Adorei os detalhes que tornam o texto engraçado como:
Quando termino, entro no carro e dirijo até um lugar que chamo de “A Casa da Dor” (na verdade, a placa do lado de fora diz Academia do Vince), onde um sádico de idade avançada que se disfarça de instrutor de fitness me força com halteres, pesos e outras engenhocas diabólicas de maneiras para quais meu corpo não foi projetado.
[Bem minha cara]
Em 2016, fiz um, com gosto. Um texto que me deu um ROI positivo.
Dos capturados, bem triados, saiu uma aliança que já dura nove anos. Já escrevi sobre isso, umas três vezes. Incluindo, montar perfil pra amiga.
Se você já entrou em algum app de namoro em 2016, pode ter caído em algum texto meu rs.
Eis o texto de 'captação matrimonial' - 2016 com leves adaptações aqui porque ele continha erros e entre colchetes leves comentários pra te guiar no meu raciocínio].
(...)
Simples, estilo casual, salto, objetiva.
Gosto de boa música, um ambiente agradável ("os achados", de preferência). Amo gente parceira, decidida e com bom humor.
É importante que goste de viajar e tenha uma PROFISSÃO definida/consolidada. Digo isso, já prevendo e barrando um certo perfil aparecendo por aqui.
E sendo mais direta ainda - Concurseiro não é profissão, trabalhar e estudar é necessário) porque eu tenho a minha. Aliás, sou apaixonada pelo que faço.
Please, sejam sensatos na idade, pois não me chamo Xuxa Meneghel tampouco quero adotar. Até porque ser mãe NÃO é um sonho meu rs.
Sou do tipo que sempre tem metas estipuladas.
Parafraseando uma pessoa cujo perfil eu adorei, procuro alguém interessante sem marcas de relacionamentos passados (belo detalhe).
Se o seu coração está preso, não envolva quem está livre.
Relação “freelancer” não me apetece (leiam 5x esse detalhe). O tempo é precioso!
[Acho que hoje eu repetiria a frase 3 vezes, pra aumentar a visualização da piada].
Moro em Fortaleza, mas também trabalho em SP, creio que seja interessante pontuar esse detalhe.
E o mais importante, possuo na essência um lado menos apreensível. Quando defendo um ponto de vista parece que estou brigando com o mundo porque carrego emoção nas expressões.
Mas, uma pessoa de tiradas boas e engraçadas para me contornar. Até porque sou assim também, já que sou 'Made in Ceará'.
Nada é perfeito. Aquele que acredita na perfeição vive numa doce utopia.
Tenho a impressão que alguns não leem. Então, aos muito novinhos, não responderei. LEIAM! E se, ainda, sim, me enviarem charmes…
considerarei que o mesmo tenha deficiência de leitura e interpretação textual.
[Charme no app era como um oi, estou aqui, pedindo autorização pra abrir a conversa]
Lista de compras (que o app devia considerar resumo de interesses).
Idiomas, lugares para viajar e um parceiro interessante que busque algo além da superficialidade.
Una modelada de este anuncio , me hizo vender mucho , la verdad la manera de abordar es súper poderosa
Muito bom a seção de quebra de objeções, mas minha parte favorita foi a descrição em detalhe de tudo. Machado de Assis teria sido um copywriter sensacional, um Eugene Schwartz brasileiro.
Excelente copy!
