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Muita riqueza em uma única capa, os copys de antigamente eram outro nível!
Perfeito. Lindo. Uma obra de arte. Não sei como descrever esse copy se não for assim, me fez sentir relaxado, imaginar todos aqueles benefícios ao longo do meu dia, me fez ficar numa curiosidade da p*rra pra saber o que diabos era esse "indutor do sono", pra no final saber que era só um travesseiro 🤡. Simplesmente o melhor copy que li até agora. Eugene entrou na minha lista de obssessão.
Ótima aula. A Helena consegue passar tudo com muita simplicidade e direto ao ponto.
Material Insano!! Esse e as 100 Melhores Headlines tem sido os melhores e que mais tem me ajudado, principalmente por entender como se deu a construção de um H1 que chama tanto a atenção do leitor. Bom demais!
Baita aula, Bianca!! Gostei muito e ver como os grandes aplicavam mostra o quanto torna o nosso copy mais forte. Já vou colocar em prática.
Gera muito desejo na escolha final, descrevendo o produto, eu fiquei com vontade. Gostei muito também quando cita as objeções sutilmente no início, em forma de história.
Copy que te prende do começo ao fim, querendo mostrar que os beneficios vai além do produto. Misturando praticidade, agilidade, tempo de qualidade. Mostra que o produto vai além do bolo.
Muito bom, já consegui adaptar aqui!
Copy com bastante quebra de objeção (por ser um mercado tão sofisticado) e foco na USP (parar de fumar em 14 dias). Na primeira vez que li confesso que achei estranho repetir tantas vezes sobre esses 14 dias, mas quando parei pra imaginar, se só eu no mercado pudesse oferecer isso, eu sairia gritando pelos cotovelos mesmo, além de ser um benefício muito desejado para quem quer acabar com um vício de uma vida toda.
Não conheço o Diogo mas me identifiquei muito com tudo o que ele disse sobre quebrar barreiras mentais e ter sangue no olho, se esforçar e focar apenas em colocar tudo no trabalho, sem prometer nada e sem focar em resultados. Um dia após o outro. Vou chegar lá!
Curiosidade e emotividade geralmente devem estar atrelada a um benefício, que já mata dois coelhos com uma cajadada só, respondendo o porquê a pessoa deveria prestar atenção naquela mensagem. Show demais!
Ótima aula! Estou começando na área como copywriting e estou trabalhando inicialmente como social copy e vejo o quanto a profissão é promissora e a demanda por conteúdo de qualidade só tende a aumentar.
É uma Copy surpreendente. Atingiu uma dor profunda que é o fato de estar "ficando pra titia" e mostrou o verdadeiro motivo que é o mau hálito. Apresentou uma perspectiva completamente nova na resolução do problema. "Não fique pra titia. Use listerine". Sensacional.
Isso que eu chamo de tocar na ferida, explorar desejos profundos e possíveis dores que o potencial cliente nem sabia que tinha, melhor ainda quando ele apresenta uma solução possível e vantajosa, por ser usada por super atletas. Segmenta muito bem o público e não vende uma barriga de tanquinho, vende a admiração profunda dos filhos, da esposa, que irão olhar para um novo homem e ter vontade de segui-lo por ser um exemplo de força e disciplina.
Incrível como o formato permanece ao longo dos anos atualizado e eficiente! Uma CTA indireta e com a entrega de reciprocidade. Genial!
Já consegui adaptar várias aqui pro nicho de corrida de rua, que estou escrevendo!! Só bora!
O "future facing" tangibiliza a promessa. Gostei muito dessa maneira de construir a promessa dentro do texto.
O que me chamou a atenção é que além de disponibilizar um conteúdo de valor grátis, que é a receita, adiciona uma ilustração de como será fácil e delicioso esse processo. Não deixa apenas um passo a passo vago, vai criando uma picture das vantagens dele.
Gostei muito da linha de raciocínio dessa copy.
O ponto central pra mim é a forma que ele induz o leitor a comprar seu livro para se livrar de outras inúmeras dores comuns que podem ser trazidas pela hipoglicemia. Genial, conscientiza e cria a necessidade ao leitor.
Um dos pontos que achei mais interessante foi o reforço da prova social com personalidades. Ele já tinha construído prova de outras maneiras ao longo do texto, mas reforçar que o Presidente usava o método com seus liderados foi um diferencial na construção da autoridade do método.
Realmente essa copy é interessante por 3 motivos: A autoridade gerada com maestria, não tem como não confiar no autor, a curiosidade criada na Headline e os bullets ricos em te deixar com desejo de saber mais sobre aquele ponto específico.
Excelente maneira de criar uma carta de vendas que não deixa dúvidas ao leitor, que só tem a ganhar. Além de quebrar grandes objeções, para incluir todo o público que tem essa dor, esse problema.
Excelente!
David realmente demonstra a importância de um Swipe File nessa Copy, pra mim essa curiosidade foi surpreendente.