Fala! Tudo bem?
Temos um canal no WhatsApp onde eu compartilho as novidades aqui do Swiper, pelo menos uma vez por dia.
O alcance nas redes sociais está diminuindo cada vez mais, e essa pode ser uma ótima maneira de você ficar por dentro do que há de novo por aqui em tempo real.
Mais de 900 pessoas já fazem parte. Ah, e não é um grupo, então você não receberá centenas de notificações por dia e nem terá seu número de celular exposto para desconhecidos.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer seu login para continuar.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Opa! O que você está tentando acessar é restrito para membros do plano anual no Swiper Premium.
Atualmente, você está no plano mensal, o que te dá acesso limitado a todas as funcionalidades e benefícios do Swiper.
Recomendo que você faça a migração ainda hoje para liberar acesso completo a todo o acervo e às futuras atualizações na plataforma.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Esses questionamentos que ela faz estão diretamente ligados ao modo que o lead quer ser visto socialmente. Ela intensifica a insegurança do lead e apresenta a solução. Genial!
Bom dia! Muito feliz com a qualidade dessas informações. Abriu muito a minha mente. Espero que tenhamos mais conteúdo sobre isso. Obrigada Bruno!
matou o concorrente de raiva mostrando os benefícios e superioridade do produto: sem comparação.
Uma estrutura muito boa. Os pontos de quebra de objeção, depoimento no meio do texto como nota. Excelente. Me deu boas ideias para produzir um novo texto.
Hahaha CARAL***! Tem um tempero de the office no meio kkk..e o Bruno Perini copiou muito bem, né?
Artigo bem completo!
Uma fórmula fundamental para criação de uma boa Copy. São questões importantes que eu deixei passar e que durante a produção da peça, teriam feito total diferença no meu trabalho. Obrigado por compartilhar.
Eu perdi o meu recentemente e isso tocou muito em mim!
ótima dica Leandro Alexandre, vou testar isso.
Que anúncio perfeito. Poderiamos mudar os ângulos e formatos e continuaria muito bom, é um hook muito emocional que toca magistralmente nas pessoas que tem perderam animais de estimação ou gostam de uma boa história.
Tenho uma dúvida... Onde hospedamos o nosso advertorial? Eu já vi anúncios fingindo serem do G1, mas não é o domínio do G1. Não deve ser no nosso próprio domínio, para não perder a credibilidade. Onde vocês hospedam a página advertorial? Outra coisa, tem alguma comunidade do swiper para trocarmos ideias entre nós?
Ele realmente consegue colocar elementos que, até hoje, podemos fazer uso. Quando ele coloca os "três métodos" para o Autotratamento, ele coloca três pontos que, se vendem sozinhos: "Tratamentos de Auto-Massagem Anti-Celulite"; “Programa Alimentar Anti-Celulite”; e “Relaxantes Anti-Celulite. Tudo para acabar com a celulite sem sair de casa, e sem esforço. Lindo demais a forma como ele constrói essa narrativa.
Genial! Ele tornou exclusivo o problema, e isso deu forças para a sua solução ser exclusiva ao problema.
É muito bom ver um véio que sabe o que tá falando e fazendo. Vou tomar esse produtinho.
Surreal esse método de empilhamento de ganchos que o Vakuda faz.
Sutil! Percebo que hoje em dia, nas redes sociais, a aplicação desse tipo de estratégia é muito válida para conteúdo. Me lembrou o que um perfil faz diariamente com seus suplementos. É um conteúdo que engajada, tem informação de valor e o produto inserido no contexto (@holistix - tem um pouquinho de pegada mais comercial, mas lembrou bastante o exemplo desse copy)
A escrita do Eugene sempre surpreende em demonstrar todas as "antigas falhas" e quebrar objeções com maestria. Anotei diversos mecanismos criados ao longo da copy, será ótimo para incrementar o repertório e não deixar apenas para o MUP e MUS.
Depoimentos que podem ser usados inclusive em estratégias de remkt.
Hahahaa, curto demais esses anúncios com pitada de humor
Conteúdo brabo, a parte do sucesso faz refletir.
copy genial!
O legal dessa VSL, é que além de eles construírem uma boa oferta, eles também usaram um personagem, para literalmente quebrar as objeções da audiência. Achei fantástico.
Além de todo o copy ser um storytelling muito bem construído, é interessante notar que não tem explicação lógica nenhuma do que faz a memória ser ruim ou boa (o famoso mecanismo). A copy usa muito da curiosidade e prova social para fazer o leitor dar o primeiro passo sem riscos, provavelmente devido ao nível de sofisticação desse mercado não ser grande na época.
O mais interessante é como desvalida outros métodos de forma tão específica, apresentando todas as consequências, geralmente só usamos um ou outro método e o Eugene empilhou vários para desvalidar e trazer a nova oportunidade dela, no final o benefício é extremamente forte e visível. Entrou na minha lista de best copies
Amei essa Copy, fluída e curiosa.