Fala! Tudo bem?
Temos um canal no WhatsApp onde eu compartilho as novidades aqui do Swiper, pelo menos uma vez por dia.
O alcance nas redes sociais está diminuindo cada vez mais, e essa pode ser uma ótima maneira de você ficar por dentro do que há de novo por aqui em tempo real.
Mais de 900 pessoas já fazem parte. Ah, e não é um grupo, então você não receberá centenas de notificações por dia e nem terá seu número de celular exposto para desconhecidos.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer seu login para continuar.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Opa! O que você está tentando acessar é restrito para membros do plano anual no Swiper Premium.
Atualmente, você está no plano mensal, o que te dá acesso limitado a todas as funcionalidades e benefícios do Swiper.
Recomendo que você faça a migração ainda hoje para liberar acesso completo a todo o acervo e às futuras atualizações na plataforma.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Interessante como ele usa um argumento simples e rápido pra remover a objeção do subsconciente do lead e já apresentar a solução pro principal problema do nicho.
Copy bem curta, mas muito estratégico. A estratégia utilizada na comparação dos preços, onde eugene aumenta o ticket do produto, foi show de bola. Ali, podemos ver que ele da mais valor ao produto mais caro.
Conteúdo insano! os exercícios me fizeram quebrar a cabeça (no bom sentido) para conseguir extrair os melhores resultados!
É exatamente isso, Gabriel. Seu comentário sobre a "descrença" das pessoas nos métodos por terem um contato excessivo com muitas promessas tem a ver com o que chamamos de "sofisticação do mercado". Quanto mais sofisticado (mais exigente) um mercado é, mais precisamos investir nosso tempo em estabelecer autoridade e credibilidade na oferta. Em breve, vamos disponibilizar um material aqui dentro do Swiper sobre sofisticação do mercado e isso ficará ainda mais claro. Obrigada pelo comentário.
Esta copy me levantou um questionamento: Posso estar muito errado, mas acredito que muitos produtos divulgados nas redes são banalizados pois temos muitas pessoas má intencionadas infiltradas, com formula mágica para emagrecer em 2h ou ficar milionário em uma semana, ou talvez associar com pesquisas de possíveis doenças no google e o resultado nos mostrar que podemos morrer em poucos dias. rsrs Eu imagino que para driblar tais problemas devemos investir pesado em autoridade, como figuras renomadas, dados de pesquisas confiáveis mencionados, etc. para não sermos vistos como mais um problema?
Kobata não entregou ouro, entregou diamante. Agora, vai de você deixar esse diamante guardado em um baú ou usá-lo para construir jóias valiosas...
Precisamos de mais Escrita desse homem
Muito bom!’
Partiu tentar reviver as ofertas com criativos novos!!! kkkkk Obrigado, Bruno e Kobata!
Excelente conteúdo bianca!
Esse trabalho é ímpar, pensa ter seu trabalho revisado por pessoas que já estão no campo de batalha! Parabéns pelo lindo trabalho de todos do Swiper!
Ninguém vive sem Copy! Baita conteúdo, ter visões de fora do digital são muito massa!
O homem é mais que fora da curva! Nunca tinha ouvido nada parecido. Absurdo esse conteúdo.
Muito bom rafa, estudei todas as aulas e o que eu aprendi com esse conteudo, mudou demais minha visão sobre storytelling. Obrigada pelo conhecimento passado.
Muito bom essa copy. Ela se conecta com o público de forma leve e descontraida, mas fala tudo que as mães passam. Além de que utilizam um mecanismo comum no mercado - acelerar metabolismo - sem nível de sofiscação, não sei o mótivo, mas receio que deva ser o tempo e por ser uma compra muito por impulso. A ideia é muito forte também, shakes que substituem a refeição...
Eu fico imaginando o trabalho que esse copywriter teve para fazer sua pesquisa, uma vez que é um produto que atende todo mundo. Mas ele fez um trabalho muito bom fazendo com que a gente possa visualizar o que ele está falando. As imagens no site também ajudam muito.
25 anos se passaram e a copy continua atual, sensacional.
obrigado bruno e Kobata por compartilharem tanto conhecimento que faz agiliza muito o resultado, showww, gratidão
Aqui está meu texto: Vitor tem um sonho de se tornar jogador de futebol, e pela primeira vez, ele tem a oportunidade de transformar esse sonho em realidade. Sozinho, ele treina dia após dia, noite após noite para uma peneira em um time de base. No dia do teste, Vitor fez uma grande jogada de bicicleta, onde teria grandes chances de entrar no time de base. Mas durante o teste, ele sofre uma falta. Ele desmaia e no dia seguinte acorda. E percebe que tudo o que rolou, não passava de um sonho. E ele nunca tinha sido chamado para uma peneira em time de base e muito menos feito aquele gol de bicicleta.
Com esse exercicios, ficou muito mais claro para entender sobre os atos na pratica. Show demais rafa!
Sensacional!
Muito bom!!
Sensacional! A cabeça até explode.
Essa copy é uma obra prima. Cria toda a narrativa em nossa mente, de forma muito natural em um ambiente "comum" para qualquer um de nós. Sem garantias, apenas uma "validação" e uma oferta. Maravilhoso.
muito boa :-)