Opa Brunão. Como posso ver as copys que estão em alta no Clickbank?

Analisando VSLs Em Alta No Mercado Americano (+ Guia De Otimização)
1 ano atrás por por Andre Rodrigues

O autor usa sutilmente no começo do copy o desejo de estar no controle, além disso, mostra uma pessoa em uma posição de poder, onde milhares de outras estão a sua escuta. Um desejo que muitos tem, mas poucos tem a coragem de contar. Interessante como ele segura a curiosidade para saber se tenho a habilidade: "descubra quando receber seu livro".

Milhares Tem Esse Dom Precioso – E Nunca O Descobrem!
1 ano atrás por por Andre Rodrigues

A maneira que o copy consegue tangibilizar a oportunidade fazendo comparações com acontecimentos passados é incrivel. Isso gera um senso de importância muito forte fazendo o leitor ficar preso na leitura.

Isso Pode Criar O Primeiro Trilionário Do Mundo
1 ano atrás por por Lívia Pedroso

Parabéns !

Eugene Schwartz: o mestre por trás dos 5 níveis de consciência
1 ano atrás por por Valter Camilo

Top de mais! Podemos ver como eles estão em outro nível...

Analisando VSLs Em Alta No Mercado Americano (+ Guia De Otimização)
1 ano atrás por por Allan Severo

Acho que essa é uma cópia (ou modelagem) de uma Copy do Stefan Georgi. Seria legal se conseguissem disponibilizar a Copy Original dele, porque eu lembro que tinha um Storytelling muito bom

Seu cérebro pode estar sendo atacado por uma molécula minúscula
1 ano atrás por por Jeferson Lima

Gostei bastante, e essa sacada de terminar a copy com "a melhor amiga que você já teve" tem um poder muito grande, já que aumenta a autoridade no assunto abordado.

Como “O Cara Tímido” Consegue Uma Garota
1 ano atrás por por @victorlop

Fala, Felipe! Vamos providenciar. Obrigado pelo comentário.

Analisando VSLs Em Alta No Mercado Americano (+ Guia De Otimização)
1 ano atrás por por Bruno Monteiro

Muito interessante como no final da copy ele mostra que o produto é uma ótima escolha tanto no pior cenário quanto no melhor.

Apresentando O Novo Gerador De Energia
1 ano atrás por por Lívia Pedroso

O copy explora bem as dores e desejos. Tem um mecanismo de falha e uma bom ganho rápido ensinando uma técnica simples, mas sem deixar entendido que a solução é simples.

Como “O Cara Tímido” Consegue Uma Garota
1 ano atrás por por Andre Rodrigues

Fala irmão, seria valioso demais se você trouxesse também a transcrição das vsls.

Analisando VSLs Em Alta No Mercado Americano (+ Guia De Otimização)
1 ano atrás por por Felipe de Oliveira Guedes

Show, Obrigado.

Como “O Cara Tímido” Consegue Uma Garota
1 ano atrás por por Ricardo Miguel

Muito top. Ansioso pela sequencia:-) Obrigado!

As 100 Melhores Headlines Da História, Segundo Victor Schwab (Parte 5)
1 ano atrás por por Ricardo Miguel

Show

As 100 Melhores Headlines Da História, Segundo Victor Schwab (Parte 4)
1 ano atrás por por Ricardo Miguel

Show! Muito bom! Obrigado, e parabéns pelo ótim o trabalho!

As 100 Melhores Headlines Da História, Segundo Victor Schwab (Parte 3)
1 ano atrás por por Ricardo Miguel

top! baixei a planilha, to fazendo os exercícios... e estou adicionando nela essas headlines que vc está compartilhando para as utilizando como treinamento tb. Valeu!

As 100 Melhores Headlines Da História, Segundo Victor Schwab (Parte 2)
1 ano atrás por por Ricardo Miguel

O copy consegue tornar o produto bem mais seleto e exclusivo, se distanciando da "maioria" com essa abordagem que ninguém espera. Muito bom.

Isso provavelmente não é para você…
1 ano atrás por por @victorlop

top

As 100 Melhores Headlines Da História, Segundo Victor Schwab (Parte 1)
1 ano atrás por por Ricardo Miguel

Simples, direto e desafiador. O leitor se sente superior a maioria das pessoas por aceitar analisar a proposta.

Isso provavelmente não é para você…
1 ano atrás por por Lívia Pedroso

Storytelling excelente no inicio da copy, gera conexão e quebra qualquer objeção por parte do estudante de "não ser bom o suficiente".

Como Se Tornar Um Aluno Nota 10
1 ano atrás por por @victorlop

Que aula! Excelente, eu como um completo leigo em nesse mundo de copy estão me saboreando com esses texto e hoje com essa serie de storytelling.

Storytelling Para Copy: Conexões genuínas para atrair e fidelizar clientes (Parte 1)
1 ano atrás por por Danylo da Silva

Um copy simples e bem eficiente. Gostei.

Como Se Tornar Um Aluno Nota 10
1 ano atrás por por Andre Rodrigues

Impressionante a dualidade que ele entrega nas garantias, tirando da ideia do prospect que "não tem outro caminho".

Para Homens Que Querem Parar de Trabalhar Um Dia
1 ano atrás por por @victorlop

É incrivel a maneira que ele lista os problemas que o leitor enfrenta, mostra que são apenas sintomas de uma doença maior (a doença secreta) e que a solução simples e prática para essa doença está no livro dele. A vontade de comprar o livro aumenta a cada um dos problemas destacados porque o leitor deseja resolvê-los e, com a oferta sem risco, ele torna a ação de compra um prazer.

Você pode sofrer desta DOENÇA SECRETA
1 ano atrás por por Lívia Pedroso

Ótimo compilado, obrigado. Gosto de um trecho em que o Eugene Schwartz diz que cada linha do copy tinha que ser uma headline e explodir a cabeça do leitor.

13 Coisas Que Aprendi Com Eugene Schwartz Em 60 Minutos
1 ano atrás por por Andre Rodrigues