Fala! Tudo bem?
Temos um canal no WhatsApp onde eu compartilho as novidades aqui do Swiper, pelo menos uma vez por dia.
O alcance nas redes sociais está diminuindo cada vez mais, e essa pode ser uma ótima maneira de você ficar por dentro do que há de novo por aqui em tempo real.
Mais de 900 pessoas já fazem parte. Ah, e não é um grupo, então você não receberá centenas de notificações por dia e nem terá seu número de celular exposto para desconhecidos.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer seu login para continuar.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Opa! O que você está tentando acessar é restrito para membros do plano anual no Swiper Premium.
Atualmente, você está no plano mensal, o que te dá acesso limitado a todas as funcionalidades e benefícios do Swiper.
Recomendo que você faça a migração ainda hoje para liberar acesso completo a todo o acervo e às futuras atualizações na plataforma.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Copy genial pelo grande Gary Halbert. Ele pega direto desejo do público, nenhuma palavra parece estar sobrando - simplesmente cirúrgico em cada colocação (como por exemplo, falar que pode devolver o pote vazio). Esse copy é um exemplo modesto de como usar bem um mecanismo único. Primoroso!
Bullets muito bem colocados, incrível.
Oi José! Podemos considerar que sim. O copy se apoia na promessa de revelação de uma "nova fórmula incrível" que pode fazer o usuário parecer mais jovem, então, podemos considerar que o dono da oferta tem um segredo guardado e está prestes a colocar isso em disposição do público interessado.
Uma copy curta que consegue aguçar muita curiosidade, tanto pela imagem quanto pela headline. A historia leve, criativa e a garantia é sem igual.
Esse Lead se encaixa no tipo Lead do Grande Segredo?
Incrível como o copy consegue tornar esse acesso tão exclusivo, provocando a necessidade no prospect
As palavras são muito bem colocadas. O leitor consegue se enxergar experimentando cada um dos benefícios apresentados, o que aumenta ainda mais o desejo de obter o produto. A oferta de teste quebra qualquer barreira porque o leitor não tem nada a perder pedindo um tubo grátis. Incrivel.
Uma promessa e oferta bem direta.
A forma como ele usa as principais objeções do público ao seu favor é impressionante. Consegue quebrar as objeções e gerar valor para o produto a cada linha de texto.
Consegue transformar um problema que muitas vezes não é aceito como algo comum entre as mulheres, ótima copy
Bem legal. Eu subiria os efeitos e explicaria melhor os 'as 5 coisas a serem feitas'.
Copy fenomenal, a cada pergunta é um novo medo na cabeça do prospect, ela consegue deixar um simples "desconforto" em uma dor insuportável ao final da copy.
É realmente impressionante, fico desconfortável somente com a descrição dela apesar de não ser o público alvo. Ela consegue explorar a fobia social muito bem.
O autor conhece muito bem o público alvo. Ele consegue tocar nas "feridas" ao mesmo tempo que tangibiliza a transformação que a solução dele pode entregar.
top demais
Interessante a forma como o copy leva o prospect pra essa ideia de "delicadeza", sem dizer diretamente os problemas que ele não quer assumir como o mau cheiro.
Isso que é empilhamento de benefícios.
Ótimo copy, mostra como o visual do copy também deve ser trabalhado na comunicação. Vou dar destaque ao sutil nos contra eles. Mascando as camisas de produção em massa contra peças artesanais com materiais selecionados a dedo.
Um exemplo de como destacar as características únicas do seu produto sem dizer isso explicitamente.
E é engraçado a parte que ele fala "Mesmo para um pescador, é uma história e tanto". Leve e criativo.
Gatilho de curiosidade brutal no começo, reforça benefícios e mantém a curiosidade com um forte mistério sobre a tal tecnologia. Chamada pra ação no final reforçando a urgência de forma rápida e bem sutil. A emoção predominante é a ganância com o medo de ficar de fora. Ótima copy.
Alguns criticaram pelo autor não vender o produto principal no primeiro momento. Em geral, o objetivo de uma copy é fazer o leitor dar o próximo passo.
A copy com a estrutura AIDA: Atenção: Buscando chocar o leitor de que um erro pode custar caro e comprovando essa tese. Quebra de crenças e objeções. Desejo: Melhora de resultados. Mas ao longo da copy, ele volta a agitar o problema. Depois gera mais desejo. Interesse: Mostra "segredos" que toca na solução da dor da audiencia Ação: Oferece o livro gratuito e faz chamada para ação
Senti falta de um foco maior em apresentar o produto principal, pareceu que ele vendeu mais o folheto gratuito. Porém, só essas headlines e sub-headlines sustentaram muito bem a copy, já que qualquer um tem curiosidade em saber os "pequenos erros" e os segredos das coisas.
Uma aula sobre simplicidade