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"eu nunca falho" e depois a prova, gostei.
que negócio doido esse CTA, tem muita coisa acontecendo nesse CTA, ele é muito explicativo, gera segurança na garantia, gera picture sobre os benefícios do produto, e induz o leitor a concordar com o que está sendo dito. Isso funcionaria nos dias de hoje?
Um jeito bem leve se vender, sem muita agressividade e que reforça a facilidade várias vezes quebrando todas as possíveis objeções, ele coloca um conteúdo de valor o que gera mais credibilidade ainda, trabalha bastante os benefícios e o Future pacing.
Muito bom!
Sabe o que mais me impressiona em copy? A atemporalidade. Os mesmos gatilhos e técnicas de escrita persuasiva, com um tom conversacional, utilizados há 100 anos continuam funcionando até hoje. É uma leitura muito agradável e dá vontade de ler até o final.
COMPREI ESSE TERNO E ELE VEIO COM UMA MELÂNCIA. Meu dia começa as 6h Café com leite, uma reunião marcada pra 8h30, um paozinho com manteiga, olhar a mensagem enviada logo cedo peindo desconto no serviço. Só que, apesar de tudo...empreender é muito bom, tem sempre esses peninos acompanhados com lanches de ultima hora. Eu empreendo há mais de 10 anos e no inicio, sempre fazia as reuniões com os principais clientes usando terno, na minha mente passava mais profissionalismo. Só que um dia, após finalizar uma reunião, estavamos em uma resenha nada profissional e ele me perguntou "Carlos, esses ternos que você compra, estão vindo com uma melância na parte da barriga?" Nós rimos daquilo. Mas naquela noite eu fiquei refletindo que até os meus 35 anos, eu era atlético e nada sedentário. Era algo que já vinha me encomodando, mas como todo empreendedor bastante ocupado...não tinha tempo para fazer exercicios ou ir a academia e muito menos contar as calorias do meu prato. Muitas vezes nem ia pra casa almoçar, preferia comer uma coxinha com refrigerante... Comentei com a minha esposa, e ela me disse que estava tomando um shake para emagrecer. De acordo com ela, esse shake fazia com que ela pulasse várias refeições sem perder as proteinas necessárias para passar o dia. Desde então, eu tomo o "MixShake" E foi a melhor decisão empreendedora que eu tomei, porque ele me ajuda a reter proteinas e emagrecer. Como você pode ver pela minha aparência Resultado está dando Tome "mixshake" e nunca mais tenha melancias no seu terno.
Ótima aula!
O storytelling voltado pra algo tão exclusivo nem precisou de muita coisa para convencer.
Headline matadora e a criação de picture quando se trata de dinheiro é certeira.
Copy fantástico! varios recursos no decorrer do texto que prende, interagi ao mesmo tempo que prende e quando vê ja quer fazer parte. Sem dúvida mais um conhecimento aprendido com esse texto.
Que copy interessante, o Gary delimitou bem o público, fala claramente o que não quer e é certeiro nos benefícios. Ri muito aqui também. Sensacional.
Copy incrivel! mais um estudo que com certeza vai agregar muito na escrita dos meus textos, aplicando esse reforço da Big Idea ao decorrer do texto, reforçando a promessa.
Copy maginetica! A healdine me lembra iconica frase de SIlvio Santos "Quem quer dinheiro?". A ideia de entregar algo de valor no final ja para o prospect ter uma ideia pratica é fantastica, mesma coisa com nossos conteudo hoje em dia, onde oferecemos arquivos, templates ao final de um post. Ja naquela época se pensava nessa estrategia de entregar valor, ao inves de ja mandar um CTA de compra. Copy muito bom.
Excelente extrutura, a copy alinhada ao nivel de consciencia do público, com foco em mostrar o problema mas que a Spry é a solução com um ótimo mecanismo. Me lembra bem os conteudos de hoje no instagram onde voce por exemplo destaca um problema e no final diz que vai disponibilizar uma solução basta comentar.
Eu não entendi essa copy. Não fui comprado por ela - claro, não sou nascido nos EUA. Tentei estudar ela do meu jeito, transcrevendo à punho mas não clicou comigo. Acho que por ser brasileiro e entender que nosso mercado é menos atencioso, esse vídeo é como um loop - as mesma informação de 5 em 5 minutos e demorou pra apresentar a solução. Quando eu tiver mais conhecimento, vou voltar aqui para revisar essa minha visão de hoje.
Nossa, gostei muito! A maneira como a copy transita entra polo emocional levando o leitor a se por num ponto futuro e ao mesmo tempo trazendo argumentação lógica que a todo momento ela vai validando com o sim.
A Pirâmide dos Níveis De Consciência de Eugene é sem dúvida um divisor de aguas na minha escrita como copy. Entender e aplicar isso sem dúvida muda completamente os resultado. E o que mais vejo hoje são anuncios produtos querendo vender vender, sem entender em que nivel de consciencia o público está.
Simplesmente incrível!
Quando tem elegância em uma copy, tem David Ogilvy nela.
Opa, Marco! Tudo bem? Sim, as VSLs recentes publicadas aqui no Swiper acompanham da transcrição. Sempre que possível publicamos. Obrigado por acompanhar!
melhor forma de gerar credibilidade ao produto não tem kkkkkk
Forma interessante de neologizar e demonstrar a vasta capacidade do produto de agir em diferentes problemas.
As provas sociais inteligentes que quebra objeções e toca no desejo profundo, como um quebra cabeça esse copy tem todas as peças muito bem encaixadas.
Que copy boa! Gostei bastante do storytelling.
Muito bom, Bruno! Acabei de entrar pro swiper e você faz um excelente trabalho. Se possível, poderia compartilhar as transcrições das VSLs em alta?