Fala! Tudo bem?
Temos um canal no WhatsApp onde eu compartilho as novidades aqui do Swiper, pelo menos uma vez por dia.
O alcance nas redes sociais está diminuindo cada vez mais, e essa pode ser uma ótima maneira de você ficar por dentro do que há de novo por aqui em tempo real.
Mais de 900 pessoas já fazem parte. Ah, e não é um grupo, então você não receberá centenas de notificações por dia e nem terá seu número de celular exposto para desconhecidos.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer seu login para continuar.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Opa! O que você está tentando acessar é restrito para membros do plano anual no Swiper Premium.
Atualmente, você está no plano mensal, o que te dá acesso limitado a todas as funcionalidades e benefícios do Swiper.
Recomendo que você faça a migração ainda hoje para liberar acesso completo a todo o acervo e às futuras atualizações na plataforma.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
É uma ótima ideia Patrícia! Incentivo você a seguir em frente, já que essa pessoa entrou em contato com vocês de primeira ela já está muito apta a aceitar a oferta do livro. Então, personalize e agradeça pelo contato, o charme que você procura para se comunicar com essa pessoa virá da forma que sua filha se comunica no dia-a-dia, então, se certifique em escrever como ela fala. Dê uma elevada na moral da pessoa destacando a coragem que exige tomar o passo de pedir uma avaliação, mostre que você valoriza isso e faça uma transição leve para a oferta. "Sabendo o tipo de pessoa sensível que você é e que presta tanta atenção nos detalhes, tenho certeza que você vai gostar muito do meu novo livro...". Na descrição da pessoa (que no caso usei uma pessoa sensível que presta atenção nos detalhes como exemplo) você preenche pelo que percebeu através do e-mail. Boa sorte!
publico de alta renda realmente tem que tocar no ego bem forte, é o ponto fraco e também em pontos que tragam a incapacidade de gerir seu próprio corpo, você deixar claro para uma pessoal de alta perfomance no mundo dos negocios que ela é incompetente em alguma parte de sua vida é bem forte.
amei o artigo. Estou trabalhando em uma agência de "marketing imobiliário" e é impressionante a falta de profissionais qualificados nesse nicho. As narrativas parecem as mesmas, e imagem valem mais que mil palavras nesse nicho sim. Mas o seu artigo me trouxe vários insights de aplicação. Agradeço demais Brunão pelo seu conteúdo. #postamaisartigos
A maneira como essa copy trabalha a curiosidade é sensacional.
Gostei bastante desse anúncio! É interessante analisar o como ainda poderia ser utilizado hoje em dia no nicho de desenvolvimento pessoal. Só bastava trocar algumas coisas, até porque todos sabemos que usamos 100% da nossa capacidade cerebral haha
Bianca, tudo bem? Gostei muito do vídeo. E amei o artigo. A minha filha publicou um livro este mês e foram sete meses para esse trabalho ficar pronto. Eu participei de cada etapa do processo, acompanhando tudo nos bastidores. Ela é poeta. E ela foi minha fonte de inspiração para iniciar nesse universo do Copy. Eu estou lendo muito sobre as emoções e estudando o público dela (homens e mulheres - 14 a 70 anos). Se eu pudesse definir o livro dela em uma palavra seria: Sentir. Não é sobre os versos ou o assunto em si, é sobre sentir enquanto lê. E seu artigo abriu meus olhos para responder alguns e-mails que ela recebe de seguidores que também escrevem e querem um feedback. Quero usar - o charme - para dizer um obrigada a esse seguidor simplesmente por ser seguidor e está tirando um tempinho para enviar um e-mail com poermas autorais(e infelizmente minha filha não consegue analisar todos. escolhe alguns) e tornar a mensagem mais pessoal. Quero também aproveitar a oportunidade e ofertar o livro. O que você acha?
Oi Eduardo, deixar o e-mail sem conclusão ou direção óbvia nesse caso foi uma das estratégias do copywriter para impulsionar o leitor a ir pro próximo passo, clicando no link para a página de vendas ou VSL.
Gostei da curiosidade mas ficou meio sem nexo essa experiência é sobre o que em específico da saúde?
A copy bate incessantemente no problema causado pelos parasitas, agita com certa frequência, faz um encerramento forte que caso você não decida mudar agora também pode acarretar problemas para terceiros e pessoas próximas, passa credibilidade com uma garantia tão extensa no qual o prospect se sente a vontade em testar. excelente.
É um bom exemplo de como trabalhar as objeções de maneira natural, não forçada.
A headline cumpre com excelência o seu papel, curiosidade ao seu maior nível, digamos que a principio possa se pensar que a mente de um gafanhoto é pequena e sem potencial e por esse gancho de curiosidade atrai muitas pessoas o que na realidade lendo a copy descobrem que é por conta do animal pular de galho e galho fazendo uma analogia a falta de foco e concentração em pequenas atividades diárias, excelente copy.
É muito interessante como ele toca na dor. Ele menciona palavras e termos que estão diretamente ligados ao que a mulher sente: "celulite feia que distorce a figura", "coxas de casca de laranja", " joelhos e braços de queijo cottage", "quadris e nádegas flácidos que têm feito você morrer de vergonha"... Ele faz com que o lead refaça a experiência do que sente ao ler a copy, aumentando o desejo da transformação. Simplesmente genial!
Onlycoins rs quebrei demais. Leandro prende muito com o humor
Bruno, vi o vídeo e fui anotando muita coisa, mas o seu resumo foi demais! Não conhecia o Kobata, uma super aula.
O elemento de curiosidade é muito bem pensado: "Grasshopper Mind". Isso força a ler a copy para tentar entender "o que raios é mente de gafanhoto".
Oi Helio, precisa considerar que esse copy tem quase 30 anos, então era um mercado que exigia menos apelo. Não quer dizer que não funcionaria agora em 2025, mas talvez precise de uma pimentinha para deixar mais interessante.
Apaixonada aqui por esse conteúdo. Show Bruno!
Bruno do céu! Estar aqui nessa comunidade foi meu melhor investimento. Muitas ideias e tentando adaptar para o universo lietrário. Obrigada!
O CTA é menos agressivo em relação aos CTA's usados nos dias atuais. Recomedam usar um CTA mais agressivo ou mais suave, para o nico de emagrecimento ?
Assistindo ao vídeo mais de cinco vezes, dá para ver que ele está usando o "charme" na entrevista. Logo após ele falar acerca disso, criou uma aura de grandeza entre ele e o entrevistador.
Muito show essa copy, me identifiquei muito.
"A força que faz uma empresa mudar da patamar ou salvar uma campanha é a narrativa"
Que encontro sensacional! É um privilégio e tanto ter uma visão do mercado assim com a Helena
Hoje tivemos lágrimas durante o estudo. Isso é copy! Baita anúncio com apelo emocional..
O vídeo dele comprando um carro com para a mãe é muito forte. Faz a pessoa ter essa sensação no imaginário e sentir desejo.