Adorei os detalhes que tornam o texto engraçado como: Quando termino, entro no carro e dirijo até um lugar que chamo de “A Casa da Dor” (na verdade, a placa do lado de fora diz Academia do Vince), onde um sádico de idade avançada que se disfarça de instrutor de fitness me força com halteres, pesos e outras engenhocas diabólicas de maneiras para quais meu corpo não foi projetado. [Bem minha cara] Em 2016, fiz um, com gosto. Um texto que me deu um ROI positivo. Dos capturados, bem triados, saiu uma aliança que já dura nove anos. Já escrevi sobre isso, umas três vezes. Incluindo, montar perfil pra amiga. Se você já entrou em algum app de namoro em 2016, pode ter caído em algum texto meu rs. Eis o texto de 'captação matrimonial' - 2016 com leves adaptações aqui porque ele continha erros e entre colchetes leves comentários pra te guiar no meu raciocínio]. (...) Simples, estilo casual, salto, objetiva. Gosto de boa música, um ambiente agradável ("os achados", de preferência). Amo gente parceira, decidida e com bom humor. É importante que goste de viajar e tenha uma PROFISSÃO definida/consolidada. Digo isso, já prevendo e barrando um certo perfil aparecendo por aqui. E sendo mais direta ainda - Concurseiro não é profissão, trabalhar e estudar é necessário) porque eu tenho a minha. Aliás, sou apaixonada pelo que faço. Please, sejam sensatos na idade, pois não me chamo Xuxa Meneghel tampouco quero adotar. Até porque ser mãe NÃO é um sonho meu rs. Sou do tipo que sempre tem metas estipuladas. Parafraseando uma pessoa cujo perfil eu adorei, procuro alguém interessante sem marcas de relacionamentos passados (belo detalhe). Se o seu coração está preso, não envolva quem está livre. Relação “freelancer” não me apetece (leiam 5x esse detalhe). O tempo é precioso! [Acho que hoje eu repetiria a frase 3 vezes, pra aumentar a visualização da piada]. Moro em Fortaleza, mas também trabalho em SP, creio que seja interessante pontuar esse detalhe. E o mais importante, possuo na essência um lado menos apreensível. Quando defendo um ponto de vista parece que estou brigando com o mundo porque carrego emoção nas expressões. Mas, uma pessoa de tiradas boas e engraçadas para me contornar. Até porque sou assim também, já que sou 'Made in Ceará'. Nada é perfeito. Aquele que acredita na perfeição vive numa doce utopia. Tenho a impressão que alguns não leem. Então, aos muito novinhos, não responderei. LEIAM! E se, ainda, sim, me enviarem charmes… considerarei que o mesmo tenha deficiência de leitura e interpretação textual. [Charme no app era como um oi, estou aqui, pedindo autorização pra abrir a conversa] Lista de compras (que o app devia considerar resumo de interesses). Idiomas, lugares para viajar e um parceiro interessante que busque algo além da superficialidade.
Aula incrível! Até fiquei com vontade de comprar o produto de cripto kkkkkk
Ela realmente cumpre com o papel de incitar o ouvinte a mudar de vida, ou comprar o livro na hora. Muito impactante!
Será que eu posso usar na minha grama? Está difícil o crescimento aqui. Só quero saber que grãos mágicos são esses.
Excelente copy. Onde ele o aplicou? Porque a tese do nível de consciência ficou claro, agora, como o público recebeu o novo anúncio?
Passou o conteúdo do melhor jeito possível. Maravilha.
copy/dia 3: essa headline é genial.
Essa é a segunda copy que leio/analiso. Achei interessante o formato do “Quem mais”, assim como a entrega da receita/sugestão de recorte.
Direta e efetiva. Gostei
é curioso como ele coloca tantas promessas e ao longo do copy você se pergunta como vai ser comprovado isso, mas ele faz de forma muito simples, mas funcional
A velha máxima está totalmente presente aqui: Chame o lead de burro se ele não comprar. Porque, olha... Quem não desejaria todos esses benefícios por apenas 7 dol?
Sensacional!
Muito bom!
Dá pra perceber que foi feita uma pesquisa de público alvo bem completa. Ele se conecta bastante com o público.
Um jeito único de vender gelatina, eu diria. É só a propaganda de mais uma marca, que fabrica sem sabor e sem mais nada. Mas aplicando o bom e velho conceito: A gente diz, eles não.
Como pode, né? Um técnica "simples" que bem aplicada muda completamente o jogo.
A pergunta que fica é: Onde eu compro este livro?
Daria facilmente um advertorial isso. Dos bons e honestos.
A copy é top, o storytelling é muito bom. Alguns pontos que eu observei na copy: Primeiro, a headline capta a sua atenção. Um ponto interessante é que eles vão te provar por que os médicos estão errados, e isso faz você ficar interessado em querer saber mais, pois os médicos são vistos como autoridades e as pessoas confiam neles. O storytelling é incrível, o público-alvo se identifica e se conecta. E quem ler sente empatia pela personagem, que sofre por não poder ter filhos. Fica claro que foi feita uma pesquisa muito completa e aprofundada para se conectar bem com o público -ideal. As provas e depoimentos comprovam a eficácia do produto. Eu amei a copy!! Obrigada por compartilhá-la!
Adorei o artigo! Muito bom, Bianca, obrigada :D
Copy gostoso de ler. Fluido, sem exageros e ao mesmo tempo, forte.
Esse "Você já conhece" é gatilho de curiosidade bem interessante e cativa o leitor a querer saber de uma forma mais rápida, porque quer descobrir o que estava "inconsciente". Copy muito boa de ler!!