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Não só a copy ficou extremamente bem estruturada, como também a disposição dela na página juntos com os especialistas. Uma pessoa que, de fato, acompanha o mundo das finanças e tem essa preocupação com certeza vai identificar um dos 4 e parar para prestar atenção!
2° João Campos ele é o melhor dos players
A ideia central da copy em si já é uma baita de uma ancoragem para o valor do investimento. Ótima copy!
Muito boa a forma como utilizaram os depoimentos, não ficaram só no antes e depois de fotos, as pessoas acreditam ainda mais ouvindo da boca de quem passou pela transformação.
É interessante como ele não escreve voltado para o outro, beira a arrogância e ainda assim consegue fazer um texto que prende atenção e gera desejo.
Aquele simples muito bem feitinho. Problema-solução, prova e uma chamada pra ação.
Simplesmente genial! :)
Que gancho fascinante, usou uma rede social que com certeza o público alvo dele está inserido e levou o copy na conversa mesmo.
Adorei como o copy conseguiu traduzir o dia a dia de várias lideranças e ainda colocar as inseguranças delas no jogo, muito poderoso!
Fantástico!!!
Muito bom!!!
Excelente, parabéns Bianca e obrigado pelo ótimo conteúdo!
O começo do copy mostrando uma situação diária na vida do lead, gera uma baixa conexão, gostei bastante desse ponto.
Jogou umas verdades na minha cara..hahaha...não sei gravar!
Divertido!
Legal! Obrigada, Bruno por nos instruir nessa jornada...
O Copy é muito bom! Trabalha com a expectativa do leitor ter um ganho extra sem a necessidade de uma dupla jornada de trabalho. Bem como, quebra a objeção do leitor ao responder com firmeza o questionamento " se esse negócio é tão bom por que você não o aplica é fica rico..." o autor é enfático em dizer que já o utiliza e já está livre do seu salário... Esse argumento reduz o grau de incerteza do leitor em adquirir o método e elimina a ideia de que o estar sendo tentado a investir em algo que não funcione na prática.
Fantástico! Eu li essa carta com um personagem do Robert de Niro em mente, o tom de leve "superioridade e arrogância" lembra muito um chefão da mafia. Uma copy como essa converteria muito bem até mesmo nos dias de hoje!
Esse é o melhor exemplo de copy para um público cético que existe! "Afinal, o que estou dizendo provavelmente é contrário ao que você ouviu de seus amigos, sua família, seus professores e talvez de todos que você conhece. Só posso te fazer uma pergunta. Quantos deles são milionários?" Essa parte me mata! Muito bom.
Eu quase mandei o dinheiro para ele kkk ele realmente me conveceu! Copy arrasadora!
Caraca. Muito bem feito!
Show demais!
O copywriter usou muito bem os dados, deixando bem claro a oportunidade para o mercado de copywriting..
Fala Jhonatas! Tudo bem? Eu tenho usado a Trakius, é muito similar a Eleven Labs, mas nacional. Caso você se interesse em algum dos planos, pode usar o cupom SWIPER10 para conseguir 10% de desconto.
O anúncio em si é uma prova de autoridade dupla e irrefutável. Tanto que ele nem precisa se alongar na mensagem e na descrição da solução. É autoridade pelo resultado colhido de suas indicações, e também porque envolve o nome de uma lenda no mundo dos investimentos em seu produto: Ben Graham. Dessa forma, ele só bate na cara do leitor e lhe manda um CTA, para que ele deixe de ser bobo e agarre essa solução.