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Tive uma ideia aqui agora para uma imersão online que estou escrevendo: Você nunca vai fazer um bom evento presencial só por ser bom com o microfone no palco E você nunca vai fazer um bom evento presencial só por ser especialista no seu nicho de atuação Para você lotar o seu evento e vender a sua mentoria high ticket da forma como você tanto sonha, você precisa ter uma estratégia muito bem elaborada, desde as vendas do ingresso, a entrega do conteúdo até o pitch final Mas não tem nada hoje no mercado que te ensine a estruturar do zero um evento presencial Bom, até agora não tinha Porque no dia 05 de outubro, eu e o Bruno Juliani vamos fazer uma imersão fechada com 4 horas de duração no Zoom com um objetivo claro: Criar um plano de ação para você lotar seu evento presencial e ter uma alta taxa de conversão da sua mentoria O objetivo é você sair dessa imersão com o plano de ação para o seu próximo evento presencial todo estruturado. O mesmo plano de ação que elaborei para grandes eventos lucrativos de diversos nichos [Adicionar fotos vibrantes de eventos] Se ao final dessa imersão você não estiver com o seu próximo evento todo estruturado para lotar as cadeiras e ainda converter mais pessoas para sua mentoria, devolvo todo seu investimento Toque em saiba mais para conhecer a Imersão Eventos Lucrativos
Um copy curto que usou com excelência os 3 tipos de benefícios: funcionais, emocionais e de autoexpressão. Tem razão de ser uma lenda do copy.
Mesmo Ogilvy sendo o maior na sua época, dá de ver que essa copy tentou aumentar ao máximo a autoridade dele, citando em vários momentos os seus números e clientes. Copy muito boa!
Muito bom, inclusive teve um caso de uma mulher que usou o FOMO para uma famosa PEDIR o produto dela para divulgar, nesse caso ela mandou o produto para as pessoas mais próximas dessa pessoa e ela acabou querendo ter a experiência daquele produto. Muito louco o quanto a gente quer pertencer a um certo grupo de pessoas. ps: as imagens estão quebradas
Gostei dessa copy, achei que ele ter feito uma autoridade no começo do vídeo ajudou bastante, além da urgência e ancoragem terem sido muito bem feitas. Mas, acredito que iria mudar algumas coisas se tivesse escrito.
Excelente, chegando agora por aqui: 10/09/24. Essa publicação já me abriu diversas possibilidades. Parabéns pelo conteúdo fora da curva Bruno!!!
Que artigo curto e útil, Bruno! Esse anúncio da Apple foi sensacional 🤩
Fiquei com vontade de comprar esse negócio tbm haha, que anúncio completo!
Gostei da curiosidade que a VSL traz no começo do vídeo. Você fica presso querendo saber o que é esse item que faz tão mal ao seu cachorro. Além disso, a autoridade que ele mostra o dizer "Já atendi Oprah Winfrey e seu cachorro" deixa a VSL ainda mais persuasiva.
O ângulo dessa copy foi sensacional, e dá pra adaptar pra quase tudo, show demais!
Copy super forte, achei interessante o como ele vai segmentando a copy a todos os momentos. Ele diz por vários momentos da copy o como esse programa não é para pessoas que são medíocres e gostei também de ele ter citado outras possíveis soluções que a persona pode ter testado antes, mas que não trouxeram nenhum resultado. Nota 9/10 para mim!
"Você pode ler e escrever?" Reforça a simplicidade de aplicação do método.
Muito bom!
Muito bom! Esperando a parte 7, hehe
Se não tem sentido para história e seu desenvolvimento, não faz sentido estar lá.
Muitos, mas muitos insights sensacionais aqui e mais valioso ainda é a qualidade e riqueza de detalhes e exemplos em cada formato de advetorial mencionado. Obrigado.
Essa sequência de anúncios está muito boa! O copywriter pega fatos diferentes do dia a dia, como ser parado por um policial e ver seu médico rir de você, para chamar a atenção do leitor, apresentar os benefícios do método e só depois fechar a história.
Copy muito interessante, insights valiosos. Essa junção de palavras "Quem quer mais" traz uma ideia de grupo/comunidade. E as pessoas adoram isso. Desde os nossos primórdios nos organizamos em comunidades. Além de entregar valor, entregando uma receita pronta e fácil de fazer. E convenhamos, as pessoas amam receitas. Achei incrível ele "linkar" a marca Spry com a Receita de Abacaxi, acredito criar na cabeça do lead uma espécie de associação. Ao comprar/ter abacaxi em casa muitas pessoas poderiam lembrar da receita e ao usá-la sempre estariam em contato com a marca. Seria como usar fermento e já lembrar de "Pó Royal".
Caramba! Problema -> Mecanismo do problema -> Teaser do mecanismo da solução -> Benefício -> FOMO -> Urgência/escassez -> Benefício + CTA Tudo isso em 1:34, muito bom!
Mano que copy boa! Tem uma construção lógica extremamente interessante. Ele não só faz um excelente future pacing, como também, mostra claramente o motivo do porquê a pessoa deveria tomar Advanced Amino. Show!
Uma copy construída com todos os elementos de convencimento. Os pontos lógicos e Reason why muito bem descritos. Dá para modelar muito bem para o meu especialista! Valeu Bruno!
Caraca, que copy é essa! Hahahaha, já quero tomar seis meses de Advanced Amino. Uma copy construída com todos os elementos de convencimento. Os pontos lógicos e Reason why muito bem descritos. Dá para modelar muito bem para o meu especialista! Valeu Bruno!
Eu comecei essa VSL querendo estudar e terminei querendo eu mesma tomar o Advanced Amino Formula. A construção lógica dessa copy, com os argumentos científicos explicados de maneira simples, coroada por essa garantia deixam o ouvinte como um bobo se ele perder a oferta. Irresistível
Acredito que essa copy se encaixe bem no nível 5 de sofisticação. Segundo Clayton Makepeace: "Estágio #5: Quando nada mais funciona... Neste estágio final, seu mercado desacredita em praticamente tudo o que você diz. Eles já ouviram de tudo — eles conhecem praticamente todos os mecanismos que existem." É interessante que ao mesmo tempo que essa copy vem numa visão de descredibilizar os outros mecanismos usando a própria crença do leitor (nada funciona, muita mentira/enganação...) ela também traz vários mecanismos sempre apoiados pelo gatilho de autoridade (melhores médicos da América, 40 anos de trabalho...).
Que copy fantástica! Quando ele introduz nos pontos lógicos que o seu corpo usa apenas pequenas partes de aminoácidos para transformar em proteínas e parte será transformado em glicose e ainda introduz uma prova de que o corpo evoluiu de tal maneira por conta da nossa ancestralidade foi simplesmente incrível. "Explodiu" a minha cabeça!