Fala! Tudo bem?
Temos um canal no WhatsApp onde eu compartilho as novidades aqui do Swiper, pelo menos uma vez por dia.
O alcance nas redes sociais está diminuindo cada vez mais, e essa pode ser uma ótima maneira de você ficar por dentro do que há de novo por aqui em tempo real.
Mais de 900 pessoas já fazem parte. Ah, e não é um grupo, então você não receberá centenas de notificações por dia e nem terá seu número de celular exposto para desconhecidos.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer seu login para continuar.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Opa! O que você está tentando acessar é restrito para membros do plano anual no Swiper Premium.
Atualmente, você está no plano mensal, o que te dá acesso limitado a todas as funcionalidades e benefícios do Swiper.
Recomendo que você faça a migração ainda hoje para liberar acesso completo a todo o acervo e às futuras atualizações na plataforma.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Excelente copy de finanças, sempre utilizando do F.O.M.O sem parecer afobado em vender seu produto.
Olha como este copy vem trabalhando a emoção FOMO, este medo de estar por fora, do começo ao fim. Interessante
Excelente análise. Obrigado por compartilhar.
Assim como muitas copys de finanças, ele empilha um dado em cima do outro pra dar mais ênfase ao final, isso agrega mais valor no que ele vai dizer, mt bom!
Chamada gera muita curiosidade, o da inversão de significado é inesperada, interessante e muito atraente.
Storytelling usado da maneira correta é uma quebra de objeção atrás da outra, copy muito boa.
Tive muitos insights que vou aplicar num cliente de um ramo totalmente diferente. Grato mais uma vez.
Bem interessante. Conseguiu criar um começo bem forte e chamativo.
Copy muito interessante. Garantia espetacular. Me pareceu muito forçado e desesperado pra vender o final. No meio do copy ele usa o desapego tão bem e desanda no final.
A estrutura dessa carta dá para utilizar em TSL tranquilamente.
Q jornada em
Conteúdo avançado
Que garantia genial, diferente de todas que já vi.
Parece q as melhores cartas são sempre em forma de história... Padrão isso talvez
Excelente !!!
Sensacional.
Curioso essa copy. As pessoas que não entende o que é o Zippo, fica curioso em saber e quem já tem consciência quer saber como foi parar na barriga de um peixe. Depois com a história apesar do Zippo passar por intemperes de primeira funcionou, causando uma certa surpresa.
que aula!
Headline incrível, excitante e emocional. Também gostei muito da parte da garantia onde ele propõe um "desafio". Bem fora da caixa. Ótima ideia para modelar.
Uma das primeiras copys que usou o mecanismo único, e foi tão bem que transformou uma cultura nos EUA, sem palavras.
Hopkins foi a prova viva de que, quando se conhece o público e sai do campo do achismo, o resultado sempre vem.
Copy tão boa que mesmo eu que não como lagosta fiquei com vontade, absurdo.
Ele não somente vende lagosta, esta vendendo comparado a nós brasileiros, o que tem de mais sagrado, um banquete em família é mais que um feijão com arroz (mais do que uma lagosta) bem feito para você jantar em família.
Muito interessante, e o apelo ao novo e imedaito traz um desejo quas incontrolável de dizer sim, mesmo se você nunca teve dores nas costas, kkk
Parabéns Bruno. Amei esse formato de vídeo!