Que aula, digno de estar no Hall Of Fame.

Provando Que Os Médicos Estavam Errados… A Esperança Venceu
3 meses atrás por por Laercio Rocha

Gostei muito desse Copy. Curto, direto ao ponto e prende a atenção do leitor. Realmente desperta o desejo!

“O Trabalho É Seu – Com uma Condição!”
3 meses atrás por por Ana Brito

Esse copy me lembrou a história dos dois homens da WST. Mostra caminhos opostos vividos por duas pessoas e o que fez a diferença (o conhecimento oferecido).

“O Trabalho É Seu – Com uma Condição!”
3 meses atrás por por Lívia

Chama a atenção de uma forma linda e mexe com a cabeça do leitor. Muito eficiente.

“O Trabalho É Seu – Com uma Condição!”
3 meses atrás por por Andre de Sá

O tom desse e-mail me lembrou a copy "eles riram de mim quando sentei ao piano, mas quando comecei a tocar..."

Esse Deveria Ser O Modo De Negociar NVDA
3 meses atrás por por Kamila Camera

Ótimo uso do contra-intutivo e demonstração de oportunidade.

Esse Deveria Ser O Modo De Negociar NVDA
3 meses atrás por por Andre de Sá

Adoro copys que me fazem querer comprar o produto mesmo nem sendo pra mim kkkk sensacional!!

Quando meu médico magro riu de mim, eu joguei meu vestido nele…
3 meses atrás por por Maria Eduarda

Essa headline é incrível, além de ser versátil; podendo ser modelada em diversos nichos. Parabéns Pamella Bresciani, achei que ficou excelente a tua headline.

Muitas Vezes Uma Madrinha, Mas Nunca Uma Noiva
3 meses atrás por por Marcelo Benetti

Copy de oferta bem direta reforçando problemas e soluções. No final ele cita 4 brindes como agradecimento, eu prefiro usar o tempo presente, já que é uma transação comercial e não um favor.

Tá Aprendendo Guitarra? Isso Vai Mudar Tudo
3 meses atrás por por Andre de Sá

Além da curiosidade sobre a experiência, não vi um bom motivo do pôr que o experimento seria do meu interesse, nesse ponto me pareceu faltar especificidade no motivo.

Em 1944, Uma Experiência Foi Feita Neste Centro Médico…
3 meses atrás por por Andre de Sá

Onde clica pra saber os resultados da experiência?? Agora eu quero saber...rsssss Curiosidade vende. Muito bom!

Em 1944, Uma Experiência Foi Feita Neste Centro Médico…
3 meses atrás por por Isabela Bastos

Realmente, o uso de animações não foi uma boa escolha, mas o copy é salvo pelo destaque que o autor dá às dores do público alvo. Boa estratégia.

Tá Aprendendo Guitarra? Isso Vai Mudar Tudo
3 meses atrás por por Isabela Bastos

Copy que prende a atenção do público do início ao fim. INCRÍVEL! Já estou salvando no meu Swipe File. :)

Provando Que Os Médicos Estavam Errados… A Esperança Venceu
3 meses atrás por por Isabela Bastos

O copy tem uma construção envolvente, mas a falta de prova acaba gerando um certo ceticismo. Ao mesmo tempo, temos que ter em mente que o público daquela época era diferente e talvez por isso ele não apresente tantas provas no copy.

Vou Ensinar Você A Dominar A Meditação Transcendental Em Uma Única Noite…
3 meses atrás por por Lívia

Essa headline é um convite e tanto para a leitura, estimula a curiosidade de uma forma incrível.

Você comete estes erros no inglês?
3 meses atrás por por Andre de Sá

Aula massa demais! Estou com problemas para criar novas ideias e agora sei exatamente por onde seguir!! Didática impecável, parabéns 🤌

Como Transformar Seu Cérebro Em Uma Máquina De Ideias
3 meses atrás por por Maria Eduarda

Um grande exemplo de storytelling, perfeito uso da técnica "show don't tell", em vez de simplesmente dizer como a personagem sentia e o que acontecia no casamento, o escritor nos transporta para o que acontecia e deixa que o leitor chegue a essas conclusões. O texto mostra que havia um profundo conhecimento da persona, mostrando práticas, sentimentos e termos que são comuns para ela. Outro detalhe importante no storytelling é um uso muito forte da sinestesia, o que coloca o leitor dentro da cena, além de mostrar passo a passo o que vai acontecer ao potencial cliente. A previsibilidade promove uma sensação de bem estar e segurança. Fora outros detalhes, tem uma boa oferta, tem racionalidade para dar fundamentação aos benefícios do produto, boa ancoragem e CTAs com contexto. Muito bom copy!

