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Absurdamente bom.
Extremamente incrível. Quem sentir vontade de replicar a receita acaba sentindo a necessidade usar o "creme vejetal" e aqueles que tentarem replicar e a receita não sair conforme a descrição e sensação que o copy passa do bolo, acaba tendo a certeza que somente com Spry conseguirá a receita perfeita. Engenhosos!
Título fantástico, lead magnético!
Que aula. Sensacional.
Adorei! Na época de mercado que o digital passa, o pequeno presente, uma forma de aplicação rápida do produto… o branding, são mais essenciais do que um cta, dependendo do posicionamento atual do produto. A outra parte genial dessa copy é ela nos lembrar que não é de hoje que receitas fazem muito sucesso!
1/365 boraaa🚀🔥
Que copy incrível! Acredito que cada vez mais teremos CTAs implícitos. Menos chamadas diretas, mais conteúdos informativos valiosos.
366 dias de copy! Bora!!
A sutileza de cada detalhe que conduz o público a comprar o produto é incrível.
Extremamente atual o modelo usado nas copys em instagram`s de receitas e de criadores de conteúdos que ofertam "mini treinamentos gratuitos"
O fato de não ter call to action dá uma mexida nas nossas ideias. Mas a estratégia de colocar a receita é tornar a copy atemporal, junto com a marca, e algo poderosíssimo.
Interessante como ele faz um lead que poderia trazer clientes ruins e desqualificados. Mas logo ele inverte e mostra que não é para qualquer tipo de pessoa. Tudo isso mantendo uma chamado e benefícios altamente interessantes pro seu público alvo.
Mais uma big idea de milhões
Leve e sensacional
Que top! Estimula muito bem a emoção de vingança, ou de "volta por cima" (assim como o copy lendário do piano).
Sinto muita falta desse tipo de copy no Brasil. Aqui é muito terra de template, temos que escrever pensando em como se enquadrar neles. Eu quase nunca tenho a chance de escrever um storytelling assim. Obrigado mais uma vez por esta oportunidade de ouro.
Uso bem direto de mecanismos únicos de sucesso e fracasso. Além disso, traz um elemento de prova e razão fortes baseando-se em pesquisas e deixando os estudos científicos como referência. Traz selos de garantia e de organizações conhecidas de saúde para reforçar a credibilidade do produto. Uma venda bem direta, focando em desejos, dores e benefícios claros.
Brilhante estratégia e uma invertida bem inesperada. Interessante analisar a imagem que chama bem a atenção de pessoal com tal interesse, mostrando uma mesa cheia de fichas e uma tarja nos olhos para aumentar a curiosidade.
top
show. Obrigado!
muito bom! Obrigado.
Copy matadora, que já começa demonstrando o quão útil ela se torna na vida das pessoas. Urgente, pois a todo momento temos compromissos sociais. Abrange grande parte da vida em sociedade. De situações formais, até situações vexaminosas. Se trata de um manual social. A copy não fala como proceder em cada evento citado, mas gera curiosidade no leitor em querer saber como ele deverá proceder naqueles pontos. Eu compraria esse livro!
Muito bom. Mas acho que o copywriter poderia ter transformado as características do produto em benefícios claros e como isso iria transformar a vida do leitor melhor de alguma forma. Show!
Bela copy. O texto chama atenção desde o ínicio, pois começa como uma contação de estória simples, sem grandes pretenções. Até que surge o "incidente incitante": a garota não sabe se portar. A autora mostra a consequência disso e logo depois mostra a solução. De forma natural, apresenta o livro que é vendido com uma oferta bastante irrecusável.
Excelente !!