Tive uma ideia aqui agora para uma imersão online que estou escrevendo: Você nunca vai fazer um bom evento presencial só por ser bom com o microfone no palco E você nunca vai fazer um bom evento presencial só por ser especialista no seu nicho de atuação Para você lotar o seu evento e vender a sua mentoria high ticket da forma como você tanto sonha, você precisa ter uma estratégia muito bem elaborada, desde as vendas do ingresso, a entrega do conteúdo até o pitch final Mas não tem nada hoje no mercado que te ensine a estruturar do zero um evento presencial Bom, até agora não tinha Porque no dia 05 de outubro, eu e o Bruno Juliani vamos fazer uma imersão fechada com 4 horas de duração no Zoom com um objetivo claro: Criar um plano de ação para você lotar seu evento presencial e ter uma alta taxa de conversão da sua mentoria O objetivo é você sair dessa imersão com o plano de ação para o seu próximo evento presencial todo estruturado. O mesmo plano de ação que elaborei para grandes eventos lucrativos de diversos nichos [Adicionar fotos vibrantes de eventos] Se ao final dessa imersão você não estiver com o seu próximo evento todo estruturado para lotar as cadeiras e ainda converter mais pessoas para sua mentoria, devolvo todo seu investimento Toque em saiba mais para conhecer a Imersão Eventos Lucrativos

Você Nunca Vai Fazer Dinheiro Só Por Trabalhar Mais
12 meses atrás por por Kleber Henrique

Um copy curto que usou com excelência os 3 tipos de benefícios: funcionais, emocionais e de autoexpressão. Tem razão de ser uma lenda do copy.

O Homem na Camisa Hathaway
12 meses atrás por por Willian Freitas

Mesmo Ogilvy sendo o maior na sua época, dá de ver que essa copy tentou aumentar ao máximo a autoridade dele, citando em vários momentos os seus números e clientes. Copy muito boa!

Todos Os Segredos, Exceto Um*, Estão Nesse Livro
12 meses atrás por por Willian Freitas

Muito bom, inclusive teve um caso de uma mulher que usou o FOMO para uma famosa PEDIR o produto dela para divulgar, nesse caso ela mandou o produto para as pessoas mais próximas dessa pessoa e ela acabou querendo ter a experiência daquele produto. Muito louco o quanto a gente quer pertencer a um certo grupo de pessoas. ps: as imagens estão quebradas

Entenda Tudo Sobre FOMO (Fear Of Missing Out)
12 meses atrás por por Willian Freitas

Gostei dessa copy, achei que ele ter feito uma autoridade no começo do vídeo ajudou bastante, além da urgência e ancoragem terem sido muito bem feitas. Mas, acredito que iria mudar algumas coisas se tivesse escrito.

Elimine Até 10kg De Barriga Em 8 Semanas Através Do Boom De Testosterona
12 meses atrás por por Eduardo Ferreira

Excelente, chegando agora por aqui: 10/09/24. Essa publicação já me abriu diversas possibilidades. Parabéns pelo conteúdo fora da curva Bruno!!!

Os 10 Melhores Anúncios Que Você Deveria Testar Hoje (Parte 1)
12 meses atrás por por Cristian Fonseca

Que artigo curto e útil, Bruno! Esse anúncio da Apple foi sensacional 🤩

3 chaves sutis para criar um vilão eficaz
12 meses atrás por por Willian Freitas

Fiquei com vontade de comprar esse negócio tbm haha, que anúncio completo!

Se Seu Pescoço Fica Assim, Você Precisa Assistir Esse Vídeo
12 meses atrás por por Willian Freitas

Gostei da curiosidade que a VSL traz no começo do vídeo. Você fica presso querendo saber o que é esse item que faz tão mal ao seu cachorro. Além disso, a autoridade que ele mostra o dizer "Já atendi Oprah Winfrey e seu cachorro" deixa a VSL ainda mais persuasiva.

Se você valoriza a vida do seu cachorro, há algo perigoso que você não deve deixar ele colocar na boca
12 meses atrás por por Eduardo Ferreira

O ângulo dessa copy foi sensacional, e dá pra adaptar pra quase tudo, show demais!

O Ladrão Mais Inteligente Do Mundo
12 meses atrás por por Willian Freitas

Copy super forte, achei interessante o como ele vai segmentando a copy a todos os momentos. Ele diz por vários momentos da copy o como esse programa não é para pessoas que são medíocres e gostei também de ele ter citado outras possíveis soluções que a persona pode ter testado antes, mas que não trouxeram nenhum resultado. Nota 9/10 para mim!

Ex-jogador Da NFL Promete: “Fique No Shape Ou Não Pague Nada – Exclusivo Para Homens Que Ganham Mais De US$ 150 Mil/ano”
12 meses atrás por por Eduardo Ferreira

"Você pode ler e escrever?" Reforça a simplicidade de aplicação do método.

Você Está Velho Demais Para Estudar Música?
12 meses atrás por por Yuri Albuquerque

Muito bom!

