Referente a etapa de pesquisa: qual é a melhor maneira para fazer a pesquisa? Muitas vezes nas enquetes as pessoas não falam a verdade e as informações ficam distorcidas. Para adquirir informações verdadeiras sobre o público alvo o que devo fazer? Entrar em comunidades no Facebook? Pesquisa no Google? Grato pela ajuda.

“Meu Refluxo, Inchaço E Barriga De Chope Desapareceram… E Só Se Passaram 3 Semanas!”
5 meses atrás por por Gabriel Piva

Gostei, para praticar fiz assim. Você nunca vai gravar vídeos de qualidade no YouTube só porque comprou bons equipamentos. Tripé caro, microfone profissional, luz de ring… nada disso funciona se você ainda não sabe se comunicar de forma clara e marcante. Na verdade, o que faz um vídeo prender a atenção e gerar resultado é uma mensagem que conecta e não o tipo de câmera que você usa. Pode parecer injusto, mas é a verdade: a maioria dos vídeos virais que você vê por aí foi gravada com celular. O que faz eles se destacarem? A mensagem. Se você quer entender como transformar suas ideias em vídeos que realmente conectam e viralizam, clique em Saiba mais e descubra a forma certa de se comunicar. Te vejo do outro lado.

Você Nunca Vai Fazer Dinheiro Só Por Trabalhar Mais
5 meses atrás por por Mari Alves

Através de um comercial na TV, eu venderia ao wood um comercial de TV. "Passos de cavalos - apenas as pernas dele e a poeira levantando aparecem - em uma perseguição de alta velocidade, um bandido está fugindo e apenas o verdadeiro xerife pode capturá-lo, o laço é jogado e o bandido cai, enquanto reclama com o xerife, o cavalo do bandido segue correndo, deixando apenas poeira no ar. Wood vem posturado em seu cavalo, tranquilamente, enquanto vai enrolando o laço. Wood desce de seu cavalo, o foco da câmera foca todo nele, de frente e... neste momento, entra um locutor, enquanto a imagem vai esmaecendo... Se você deixou de ser o brinquedo preferido, é porque parou de mostrar o que é capaz de fazer. Quem não mostra, perde para quem mostra. Faça a cotação do seu comercial hoje mesmo e volte a ser o número 1 em sua casa."

Storytelling Para Copy: Conexões genuínas para atrair e fidelizar clientes (Parte 1)
5 meses atrás por por Renato Filho

Muito bom. Uma aula !

Entenda Tudo Sobre FOMO (Fear Of Missing Out)
5 meses atrás por por Mari Alves

É muito interessante como cada um destes grandes copywriters conseguiram seguir suas intuições, pensando em como ter o melhor resultado possível, desenvolveram seus próprios métodos, cada um têm sua característica específica, além de usarem o que aprendiam em sua época

O Que Aprendi Com 10 Grandes Copywriters
5 meses atrás por por Paulo Vinicius

Eu tinha visto o outro, pois não estava achando esse. Caracas, que aula ! Obrigado, Brunão!

Eugene Schwartz e a Pirâmide dos Níveis De Consciência
5 meses atrás por por Rodrigo Bernardino Arboes

Também achei muita cta junta no final

Apresentando O Novo Gerador De Energia
5 meses atrás por por Nicole Poliana

Certeza que Ogilvy em outra vida deve tá sendo uma ótima fanfiqueira no Wattpad agora kkkkkkk

A incrível história de um Zippo que funcionou depois de ser retirado da barriga de um peixe
5 meses atrás por por Nicole Poliana

Imperdível 😂

Isso É O Que Minha Vitamina Exclusiva Fez Pelo Meu Cabelo Aos 50 Anos…
5 meses atrás por por Bruno Monteiro

Muito bom!!

Muitas Vezes Uma Madrinha, Mas Nunca Uma Noiva
5 meses atrás por por Mari Alves

Simples, direto e objetivo, mas com a magia de alguém que faz algo simples se tornar extraordinário. A pergunta que não quer calar: Brunão comprou o produto?

Isso É O Que Minha Vitamina Exclusiva Fez Pelo Meu Cabelo Aos 50 Anos…
5 meses atrás por por Renato Filho

Excelente copy.

