Fala! Tudo bem?
Temos um canal no WhatsApp onde eu compartilho as novidades aqui do Swiper, pelo menos uma vez por dia.
O alcance nas redes sociais está diminuindo cada vez mais, e essa pode ser uma ótima maneira de você ficar por dentro do que há de novo por aqui em tempo real.
Mais de 900 pessoas já fazem parte. Ah, e não é um grupo, então você não receberá centenas de notificações por dia e nem terá seu número de celular exposto para desconhecidos.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer seu login para continuar.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Opa! O que você está tentando acessar é restrito para membros do plano anual no Swiper Premium.
Atualmente, você está no plano mensal, o que te dá acesso limitado a todas as funcionalidades e benefícios do Swiper.
Recomendo que você faça a migração ainda hoje para liberar acesso completo a todo o acervo e às futuras atualizações na plataforma.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Tenho uma dúvida... Onde hospedamos o nosso advertorial? Eu já vi anúncios fingindo serem do G1, mas não é o domínio do G1. Não deve ser no nosso próprio domínio, para não perder a credibilidade. Onde vocês hospedam a página advertorial? Outra coisa, tem alguma comunidade do swiper para trocarmos ideias entre nós?
Ele realmente consegue colocar elementos que, até hoje, podemos fazer uso. Quando ele coloca os "três métodos" para o Autotratamento, ele coloca três pontos que, se vendem sozinhos: "Tratamentos de Auto-Massagem Anti-Celulite"; “Programa Alimentar Anti-Celulite”; e “Relaxantes Anti-Celulite. Tudo para acabar com a celulite sem sair de casa, e sem esforço. Lindo demais a forma como ele constrói essa narrativa.
Genial! Ele tornou exclusivo o problema, e isso deu forças para a sua solução ser exclusiva ao problema.
É muito bom ver um véio que sabe o que tá falando e fazendo. Vou tomar esse produtinho.
Surreal esse método de empilhamento de ganchos que o Vakuda faz.
Sutil! Percebo que hoje em dia, nas redes sociais, a aplicação desse tipo de estratégia é muito válida para conteúdo. Me lembrou o que um perfil faz diariamente com seus suplementos. É um conteúdo que engajada, tem informação de valor e o produto inserido no contexto (@holistix - tem um pouquinho de pegada mais comercial, mas lembrou bastante o exemplo desse copy)
A escrita do Eugene sempre surpreende em demonstrar todas as "antigas falhas" e quebrar objeções com maestria. Anotei diversos mecanismos criados ao longo da copy, será ótimo para incrementar o repertório e não deixar apenas para o MUP e MUS.
Depoimentos que podem ser usados inclusive em estratégias de remkt.
Hahahaa, curto demais esses anúncios com pitada de humor
Conteúdo brabo, a parte do sucesso faz refletir.
copy genial!
O legal dessa VSL, é que além de eles construírem uma boa oferta, eles também usaram um personagem, para literalmente quebrar as objeções da audiência. Achei fantástico.
Além de todo o copy ser um storytelling muito bem construído, é interessante notar que não tem explicação lógica nenhuma do que faz a memória ser ruim ou boa (o famoso mecanismo). A copy usa muito da curiosidade e prova social para fazer o leitor dar o primeiro passo sem riscos, provavelmente devido ao nível de sofisticação desse mercado não ser grande na época.
O mais interessante é como desvalida outros métodos de forma tão específica, apresentando todas as consequências, geralmente só usamos um ou outro método e o Eugene empilhou vários para desvalidar e trazer a nova oportunidade dela, no final o benefício é extremamente forte e visível. Entrou na minha lista de best copies
Amei essa Copy, fluída e curiosa.
Tive uma ideia aqui agora para uma imersão online que estou escrevendo: Você nunca vai fazer um bom evento presencial só por ser bom com o microfone no palco E você nunca vai fazer um bom evento presencial só por ser especialista no seu nicho de atuação Para você lotar o seu evento e vender a sua mentoria high ticket da forma como você tanto sonha, você precisa ter uma estratégia muito bem elaborada, desde as vendas do ingresso, a entrega do conteúdo até o pitch final Mas não tem nada hoje no mercado que te ensine a estruturar do zero um evento presencial Bom, até agora não tinha Porque no dia 05 de outubro, eu e o Bruno Juliani vamos fazer uma imersão fechada com 4 horas de duração no Zoom com um objetivo claro: Criar um plano de ação para você lotar seu evento presencial e ter uma alta taxa de conversão da sua mentoria O objetivo é você sair dessa imersão com o plano de ação para o seu próximo evento presencial todo estruturado. O mesmo plano de ação que elaborei para grandes eventos lucrativos de diversos nichos [Adicionar fotos vibrantes de eventos] Se ao final dessa imersão você não estiver com o seu próximo evento todo estruturado para lotar as cadeiras e ainda converter mais pessoas para sua mentoria, devolvo todo seu investimento Toque em saiba mais para conhecer a Imersão Eventos Lucrativos
Um copy curto que usou com excelência os 3 tipos de benefícios: funcionais, emocionais e de autoexpressão. Tem razão de ser uma lenda do copy.
Mesmo Ogilvy sendo o maior na sua época, dá de ver que essa copy tentou aumentar ao máximo a autoridade dele, citando em vários momentos os seus números e clientes. Copy muito boa!
Muito bom, inclusive teve um caso de uma mulher que usou o FOMO para uma famosa PEDIR o produto dela para divulgar, nesse caso ela mandou o produto para as pessoas mais próximas dessa pessoa e ela acabou querendo ter a experiência daquele produto. Muito louco o quanto a gente quer pertencer a um certo grupo de pessoas. ps: as imagens estão quebradas
Gostei dessa copy, achei que ele ter feito uma autoridade no começo do vídeo ajudou bastante, além da urgência e ancoragem terem sido muito bem feitas. Mas, acredito que iria mudar algumas coisas se tivesse escrito.
Excelente, chegando agora por aqui: 10/09/24. Essa publicação já me abriu diversas possibilidades. Parabéns pelo conteúdo fora da curva Bruno!!!
Que artigo curto e útil, Bruno! Esse anúncio da Apple foi sensacional 🤩
Fiquei com vontade de comprar esse negócio tbm haha, que anúncio completo!
Gostei da curiosidade que a VSL traz no começo do vídeo. Você fica presso querendo saber o que é esse item que faz tão mal ao seu cachorro. Além disso, a autoridade que ele mostra o dizer "Já atendi Oprah Winfrey e seu cachorro" deixa a VSL ainda mais persuasiva.
O ângulo dessa copy foi sensacional, e dá pra adaptar pra quase tudo, show demais!