Fala! Tudo bem?
Temos um canal no WhatsApp onde eu compartilho as novidades aqui do Swiper, pelo menos uma vez por dia.
O alcance nas redes sociais está diminuindo cada vez mais, e essa pode ser uma ótima maneira de você ficar por dentro do que há de novo por aqui em tempo real.
Mais de 900 pessoas já fazem parte. Ah, e não é um grupo, então você não receberá centenas de notificações por dia e nem terá seu número de celular exposto para desconhecidos.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer seu login para continuar.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Opa! O que você está tentando acessar é restrito para membros do plano anual no Swiper Premium.
Atualmente, você está no plano mensal, o que te dá acesso limitado a todas as funcionalidades e benefícios do Swiper.
Recomendo que você faça a migração ainda hoje para liberar acesso completo a todo o acervo e às futuras atualizações na plataforma.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Meu exercício: Headline: O maior erro sobre maquiagem para pele madura (e depois que você descobrir, nunca mais vai achar que ela é um problema) Isso é o que a indústria da beleza teme que você saiba sobre pele madura. Afinal, se você descobrir que não é a sua pele que está errada, mas sim os produtos que você usa, talvez você pare de gastar rios de dinheiro em fórmulas que nunca foram pensadas para você. Por anos, venderam a ideia de que, depois de uma certa idade, maquiagem só piora a aparência. Que a base se acumula nas linhas de expressão. Que o batom craquela. Que o pó marca o bigode chinês. E, no fim, muitas mulheres acabam desistindo de se maquiar porque acham que o problema está nelas. Mas a verdade é que o problema nunca foi a sua pele. O problema é que a maioria dos cosméticos não foi feita para valorizar a sua beleza real. Mas isso acaba agora, porque maquiagem não é sobre esconder ou tentar parecer mais jovem. É sobre você se sentir linda e valorizada. Chega de testar vários produtos e continuar decepcionada. Você merece ter um cosmético desenvolvido exclusivamente para peles maduras, que sustenta sua make no verão intenso do Rio. Agora, é sobre você se olhar no espelho e sorrir. Se permita redescobrir o prazer de se maquiar. Clique aqui e veja você mesma a diferença.
Impressionante como ele usa de diversos ângulos de linguagem, palavras para enaltecer a confiança do leitor. A percepção que tenho, é que o leitor tinha medo, não tinha tanta confiança em produtos do tipo e em médicos e, para contornar isso, Claude usou a garantia, usou a estatística de que 39 dos 40 que compram tem resultados, além do uso da autoridade e minunciosamente até o uso da palavra "confiança" sendo usada estrategicamente no final para reforçar o sentimento no prospect. É uma carta simples, mas cheia de riqueza nos detalhes.
Me deu vários bons insights, obrigado!
O Gary é o meu preferido. Cada dia que leio uma copy dele fico mais impressionada. Obrigada Bruno por esse conteúdo tão rico.
Muito interessante! Gostei muito dessa chamada para a ação no final.
Aula sensacional! O maior insight que colhi foi que a pesquisa é um organismo vivo e que nunca acaba
Aprendo demais com os textos do Eugene. Gosto muito da maneira que ele usa bullets como conversas normais entre duas pessoas: usa as dores, metáforas e palavras que duas pessoas usam em uma conversa informal. Nesse Copy em especial, ele conversa desde o lead com o nível de consciência 3 até as P 0... Ajudando elas a identificar se elas se encaixam no perfil de mulheres que tenham celulite com um teste. Na minha visão ele classifica o lead antes de fazer a primeira CTA. Percebo que em TODOS os copies ele utiliza muito "VOCÊ", isso cria uma cria uma ligação direta com o lead.
Que short copy incrível, dentre os vários pontos que destaquei aqui, o que mais brilhou meus olhos foi como ele comunica ao leitor a seguinte parte: “Se você gostaria de ser um homem que as mulheres desejam, assista a este vídeo - aqui ele não diz “se você quer entender sobre mulheres, e bla bla bla”, ele comunica diferente tornando mais atrativo ao leitor, que com certeza quer ser desejado pelas mulheres.
Um anúncio incrível, todo construído sobre as dores da persona e objeções. Gerando conexão e quebrando objeções. Eu repliquei aqui e quero fazer um teste na página de vendas de uma cliente.
A forma como ele escreve, acaba colocando o produto na "mesa" de qualquer pessoa. Ele inclusive, coloca uma receita, caso alguém não saiba como fazer. Já está lá, "pronta". Só cozinhar por 30 minutos. Outro ponto interessante, é o efeito "pipoca de cinema". Quatro opções, dois preços. O dobro de lagostas, sem dobrar o preço. Fantástico!
