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Bem legal. Eu subiria os efeitos e explicaria melhor os 'as 5 coisas a serem feitas'.
Copy fenomenal, a cada pergunta é um novo medo na cabeça do prospect, ela consegue deixar um simples "desconforto" em uma dor insuportável ao final da copy.
É realmente impressionante, fico desconfortável somente com a descrição dela apesar de não ser o público alvo. Ela consegue explorar a fobia social muito bem.
O autor conhece muito bem o público alvo. Ele consegue tocar nas "feridas" ao mesmo tempo que tangibiliza a transformação que a solução dele pode entregar.
top demais
Interessante a forma como o copy leva o prospect pra essa ideia de "delicadeza", sem dizer diretamente os problemas que ele não quer assumir como o mau cheiro.
Isso que é empilhamento de benefícios.
Ótimo copy, mostra como o visual do copy também deve ser trabalhado na comunicação. Vou dar destaque ao sutil nos contra eles. Mascando as camisas de produção em massa contra peças artesanais com materiais selecionados a dedo.
Um exemplo de como destacar as características únicas do seu produto sem dizer isso explicitamente.
E é engraçado a parte que ele fala "Mesmo para um pescador, é uma história e tanto". Leve e criativo.
Gatilho de curiosidade brutal no começo, reforça benefícios e mantém a curiosidade com um forte mistério sobre a tal tecnologia. Chamada pra ação no final reforçando a urgência de forma rápida e bem sutil. A emoção predominante é a ganância com o medo de ficar de fora. Ótima copy.
Alguns criticaram pelo autor não vender o produto principal no primeiro momento. Em geral, o objetivo de uma copy é fazer o leitor dar o próximo passo.
A copy com a estrutura AIDA: Atenção: Buscando chocar o leitor de que um erro pode custar caro e comprovando essa tese. Quebra de crenças e objeções. Desejo: Melhora de resultados. Mas ao longo da copy, ele volta a agitar o problema. Depois gera mais desejo. Interesse: Mostra "segredos" que toca na solução da dor da audiencia Ação: Oferece o livro gratuito e faz chamada para ação
Senti falta de um foco maior em apresentar o produto principal, pareceu que ele vendeu mais o folheto gratuito. Porém, só essas headlines e sub-headlines sustentaram muito bem a copy, já que qualquer um tem curiosidade em saber os "pequenos erros" e os segredos das coisas.
Uma aula sobre simplicidade
Excelente copy de finanças, sempre utilizando do F.O.M.O sem parecer afobado em vender seu produto.
Olha como este copy vem trabalhando a emoção FOMO, este medo de estar por fora, do começo ao fim. Interessante
Excelente análise. Obrigado por compartilhar.
Assim como muitas copys de finanças, ele empilha um dado em cima do outro pra dar mais ênfase ao final, isso agrega mais valor no que ele vai dizer, mt bom!
Chamada gera muita curiosidade, o da inversão de significado é inesperada, interessante e muito atraente.
Storytelling usado da maneira correta é uma quebra de objeção atrás da outra, copy muito boa.
Tive muitos insights que vou aplicar num cliente de um ramo totalmente diferente. Grato mais uma vez.
Bem interessante. Conseguiu criar um começo bem forte e chamativo.
Copy muito interessante. Garantia espetacular. Me pareceu muito forçado e desesperado pra vender o final. No meio do copy ele usa o desapego tão bem e desanda no final.
A estrutura dessa carta dá para utilizar em TSL tranquilamente.