Fala! Tudo bem?
Temos um canal no WhatsApp onde eu compartilho as novidades aqui do Swiper, pelo menos uma vez por dia.
O alcance nas redes sociais está diminuindo cada vez mais, e essa pode ser uma ótima maneira de você ficar por dentro do que há de novo por aqui em tempo real.
Mais de 900 pessoas já fazem parte. Ah, e não é um grupo, então você não receberá centenas de notificações por dia e nem terá seu número de celular exposto para desconhecidos.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer seu login para continuar.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Opa! O que você está tentando acessar é restrito para membros do plano anual no Swiper Premium.
Atualmente, você está no plano mensal, o que te dá acesso limitado a todas as funcionalidades e benefícios do Swiper.
Recomendo que você faça a migração ainda hoje para liberar acesso completo a todo o acervo e às futuras atualizações na plataforma.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Muito bom! Estava precisando de um checklist assim bem completo!
Curti bastante o jeito que o copy destaca esse medo como algo que antes nem era percebido pelo leitor, qualificando ele melhor e mostrando uma maneira alternativa que ele não sofra com a resistência do seu cachorro na hora da escovação.
Grande uso da reciprocidade entregando grande valor. Interessante que ele meio que adereça seu público principal logo no início, jornalistas e redatores. Legal que as dicas oferecidas se aplicam muito bem ao trabalho dos copywriters, vale seguir mesmo que não seja para escritores no sentido amplo da palavra.
Gosto desse tipo de copy advertorial. Converte bem em público frio para quem é afiliado. Eu notei que o escritor se apega muito a autoridade do Doutor durante toda a copy, é a unica prova dele. Acredito que isso satura a prova e enfraquece a copy. É recomendado usar pelo menos 3 provas diferentes para deixar a copy mais interessante e menos repetitiva
Copy bem simples e interessante, pegar o problema, dar indícios de que tem uma grande solução, reforçar o problema e envolver a pessoa para solucioná-la e, enfim, levá-la para a próxima etapa. Tudo isso sem revelar a solução.
Meu deus do céu, só fascinations atrás de fascinations junto com beneficios emocionais, dimensionais e funcional. Espetacular está copy.
Esse foi o CTA mais sutil e natural que já vi, me lembrou muito os artigos para blogs corporativos que vejo em áreas como o B2B e E-commerce.
Gostei demais dessa headline, já anotei aqui porque penso em modelá-la em breve :) Ainda fico boba como uma copy de 1924 consegue nos inspirar e servir de referência, mesmo depois de 100 anos...
Curiosidade extrema, promessa de conhecimentos valiosos que poucos tem acesso e alguns até querem que você não saiba. Um empilhamento absurdo de benéficos com uma ótima garantia. Além disso, um uso interessante da prova. Obrigado pelo copy.
Até eu quis saber o que preciso evitar kkkk
Ela me deixou com ansiedade e olha que hoje nem damos muita importância para isso. Acho que isso é um indício que o copy funcionou muito bem!
Excelente artigo! Adorei a explicação e os exemplo, já quero usar nas próximas LP que eu fizer...
Obrigada pelo detalhismo nas análises, Bruno!
Top. copy desse nicho sempre me encantga.
Isso é verdade. Hoje em dia tem muitos especialistas expondo essa mentira que criaram pra vender colágeno. Tudo o que a gente precisa já tá nos alimentos!
A estratégia de apresentar uma pergunta provocativa logo no início - sugerindo que o colágeno, frequentemente louvado por seus benefícios rejuvenescedores, possa na verdade ter o efeito oposto - é inteligente. Isso não apenas chama a atenção, mas também prepara o cenário para um argumento contrário ao senso comum, o que é uma técnica persuasiva poderosa.
Toca em uma das maiores dores do público masculino e usa, sabiamente, a persona transformada para apresentar o produto. Muito bom!
Super copy destacando a autoridade da expert e transmitindo muita confiança. Já entrou pra os favoritos.
Na minha interpretação, se trata de uma copy para topo de funil, pessoas recém chegadas na base de leads. Possivelmente o link deve levar para alguma VSL tratando sobre o problema -> solução.
Usou bem o vilão
Call excelente, muito top mesmo! Aula obrigatória
Oi Arthur, atualizei o post com o link de destino do e-mail. Ele direciona o usuário para um copy em texto. Abraço!
Gostaria de ver o material para qual o lead era direcionado nesse e-mail, muito potente batendo na curiosidade e no problema!
Top demais, cada bloco no seu devido lugar com maestria
Até eu me interesse por esse sofá kkk acho que sou o público alvo