Fala! Tudo bem?
Temos um canal no WhatsApp onde eu compartilho as novidades aqui do Swiper, pelo menos uma vez por dia.
O alcance nas redes sociais está diminuindo cada vez mais, e essa pode ser uma ótima maneira de você ficar por dentro do que há de novo por aqui em tempo real.
Mais de 900 pessoas já fazem parte. Ah, e não é um grupo, então você não receberá centenas de notificações por dia e nem terá seu número de celular exposto para desconhecidos.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer seu login para continuar.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Opa! O que você está tentando acessar é restrito para membros do plano anual no Swiper Premium.
Atualmente, você está no plano mensal, o que te dá acesso limitado a todas as funcionalidades e benefícios do Swiper.
Recomendo que você faça a migração ainda hoje para liberar acesso completo a todo o acervo e às futuras atualizações na plataforma.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Opa Brunão. Como posso ver as copys que estão em alta no Clickbank?
O autor usa sutilmente no começo do copy o desejo de estar no controle, além disso, mostra uma pessoa em uma posição de poder, onde milhares de outras estão a sua escuta. Um desejo que muitos tem, mas poucos tem a coragem de contar. Interessante como ele segura a curiosidade para saber se tenho a habilidade: "descubra quando receber seu livro".
A maneira que o copy consegue tangibilizar a oportunidade fazendo comparações com acontecimentos passados é incrivel. Isso gera um senso de importância muito forte fazendo o leitor ficar preso na leitura.
Parabéns !
Top de mais! Podemos ver como eles estão em outro nível...
Acho que essa é uma cópia (ou modelagem) de uma Copy do Stefan Georgi. Seria legal se conseguissem disponibilizar a Copy Original dele, porque eu lembro que tinha um Storytelling muito bom
Gostei bastante, e essa sacada de terminar a copy com "a melhor amiga que você já teve" tem um poder muito grande, já que aumenta a autoridade no assunto abordado.
Fala, Felipe! Vamos providenciar. Obrigado pelo comentário.
Muito interessante como no final da copy ele mostra que o produto é uma ótima escolha tanto no pior cenário quanto no melhor.
O copy explora bem as dores e desejos. Tem um mecanismo de falha e uma bom ganho rápido ensinando uma técnica simples, mas sem deixar entendido que a solução é simples.
Fala irmão, seria valioso demais se você trouxesse também a transcrição das vsls.
Show, Obrigado.
Muito top. Ansioso pela sequencia:-) Obrigado!
Show
Show! Muito bom! Obrigado, e parabéns pelo ótim o trabalho!
top! baixei a planilha, to fazendo os exercícios... e estou adicionando nela essas headlines que vc está compartilhando para as utilizando como treinamento tb. Valeu!
O copy consegue tornar o produto bem mais seleto e exclusivo, se distanciando da "maioria" com essa abordagem que ninguém espera. Muito bom.
top
Simples, direto e desafiador. O leitor se sente superior a maioria das pessoas por aceitar analisar a proposta.
Storytelling excelente no inicio da copy, gera conexão e quebra qualquer objeção por parte do estudante de "não ser bom o suficiente".
Que aula! Excelente, eu como um completo leigo em nesse mundo de copy estão me saboreando com esses texto e hoje com essa serie de storytelling.
Um copy simples e bem eficiente. Gostei.
Impressionante a dualidade que ele entrega nas garantias, tirando da ideia do prospect que "não tem outro caminho".
É incrivel a maneira que ele lista os problemas que o leitor enfrenta, mostra que são apenas sintomas de uma doença maior (a doença secreta) e que a solução simples e prática para essa doença está no livro dele. A vontade de comprar o livro aumenta a cada um dos problemas destacados porque o leitor deseja resolvê-los e, com a oferta sem risco, ele torna a ação de compra um prazer.
Ótimo compilado, obrigado. Gosto de um trecho em que o Eugene Schwartz diz que cada linha do copy tinha que ser uma headline e explodir a cabeça do leitor.