Fala! Tudo bem?
Temos um canal no WhatsApp onde eu compartilho as novidades aqui do Swiper, pelo menos uma vez por dia.
O alcance nas redes sociais está diminuindo cada vez mais, e essa pode ser uma ótima maneira de você ficar por dentro do que há de novo por aqui em tempo real.
Mais de 900 pessoas já fazem parte. Ah, e não é um grupo, então você não receberá centenas de notificações por dia e nem terá seu número de celular exposto para desconhecidos.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer seu login para continuar.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Opa! O que você está tentando acessar é restrito para membros do plano anual no Swiper Premium.
Atualmente, você está no plano mensal, o que te dá acesso limitado a todas as funcionalidades e benefícios do Swiper.
Recomendo que você faça a migração ainda hoje para liberar acesso completo a todo o acervo e às futuras atualizações na plataforma.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Essa copy foi escrita há mais de 90 anos mas contém a prática do marketing de conteúdo pois oferece um livreto para gerar valor aos leads. De fato a headline ativa o elemento do ego "eu não sou um sabe-tudo" e faz com que o prospecto tome alguma ação, no caso, fazer o pedido do livreto. Sendo este o CTA da copy.
Nos últimos dias estive estudando a carta "O Homem da Camisa Hathaway" e fico impressionado a cada vez que me aprofundo mais nos detalhes que David cuidou ao escrevê-la. Ele traz a percepção de sofisticação para cliente e desmantela a concorrência com maestria. O que entendi do contexto que estava o nicho no momento da campanha é que a concorrência focava na promoção de camisas genéricas, iguais, o público se cansou e David traz uma nova perspectiva: Camisas sofisticadas. É impressionante a riqueza desta carta.
Brunão, você sempre muito generoso em compartilhar sua experiência e jornada conosco! Obrigado pelas dicas e insights. Sou grato por ter me deparado com profissionais como você ao longo dessa jornada como copy.
Simplesmente incrível, Brunão! Gostei bastante desse formato, mostrando que coisas comuns hoje em dia são resultados de campanhas de sucesso. Fora a quantidade de insights que essa análise mais profunda nos traz.
Headline que conquista a atenção de imediato. Simplesmente sensacional.
Essas calls são mais valiosas do que aquelas formações toscas que são vendidas por aí. Obrigado por compartilhar tantos insights para minha carreira, Bruno!
Ao ler este copy eu não me senti pressionado para adquirir o curso. Pelo contrário, senti que fui instruído pelo autor e fiquei com vontade de adquirir este curso. Acredito que isso ocorreu porque no copy o autor cita um método simples que gera resultados e também inseriu provas sociais fortes "junte-se a mais de 300 mil pessoas" ou até mesmo o vídeo dos senadores que fizeram o curso aumenta a credibilidade do copy.
Interessante que o eyebrow (Possivelmente, O Maior Avanço Na Saúde Da Nossa Geração) dá um UP, fortalece, a afirmação da headline. Vejo poucos copys usando esse recurso, mas eu curto demais.
Cada parágrafo tem um objetivo específico e delineado. Algo interessante que poderia ser feito no pós CTA, é trazer provas para ratificar cada afirmação que foi feita antes do CTA (inclusive vou usa-lo como modelo e implementar isso com um teste AB)
Achei muito interessante que o texto é uma combinação de um medo profundo dos pais de acontecer algo de ruim com os filhos e uma esperança rápida que o produto pode oferecer. Além do desconto de 55% para a primeira compra e os 60 dias de garantia. Realmente imbatível.
Copy carregado com autoridade tem um forte poder de persuasão para o consumidor. Ressaltaram até mesmo os defeitos dos concorrentes para mostrar autoridade.
Incrível como que esta copy contém elementos atemporais. O tempo passa mas as necessidades do ser humano continuam as mesmas: usar bem o tempo, ter segurança financeira, bons relacionamentos, etc.
Parabéns, Bruno! É muito bom ver alguém falando das coisas como elas realmente são. Muita gente mostra só o lado bom e acaba criando uma ideia de que tudo é fácil... e aí vem a frustração. Você mostra o que ninguém fala e isso faz toda a diferença
Que copy incrível. Também gostei da forma que apresentou os packs de compra, explorando ainda mais o desejo, a dúvida agora é qual tamanho levar.
Estou aprendendo muito com essas estruturas. Obrigada.
Eu ia perguntar se vocês acham realmente que a IA faz uma boa pesquisa de público ou era só algo genérico dela. Só que, lendo o texto descobri que EU SOU EXATAMENTE A PERSONA ALI, um jovem de 22 anos, “Não quero ser mais um fazendo cópia genérica.” e já comprei outros cursos cheios de bullshitagem. Calei minha boca.
Achei esse prompt muito massa, já usei pra fazer um email e enviar para médicos. Trago noticias sobre os dados desse envio em breve. Obirgada Brunão!!
Muito bom! Vai ajudar muito no dia a dia. Sem sombra de dúvidas.
Bruno, você sempre nos surpreende!!! Vou experimentar por aqui. Obrigada.
Realmente boa a conexão entre os dois produtos
Simplesmente o OURO! Parabéns Brunão! 👏👏👏
Um copy irônico, né? Gostei.
Bem completo
Impressionante como o uso do storytelling deixa tudo mais envolvente. Espero chegar nesse nível.
Fala Gabriel, tudo bem? De fato, somente enquetes ou entrevistas podem manipular um pouco as informações. Por isso, eu recomendo você tentar se "infiltrar" onde o público alvo está. Geralmente comentários e discussões em vídeos relacionados ao tema no YouTube (ou outras redes sociais) costumam trazer opiniões mais realistas. Grupos no Facebook e no WhatsApp também ajudam bastante. Você vai precisar ativar o seu modo detetive em algumas ocasiões para ter uma pesquisa realmente refinada. Boa sorte!