Fala! Tudo bem?
Temos um canal no WhatsApp onde eu compartilho as novidades aqui do Swiper, pelo menos uma vez por dia.
O alcance nas redes sociais está diminuindo cada vez mais, e essa pode ser uma ótima maneira de você ficar por dentro do que há de novo por aqui em tempo real.
Mais de 900 pessoas já fazem parte. Ah, e não é um grupo, então você não receberá centenas de notificações por dia e nem terá seu número de celular exposto para desconhecidos.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer seu login para continuar.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Opa! O que você está tentando acessar é restrito para membros do plano anual no Swiper Premium.
Atualmente, você está no plano mensal, o que te dá acesso limitado a todas as funcionalidades e benefícios do Swiper.
Recomendo que você faça a migração ainda hoje para liberar acesso completo a todo o acervo e às futuras atualizações na plataforma.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Esse formato de expectativa vs realidade + solução para realidade dá para ser adaptado para vários formatos. Muito bom
Se não faz a história desenvolver provavelmente não deveria estar lá.
Me surpreendi demais por esse copy ser tão atual. É bem o que o Caio disse aqui nos comentários, a sofisticação de mercado é uma das principais questões que um copywriter deve observar e dominar. Que bom que o Swiper nos lembra desses "detalhes".
Que aula incrível, meu Deus... Ainda em choque! Kobata foraaaa da curva. Traz mais ele Bruno! :)
Um dos desejos primitivos das mulheres é o de preservar sua beleza. Ter uma pele lisa e linda e cabelos de dar inveja. Achei incrível como a copy mostra que outras marcas de travesseiro violam essa necessidade primitiva, uma vez que as mulheres acabam com o rosto amassado e cabelos com ponta dupla etc.
Todo Breakthrough é sempre interessante. E é fascinante o contraste ao demonstrar uma inovação com uma estrutura e visual antigo de carta. O fato de falar várias curiosidades que apelam para coisas do dia a dia é muito bom também para aumentar a consciência e esquentar pra tomar a ação.
Eu iria escrever da seguinte maneira para o cara do exercício: “Imagine que você e sua esposa fossem para um encontro romântico, vocês estão no clímax e ela começa a tocar seu pescoço… De repente, ela para. Porque sente que sua pele está seca e sem vida. Você se pergunta o que pode fazer, mas não há nada para esconder … Ela não quer ficar com você porque sua pele está ressecada e mal cuidada. Sabemos como as mulheres olham cada mínimo detalhe de nossas roupas, cabelo e inclusive nossa pele…” Aí eu colocaria o protetor no meio.
Achei muito legal como ela pega bastante as dores do público masculino. Muito bom!
Exemplo perfeito de que poucas palavras, com uma boa descoberta seguida de credibilidade, são suficientes para despertar curiosidade e levar o leitor para o próximo passo.
O que mais me chama a atenção é como o autor, de forma leve, faz o leitor desejar os dentes brancos como um objeto de status e elegância. Isso é demonstrado não só na escrita, mas nas ilustrações também.
Hoje ainda temos o privilégio de copiar as campanhas pelo computador, no Docs, por exemplo.. Assim, esse ato que impacta tanto na nossa habilidade pode ser feito de forma prática e rápida
Pelo formato, achava que o copy se tratava de uma campanha mais antiga, me surpreendi. Mas a oferta faz total sentido, já que hoje em dia estamos sendo bombardeados com informações, ainda mais se tratando de questões relacionadas a saúde. É um espaço de mercado amplo. Muito bom mesmo!
Depois de ler esse artigo, uma frase ecoa fortemente na minha cabeça: O questionamento é a chave.
Isso aqui é sensacional!!! Estamos acostumados a ver malas diretas de 1930...1940... E ver como o copy usa as dores atuais de um mercado tão sofisticado é muito bom!!! Isso nos prova que as dores e desejos são perenes, mas a sofisticação de mercado é uma das principais questões que um copywriter deve observar e dominar.
Cara, que copy boa! O Beto tem uma escrita muito boa e lapidada.
"Ler uma copy por dia não te fará um bom copy"
Uma aula de como empilhar "motivos". Muito bem formatada. Se a pessoa não tiver muito tempo para ler, tudo que está em h1 e h2 já deixa uma mensagem suficientemente forte.
O melhor conteúdo de anúncio, pratico, esplicativo e com exemplos em nichos diferentes. É uma aula e vários insights e outros tantos anúncios que são criados. Valeu Bruno.!
Cara esse anúncio é humor puro! Hahaha gostei bastante da copy
Além de saber da qualidade do produto, ele sabia que a maior vantagem do concorrente era ser mais barato. Assim, construiu diversos argumentos do porque o barato sairia caro.
Uma vez escutei que para ser um bom copywriter, você precisa ser uma pessoa criativa. Mas, não é isso que torna alguém um bom copywriter. Então, depois de ler essa frase: "Um dos grandes erros ao criar uma nova campanha é se deixar levar pelo excesso de criatividade" , tudo fez muito mais sentido. É obvio que ser criativo é bom, mas nada ganha de uma pessoa curiosa e que gosta de entender o porque das coisas.
'Seja um bom imitador antes de se tornar um inovador"
A promessa com garantia é muito forte nesse copy. O mecanismo da solução até é apresentado, mas, como a possibilidade de ganho para o cliente é muito alto com risco zero, ele não precisa gastar muito provando do porquê o método dele funciona, ele usa a autoridade do número de pagantes e a garantia. Até mesmo como ele "afronta" o paciente é uma forma sutil de dizer: "Se você não tomar essa decisão você está sendo burro, porque se não der certo você não paga, mas se der..."
Você não precisa começar do 0, só tem que usar o que JÁ está validado e colocar uma pitada de Novidade
Parece uma segunda versão da mesma copy sobre esse produto, mudando a headline e fazendo alguns ajustes.