Incrível! Com toda essa riqueza de informações sobre esse tópico no Swiper vai ser muito difícil não ter inspiração pra criar uma boa headline.

As 100 Melhores Headlines Da História, Segundo Victor Schwab (Parte 1)
8 meses atrás por por Luiz Gustavo Savi

Sensacional

Sono Naturalmente Perfeito… Mais Rápido
8 meses atrás por por Laercio Francisco da Silva Rocha

Top! Gratidão pelo maravilhoso trabalho aqui no swiper. Esse conhecimento esta de fato mudando a minha vida.

Apenas 60 segundos ouvindo o “Som de Deus” faz você atrair dinheiro instantaneamente…
8 meses atrás por por Laercio Francisco da Silva Rocha

Sensacional

Você Já Ficou Mudo Em Uma Festa?
8 meses atrás por por Laercio Francisco da Silva Rocha

Que fodaaaaaaaa.!

Conselhos Para Esposas de Maridos Que Não Guardam Dinheiro – Por uma esposa
8 meses atrás por por Laercio Francisco da Silva Rocha

Ja vou usar estudar e modelar a estrutura invisível - Muito Top!

Você É Duas Vezes Mais Inteligente Do Que Pensa!
8 meses atrás por por Laercio Francisco da Silva Rocha

To de volta! kkk

Uma Ofensa Tão Pessoal Que Ninguém Ousa Falar a Verdade
8 meses atrás por por Laercio Francisco da Silva Rocha

Essa copy é ótima.

“Quando Vejo Meu Ex-marido, Tenho Esse Truque Secreto Que Faço Com Ele…”
8 meses atrás por por [email protected]

Oi Lucas, podemos assumir que o anúncio de modo geral é mais voltado para os estágios iniciais de consciência. O objetivo de Gary era fazer as pessoas notarem sobre aquela oportunidade e se prepararem para uma chance de conhecer aquele produto misterioso. Considerando que era um produto novo e não havia nenhuma antecipação, é provavel que se ele tivesse feito uma oferta direta, o anúncio teria passado despercebido.

Como Gary Halbert fez 7000 pessoas desejarem um perfume
8 meses atrás por por Bruno Monteiro

Demais!

Os 13 mandamentos dos copywriters da Stansberry Research
8 meses atrás por por [email protected]

Muito bom! Essa é um clássico!

O Homem na Camisa Hathaway
8 meses atrás por por [email protected]

Fala Bruno! Muito obrigado por esse conteúdo foda! Cara, se fosse classificar essa Headline. Qual nivel de consciência ela estaria? Nv 2 ? Promessa / Oferta?

Como Gary Halbert fez 7000 pessoas desejarem um perfume
9 meses atrás por por LUCAS Gaspar

Sensacional!

Como Gary Halbert fez 7000 pessoas desejarem um perfume
9 meses atrás por por Lincoln Barbosa Ferreira

Sensacional! Fiz a leitura desse Copy, incrível a forma como apresenta o produto seguindo a lei do mínimo esforço"

Uma Ofensa Tão Pessoal Que Ninguém Ousa Falar a Verdade
9 meses atrás por por YURI DA CUNHA PAIM DE OLIVEIRA

VSL muito boa!!!!

Especialista Resolve A Queda De Cabelo Em Mulheres
9 meses atrás por por kaue sousa

Boa, Yuri! Se quiser compartilhar seu progresso dentro da nossa comunidade, fica aqui o convite! :)

Como Mulheres Com Mais De 35 Anos Podem Parecer Mais Jovens!
9 meses atrás por por Bruno Monteiro

essa copy é absurda que isso, que conexão ao longo de todo o texto

“Quando Vejo Meu Ex-marido, Tenho Esse Truque Secreto Que Faço Com Ele…”
9 meses atrás por por [email protected]

Show demais Brunao! Copy fantástica! Acabei de fazer meu exercício diário de análise com esse Copy!!

Como Mulheres Com Mais De 35 Anos Podem Parecer Mais Jovens!
9 meses atrás por por YURI DA CUNHA PAIM DE OLIVEIRA

Mais um passo em direção a minha liberdade.

Você Será Empregado ou Gerente Dez Anos a Partir de Agora?
9 meses atrás por por Laercio Francisco da Silva Rocha

Foda!

Quando meu médico magro riu de mim, eu joguei meu vestido nele…
9 meses atrás por por Laercio Francisco da Silva Rocha

Essa foi top demais

“Quando Vejo Meu Ex-marido, Tenho Esse Truque Secreto Que Faço Com Ele…”
9 meses atrás por por Laercio Francisco da Silva Rocha

Super!

Preste Atenção Nos Dentes Bonitos
9 meses atrás por por [email protected]

Muito bom Rafa, comecei pelo final mas vou ler os demais artigos 🫡👏

Storytelling para Copy: Como Criar Bons Finais (Parte 12)
9 meses atrás por por Wanessa Cordeiro Vieira

Top demais

“Estou 61 Libras Mais Leve… E Não Tenho Um Minuto De Fome”
9 meses atrás por por Laercio Francisco da Silva Rocha

Oi Isac, a "força da natureza" é qualquer elemento que chame atenção e que vai gerar um grande impacto, seja positivo ou negativo. Nem sempre precisa ser um problema e esse conceito pode ser aplicado em qualquer nicho.

Copy Blindado: Como Validar A Estrutura Da Sua Escrita
9 meses atrás por por Bruno Monteiro