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Adorei a frase "Mas você não está interessado em nós. Você está interessado no que podemos fazer por você". Ótima para agregar valor e autoridade para a empresa e depois voltar para os benefícios.
tudo que esse cara faz prende a gente aqui do outro lado
Muito bom!
Oi, Carlos! A parte 2 saiu ontem, você pode acessar clicando aqui. Espero que goste. Abração!
Achei muito interessante a análise de anúncios do tiktok! Eles são muito "leves" e despertam gatilhos no público sem que percebam. Gostaria que tivesse mais vídeos desse tipo! Parabéns!
Ótima análise Bruno. Os anúncios estão cada vez mais tendendo a parecer algo nativo da plataforma para diminuir o banner blindness, as próprias plataformas estão recomendando a produção de anúncios assim.
Excepcional !! Ansioso para a parte 2.
Que aula, digno de estar no Hall Of Fame.
Gostei muito desse Copy. Curto, direto ao ponto e prende a atenção do leitor. Realmente desperta o desejo!
Esse copy me lembrou a história dos dois homens da WST. Mostra caminhos opostos vividos por duas pessoas e o que fez a diferença (o conhecimento oferecido).
Chama a atenção de uma forma linda e mexe com a cabeça do leitor. Muito eficiente.
O tom desse e-mail me lembrou a copy "eles riram de mim quando sentei ao piano, mas quando comecei a tocar..."
Ótimo uso do contra-intutivo e demonstração de oportunidade.
Adoro copys que me fazem querer comprar o produto mesmo nem sendo pra mim kkkk sensacional!!
Essa headline é incrível, além de ser versátil; podendo ser modelada em diversos nichos. Parabéns Pamella Bresciani, achei que ficou excelente a tua headline.
Copy de oferta bem direta reforçando problemas e soluções. No final ele cita 4 brindes como agradecimento, eu prefiro usar o tempo presente, já que é uma transação comercial e não um favor.
Além da curiosidade sobre a experiência, não vi um bom motivo do pôr que o experimento seria do meu interesse, nesse ponto me pareceu faltar especificidade no motivo.
Onde clica pra saber os resultados da experiência?? Agora eu quero saber...rsssss Curiosidade vende. Muito bom!
Realmente, o uso de animações não foi uma boa escolha, mas o copy é salvo pelo destaque que o autor dá às dores do público alvo. Boa estratégia.
Copy que prende a atenção do público do início ao fim. INCRÍVEL! Já estou salvando no meu Swipe File. :)
O copy tem uma construção envolvente, mas a falta de prova acaba gerando um certo ceticismo. Ao mesmo tempo, temos que ter em mente que o público daquela época era diferente e talvez por isso ele não apresente tantas provas no copy.
Essa headline é um convite e tanto para a leitura, estimula a curiosidade de uma forma incrível.
Aula massa demais! Estou com problemas para criar novas ideias e agora sei exatamente por onde seguir!! Didática impecável, parabéns 🤌
Um grande exemplo de storytelling, perfeito uso da técnica "show don't tell", em vez de simplesmente dizer como a personagem sentia e o que acontecia no casamento, o escritor nos transporta para o que acontecia e deixa que o leitor chegue a essas conclusões. O texto mostra que havia um profundo conhecimento da persona, mostrando práticas, sentimentos e termos que são comuns para ela. Outro detalhe importante no storytelling é um uso muito forte da sinestesia, o que coloca o leitor dentro da cena, além de mostrar passo a passo o que vai acontecer ao potencial cliente. A previsibilidade promove uma sensação de bem estar e segurança. Fora outros detalhes, tem uma boa oferta, tem racionalidade para dar fundamentação aos benefícios do produto, boa ancoragem e CTAs com contexto. Muito bom copy!
Que joia preciosa esse storytelling! Obrigada por compartilhar