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Chama a atenção de uma forma linda e mexe com a cabeça do leitor. Muito eficiente.
O tom desse e-mail me lembrou a copy "eles riram de mim quando sentei ao piano, mas quando comecei a tocar..."
Ótimo uso do contra-intutivo e demonstração de oportunidade.
Adoro copys que me fazem querer comprar o produto mesmo nem sendo pra mim kkkk sensacional!!
Essa headline é incrível, além de ser versátil; podendo ser modelada em diversos nichos. Parabéns Pamella Bresciani, achei que ficou excelente a tua headline.
Copy de oferta bem direta reforçando problemas e soluções. No final ele cita 4 brindes como agradecimento, eu prefiro usar o tempo presente, já que é uma transação comercial e não um favor.
Além da curiosidade sobre a experiência, não vi um bom motivo do pôr que o experimento seria do meu interesse, nesse ponto me pareceu faltar especificidade no motivo.
Onde clica pra saber os resultados da experiência?? Agora eu quero saber...rsssss Curiosidade vende. Muito bom!
Realmente, o uso de animações não foi uma boa escolha, mas o copy é salvo pelo destaque que o autor dá às dores do público alvo. Boa estratégia.
Copy que prende a atenção do público do início ao fim. INCRÍVEL! Já estou salvando no meu Swipe File. :)
O copy tem uma construção envolvente, mas a falta de prova acaba gerando um certo ceticismo. Ao mesmo tempo, temos que ter em mente que o público daquela época era diferente e talvez por isso ele não apresente tantas provas no copy.
Essa headline é um convite e tanto para a leitura, estimula a curiosidade de uma forma incrível.
Aula massa demais! Estou com problemas para criar novas ideias e agora sei exatamente por onde seguir!! Didática impecável, parabéns 🤌
Um grande exemplo de storytelling, perfeito uso da técnica "show don't tell", em vez de simplesmente dizer como a personagem sentia e o que acontecia no casamento, o escritor nos transporta para o que acontecia e deixa que o leitor chegue a essas conclusões. O texto mostra que havia um profundo conhecimento da persona, mostrando práticas, sentimentos e termos que são comuns para ela. Outro detalhe importante no storytelling é um uso muito forte da sinestesia, o que coloca o leitor dentro da cena, além de mostrar passo a passo o que vai acontecer ao potencial cliente. A previsibilidade promove uma sensação de bem estar e segurança. Fora outros detalhes, tem uma boa oferta, tem racionalidade para dar fundamentação aos benefícios do produto, boa ancoragem e CTAs com contexto. Muito bom copy!
Que joia preciosa esse storytelling! Obrigada por compartilhar
Realmente prometeu o mundo essa copy sem um equilíbrio com provas. O que acho curioso é as pessoas da época confiarem no reembolso sem nenhum sistema que garantisse a segurança do estorno do dinheiro.
A Copy ficou tão completa e coesa que na minha opinião nem se faz necessária a presença desse "o quanto vale".
Gostei muito desse Copy com storytelling. Esse estilo é o que mais me "prende"…! Também achei interessante os links estrategicamente posicionados no decorrer do texto.
A copy em forma de depoimento é muito interessante e gostosa de se ler. Essa história mostra todo o processo que o público passa (desde o sofrimento com o problema até os resultados após a compra e uso do produto) e isso faz a leitora se visualizar em cada uma das fases, sem contar que as objeções são quebradas de forma indireta sem serem reforçadas.
Fala, André! Tudo bem? Eu concordo com você. Esse copy de fato tem alguns pontos exagerados e que de certa forma, diminuem a credibilidade dele. Por ser atribuido ao Eugene Schwartz, achei interessante tê-lo aqui no acervo. O meu palpite é que as partes boas do copy, foram definidas pelo Eugene, já as partes exageradas, foram "obrigações" impostas pela empresa dona do produto. Como citei na caixa de informações, a publicadora desse livro tinha uma reputação estranha, tanto que esse anúncio não rodou por muito tempo. Um abraço! Ps.: ah, um "defeito" forte da escrita do Eugene é justamente o exagero no uso de exclamações. Ainda quero tentar entender qual era o motivo disso. Mas faz parte do estilo de escrita dele.
Tenho críticas em relação ao copy, apesar dele dizer que é cientificamente comprovado para quebrar a objeção de que se trata apenas de misticismo. O autor não apresenta nenhuma prova concreta de que é um conhecimento de fato validado. Outro ponto que aumenta meu ceticismo é a declaração exagerada de viver 150 a 200 anos saudáveis. Gosto de detalhes sutis que ele acrescenta, como é o caso da linguagem figurada de "ficar sem gasolina". Apesar desses detalhes, ser um pouco repetitivo e usar muitas exclamações! O copy se provou um sucesso. O que prova que não a verdades absolutas quando o assunto é persuadir.
Eu gostei tanto dessa headline que modelei ela para o nicho de finanças que eu atendo. Ficou assim o assunto do e-mail: "Sempre empregada, mas nunca ganhando bem" - achei que deu um força para o copy e um senso de identificação com a persona incrível!
Excelente copy! dá ate vontade de comprar kk
Impressionante como a head e a matéria do copy realmente chama a atenção e atrai o público alvo. Vide os comentários aqui em baixo, um grande número deles e todos de mulheres que tiveram a atenção capturada a ponto de deixar suas impressões.
A quebra de padrão simplesmente muda o jogo. É tão importante que é usada desde 1960.