Absurdamente bom.

Por Que Os Donos De TV Não Sabem Desses Fatos?
1 ano atrás por por [email protected]

Extremamente incrível. Quem sentir vontade de replicar a receita acaba sentindo a necessidade usar o "creme vejetal" e aqueles que tentarem replicar e a receita não sair conforme a descrição e sensação que o copy passa do bolo, acaba tendo a certeza que somente com Spry conseguirá a receita perfeita. Engenhosos!

Quem Mais Quer Bolos Mais Leves Na Metade Do Tempo De Mistura?
1 ano atrás por por allanseveroo

Título fantástico, lead magnético!

Muitas Vezes Uma Madrinha, Mas Nunca Uma Noiva
1 ano atrás por por [email protected]

Que aula. Sensacional.

Muitas Vezes Uma Madrinha, Mas Nunca Uma Noiva
1 ano atrás por por Laercio Rocha

Adorei! Na época de mercado que o digital passa, o pequeno presente, uma forma de aplicação rápida do produto… o branding, são mais essenciais do que um cta, dependendo do posicionamento atual do produto. A outra parte genial dessa copy é ela nos lembrar que não é de hoje que receitas fazem muito sucesso!

Quem Mais Quer Bolos Mais Leves Na Metade Do Tempo De Mistura?
1 ano atrás por por KAREN MATAYOSHI

1/365 boraaa🚀🔥

Quem Mais Quer Bolos Mais Leves Na Metade Do Tempo De Mistura?
1 ano atrás por por [email protected]

Que copy incrível! Acredito que cada vez mais teremos CTAs implícitos. Menos chamadas diretas, mais conteúdos informativos valiosos.

Quem Mais Quer Bolos Mais Leves Na Metade Do Tempo De Mistura?
1 ano atrás por por Anna Paula

366 dias de copy! Bora!!

Quem Mais Quer Bolos Mais Leves Na Metade Do Tempo De Mistura?
1 ano atrás por por Francisco Azevedo Berredo Junior

A sutileza de cada detalhe que conduz o público a comprar o produto é incrível.

Quem Mais Quer Bolos Mais Leves Na Metade Do Tempo De Mistura?
1 ano atrás por por Isabela Bastos

Extremamente atual o modelo usado nas copys em instagram`s de receitas e de criadores de conteúdos que ofertam "mini treinamentos gratuitos"

Quem Mais Quer Bolos Mais Leves Na Metade Do Tempo De Mistura?
1 ano atrás por por Joao Matheus

O fato de não ter call to action dá uma mexida nas nossas ideias. Mas a estratégia de colocar a receita é tornar a copy atemporal, junto com a marca, e algo poderosíssimo.

Quem Mais Quer Bolos Mais Leves Na Metade Do Tempo De Mistura?
1 ano atrás por por [email protected]

Interessante como ele faz um lead que poderia trazer clientes ruins e desqualificados. Mas logo ele inverte e mostra que não é para qualquer tipo de pessoa. Tudo isso mantendo uma chamado e benefícios altamente interessantes pro seu público alvo.

Para Homens que Querem Trabalhar Menos e Ganhar Mais
1 ano atrás por por Andre Rodrigues de Sa

Mais uma big idea de milhões

Com Que Frequência Você se Pega Dizendo: “Não! Eu Não Li Ainda, Mas Estava Pretendendo”
1 ano atrás por por Laercio Rocha

Leve e sensacional

Quem Mais Quer Bolos Mais Leves Na Metade Do Tempo De Mistura?
1 ano atrás por por Laercio Rocha

Que top! Estimula muito bem a emoção de vingança, ou de "volta por cima" (assim como o copy lendário do piano).

“Quando Vejo Meu Ex-marido, Tenho Esse Truque Secreto Que Faço Com Ele…”
1 ano atrás por por [email protected]

Sinto muita falta desse tipo de copy no Brasil. Aqui é muito terra de template, temos que escrever pensando em como se enquadrar neles. Eu quase nunca tenho a chance de escrever um storytelling assim. Obrigado mais uma vez por esta oportunidade de ouro.

Mais uma vez ela pediu “uma salada de frango, por favor”
1 ano atrás por por [email protected]

Uso bem direto de mecanismos únicos de sucesso e fracasso. Além disso, traz um elemento de prova e razão fortes baseando-se em pesquisas e deixando os estudos científicos como referência. Traz selos de garantia e de organizações conhecidas de saúde para reforçar a credibilidade do produto. Uma venda bem direta, focando em desejos, dores e benefícios claros.

O Segredo dos Alpes Para Perda de Peso Saudável
1 ano atrás por por Andre Rodrigues de Sa

Brilhante estratégia e uma invertida bem inesperada. Interessante analisar a imagem que chama bem a atenção de pessoal com tal interesse, mostrando uma mesa cheia de fichas e uma tarja nos olhos para aumentar a curiosidade.

O impressionante segredo de “BlackJack” de um homem misterioso de Las Vegas
1 ano atrás por por Andre Rodrigues de Sa

top

Como Criar Anúncios Que Vendem: 38 Dicas por David Ogilvy
1 ano atrás por por Ricardo Miguel Gaspar Galvao Caetano

show. Obrigado!

Experimente Nossos Rivais Também
1 ano atrás por por Ricardo Miguel Gaspar Galvao Caetano

muito bom! Obrigado.

Preste Atenção Nos Dentes Bonitos
1 ano atrás por por Ricardo Miguel Gaspar Galvao Caetano

Copy matadora, que já começa demonstrando o quão útil ela se torna na vida das pessoas. Urgente, pois a todo momento temos compromissos sociais. Abrange grande parte da vida em sociedade. De situações formais, até situações vexaminosas. Se trata de um manual social. A copy não fala como proceder em cada evento citado, mas gera curiosidade no leitor em querer saber como ele deverá proceder naqueles pontos. Eu compraria esse livro!

Imagine Que Isso Aconteceu No Dia do Seu Casamento!
1 ano atrás por por Fernando Lopes

Muito bom. Mas acho que o copywriter poderia ter transformado as características do produto em benefícios claros e como isso iria transformar a vida do leitor melhor de alguma forma. Show!

5 Segundos Atrás Você Teve Uma Grande Oportunidade
1 ano atrás por por [email protected]

Bela copy. O texto chama atenção desde o ínicio, pois começa como uma contação de estória simples, sem grandes pretenções. Até que surge o "incidente incitante": a garota não sabe se portar. A autora mostra a consequência disso e logo depois mostra a solução. De forma natural, apresenta o livro que é vendido com uma oferta bastante irrecusável.

Mais uma vez ela pediu “uma salada de frango, por favor”
1 ano atrás por por Fernando Lopes

Excelente !!

Storytelling para Copy: Criatividade VS Pertinência (Parte 9)
1 ano atrás por por CARLOS HUMBERTO DE ABREU NETO