Fala! Tudo bem?
Temos um canal no WhatsApp onde eu compartilho as novidades aqui do Swiper, pelo menos uma vez por dia.
O alcance nas redes sociais está diminuindo cada vez mais, e essa pode ser uma ótima maneira de você ficar por dentro do que há de novo por aqui em tempo real.
Mais de 900 pessoas já fazem parte. Ah, e não é um grupo, então você não receberá centenas de notificações por dia e nem terá seu número de celular exposto para desconhecidos.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer seu login para continuar.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Opa! O que você está tentando acessar é restrito para membros do plano anual no Swiper Premium.
Atualmente, você está no plano mensal, o que te dá acesso limitado a todas as funcionalidades e benefícios do Swiper.
Recomendo que você faça a migração ainda hoje para liberar acesso completo a todo o acervo e às futuras atualizações na plataforma.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Que estratégia sensacional do cupom duplo. O cara era simplesmente um bruxo mesmo.
Diferente e instigante, esse convite para participar é quase irresistível.
top demais, resumiu o que estava só na minha mente
É impressionante como na própria receita é possível manipular as palavras, tais como: combine, creme claro e fofo, mistura cremosa, para trazer esse ar de mais apetitoso e fazer com o que inconscientemente desejemos replicar a receita. Para além disso, quem gosta de fazer um bolo sabe o quanto é bom fazer uma receita fofinha que a massa fica cremosa.
Animal essa copy do Schwartz!! Quanto aprendizado em um simples anúncio.
Excelente artigo Bianca. Muito obrigado por compartilhar.
A especialista apresentada na VSL tem argumentos fortíssimos de autoridade. Mas o fato de usar uma voz que parece criada digitalmente, e também imagens muito pasteurizadas da especialista, faz parecer tudo muito artificial e menos crível.
Simples e sofisticado.
Adorei o copy do dia em vídeo! Presto mais atenção e ainda consigo encaixar esse desafio durante o dia!
Bom uso do storytelling para ressaltar o problema e mostrar o problema das demais soluções. O autor faz ancoragens durante o texto para só no final revelar que a solução custa menos que as tradicionais.
Adorei a forma como ele conseguiu trazer todos os benefícios, principalmente, os técnicos, de forma tão natural e cativante.
Jamais pensaria que essa headline terminaria em uma oferta de listerine, incrível a habilidade que tiveram de ligar esse produto a um problema que, de primeira, nem é ligado diretamente ao mau hálito.
Eu nem gosto de bolo de abacaxi, mas esse copy me deu vontade de fazer só para experimentar a cremosidade que essa gordura vegetal propõe. Sensacional!
usou a F.O.M.O de maneira muito inteligente.
Uma chamada bem poderosa com uma analogia que pega direto no emocional, faz refletir bem pesado. Uma promessa interessante com bastante depoimentos para fechar.
Essa inversão é interessante, gera curiosidade e desafia o leitor. Além de gerar comprometimento, todo mundo se sente melhor que a maioria.
Grande uso da curiosidade para que o leitor dê um próximo passo, talvez para ver uma TSL ou uma VSL.
Pelo layout do copy, logo se vê que é uma oferta bem direta, logo acredito que seja para um público consciente e bem aquecido. A estrutura é bem simples: "Prevemos que a Netflix estouraria, temos outra previsão tão promissora quanto, uma oportunidade singular. Quer saber o que é? Entre aqui." Bom uso da curiosidade e da ganância.
A analogia que ele usa no começo do vídeo é muito boa, gera uma certa urgência no público alvo e faz ele refletir.
O jeito que ele reforça a garantia falando que o público pode perder anos da sua aparência, mas não pode perder dinheiro é simplesmente incrível.
O uso do termo besteira no head transmite uma ideia de algo simples e fácil. Iniciar o copy com um diálogo aliado ao storytelling deixa o copy mais agradável e com muita identificação. Bom uso de provas ao longo do copy para reforçar a promessa e usar a semelhança com o público.
A imagem ilustra bem o público alvo, uma mãe, dona de casa e frustrada. A headline é bem certeira na dor, interessante como a lead aborda a dor sem agressividade ao mesmo tempo que reforça a situação.
É muito interessante como o autor insere as objeções na narrativa, assim as provas ficam mais suaves no processo de leitura
Que leitura incrivel! As perguntas que ela faz aumenta ainda mais a insegurança do leitor "Será que eu tô fazendo as coisas certas?".
Consegue jogar o leitor em uma realidade, sem parecer "agressivo". Excelente.