Copy super forte, achei interessante o como ele vai segmentando a copy a todos os momentos. Ele diz por vários momentos da copy o como esse programa não é para pessoas que são medíocres e gostei também de ele ter citado outras possíveis soluções que a persona pode ter testado antes, mas que não trouxeram nenhum resultado. Nota 9/10 para mim!

Ex-jogador Da NFL Promete: “Fique No Shape Ou Não Pague Nada – Exclusivo Para Homens Que Ganham Mais De US$ 150 Mil/ano”
8 meses atrás por por Eduardo Ferreira

"Você pode ler e escrever?" Reforça a simplicidade de aplicação do método.

Você Está Velho Demais Para Estudar Música?
8 meses atrás por por Yuri Albuquerque

Muito bom!

Após investir mais de R$20M em anúncios, descobri que só uma coisa importa
8 meses atrás por por LUCAS DE ALMEIDA REIS

Muito bom! Esperando a parte 7, hehe

As 100 Melhores Headlines Da História, Segundo Victor Schwab (Parte 6)
8 meses atrás por por Pedro Fonseca

Se não tem sentido para história e seu desenvolvimento, não faz sentido estar lá.

Storytelling para Copy: Criatividade VS Pertinência (Parte 9)
8 meses atrás por por Eduardo Ferreira

Muitos, mas muitos insights sensacionais aqui e mais valioso ainda é a qualidade e riqueza de detalhes e exemplos em cada formato de advetorial mencionado. Obrigado.

Advertorial: Um Dos Formatos Mais Lucrativos do Copywriting
8 meses atrás por por Bruno Vianna

Essa sequência de anúncios está muito boa! O copywriter pega fatos diferentes do dia a dia, como ser parado por um policial e ver seu médico rir de você, para chamar a atenção do leitor, apresentar os benefícios do método e só depois fechar a história.

Dona De Casa de Atlanta Investigada e Quase Presa Por Perder 34 Quilos
8 meses atrás por por Heloisa Matiusso

Copy muito interessante, insights valiosos. Essa junção de palavras "Quem quer mais" traz uma ideia de grupo/comunidade. E as pessoas adoram isso. Desde os nossos primórdios nos organizamos em comunidades. Além de entregar valor, entregando uma receita pronta e fácil de fazer. E convenhamos, as pessoas amam receitas. Achei incrível ele "linkar" a marca Spry com a Receita de Abacaxi, acredito criar na cabeça do lead uma espécie de associação. Ao comprar/ter abacaxi em casa muitas pessoas poderiam lembrar da receita e ao usá-la sempre estariam em contato com a marca. Seria como usar fermento e já lembrar de "Pó Royal".

Quem Mais Quer Bolos Mais Leves Na Metade Do Tempo De Mistura?
8 meses atrás por por Bruna Candida

Caramba! Problema -> Mecanismo do problema -> Teaser do mecanismo da solução -> Benefício -> FOMO -> Urgência/escassez -> Benefício + CTA Tudo isso em 1:34, muito bom!

Estou Na Casa Dos 60 Anos e Mesmo Comendo Muita Proteína, Sofri Com Baixos Níveis De Energia
8 meses atrás por por Willian Freitas

Mano que copy boa! Tem uma construção lógica extremamente interessante. Ele não só faz um excelente future pacing, como também, mostra claramente o motivo do porquê a pessoa deveria tomar Advanced Amino. Show!

Quando Tomei Isso, Ganhei Massa Muscular, Mas Isso Foi Só O Começo
8 meses atrás por por Eduardo Ferreira

Uma copy construída com todos os elementos de convencimento. Os pontos lógicos e Reason why muito bem descritos. Dá para modelar muito bem para o meu especialista! Valeu Bruno!

Quando Tomei Isso, Ganhei Massa Muscular, Mas Isso Foi Só O Começo
9 meses atrás por por Adriano Marinho

Caraca, que copy é essa! Hahahaha, já quero tomar seis meses de Advanced Amino. Uma copy construída com todos os elementos de convencimento. Os pontos lógicos e Reason why muito bem descritos. Dá para modelar muito bem para o meu especialista! Valeu Bruno!

