2 anos atrás por por venanciodauzarcker@gmail.com

Excelente aula.

Uma Carta Aberta A Qualquer Pessoa Que Quer Perder Até 09 Quilos em Duas Semanas Do Jeito Preguiçoso
2 anos atrás por por manoelhkb@gmail.com

Cara, que material animal... Sério! Eu já conhecia todas as headlines basicamente, mas explicadas da forma que você explicou, parece que simplificou e facilitou o meu entendimento. De verdade, deu uma sensação de que agora eu vou conseguir dominar essa p*rra de verdade.

As 100 Melhores Headlines Da História, Segundo Victor Schwab (Parte 1)
2 anos atrás por por Guilherme

Conteúdo show. Parabéns!

Como Gerar um ‘Tsunami de Cliques’ e Dobrar o Poder de Venda de Seus Anúncios
2 anos atrás por por Leonardo Nafal Pedot

Muito bom! Essas headlines podem ser usadas como ganho. Vou fazer alguns ads e testar!

As 100 Melhores Headlines Da História, Segundo Victor Schwab (Parte 4)
2 anos atrás por por Willian Stuhler

Uma aula! Muito bom, aqui no swiper estou tendo meus primeiros contatos com storytelling, e parece que mais uma paixão se aproxima.

Storytelling Para Copy: Conexões genuínas para atrair e fidelizar clientes (Parte 1)
2 anos atrás por por BRUNO RAZEIRA PEREIRA

TOP

Apenas 1 em 50 caras sabe como dar a ela “a experiência da montanha-russa”
2 anos atrás por por Laercio Rocha

Show de bola! Essa de não vender nada no anuncio, é a cereja do bolo! Parabéns Laercio e Bruno, obrigado pelo conteúdo.

Como Gerar um ‘Tsunami de Cliques’ e Dobrar o Poder de Venda de Seus Anúncios
2 anos atrás por por Maiko Bruce

Excelente, Lilie sempre tocando em emoções profundas de forma leve.

Isso já aconteceu com você?
2 anos atrás por por Laercio Rocha

Mais uma obra prima. top demais

Finalmente! China revela seu segredo de 1.300 anos para se manter jovem
2 anos atrás por por Laercio Rocha

top

Mais uma vez ela pediu “uma salada de frango, por favor”
2 anos atrás por por venanciodauzarcker@gmail.com

Excelente 👏👏👏

Como A Marca De Cigarros Camel Vendeu 425 Milhões De Cigarros Em Um Ano
2 anos atrás por por Victoria Amorim

O copy dos copys. Sensacional.

Como Escrever Copy Limpo, Conciso, “Conversacional”…
2 anos atrás por por Laercio Francisco da Silva Rocha

Essa Carta é incrivél! Ele faz o future piencing tao bem. Já vou utilizar os reasons why que ele empilha para ontem. Obrigado pela traduçao.

Você É Duas Vezes Mais Inteligente Do Que Pensa!
2 anos atrás por por LEANDRO ALEXANDRE MAURIZ MASCARENHAS SAMPAIO

Mais um que me cativou.

Quando os Médicos se “Sentem Podres” – É Isso o Que Eles Fazem!
2 anos atrás por por Laercio Francisco da Silva Rocha

Sensacional! Aula,

Você Pode Fazer Como Se Seu Rosto Estivesse Voltando No Tempo!
2 anos atrás por por Laercio Francisco da Silva Rocha