Provando Que Os Médicos Estavam Errados… A Esperança Venceu
3 meses atrás por por Andre de Sá

Que joia preciosa esse storytelling! Obrigada por compartilhar

Provando Que Os Médicos Estavam Errados… A Esperança Venceu
3 meses atrás por por Mariana Pavão

Realmente prometeu o mundo essa copy sem um equilíbrio com provas. O que acho curioso é as pessoas da época confiarem no reembolso sem nenhum sistema que garantisse a segurança do estorno do dinheiro.

Vou Ensinar Você A Dominar A Meditação Transcendental Em Uma Única Noite…
3 meses atrás por por Flávio Nunes

A Copy ficou tão completa e coesa que na minha opinião nem se faz necessária a presença desse "o quanto vale".

Preste Atenção Nos Dentes Bonitos
3 meses atrás por por Maria Eduarda

Gostei muito desse Copy com storytelling. Esse estilo é o que mais me "prende"…! Também achei interessante os links estrategicamente posicionados no decorrer do texto.

Provando Que Os Médicos Estavam Errados… A Esperança Venceu
3 meses atrás por por Ana Brito

A copy em forma de depoimento é muito interessante e gostosa de se ler. Essa história mostra todo o processo que o público passa (desde o sofrimento com o problema até os resultados após a compra e uso do produto) e isso faz a leitora se visualizar em cada uma das fases, sem contar que as objeções são quebradas de forma indireta sem serem reforçadas.

Provando Que Os Médicos Estavam Errados… A Esperança Venceu
3 meses atrás por por Lívia

Fala, André! Tudo bem? Eu concordo com você. Esse copy de fato tem alguns pontos exagerados e que de certa forma, diminuem a credibilidade dele. Por ser atribuido ao Eugene Schwartz, achei interessante tê-lo aqui no acervo. O meu palpite é que as partes boas do copy, foram definidas pelo Eugene, já as partes exageradas, foram "obrigações" impostas pela empresa dona do produto. Como citei na caixa de informações, a publicadora desse livro tinha uma reputação estranha, tanto que esse anúncio não rodou por muito tempo. Um abraço! Ps.: ah, um "defeito" forte da escrita do Eugene é justamente o exagero no uso de exclamações. Ainda quero tentar entender qual era o motivo disso. Mas faz parte do estilo de escrita dele.

Vou Ensinar Você A Dominar A Meditação Transcendental Em Uma Única Noite…
3 meses atrás por por Bruno Monteiro

Tenho críticas em relação ao copy, apesar dele dizer que é cientificamente comprovado para quebrar a objeção de que se trata apenas de misticismo. O autor não apresenta nenhuma prova concreta de que é um conhecimento de fato validado. Outro ponto que aumenta meu ceticismo é a declaração exagerada de viver 150 a 200 anos saudáveis. Gosto de detalhes sutis que ele acrescenta, como é o caso da linguagem figurada de "ficar sem gasolina". Apesar desses detalhes, ser um pouco repetitivo e usar muitas exclamações! O copy se provou um sucesso. O que prova que não a verdades absolutas quando o assunto é persuadir.

Vou Ensinar Você A Dominar A Meditação Transcendental Em Uma Única Noite…
3 meses atrás por por Andre de Sá

Eu gostei tanto dessa headline que modelei ela para o nicho de finanças que eu atendo. Ficou assim o assunto do e-mail: "Sempre empregada, mas nunca ganhando bem" - achei que deu um força para o copy e um senso de identificação com a persona incrível!

Muitas Vezes Uma Madrinha, Mas Nunca Uma Noiva
3 meses atrás por por Pamella Bresciani