Fala! Tudo bem?
Temos um canal no WhatsApp onde eu compartilho as novidades aqui do Swiper, pelo menos uma vez por dia.
O alcance nas redes sociais está diminuindo cada vez mais, e essa pode ser uma ótima maneira de você ficar por dentro do que há de novo por aqui em tempo real.
Mais de 900 pessoas já fazem parte. Ah, e não é um grupo, então você não receberá centenas de notificações por dia e nem terá seu número de celular exposto para desconhecidos.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer seu login para continuar.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Opa! O que você está tentando acessar é restrito para membros do plano anual no Swiper Premium.
Atualmente, você está no plano mensal, o que te dá acesso limitado a todas as funcionalidades e benefícios do Swiper.
Recomendo que você faça a migração ainda hoje para liberar acesso completo a todo o acervo e às futuras atualizações na plataforma.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
O storytelling do início é muito bem trabalhado e desperta curiosidade. Um ótimo gatilho, bem usado e de maneira natural.
O mais interessante é analisar o como é uma copy curta, mas eficaz! Gostei bastante desse anúncio.
Já tive ótimas ideiais. Gostei muito do 4, 7 e 9. Show Bruno!
Essa peça de copy se conecta diretamente ao público-alvo. Ele traz exatamente as preocupações dos pais, as dores, no caso específico da congestão nasal. Ele usa o storytelling para capturar a atenção, mas também para quebrar as objeções possíveis. O texto não força o processo, corre naturalmente até a oferta.
Eu vi elementos que nos dias de hoje ainda funcionam bem. Ele não força, pelo contrário, leva o lead passo a passo para o reforço da consciência da dor e por fm, a solução. O interessante é que nem celular existia nessa época e as pessoas já estavam sofrendo para ter foco. Funciona bem nos dias de hoje.
Eu estive em uma imersão da Empiricus e a pessoa que conduzia a conversa disse o seguinte: "Tenho uma grande novidade para você: o lead é uma pessoa!". E, no fim das contas, é isso. O charme é se conectar com a pessoa que estará do outro lado, lendo a peça de copy. Com os sonhos, planos e frustrações que ela tem. E isso que gera conversões: falar diretamente com um alguém que está do outro lado. Ótima lição!
Gostei muito dessa Headline, a curiosidade no início de vídeo, combinado com o medo de ter um parasita dentro de você, assusta e te faz querer experimentar o produto.
Esse copy é muito interessante porque ele cita personagens e fatos históricos conhecidos do público-alvo e vai conduzindo tudo isso em um storytelling para comprovar a sua proposta. A naturalidade com quem os elementos são inseridos são uma grande aula.
Fala, Pedro! A VShred trabalha muito com funil em formato de Quiz. Eles fazem uma página que tem uma sequência de perguntas e ao final, dá um diagnóstico para o usuário, sugerindo qual plano mais se encaixa na realidade dele. Infelizmente eles não aceitam acessos do Brasil, então para visualizar, você precisa de uma VPN. Valeu!
Esse anúncio leva o Lead para um ADV, VSL, ou PV?
Ameiiiiii
Que sabor delicioso ler sobre mulheres sendo competentes, autênticas, revolucionárias e destemidas
Boa parte dos estrategistas não estuda os dados coletados dos lançamentos. Isso faz com que continuem agindo como se o lançamento fosse um grande jogo de sorte... E essa estratégia apresentada pelo Marcos indica um trabalho de inteligência, com foco na marca e no negócio e não apenas em um produto.
essa headline pode ser dividida em H1 e H2 (título e subtítulo) 4 motivos para você jogar seus remédios para dormir no lixo (realize este estranho ritual antes de dormir e tenha a melhor noite de sono da sua vida)
VSL com recursos bem simples e acessíveis. É um exemplo que indica que para começar a utilizar essa estratégia de persuasão não é necessário uma megaprodução, mas uma estrutura de copy bem feita pode cumprir o seu papel na peça.
A inserção do personagem realmente é interessante, quebra o padrão da copy, gera uma conexão maior e, ainda, quebra as objeções do público-alvo. Essa inserção só funciona nesse caso porque o expert por si só já tem mais carisma.
Nesse copy ele vai inserindo as dores do público alvo à medida que indica trechos do livro. É uma maneira diferente de construir o future pacing.
seria um bom atrator de leads essa estratégia de comparar o preço pra preencher o formulário com os benefícios que a pessoa vai ganhar com isso
É interessante como ele começa delimitando o que ele "não quer" para depois fechar com o "que quer". Além disso, a espontaneidade e naturalidade da escrita e dos termos realmente se destacam.
Essa copy mexe com o ego e com a motivação. Ela aponta as dores da persona de uma maneira bem concreta, mostrando as situações em que esses homens se sentem inferiores justamente por não ter um físico saudável (e de atleta). A proposta trabalha com profundidade as dores e desejos, dando uma aula sobre como sair do nível superficial.
Essa copy constrói, de maneira super natural e eficaz, a diferenciação do mecanismo único em relação aos concorrentes que já existem no mercado. Ele vai apresentando um a um e mostra os problemas para, depois, colocar a solução como a única que resolve o que os concorrentes não têm capacidade de resolver.
Qual é o nível de consciência do público-alvo? Qual é a emoção dominante usada na copy?
Eu pensando que a VSL já tinha acabado e ele diz: "Ei, ainda aí?". A forma como ele quebrou as objeções depois deste ponto é muito interessante.
Depois de rever essa minha cabeça explodiu, vi que os anúncios que mais converteram do último lançamento seguiram essa lógica!
É interessante como ele dá destaque para outras personalidades influentes e que fazem parte do instituto ou já tiveram acesso ao material. Isso reforça um argumento de autoridade e faz com o que o leitor deseje ele também entrar nesse "Hall da Fama".