Após investir mais de R$20M em anúncios, descobri que só uma coisa importa
12 meses atrás por por LUCAS DE ALMEIDA REIS

Muito bom! Esperando a parte 7, hehe

As 100 Melhores Headlines Da História, Segundo Victor Schwab (Parte 6)
12 meses atrás por por Pedro Fonseca

Se não tem sentido para história e seu desenvolvimento, não faz sentido estar lá.

Storytelling para Copy: Criatividade VS Pertinência (Parte 9)
12 meses atrás por por Eduardo Ferreira

Muitos, mas muitos insights sensacionais aqui e mais valioso ainda é a qualidade e riqueza de detalhes e exemplos em cada formato de advetorial mencionado. Obrigado.

Advertorial: Um Dos Formatos Mais Lucrativos do Copywriting
12 meses atrás por por Bruno Vianna

Essa sequência de anúncios está muito boa! O copywriter pega fatos diferentes do dia a dia, como ser parado por um policial e ver seu médico rir de você, para chamar a atenção do leitor, apresentar os benefícios do método e só depois fechar a história.

Dona De Casa de Atlanta Investigada e Quase Presa Por Perder 34 Quilos
12 meses atrás por por Heloisa Matiusso

Copy muito interessante, insights valiosos. Essa junção de palavras "Quem quer mais" traz uma ideia de grupo/comunidade. E as pessoas adoram isso. Desde os nossos primórdios nos organizamos em comunidades. Além de entregar valor, entregando uma receita pronta e fácil de fazer. E convenhamos, as pessoas amam receitas. Achei incrível ele "linkar" a marca Spry com a Receita de Abacaxi, acredito criar na cabeça do lead uma espécie de associação. Ao comprar/ter abacaxi em casa muitas pessoas poderiam lembrar da receita e ao usá-la sempre estariam em contato com a marca. Seria como usar fermento e já lembrar de "Pó Royal".

Quem Mais Quer Bolos Mais Leves Na Metade Do Tempo De Mistura?
12 meses atrás por por Bruna Candida

Caramba! Problema -> Mecanismo do problema -> Teaser do mecanismo da solução -> Benefício -> FOMO -> Urgência/escassez -> Benefício + CTA Tudo isso em 1:34, muito bom!

Estou Na Casa Dos 60 Anos e Mesmo Comendo Muita Proteína, Sofri Com Baixos Níveis De Energia
12 meses atrás por por Willian Freitas

Mano que copy boa! Tem uma construção lógica extremamente interessante. Ele não só faz um excelente future pacing, como também, mostra claramente o motivo do porquê a pessoa deveria tomar Advanced Amino. Show!

Quando Tomei Isso, Ganhei Massa Muscular, Mas Isso Foi Só O Começo
12 meses atrás por por Eduardo Ferreira

Uma copy construída com todos os elementos de convencimento. Os pontos lógicos e Reason why muito bem descritos. Dá para modelar muito bem para o meu especialista! Valeu Bruno!

Quando Tomei Isso, Ganhei Massa Muscular, Mas Isso Foi Só O Começo
12 meses atrás por por Adriano Marinho

Caraca, que copy é essa! Hahahaha, já quero tomar seis meses de Advanced Amino. Uma copy construída com todos os elementos de convencimento. Os pontos lógicos e Reason why muito bem descritos. Dá para modelar muito bem para o meu especialista! Valeu Bruno!

Quando Tomei Isso, Ganhei Massa Muscular, Mas Isso Foi Só O Começo
12 meses atrás por por Adriano Marinho

Eu comecei essa VSL querendo estudar e terminei querendo eu mesma tomar o Advanced Amino Formula. A construção lógica dessa copy, com os argumentos científicos explicados de maneira simples, coroada por essa garantia deixam o ouvinte como um bobo se ele perder a oferta. Irresistível

Quando Tomei Isso, Ganhei Massa Muscular, Mas Isso Foi Só O Começo
12 meses atrás por por Marcela Barreto

Acredito que essa copy se encaixe bem no nível 5 de sofisticação. Segundo Clayton Makepeace: "Estágio #5: Quando nada mais funciona... Neste estágio final, seu mercado desacredita em praticamente tudo o que você diz. Eles já ouviram de tudo — eles conhecem praticamente todos os mecanismos que existem." É interessante que ao mesmo tempo que essa copy vem numa visão de descredibilizar os outros mecanismos usando a própria crença do leitor (nada funciona, muita mentira/enganação...) ela também traz vários mecanismos sempre apoiados pelo gatilho de autoridade (melhores médicos da América, 40 anos de trabalho...).

Veja Como Os Melhores Médicos Da América Podem Te Ajudar A Separar A Inovação Em Saúde Da Desinformação E Descubra…
12 meses atrás por por Willian Freitas

Que copy fantástica! Quando ele introduz nos pontos lógicos que o seu corpo usa apenas pequenas partes de aminoácidos para transformar em proteínas e parte será transformado em glicose e ainda introduz uma prova de que o corpo evoluiu de tal maneira por conta da nossa ancestralidade foi simplesmente incrível. "Explodiu" a minha cabeça!

Quando Tomei Isso, Ganhei Massa Muscular, Mas Isso Foi Só O Começo
12 meses atrás por por Bruna Candida