Quando meu médico magro riu de mim, eu joguei meu vestido nele…
5 meses atrás por por Gabrielly Stephany

Já favoritei o conteúdo! Muito bom.

Como Criar Anúncios Que Vendem: 38 Dicas por David Ogilvy
5 meses atrás por por Mari Alves

Estou aprendendo muito com essas estruturas. A ideia de entregar valor para o possível cliente é muito boa ao mesmo tempo que se apresenta um produto que vai melhorar a vida dele. A forma como escolheu suavizar o cta realmente fez toda diferença. Tudo está bem interligado sem soar agressivo.

Quem Mais Quer Bolos Mais Leves Na Metade Do Tempo De Mistura?
5 meses atrás por por Mari Alves

Extremamente envolvente

Preste Atenção Nos Dentes Bonitos
5 meses atrás por por Nicole Poliana

Sensacional Bruno!

Como Criar Anúncios Que Vendem: 38 Dicas por David Ogilvy
5 meses atrás por por Patrícia Dantas

Vitor é um garoto sonhador que sonha em se tornar o maior e melhor jogador de futebol. Ele é convidado, junto com seu amigo Felipe, a participar de um teste para uma vaga na escola Inter Academy Brazil. Eles se preparam e treinam duro até que chega o grande dia. Todos já realizaram o teste e, quando chegou a vez do Vitor, todos estavam atentos, sem piscar os olhos. Vitor se prepara, dá um passo para frente, cai e erra o gol. Ele fica paralisado, não consegue se levantar, mas de repente Vitor se levanta e faz um golaço de bicicleta. Todos gritam e comemoram: Vitor foi selecionado!

Storytelling para Copy: Como construir uma história crível e criar plot twists (Parte 8)
5 meses atrás por por Gabrielly Stephany

Ótimo guia para sair do bloqueio criativo.

O Exercício De Eugene Schwartz Para Criar Headlines Matadoras
5 meses atrás por por João Victor

Fica claro que precisamos realmente estudar o público alvo, para que a comunicação seja direcionada de forma mais assertiva.

Eugene Schwartz e a Pirâmide dos Níveis De Consciência
5 meses atrás por por Mari Alves

Que trabalho brilhante, uma das coisas que me impressionou é que ele deveria criar esse demanda na mente das pessoas. Então precisou se aprofundar no publico e encontrar formas de criar essa necessidade. As estratégias utilizadas desde o teste gratuito, a se destacar socialmente .... fantástico.

Como Claude Hopkins Criou Um Novo Hábito Usando Copywriting
5 meses atrás por por Mari Alves

Para usar essa estrutura de comunicação, é necessário ter feito uma boa pesquisa de mercado para analisar os concorrentes Tive a ideia de buscar meus concorrentes em lugares como Reclame Aqui para ver queixas que posso usar como gancho para apresentar o mecanismo do meu produto Muito bom!!

Como Sobreviver A Stripe Bloqueando Sua Conta
5 meses atrás por por Kleber Henrique

Eu estava em casa assistindo ao meu filme favorito, mas de repente escutei minha tia me gritar: 'Sanny, corra e tire as roupas do varal agora, de pressa!' Meu coração acelerou. Corri o mais rápido possível porque eu sabia que, se eu demorasse mais um minuto, as roupas iam ficar ensopadas

Storytelling Para Copy: Como ensinar e criar confiança (Parte 3)
5 meses atrás por por Gabrielly Stephany

Saí tranquilamente pela manhã para trabalhar, mas quando voltei no fim da tarde - precisei vir correndo por causa das gotas d'água caindo sobre a minha cabeça.

Storytelling Para Copy: Como ensinar e criar confiança (Parte 3)
5 meses atrás por por Mari Alves

Simplesmente amei esse conteúdo. Aqui escrevendo criativos e minha cabeça a mil. Obrigada Bruno detalhar tanta coisa!!!

Usando Emoções Para Transformar Seu Copy Em Um Ímã de Conexão
6 meses atrás por por Patrícia Dantas

Achei excelente a estrutura do copy e como ele envolve o leitor do inicio ao fim. Adorei as explicações do material.

Novo Melhorador de Bolos Garante Muitos Elogios!
6 meses atrás por por Mari Alves