Fala! Tudo bem?
Temos um canal no WhatsApp onde eu compartilho as novidades aqui do Swiper, pelo menos uma vez por dia.
O alcance nas redes sociais está diminuindo cada vez mais, e essa pode ser uma ótima maneira de você ficar por dentro do que há de novo por aqui em tempo real.
Mais de 900 pessoas já fazem parte. Ah, e não é um grupo, então você não receberá centenas de notificações por dia e nem terá seu número de celular exposto para desconhecidos.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer seu login para continuar.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Opa! O que você está tentando acessar é restrito para membros do plano anual no Swiper Premium.
Atualmente, você está no plano mensal, o que te dá acesso limitado a todas as funcionalidades e benefícios do Swiper.
Recomendo que você faça a migração ainda hoje para liberar acesso completo a todo o acervo e às futuras atualizações na plataforma.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
top! baixei a planilha, to fazendo os exercícios... e estou adicionando nela essas headlines que vc está compartilhando para as utilizando como treinamento tb. Valeu!
O copy consegue tornar o produto bem mais seleto e exclusivo, se distanciando da "maioria" com essa abordagem que ninguém espera. Muito bom.
top
Simples, direto e desafiador. O leitor se sente superior a maioria das pessoas por aceitar analisar a proposta.
Storytelling excelente no inicio da copy, gera conexão e quebra qualquer objeção por parte do estudante de "não ser bom o suficiente".
Que aula! Excelente, eu como um completo leigo em nesse mundo de copy estão me saboreando com esses texto e hoje com essa serie de storytelling.
Um copy simples e bem eficiente. Gostei.
Impressionante a dualidade que ele entrega nas garantias, tirando da ideia do prospect que "não tem outro caminho".
É incrivel a maneira que ele lista os problemas que o leitor enfrenta, mostra que são apenas sintomas de uma doença maior (a doença secreta) e que a solução simples e prática para essa doença está no livro dele. A vontade de comprar o livro aumenta a cada um dos problemas destacados porque o leitor deseja resolvê-los e, com a oferta sem risco, ele torna a ação de compra um prazer.
Ótimo compilado, obrigado. Gosto de um trecho em que o Eugene Schwartz diz que cada linha do copy tinha que ser uma headline e explodir a cabeça do leitor.
Headline atrativa e direta. Interessante como o autor filtra o público alvo por quase todo o copy.
Desenvolver esse cenário emocional no inicio da copy foi muito inteligente, é como se a compra do produto fosse diretamente ligado ao sentimento que o prospect tem para com o seu cachorro.
Animal. :)
Como o leitor tem o nível de consciência mais elevado o copy traz uma promessa e oferta bem diretas e exclusivas. O senso de comprometimento ao final deixa a ação ainda mais irresistível.
O copy aborda o medo do constrangimento e a insegurança de estar com odor. A leitora fica com a pulga atrás da orelha sobre seu próprio cheiro e então ele apresenta o produto como a solução para evitar esse tipo de constrangimento. Tudo isso com um ótimo toque de delicadeza.
Título gera uma boa curiosidade. A lead é muito boa também.
Um copy aparentemente simples e direto. Uma promessa clara, uso se prova social e demonstração.
Genial a parte onde ele mostra que é tão fácil de aprender que pelo próprio anúncio isso é possível.
Rapaz, teu conteúdo é muito fda! Parabéns!
Tive que ler de novo , animal
Quando Ogilvy cita as características únicas da camisa o leitor consegue se imaginar nela. E com os benefícios apresentados o leitor começa a sentir(mentalmente) as sensações de como é usar a camisa. Vaidade, respeito e status são as emoções mais usadas. Ele não vende uma camisa, ele vende admiração. Leitura incrível, obrigada por compartilhar.
Se voltarmos aqui daqui 10 anos o conteúdo ainda será muito brabo!
Interessante como ele chama atenção com a doença mistérios e mantém o público que fica pensando se tem o problema. Bom uso do medo.
Um começo simples e despretensioso, porém é bem instigantante. O autor consegue ser sutil na necessidade e no fortalecimento do problema até entregar a solução perfeita.
Oferta tão irresistível que mesmo quem não possui o problema se sente instigado a experimentar durante esses 30 dias.