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O que me chamou a atenção, foi demostrando que todos podem ter acesso a "Lagosta Deluxe", quebrando a desconfiança do público, não deixando dúvidas. O consumidor tem a venda do produto, suas dúvidas sendo sanadas. Ele cria uma magia na copy, no qual faz seu público pelo menos pensar na possibilidade de ter um prato especial em seu jantar.
Esse tipo de análise é bom para aprender a pensar de forma estratégica.
O poder de uma boa história
Comecei lendo a copy pensando que era uma oferta antiga, mas me surpreendi quando vi que era atual. Fantástico! Uma coisa que gostei, foi como o copywriter ficou escrevendo os famosos "bullet fascinations" para gerar curiosidade na copy.
inspirador!
Fez magia com essa copy. Transformou em um simples produto o travesseiro, em uma solução de problemas desde dores no corpo até a falta de energia.
Concordo Leonardo, porém se o público estiver no estágio de consciência da solução (ou seja, sabe que precisa de um produto, mas está avaliando qual), explicar os ingredientes e o "como funciona" pode ser um fator decisivo. Na copy do Halbert, o público-alvo está no estágio de "Consciência do Problema", e esse público não está procurando detalhes técnicos ou ingredientes específicos.
Provavelmente é sobre um Complexo de Vitamina B. É o tratamento para homocisteína alta, é tão seguro que é utilizado em bêbes (cono toda vitamina). A homocisteína alta é uma das causas de obstrução das artérias é infarto. No entanto homocísteína alta é pouco comum como causa de obstrução arterial.
Bruno, tudo bem? Como é o nome do livro que o Beto comenta no vídeo sobre anúncios?
Agora vou escrever anúncio como nunca, isso vai ser uma grande chave para o meu trabalho.
Excelente conteúdo! Mas no 4 passo, se o produto não for diferente do resto do mercado, como proceder?
Essa headline realmente é muito boa e dela, podemos nos inspirar para criar boas copys. Cara que top! Baita copy!
Essa copy é simples e segue a premissa de um bom roteiro, ainda mais em relação à urgência. "porque agiram com sabedoria e a tempo", "...dependia de aproveitar rapidamente a ajuda..". Sempre sugerindo com sutileza que o cliente deve agir rápido. Isso me chamou a atenção.
Uma forma delicíosa de vender. A leitura é leve, as objeções são quebradas com naturalidade. O a pelo emocional durante todo tempo para autoestima e a valorização do tempo. Fazendo com que a mãe alcance dois pontos importantes para ela. Com certeza um sucesso de vendas. Este modelo, me fez refletir sobre uma oferta que estou escrevendo, para chefes de cozinha e aspirantes. Uma forma de construir o futuro e vender um processo mais simples e estruturado para crescer na carreira. Fantástico!
Esse estilo de escrita usando storytelling para pintar uma cena de ansiedade e pressão social na cabeça da pessoa é muito chamativo, eu mesmo fui fisgado em todas as headlines desse artigo hahaha.
Copy maravilhosa, ela transforma uma simples lata de feijão em um produto de alto valor. Claude faz uma simples lata de feijão ter significado na vida das pessoas.
Esse e-mail foi ótimo! Gostei de ler e achei que utilizaram perfeitamente o gatilho da curiosade no final.
Que conhecimento completo, muito obrigado por proporcionar isso. O tipo de conhecimento que leva pra outro nível.
Adorei conhecer esta técnica.
Simples, prático e didático. Gostei!
Copy excelente em explorar as dores comuns, vou consultar sempre.
Aulas de como trazer os desejos mais profundos das pessoas à tona, tudo isso através de um storytelling muito bem construído, que vai esclarecendo tudo ao leitor ao passo que é contado a história.
Mais de 100 anos depois, a copy continua atual. Apesar de várias situações já não fazerem parte da nossa realidade, ainda conseguiu me gerar um desconforto e uma certa ansiedade. Me lembrou a fórmula do Jim Edwards: Problema, Agite, Resolva.
Fiquei com vontade de parar, lendo esse copy. Mas vou acender mais um aqui.
Descobrir que essa copy tá ativa até hoje é demais, um copy controle por 20 anos! Já achei o copy completo e o coloquei na minha lista de estudo