Adorei a frase "Mas você não está interessado em nós. Você está interessado no que podemos fazer por você". Ótima para agregar valor e autoridade para a empresa e depois voltar para os benefícios.

Para Homens Que Querem Parar de Trabalhar Um Dia
2 anos atrás por por Maria Eduarda

tudo que esse cara faz prende a gente aqui do outro lado

Vai parecer esquisito, mas eu sou você em 2023
2 anos atrás por por Chinaeana do Nascimento

Muito bom!

Muitas Vezes Uma Madrinha, Mas Nunca Uma Noiva
2 anos atrás por por Raphaella Teodoro

Oi, Carlos! A parte 2 saiu ontem, você pode acessar clicando aqui. Espero que goste. Abração!

Os 10 Melhores Anúncios Que Você Deveria Testar Hoje (Parte 1)
2 anos atrás por por Bruno Monteiro

Achei muito interessante a análise de anúncios do tiktok! Eles são muito "leves" e despertam gatilhos no público sem que percebam. Gostaria que tivesse mais vídeos desse tipo! Parabéns!

Os 8 Melhores Anúncios Que Você Deveria Testar Hoje (Parte 2)
2 anos atrás por por Ana Brito

Ótima análise Bruno. Os anúncios estão cada vez mais tendendo a parecer algo nativo da plataforma para diminuir o banner blindness, as próprias plataformas estão recomendando a produção de anúncios assim.

Os 8 Melhores Anúncios Que Você Deveria Testar Hoje (Parte 2)
2 anos atrás por por Andre de Sá

Excepcional !! Ansioso para a parte 2.

Os 10 Melhores Anúncios Que Você Deveria Testar Hoje (Parte 1)
2 anos atrás por por Carlos Humberto

Que aula, digno de estar no Hall Of Fame.

Provando Que Os Médicos Estavam Errados… A Esperança Venceu
2 anos atrás por por Laercio Rocha

Gostei muito desse Copy. Curto, direto ao ponto e prende a atenção do leitor. Realmente desperta o desejo!

“O Trabalho É Seu – Com uma Condição!”
2 anos atrás por por Ana Brito

Esse copy me lembrou a história dos dois homens da WST. Mostra caminhos opostos vividos por duas pessoas e o que fez a diferença (o conhecimento oferecido).

“O Trabalho É Seu – Com uma Condição!”
2 anos atrás por por Lívia

Chama a atenção de uma forma linda e mexe com a cabeça do leitor. Muito eficiente.

“O Trabalho É Seu – Com uma Condição!”
2 anos atrás por por Andre de Sá

O tom desse e-mail me lembrou a copy "eles riram de mim quando sentei ao piano, mas quando comecei a tocar..."

Esse Deveria Ser O Modo De Negociar NVDA
2 anos atrás por por Kamila Camera

Ótimo uso do contra-intutivo e demonstração de oportunidade.

Esse Deveria Ser O Modo De Negociar NVDA
2 anos atrás por por Andre de Sá

Adoro copys que me fazem querer comprar o produto mesmo nem sendo pra mim kkkk sensacional!!

Quando meu médico magro riu de mim, eu joguei meu vestido nele…
2 anos atrás por por Maria Eduarda

Essa headline é incrível, além de ser versátil; podendo ser modelada em diversos nichos. Parabéns Pamella Bresciani, achei que ficou excelente a tua headline.

Muitas Vezes Uma Madrinha, Mas Nunca Uma Noiva
2 anos atrás por por Marcelo Benetti

Copy de oferta bem direta reforçando problemas e soluções. No final ele cita 4 brindes como agradecimento, eu prefiro usar o tempo presente, já que é uma transação comercial e não um favor.

Tá Aprendendo Guitarra? Isso Vai Mudar Tudo
2 anos atrás por por Andre de Sá

Além da curiosidade sobre a experiência, não vi um bom motivo do pôr que o experimento seria do meu interesse, nesse ponto me pareceu faltar especificidade no motivo.

Em 1944, Uma Experiência Foi Feita Neste Centro Médico…
2 anos atrás por por Andre de Sá

Onde clica pra saber os resultados da experiência?? Agora eu quero saber...rsssss Curiosidade vende. Muito bom!

Em 1944, Uma Experiência Foi Feita Neste Centro Médico…
2 anos atrás por por Isabela Bastos

Realmente, o uso de animações não foi uma boa escolha, mas o copy é salvo pelo destaque que o autor dá às dores do público alvo. Boa estratégia.

Tá Aprendendo Guitarra? Isso Vai Mudar Tudo
2 anos atrás por por Isabela Bastos

Copy que prende a atenção do público do início ao fim. INCRÍVEL! Já estou salvando no meu Swipe File. :)

Provando Que Os Médicos Estavam Errados… A Esperança Venceu
2 anos atrás por por Isabela Bastos

O copy tem uma construção envolvente, mas a falta de prova acaba gerando um certo ceticismo. Ao mesmo tempo, temos que ter em mente que o público daquela época era diferente e talvez por isso ele não apresente tantas provas no copy.

Vou Ensinar Você A Dominar A Meditação Transcendental Em Uma Única Noite…
2 anos atrás por por Lívia

Essa headline é um convite e tanto para a leitura, estimula a curiosidade de uma forma incrível.

Você comete estes erros no inglês?
2 anos atrás por por Andre de Sá

Aula massa demais! Estou com problemas para criar novas ideias e agora sei exatamente por onde seguir!! Didática impecável, parabéns 🤌

Como Transformar Seu Cérebro Em Uma Máquina De Ideias
2 anos atrás por por Maria Eduarda

Um grande exemplo de storytelling, perfeito uso da técnica "show don't tell", em vez de simplesmente dizer como a personagem sentia e o que acontecia no casamento, o escritor nos transporta para o que acontecia e deixa que o leitor chegue a essas conclusões. O texto mostra que havia um profundo conhecimento da persona, mostrando práticas, sentimentos e termos que são comuns para ela. Outro detalhe importante no storytelling é um uso muito forte da sinestesia, o que coloca o leitor dentro da cena, além de mostrar passo a passo o que vai acontecer ao potencial cliente. A previsibilidade promove uma sensação de bem estar e segurança. Fora outros detalhes, tem uma boa oferta, tem racionalidade para dar fundamentação aos benefícios do produto, boa ancoragem e CTAs com contexto. Muito bom copy!

Provando Que Os Médicos Estavam Errados… A Esperança Venceu
2 anos atrás por por Andre de Sá

Que joia preciosa esse storytelling! Obrigada por compartilhar

Provando Que Os Médicos Estavam Errados… A Esperança Venceu
2 anos atrás por por Mariana Pavão