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Copy super forte, achei interessante o como ele vai segmentando a copy a todos os momentos. Ele diz por vários momentos da copy o como esse programa não é para pessoas que são medíocres e gostei também de ele ter citado outras possíveis soluções que a persona pode ter testado antes, mas que não trouxeram nenhum resultado. Nota 9/10 para mim!
"Você pode ler e escrever?" Reforça a simplicidade de aplicação do método.
Muito bom!
Muito bom! Esperando a parte 7, hehe
Se não tem sentido para história e seu desenvolvimento, não faz sentido estar lá.
Muitos, mas muitos insights sensacionais aqui e mais valioso ainda é a qualidade e riqueza de detalhes e exemplos em cada formato de advetorial mencionado. Obrigado.
Essa sequência de anúncios está muito boa! O copywriter pega fatos diferentes do dia a dia, como ser parado por um policial e ver seu médico rir de você, para chamar a atenção do leitor, apresentar os benefícios do método e só depois fechar a história.
Copy muito interessante, insights valiosos. Essa junção de palavras "Quem quer mais" traz uma ideia de grupo/comunidade. E as pessoas adoram isso. Desde os nossos primórdios nos organizamos em comunidades. Além de entregar valor, entregando uma receita pronta e fácil de fazer. E convenhamos, as pessoas amam receitas. Achei incrível ele "linkar" a marca Spry com a Receita de Abacaxi, acredito criar na cabeça do lead uma espécie de associação. Ao comprar/ter abacaxi em casa muitas pessoas poderiam lembrar da receita e ao usá-la sempre estariam em contato com a marca. Seria como usar fermento e já lembrar de "Pó Royal".
Caramba! Problema -> Mecanismo do problema -> Teaser do mecanismo da solução -> Benefício -> FOMO -> Urgência/escassez -> Benefício + CTA Tudo isso em 1:34, muito bom!
Mano que copy boa! Tem uma construção lógica extremamente interessante. Ele não só faz um excelente future pacing, como também, mostra claramente o motivo do porquê a pessoa deveria tomar Advanced Amino. Show!
Uma copy construída com todos os elementos de convencimento. Os pontos lógicos e Reason why muito bem descritos. Dá para modelar muito bem para o meu especialista! Valeu Bruno!
Caraca, que copy é essa! Hahahaha, já quero tomar seis meses de Advanced Amino. Uma copy construída com todos os elementos de convencimento. Os pontos lógicos e Reason why muito bem descritos. Dá para modelar muito bem para o meu especialista! Valeu Bruno!
Eu comecei essa VSL querendo estudar e terminei querendo eu mesma tomar o Advanced Amino Formula. A construção lógica dessa copy, com os argumentos científicos explicados de maneira simples, coroada por essa garantia deixam o ouvinte como um bobo se ele perder a oferta. Irresistível
Acredito que essa copy se encaixe bem no nível 5 de sofisticação. Segundo Clayton Makepeace: "Estágio #5: Quando nada mais funciona... Neste estágio final, seu mercado desacredita em praticamente tudo o que você diz. Eles já ouviram de tudo — eles conhecem praticamente todos os mecanismos que existem." É interessante que ao mesmo tempo que essa copy vem numa visão de descredibilizar os outros mecanismos usando a própria crença do leitor (nada funciona, muita mentira/enganação...) ela também traz vários mecanismos sempre apoiados pelo gatilho de autoridade (melhores médicos da América, 40 anos de trabalho...).
Que copy fantástica! Quando ele introduz nos pontos lógicos que o seu corpo usa apenas pequenas partes de aminoácidos para transformar em proteínas e parte será transformado em glicose e ainda introduz uma prova de que o corpo evoluiu de tal maneira por conta da nossa ancestralidade foi simplesmente incrível. "Explodiu" a minha cabeça!
O autor nos envolve em várias camadas de sentimentos que temos quando passamos por situações parecidas.
Uma promessa forte, ótimos bullets points que mostram como "me proteger", mesmo endividado. Depoimentos e o resultado,
Uma Copy pautada na solução do problema por um valor muito baixo. Os bullets point, elencam a maioria dos elementos que a audiência possui. Traz depoimentos de diferentes pessoas e classes e apresenta resultado de longo prazo, onde antes um endividado, hoje, patrimônios de 200 mil.
E a genialidade por trás desse texto de copy curtinho? Boa demais!!
Ler esse copy após ler o do early birds me fez ter umas ideias de como colocar ilustrar situações do cotidiano do meu cliente tanto em vídeos de venda como conteúdos em carrossel para o insta (assim como o Thiago Nigro e o Sobral fazem).
Essa copy mexe bastante nas dores da persona, explora vergonha, hipocrisia, etc. Fala perfeitamente com o público-alvo definido. Muito boa
Que página bem montada, foi genial colocar a história em forma de quadrinhos, uma maneira mais lúdica da pessoa acompanhar a história. Deve ter dado um trabalho traduzir a tirinha e montar os elementos da página como a tabela, obrigado por isso Bianca 🤩🙏
Acho que até hoje esse foi o copy que mais ri. Depois do light copy do Ladeira consegui ver muitos elementos literários usados nessa copy pra não ficar uma coisa engessada e chata de ler por se tratar de um anúncido de si mesmo, muito legal.
Ótima copy pra usar quando quiser fazer o leitor se sentir “burro” e depois oferecer a solução. Nessa copy ele fez perfeitamente, mas precisamos tomar cuidado ao apontar o erro do cliente, porque dependendo do nicho e como escrito, falado, pode afastar ou invés de atrair.
Caraca que perguntas legais! Vou adicionar algumas delas no meu processo de pesquisa e Briefing!