Fala! Tudo bem?
Temos um canal no WhatsApp onde eu compartilho as novidades aqui do Swiper, pelo menos uma vez por dia.
O alcance nas redes sociais está diminuindo cada vez mais, e essa pode ser uma ótima maneira de você ficar por dentro do que há de novo por aqui em tempo real.
Mais de 900 pessoas já fazem parte. Ah, e não é um grupo, então você não receberá centenas de notificações por dia e nem terá seu número de celular exposto para desconhecidos.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer seu login para continuar.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Opa! O que você está tentando acessar é restrito para membros do plano anual no Swiper Premium.
Atualmente, você está no plano mensal, o que te dá acesso limitado a todas as funcionalidades e benefícios do Swiper.
Recomendo que você faça a migração ainda hoje para liberar acesso completo a todo o acervo e às futuras atualizações na plataforma.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
O recurso do “imagine”, ou seja, antecipar na cabeça do leitor a sensação do benefício é uma das maiores armas do copywriter
Percebi que é necessário ter um ótimo produto para o copy ser excelente
Copy excelente, fica bem claro como o Eugene conseguia usar e abusar da ideia do future pacing, cada frase dele faz o prospect imaginar exatamente o que ele passa e aonde estará no futuro com o seu produto. 10/10
Muito boa esta publicação e bastante esclarecedora.
"...OBSERVE como esse simples posicionamento de seu pescoço, cabeça e ombro automaticamente arranja as outras partes de seu corpo e faz com que todo seu corpo afunde profundamente naquele colchão..." Me senti experimentando o "indutor do sono". Copy muito bom! E adorei o formato de comentário em vídeo.
Excelente!
A ênfase que ele dá em em mostrar que essa dor é "desnecessária" aprofunda muito mais a ideia na cabeça do prospect, copy muito boa.
Este formato de headline é um clássico, se não souber aplicar bem, como fez o autor, fica soando como promessa barata. É uma linha tênue.
Incrível como o texto conduz o leitor até a ação. Muito bom!
Exemplo mais vívido de como o Storytelling pode mudar uma copy, excepcional.
Parece tão óbvio mas oculto das pessoas hahahahaha, mas também As pessoas pensam q todas são iguais
A headline é incrível. Transformar uma lata de feijão com carne em uma experiência mostra o poder de uma cooy bem feita.
Até pesquisei onde compra. Hopkins é um dos maiores de todos os tempos. Seus dois livros estão na minha lista deste ano!
Excelente copy, isso mostra a confiança que Claude tinha no Van Gamp.
Um uso fascinante e storytelling.Sensacional
Gostei da apresentação sutil do mecanismo e os adjetivos que ele dá ao Listerine, durante a copy....
Técnicas e estratégias atemporais. Simplesmente incrível!
Aquele tipo de copy que faz a gente querer levantar para aplaudir de pé. Que eu consiga chegar nesse nível de conversa e envolvimento com o leitor muito em breve.
Ao colocar o leitor para pensar, se imaginar na situação e pensar em ganhos maiores do que tem hoje a copy instiga a pessoa a continuar lendo para entender como funciona e se consegue ser um dos que estão onde ele se imagina.
Super interessante! Ele faz com que o leitores fiquem presos ao poder imaginar a situação e depois trás ganchos sobre o produto de forma sútil.
É interessantíssimo como o autor faz com que o leitor se veja na experiência de estar com os profissionais... ele materializa a situação. Assim, fica quase impossível não realizar a ação solicitada.
Quem mais quer....? Foi uma jogada de mestre... Esse inicio de frase pode ser utilizado em diversos contextos em nossas copy.. uma grande ferramenta...
Que perfeição!
Já coloquei a headline em test. Muito interessante esse conceito para aplicar em conteúdos com o intuito de salvamento. Estou pensando em como adaptar para outros nichos.
Direto ao ponto!