"eu nunca falho" e depois a prova, gostei.
que negócio doido esse CTA, tem muita coisa acontecendo nesse CTA, ele é muito explicativo, gera segurança na garantia, gera picture sobre os benefícios do produto, e induz o leitor a concordar com o que está sendo dito. Isso funcionaria nos dias de hoje?
Um jeito bem leve se vender, sem muita agressividade e que reforça a facilidade várias vezes quebrando todas as possíveis objeções, ele coloca um conteúdo de valor o que gera mais credibilidade ainda, trabalha bastante os benefícios e o Future pacing.
Muito bom!
Sabe o que mais me impressiona em copy? A atemporalidade. Os mesmos gatilhos e técnicas de escrita persuasiva, com um tom conversacional, utilizados há 100 anos continuam funcionando até hoje. É uma leitura muito agradável e dá vontade de ler até o final.
COMPREI ESSE TERNO E ELE VEIO COM UMA MELÂNCIA. Meu dia começa as 6h Café com leite, uma reunião marcada pra 8h30, um paozinho com manteiga, olhar a mensagem enviada logo cedo peindo desconto no serviço. Só que, apesar de tudo...empreender é muito bom, tem sempre esses peninos acompanhados com lanches de ultima hora. Eu empreendo há mais de 10 anos e no inicio, sempre fazia as reuniões com os principais clientes usando terno, na minha mente passava mais profissionalismo. Só que um dia, após finalizar uma reunião, estavamos em uma resenha nada profissional e ele me perguntou "Carlos, esses ternos que você compra, estão vindo com uma melância na parte da barriga?" Nós rimos daquilo. Mas naquela noite eu fiquei refletindo que até os meus 35 anos, eu era atlético e nada sedentário. Era algo que já vinha me encomodando, mas como todo empreendedor bastante ocupado...não tinha tempo para fazer exercicios ou ir a academia e muito menos contar as calorias do meu prato. Muitas vezes nem ia pra casa almoçar, preferia comer uma coxinha com refrigerante... Comentei com a minha esposa, e ela me disse que estava tomando um shake para emagrecer. De acordo com ela, esse shake fazia com que ela pulasse várias refeições sem perder as proteinas necessárias para passar o dia. Desde então, eu tomo o "MixShake" E foi a melhor decisão empreendedora que eu tomei, porque ele me ajuda a reter proteinas e emagrecer. Como você pode ver pela minha aparência Resultado está dando Tome "mixshake" e nunca mais tenha melancias no seu terno.
Ótima aula!
O storytelling voltado pra algo tão exclusivo nem precisou de muita coisa para convencer.
Headline matadora e a criação de picture quando se trata de dinheiro é certeira.
Copy fantástico! varios recursos no decorrer do texto que prende, interagi ao mesmo tempo que prende e quando vê ja quer fazer parte. Sem dúvida mais um conhecimento aprendido com esse texto.
Que copy interessante, o Gary delimitou bem o público, fala claramente o que não quer e é certeiro nos benefícios. Ri muito aqui também. Sensacional.
Copy incrivel! mais um estudo que com certeza vai agregar muito na escrita dos meus textos, aplicando esse reforço da Big Idea ao decorrer do texto, reforçando a promessa.
Copy maginetica! A healdine me lembra iconica frase de SIlvio Santos "Quem quer dinheiro?". A ideia de entregar algo de valor no final ja para o prospect ter uma ideia pratica é fantastica, mesma coisa com nossos conteudo hoje em dia, onde oferecemos arquivos, templates ao final de um post. Ja naquela época se pensava nessa estrategia de entregar valor, ao inves de ja mandar um CTA de compra. Copy muito bom.
Excelente extrutura, a copy alinhada ao nivel de consciencia do público, com foco em mostrar o problema mas que a Spry é a solução com um ótimo mecanismo. Me lembra bem os conteudos de hoje no instagram onde voce por exemplo destaca um problema e no final diz que vai disponibilizar uma solução basta comentar.
Eu não entendi essa copy. Não fui comprado por ela - claro, não sou nascido nos EUA. Tentei estudar ela do meu jeito, transcrevendo à punho mas não clicou comigo. Acho que por ser brasileiro e entender que nosso mercado é menos atencioso, esse vídeo é como um loop - as mesma informação de 5 em 5 minutos e demorou pra apresentar a solução. Quando eu tiver mais conhecimento, vou voltar aqui para revisar essa minha visão de hoje.