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Em 1944, Uma Experiência Foi Feita Neste Centro Médico…

Autor: Northstar Nutritionals | Nicho: Saúde | Tipo: Texto | Ano: 2023

Informações

Copy em texto aplicado em um e-mail da NorthStar Nutritionals. A mensagem promete uma revelação e é apoiada em um evento histórico para guiar a sua narrativa.

Tradução

A headline desperta curiosidade e deixa o leitor intrigado sobre o que será revelado em seguida.

Em 1944, Uma Experiência Foi Feita Neste Centro Médico

Por se tratar de uma mensagem enviada para a caixa de entrada do leitor, o tom pessoal na introdução é essencial. Trate seus e-mails como uma conversa pessoal.

Você não chega em uma pessoa diretamente tratando do assunto sem fazer uma leve introdução, certo? A mesma lógica se aplica aqui.

Caro leitor,

Em 1944, uma experiência foi feita neste centro médico nazista

A técnica de usar um contorno e setas para destacar um elemento na imagem é excelente.

É uma maneira ótima de chamar mais atenção do leitor e ampliar o seu interesse.

Dê uma olhada na janela circulada nesta foto

Uma experiência médica encomendada por Adolf Hitler foi realizada aqui em 1944.

Esse e-mail é principalmente direcionada para americanos, e ao afirmar que os resultados dessa experiência foram ignorados pelo governo, o autor adiciona um pouco de “lenha na fogueira”, indicando que algo importante foi deixado para trás por alguém que deveria se importar com o público-alvo.

Esse trecho também aumenta a curiosidade, indicando que algo está disponível para um grupo de pessoas, mas ainda restrito para outros devido a esse fato.

O nosso próprio governo dos EUA ignorou os importantes resultados científicos desta experiência.

Agora, passados 70 anos, os resultados estão finalmente a ser revelados ao público.

E você NÃO vai acreditar no que eles expõem.

O copy carrega um call-to-action direto, incentivando o leitor a clicar no link fornecido para ver os resultados da tal experiência.

Além disso, o uso de frases como “Mas se apresse” e “Clique aqui agora antes que sejamos forçados a removê-lo da web” reforça a ideia de urgência e aumenta a probabilidade de o leitor agir imediatamente.

Clique aqui agora para vê-los enquanto ainda estão disponíveis.

Mas se apresse

Clique aqui agora antes que sejamos forçados a removê-lo da web.

Saudações,

Emily Harper
Editora, Resposta Natural à Saúde

A boa e velha técnica do “PS.” adiciona uma segunda chance para o leitor mais apressado ou menos engajado com a mensagem.

P.S. As implicações deste vídeo chocante para a saúde vão deixar você sem palavras. Eu recomendo fortemente que você assista imediatamente. Isso pode ter um grande impacto sobre o que você e sua família sabem sobre cuidados de saúde. Assista isso agora.

Versão original

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