Fala! Tudo bem?
Temos um canal no WhatsApp onde eu compartilho as novidades aqui do Swiper, pelo menos uma vez por dia.
O alcance nas redes sociais está diminuindo cada vez mais, e essa pode ser uma ótima maneira de você ficar por dentro do que há de novo por aqui em tempo real.
Mais de 900 pessoas já fazem parte. Ah, e não é um grupo, então você não receberá centenas de notificações por dia e nem terá seu número de celular exposto para desconhecidos.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer seu login para continuar.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Opa! O que você está tentando acessar é restrito para membros do plano anual no Swiper Premium.
Atualmente, você está no plano mensal, o que te dá acesso limitado a todas as funcionalidades e benefícios do Swiper.
Recomendo que você faça a migração ainda hoje para liberar acesso completo a todo o acervo e às futuras atualizações na plataforma.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Lavando louça e ouvindo! Muito massa! Seloko!
PQP, nooossa, que copy, vou até pesquisar o produto kkkk
Me faz lembrar a a forma do King de escrever em sua livro "Sobre a escrita".
A copy mais periquitante que já vi sem dúvidas
Gosto muito de perceber como os princípios da comunicação estão em todo canto: seja no político, no influencer, no especialista, nos filmes. E mais interessante ainda é perceber como isso é invisível no olhar da maioria, as vezes até mesmo de nós que estudamos isso todos os dias, como a Marina disse mais para o final. Bom demais essa live, curti :)
Impressionante como esse homem consegue deixar o texto fluído, leve e interessante. Parece como uma boa conversa entre amigos.
Caramba, eu já utilizava alguns, porque fazer o bullet point comunzão, muitas vezes me desagrada. Vou aprimorar agora. Eu utilizo bastante o ✅ x ❌, numa linha de dissuadir, no sentido de "olha como somos melhores".
A copy está muito boa!
Sensacional!
Já copiei essa carta de vendas toda no meu caderno, simplesmente sensacional a maneira em que ele aborda o assunto. muito bom.
Interessante como ele abre em de uma forma leve e lúdico, praticamente um "era uma vez". Não tem cara de anúncio. Em dado momento, ele abre a oferta e deixa a história em aberto para fechar somente no final.
Muito bom e direto ao ponto!
Deu-me vários insights para adaptar!
PARECE uma carta de vendas, mas é um AD (bem dificil alguem ver isso hj na rede social, teria q ser mais curto e mais impactante...ou deixa para dps jogando as pessoas para um grupo PV E AI MANDAVA ESSE AD em cima e dps a Vsl)...mas c***** isso fico muito bom, da para ter muitas referencias de aborda um copy para anuncio e para um AD....
daora
Eu estava completamente imerso assistindo minha novela, mas quando eu olhei para janela, tive que sair correndo para tirar as roupas do varal.
Sensacional, me rendeu umas ideias boas
muito bom.
Ótimo
Ótima copy e demonstração de uma copy pessoal
Gosto do modo conversa como o Gary escreve. Ele adapta uma estrutura de storytelling que chamamos "o outro, eu, você e a transformação". No caso o "outro" são os artistas, o "eu" é substituído pelos depoentes que são pessoas comuns que já se juntaram ao primeiro grupo, mas depois ele segue a estrutura convidando o público (você) para participar da transformação.
Copy matadora
Tenho muito a aprender com John Caples
A copy está muito boa, mas na minha opinião ele não esclareceu muito bem o mecanismo, ou seja como aquele produto vai agir para resolver o problema. "O Ultimate Colon Cleanse Program eliminará TODO o acúmulo tóxico de resíduos em TODO o seu trato digestivo..." Como vai fazer isso? "Você não sofrerá mais os efeitos de ficar entupido com muco, toxinas e resíduos metabólicos. Nossa fórmula não apenas mantém seu cólon limpo, mas também mantém todos os resíduos se movendo livre, eficiente e rapidamente para fora do seu corpo...(legal, mas como...que igrediente é esse que vai fazer isso, como ele vai agir) Na minha opinião, não ficou muito clara essa parte
Essa carta é o básico bem feito que vendeu muito mais do que eu possa imaginar