Fala! Tudo bem?
Temos um canal no WhatsApp onde eu compartilho as novidades aqui do Swiper, pelo menos uma vez por dia.
O alcance nas redes sociais está diminuindo cada vez mais, e essa pode ser uma ótima maneira de você ficar por dentro do que há de novo por aqui em tempo real.
Mais de 900 pessoas já fazem parte. Ah, e não é um grupo, então você não receberá centenas de notificações por dia e nem terá seu número de celular exposto para desconhecidos.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer seu login para continuar.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Opa! O que você está tentando acessar é restrito para membros do plano anual no Swiper Premium.
Atualmente, você está no plano mensal, o que te dá acesso limitado a todas as funcionalidades e benefícios do Swiper.
Recomendo que você faça a migração ainda hoje para liberar acesso completo a todo o acervo e às futuras atualizações na plataforma.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Essa copy é muito boa!
A emoção básica é o mal-estar gerado pelo ostracismo social que praticamente todo mundo já sentiu em uma festa. Uma verdadeira aula de copy. Gostei da oferta no final. Receber os dois volumes em casa sem risco algum. É praticamente chamar (educadamente) o leitor de burro se não aceitar. Carta de vendas memorável.
Uma preciosidade ter acesso em português a esse texto que é um primor! Agora eu sei a origem da gente oferecer hoje em dia na internet os ebooks gratuitos. O futuro é ancestral. 😊
Toppp
Adorei a headline, criou em mim uma grande expectativa. Mas perdi o interesse abruptamente quando (muito rapidamente) o autor deu o conselho.
A vendas é feita em 2 etapas. Primeiramente o leitor entra em contato via correio e ganha gratuitamente um free booklet. Juntamente com esse free booklet vem material adicional que traz mais detalhes sobre a obra completa: Farm Knowledge. Funil perfeito que explora a reciprocidade. Adorei a abordagem.
Ele eleva o estado emocional do leitor com uma mensagem positiva e inspiradora. Na sequência apresenta seu produto. O leitor, inconsientemente, liga uma coisa à outra.
Sem palavras, mais uma obra de arte
Cara, que incrível!!! Conteúdo top demais! Já quero ver o próximo!
Sensacional.
Curto e objetivo!!
Copy trabalha um gatilho de curiosidade muito sagaz e delicado: a reversão de possíveis perdas. Ninguém quer ser lesado, ainda mais se isso depender de atitudes muito simples. Emoção de medo, gatilho de curiosidade. Outro gatilho muito explorado é o da autoridade no decorrer do texto, pois a venda é basicamente fundamentada em cima de informação que o vendedor possui e não está ao alcance da maioria dos produtores rurais. Senti falta do desenvolvimento da oferta e não entendi a precificação.
Brunão pqp, que fantástico isso cara, explodiu minha mente de ideias, continue com esse quadro por favor!!!!
Muito bom. Interessante perceber como existem duas principais headlines conversando entre si e como era exposto o modelo depoimento nessas antigas cartas de vendas.
Que incrível! Não é por acaso que é um dos clássicos. Quase um século depois estou aqui querendo enviar o cupom pra eles. kkk Música perfeita para os nossos ouvidos e para nosso cérebro que adora economizar energia. Aprender uma habilidade dessa sem desconforto nenhum e ainda aumentar a popularidade.
Texto possui a chamada que revela um sentimento de medo e algum nudge de curiosidade e segredo. Através de muito bom humor, linguagem leve, texto com frases curtas, em formato de copy, a autor faz com que se leia toda a copy de venda de uma copy/jornal. Ele ironiza as afirmações que copies não são lidas apresentando fatos. Fatos de que a indústria continua funcionando a todo vapor e dá muitas razões úteis ao final do texto de que o leitor tem muito a ganhar lendo jornais, em detrimento de outros meios de comunicação.
Muito boa, todos gostamos de apreender com facilidade com poucos esforços, sem cansativos exercícios repetitivos. O autor usa como referências os amigos que chancelam sua recente conquista, induzindo ao leitor que por eles só agora terem conhecido esta habilidade, teria sido desenvolvida em prazo curto e sem grande tempo de dedicação.
Muito bom. Grato pelo acervo de conhecimento, Bruno!
Com tantos benefícios e com tanta autoridade, o vaor de investimento no produto é apenas simbólico. Copy com emoção de ganância e despertando gatilho de autoridade e curiosidade desde o começo, o leitor se sente impleido a ler para descobrir o que é a tal evolução e também a ação indicada. Numa pegada de storytelling relativamente longa, ele utiliza de muita autoridade, prova social e algum recurso literário para validar sua oferta. Ao final, oferece um tremendo bônus, com o nome da ação indicada, e também a oferta bastante irrecusável de sua assinatura.
Muito interessante a sutileza do texto. Para mim, o ponto de destaque é como ele faz a transição entre a estória contada e a venda do produto, de forma muito sutil, falando de uma educação virtuosa numa frase, e logo apresentando a organização no parágrafo seguinte, como se uma coisa estivesse intrisecamente ligada a outra.
Caraca, muito bom!
Legal, gostei muito! Além do conteúdo, apreciei a doses, homeopática e eficaz!
Achei muito interessante a VSL no site indicado no ad (https://careandcomfort.co.uk), pode ser facilmente replicado para outro nicho.
muito top essa copy
top