Fala! Tudo bem?
Temos um canal no WhatsApp onde eu compartilho as novidades aqui do Swiper, pelo menos uma vez por dia.
O alcance nas redes sociais está diminuindo cada vez mais, e essa pode ser uma ótima maneira de você ficar por dentro do que há de novo por aqui em tempo real.
Mais de 900 pessoas já fazem parte. Ah, e não é um grupo, então você não receberá centenas de notificações por dia e nem terá seu número de celular exposto para desconhecidos.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer seu login para continuar.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Opa! O que você está tentando acessar é restrito para membros do plano anual no Swiper Premium.
Atualmente, você está no plano mensal, o que te dá acesso limitado a todas as funcionalidades e benefícios do Swiper.
Recomendo que você faça a migração ainda hoje para liberar acesso completo a todo o acervo e às futuras atualizações na plataforma.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Esse trabalho é ímpar, pensa ter seu trabalho revisado por pessoas que já estão no campo de batalha! Parabéns pelo lindo trabalho de todos do Swiper!
Ninguém vive sem Copy! Baita conteúdo, ter visões de fora do digital são muito massa!
O homem é mais que fora da curva! Nunca tinha ouvido nada parecido. Absurdo esse conteúdo.
Muito bom rafa, estudei todas as aulas e o que eu aprendi com esse conteudo, mudou demais minha visão sobre storytelling. Obrigada pelo conhecimento passado.
Muito bom essa copy. Ela se conecta com o público de forma leve e descontraida, mas fala tudo que as mães passam. Além de que utilizam um mecanismo comum no mercado - acelerar metabolismo - sem nível de sofiscação, não sei o mótivo, mas receio que deva ser o tempo e por ser uma compra muito por impulso. A ideia é muito forte também, shakes que substituem a refeição...
Eu fico imaginando o trabalho que esse copywriter teve para fazer sua pesquisa, uma vez que é um produto que atende todo mundo. Mas ele fez um trabalho muito bom fazendo com que a gente possa visualizar o que ele está falando. As imagens no site também ajudam muito.
25 anos se passaram e a copy continua atual, sensacional.
obrigado bruno e Kobata por compartilharem tanto conhecimento que faz agiliza muito o resultado, showww, gratidão
Aqui está meu texto: Vitor tem um sonho de se tornar jogador de futebol, e pela primeira vez, ele tem a oportunidade de transformar esse sonho em realidade. Sozinho, ele treina dia após dia, noite após noite para uma peneira em um time de base. No dia do teste, Vitor fez uma grande jogada de bicicleta, onde teria grandes chances de entrar no time de base. Mas durante o teste, ele sofre uma falta. Ele desmaia e no dia seguinte acorda. E percebe que tudo o que rolou, não passava de um sonho. E ele nunca tinha sido chamado para uma peneira em time de base e muito menos feito aquele gol de bicicleta.
Com esse exercicios, ficou muito mais claro para entender sobre os atos na pratica. Show demais rafa!
Sensacional!
Muito bom!!
Sensacional! A cabeça até explode.
Essa copy é uma obra prima. Cria toda a narrativa em nossa mente, de forma muito natural em um ambiente "comum" para qualquer um de nós. Sem garantias, apenas uma "validação" e uma oferta. Maravilhoso.
muito boa :-)
Conteúdo de 5 dígitos, Parabéns slk
Uma Copy bem forte, direta e que elimina as principais objeções para entrar no programa. Interessante que ela segmenta bem o público durante a mensagem. E ele trabalha elementos de convencimento "progressivo", que seria a partir da ambição física, sexual e finaliza com a família, filhos. Excelente.
É incrível como é a fluidez dessas copys. Eu fico na dúvida se era uma copy para 'consciente do produto', mas como ele ressaltava o NOVO parecia que era 'consciente da solução'. A parti dai, ele só precisou desvalidar as outras soluções e resolver as dores desse público na copy. E provar ela com as caracteristicas do produto. Muito bom. Ele abre um loop no inicio sobre um creme purificador e expande um pouco mais no final. E esse é o diferencial dele, que justifica/prova os outros pontos de benefícios.
Perfeito a explicação. Showw
o ÍNICIO dessa copy é muito bom. O público é impactado na hora
Aula sensacional, tb estou na transição de carreira e o conteúdo foi incrível.
Oii rafa, eu não entendi muito bem a parte que você fala o sobre os 3 atos do storybrand. Como eu iria escrever dessa forma em uma copy?
“Em um dia nublado, fui assistir um filme da tarde, quando comecei a escutar forte sons de água ”
Era exatamente isso que eu precisava. Muitas pessoas colavam na minha cabeça que criatividade não era algo a ser desenvolvido, e que apenas aqueles que nascem com o "DOM" podem se tornar copywriter, depois de escutar essa palestra e estudar sobre os 13 pontos que você aprendeu com o eugene, fui desbloqueada em relação a isso. Simplesmente sensacional
Essa copy é excelente. Tem muitas coisas nela que da para usar hoje em dia. Não exatamente como está, mas da pra replica-las.