Bem legal. Eu subiria os efeitos e explicaria melhor os 'as 5 coisas a serem feitas'.

Preste Atenção Nos Dentes Bonitos
1 ano atrás por por leyne

Copy fenomenal, a cada pergunta é um novo medo na cabeça do prospect, ela consegue deixar um simples "desconforto" em uma dor insuportável ao final da copy.

Isso já aconteceu com você?
1 ano atrás por por @victorlop

É realmente impressionante, fico desconfortável somente com a descrição dela apesar de não ser o público alvo. Ela consegue explorar a fobia social muito bem.

Isso já aconteceu com você?
1 ano atrás por por Andre Rodrigues

O autor conhece muito bem o público alvo. Ele consegue tocar nas "feridas" ao mesmo tempo que tangibiliza a transformação que a solução dele pode entregar.

Como se livrar de fortes dores nas costas… Quase imediatamente… Mesmo que tudo que você tentou já tenha falhado!
1 ano atrás por por Lívia Pedroso

top demais

A Técnica Secreta Que Faz Ele Desejar Apenas Você
1 ano atrás por por Venancio D.

Interessante a forma como o copy leva o prospect pra essa ideia de "delicadeza", sem dizer diretamente os problemas que ele não quer assumir como o mau cheiro.

Uma Ofensa Tão Pessoal Que Ninguém Ousa Falar a Verdade
1 ano atrás por por @victorlop

Isso que é empilhamento de benefícios.

O Que Nunca… Jamais Comer Em Um Avião!
1 ano atrás por por Andre Rodrigues

Ótimo copy, mostra como o visual do copy também deve ser trabalhado na comunicação. Vou dar destaque ao sutil nos contra eles. Mascando as camisas de produção em massa contra peças artesanais com materiais selecionados a dedo.

O Homem na Camisa Hathaway
1 ano atrás por por Andre Rodrigues

Um exemplo de como destacar as características únicas do seu produto sem dizer isso explicitamente.

O Homem na Camisa Hathaway
1 ano atrás por por @victorlop

E é engraçado a parte que ele fala "Mesmo para um pescador, é uma história e tanto". Leve e criativo.

A incrível história de um Zippo que funcionou depois de ser retirado da barriga de um peixe
1 ano atrás por por Sara Lima da Cruz

Gatilho de curiosidade brutal no começo, reforça benefícios e mantém a curiosidade com um forte mistério sobre a tal tecnologia. Chamada pra ação no final reforçando a urgência de forma rápida e bem sutil. A emoção predominante é a ganância com o medo de ficar de fora. Ótima copy.

Isso Pode Criar O Primeiro Trilionário Do Mundo
1 ano atrás por por Andre Rodrigues

Alguns criticaram pelo autor não vender o produto principal no primeiro momento. Em geral, o objetivo de uma copy é fazer o leitor dar o próximo passo.

Um Pequeno Erro Que Custa A Um Agricultor US$3.000 Por Ano
1 ano atrás por por Andre Rodrigues

A copy com a estrutura AIDA: Atenção: Buscando chocar o leitor de que um erro pode custar caro e comprovando essa tese. Quebra de crenças e objeções. Desejo: Melhora de resultados. Mas ao longo da copy, ele volta a agitar o problema. Depois gera mais desejo. Interesse: Mostra "segredos" que toca na solução da dor da audiencia Ação: Oferece o livro gratuito e faz chamada para ação

Um Pequeno Erro Que Custa A Um Agricultor US$3.000 Por Ano
1 ano atrás por por Larissa Luiza

Senti falta de um foco maior em apresentar o produto principal, pareceu que ele vendeu mais o folheto gratuito. Porém, só essas headlines e sub-headlines sustentaram muito bem a copy, já que qualquer um tem curiosidade em saber os "pequenos erros" e os segredos das coisas.

Um Pequeno Erro Que Custa A Um Agricultor US$3.000 Por Ano
1 ano atrás por por @victorlop

Uma aula sobre simplicidade

Para Pessoas Que Querem Escrever — Mas Não Conseguem Começar
1 ano atrás por por Laercio Rocha

Excelente copy de finanças, sempre utilizando do F.O.M.O sem parecer afobado em vender seu produto.

Isso Pode Criar O Primeiro Trilionário Do Mundo
1 ano atrás por por @victorlop

Olha como este copy vem trabalhando a emoção FOMO, este medo de estar por fora, do começo ao fim. Interessante

Isso Pode Criar O Primeiro Trilionário Do Mundo
1 ano atrás por por Thiago Ferro

Excelente análise. Obrigado por compartilhar.

O Que Aprendi Com 10 Grandes Copywriters
1 ano atrás por por Andre Rodrigues

Assim como muitas copys de finanças, ele empilha um dado em cima do outro pra dar mais ênfase ao final, isso agrega mais valor no que ele vai dizer, mt bom!

Eu sinto muito…
1 ano atrás por por @victorlop

Chamada gera muita curiosidade, o da inversão de significado é inesperada, interessante e muito atraente.

Eu sinto muito…
1 ano atrás por por Andre Rodrigues

Storytelling usado da maneira correta é uma quebra de objeção atrás da outra, copy muito boa.

Quando meu médico magro riu de mim, eu joguei meu vestido nele…
1 ano atrás por por @victorlop

Tive muitos insights que vou aplicar num cliente de um ramo totalmente diferente. Grato mais uma vez.

Como se livrar de fortes dores nas costas… Quase imediatamente… Mesmo que tudo que você tentou já tenha falhado!
1 ano atrás por por Rafael Vieira

Bem interessante. Conseguiu criar um começo bem forte e chamativo.

Quando meu médico magro riu de mim, eu joguei meu vestido nele…
1 ano atrás por por Andre Rodrigues de Sa

Copy muito interessante. Garantia espetacular. Me pareceu muito forçado e desesperado pra vender o final. No meio do copy ele usa o desapego tão bem e desanda no final.

Apresentando O Novo Gerador De Energia
1 ano atrás por por Andre Rodrigues de Sa

A estrutura dessa carta dá para utilizar em TSL tranquilamente.

O caminho do preguiçoso para a riqueza
1 ano atrás por por Leandro Alexandre