Quando Tomei Isso, Ganhei Massa Muscular, Mas Isso Foi Só O Começo
9 meses atrás por por Adriano Marinho

Eu comecei essa VSL querendo estudar e terminei querendo eu mesma tomar o Advanced Amino Formula. A construção lógica dessa copy, com os argumentos científicos explicados de maneira simples, coroada por essa garantia deixam o ouvinte como um bobo se ele perder a oferta. Irresistível

Quando Tomei Isso, Ganhei Massa Muscular, Mas Isso Foi Só O Começo
9 meses atrás por por Marcela Barreto

Acredito que essa copy se encaixe bem no nível 5 de sofisticação. Segundo Clayton Makepeace: "Estágio #5: Quando nada mais funciona... Neste estágio final, seu mercado desacredita em praticamente tudo o que você diz. Eles já ouviram de tudo — eles conhecem praticamente todos os mecanismos que existem." É interessante que ao mesmo tempo que essa copy vem numa visão de descredibilizar os outros mecanismos usando a própria crença do leitor (nada funciona, muita mentira/enganação...) ela também traz vários mecanismos sempre apoiados pelo gatilho de autoridade (melhores médicos da América, 40 anos de trabalho...).

Veja Como Os Melhores Médicos Da América Podem Te Ajudar A Separar A Inovação Em Saúde Da Desinformação E Descubra…
9 meses atrás por por Willian Freitas

Que copy fantástica! Quando ele introduz nos pontos lógicos que o seu corpo usa apenas pequenas partes de aminoácidos para transformar em proteínas e parte será transformado em glicose e ainda introduz uma prova de que o corpo evoluiu de tal maneira por conta da nossa ancestralidade foi simplesmente incrível. "Explodiu" a minha cabeça!

Quando Tomei Isso, Ganhei Massa Muscular, Mas Isso Foi Só O Começo
9 meses atrás por por Bruna Candida

O autor nos envolve em várias camadas de sentimentos que temos quando passamos por situações parecidas.

“Não Estrague A Festa!”
9 meses atrás por por Yuri Albuquerque

Uma promessa forte, ótimos bullets points que mostram como "me proteger", mesmo endividado. Depoimentos e o resultado,

Saia Das Dívidas Em 90 Minutos Sem Pedir Empréstimo!
9 meses atrás por por Adriano Marinho

Uma Copy pautada na solução do problema por um valor muito baixo. Os bullets point, elencam a maioria dos elementos que a audiência possui. Traz depoimentos de diferentes pessoas e classes e apresenta resultado de longo prazo, onde antes um endividado, hoje, patrimônios de 200 mil.

Saia Das Dívidas Em 90 Minutos Sem Pedir Empréstimo!
9 meses atrás por por Adriano Marinho

E a genialidade por trás desse texto de copy curtinho? Boa demais!!

Colágeno Faz Você Parecer Mais Velha?
9 meses atrás por por Ester Valentinne

Ler esse copy após ler o do early birds me fez ter umas ideias de como colocar ilustrar situações do cotidiano do meu cliente tanto em vídeos de venda como conteúdos em carrossel para o insta (assim como o Thiago Nigro e o Sobral fazem).

Eu Posso Fazer De VOCÊ um Novo Homem, Também, Com Apenas 15 Minutos Por Dia!
9 meses atrás por por Willian Freitas

Essa copy mexe bastante nas dores da persona, explora vergonha, hipocrisia, etc. Fala perfeitamente com o público-alvo definido. Muito boa

Ex-jogador Da NFL Promete: “Fique No Shape Ou Não Pague Nada – Exclusivo Para Homens Que Ganham Mais De US$ 150 Mil/ano”
9 meses atrás por por Marcela Barreto

Que página bem montada, foi genial colocar a história em forma de quadrinhos, uma maneira mais lúdica da pessoa acompanhar a história. Deve ter dado um trabalho traduzir a tirinha e montar os elementos da página como a tabela, obrigado por isso Bianca 🤩🙏

E Se Acordar Cedo Fosse Fácil?
9 meses atrás por por Willian Freitas

Acho que até hoje esse foi o copy que mais ri. Depois do light copy do Ladeira consegui ver muitos elementos literários usados nessa copy pra não ficar uma coisa engessada e chata de ler por se tratar de um anúncido de si mesmo, muito legal.

Empresário Generoso e Criativo Quer Encontrar Uma Mulher Gostosa e Sexy Com Um Bom Senso De Humor
9 meses atrás por por Willian Freitas

Ótima copy pra usar quando quiser fazer o leitor se sentir “burro” e depois oferecer a solução. Nessa copy ele fez perfeitamente, mas precisamos tomar cuidado ao apontar o erro do cliente, porque dependendo do nicho e como escrito, falado, pode afastar ou invés de atrair.

Pare De Ler Como Faziam Há 100 Anos
9 meses atrás por por Sara Lima

Caraca que perguntas legais! Vou adicionar algumas delas no meu processo de pesquisa e Briefing!

A checklist definitiva para um copy profissional
9 meses atrás por por Eduardo Ferreira