O recurso do “imagine”, ou seja, antecipar na cabeça do leitor a sensação do benefício é uma das maiores armas do copywriter

Uma Viagem Maravilhosa De Dois Anos Com Pagamento Integral – Mas Apenas Homens Com Imaginação Podem Aceitá-la
2 anos atrás por por Flavio Ferreira

Percebi que é necessário ter um ótimo produto para o copy ser excelente

Eles Acharam Que Eu Estava Louco Por Enviar Lagostas Do Maine Vivas
2 anos atrás por por jpedrotti91@gmail.com

Copy excelente, fica bem claro como o Eugene conseguia usar e abusar da ideia do future pacing, cada frase dele faz o prospect imaginar exatamente o que ele passa e aonde estará no futuro com o seu produto. 10/10

Jogue Fora O Seu Travesseiro
2 anos atrás por por Victor Lopes

Muito boa esta publicação e bastante esclarecedora.

Como escalar seu produto sem ser o chato que só quer vender
2 anos atrás por por lerma.ricardo@gmail.com

"...OBSERVE como esse simples posicionamento de seu pescoço, cabeça e ombro automaticamente arranja as outras partes de seu corpo e faz com que todo seu corpo afunde profundamente naquele colchão..." Me senti experimentando o "indutor do sono". Copy muito bom! E adorei o formato de comentário em vídeo.

Jogue Fora O Seu Travesseiro
2 anos atrás por por Isabela Bastos

Excelente!

Jogue Fora O Seu Travesseiro
2 anos atrás por por jpedrotti91@gmail.com

A ênfase que ele dá em em mostrar que essa dor é "desnecessária" aprofunda muito mais a ideia na cabeça do prospect, copy muito boa.

Como se livrar de fortes dores nas costas… Quase imediatamente… Mesmo que tudo que você tentou já tenha falhado!
2 anos atrás por por Victor Lopes

Este formato de headline é um clássico, se não souber aplicar bem, como fez o autor, fica soando como promessa barata. É uma linha tênue.

Como se livrar de fortes dores nas costas… Quase imediatamente… Mesmo que tudo que você tentou já tenha falhado!
2 anos atrás por por Rodrigo do Nascimento

Incrível como o texto conduz o leitor até a ação. Muito bom!

Ele Nem Me Deu Um Beijo De Boa Noite!
2 anos atrás por por Leshlen Coelho

Exemplo mais vívido de como o Storytelling pode mudar uma copy, excepcional.

Uma Viagem Maravilhosa De Dois Anos Com Pagamento Integral – Mas Apenas Homens Com Imaginação Podem Aceitá-la
2 anos atrás por por Victor Lopes

Parece tão óbvio mas oculto das pessoas hahahahaha, mas também As pessoas pensam q todas são iguais

Como “O Cara Tímido” Consegue Uma Garota
2 anos atrás por por Jhon Santos

A headline é incrível. Transformar uma lata de feijão com carne em uma experiência mostra o poder de uma cooy bem feita.

Nosso chef cozinha para ela
2 anos atrás por por Rodrigo do Nascimento

Até pesquisei onde compra. Hopkins é um dos maiores de todos os tempos. Seus dois livros estão na minha lista deste ano!

Nosso chef cozinha para ela
2 anos atrás por por Rafael Vieira

Excelente copy, isso mostra a confiança que Claude tinha no Van Gamp.

Experimente Nossos Rivais Também
2 anos atrás por por victorlopes.bitcoin@gmail.com

Um uso fascinante e storytelling.Sensacional

Uma Viagem Maravilhosa De Dois Anos Com Pagamento Integral – Mas Apenas Homens Com Imaginação Podem Aceitá-la
2 anos atrás por por Laercio Rocha

Gostei da apresentação sutil do mecanismo e os adjetivos que ele dá ao Listerine, durante a copy....

Muitas Vezes Uma Madrinha, Mas Nunca Uma Noiva
2 anos atrás por por Joao Rodrigo Ferreira Firme

Técnicas e estratégias atemporais. Simplesmente incrível!

Quem Mais Quer Bolos Mais Leves Na Metade Do Tempo De Mistura?
2 anos atrás por por andressacarvalho.ds@gmail.com

Aquele tipo de copy que faz a gente querer levantar para aplaudir de pé. Que eu consiga chegar nesse nível de conversa e envolvimento com o leitor muito em breve.

Uma Viagem Maravilhosa De Dois Anos Com Pagamento Integral – Mas Apenas Homens Com Imaginação Podem Aceitá-la
2 anos atrás por por Anna Paula

Ao colocar o leitor para pensar, se imaginar na situação e pensar em ganhos maiores do que tem hoje a copy instiga a pessoa a continuar lendo para entender como funciona e se consegue ser um dos que estão onde ele se imagina.

Uma Viagem Maravilhosa De Dois Anos Com Pagamento Integral – Mas Apenas Homens Com Imaginação Podem Aceitá-la
2 anos atrás por por Igor Da Silva Dias

Super interessante! Ele faz com que o leitores fiquem presos ao poder imaginar a situação e depois trás ganchos sobre o produto de forma sútil.

Uma Viagem Maravilhosa De Dois Anos Com Pagamento Integral – Mas Apenas Homens Com Imaginação Podem Aceitá-la
2 anos atrás por por Joao Matheus

É interessantíssimo como o autor faz com que o leitor se veja na experiência de estar com os profissionais... ele materializa a situação. Assim, fica quase impossível não realizar a ação solicitada.

Uma Viagem Maravilhosa De Dois Anos Com Pagamento Integral – Mas Apenas Homens Com Imaginação Podem Aceitá-la
2 anos atrás por por Rodrigo do Nascimento

Quem mais quer....? Foi uma jogada de mestre... Esse inicio de frase pode ser utilizado em diversos contextos em nossas copy.. uma grande ferramenta...

Quem Mais Quer Bolos Mais Leves Na Metade Do Tempo De Mistura?
2 anos atrás por por Joao Rodrigo Ferreira Firme

Que perfeição!

Muitas Vezes Uma Madrinha, Mas Nunca Uma Noiva
2 anos atrás por por sdo.sabrina@gmail.com

Já coloquei a headline em test. Muito interessante esse conceito para aplicar em conteúdos com o intuito de salvamento. Estou pensando em como adaptar para outros nichos.

Quem Mais Quer Bolos Mais Leves Na Metade Do Tempo De Mistura?
2 anos atrás por por sdo.sabrina@gmail.com

Direto ao ponto!

Se Você Tem um Cartão de Crédito e Não Tem Esse Livro, Você Está Perdendo Dinheiro
2 anos atrás por por Laercio Rocha