Copy em texto aplicado em um e-mail enviado pela The Motley Fool, conceituada empresa do nicho de Finanças nos Estados Unidos.
O e-mail cobre uma janela de oportunidade que está se abrindo diante do fim de uma tecnologia obsoleta. O autor destaca casos passados de sucesso para aumentar a sua autoridade.
Recomendado para você: O Aquecedor Que Vai Salvar Seu Casamento
As pessoas também perguntam
O anúncio se encaixa principalmente no “3º Nível – Consciente da Solução”.
Ele aborda o público que já está ciente de problemas relacionados à empresas de TV a cabo e o fato de que isso é uma tecnologia ultrapassada. Diante disso, o público pode estar procurando uma solução ou oportunidade de investimento alternativa.
A emoção dominante aplicada pelo autor no texto é a “Antecipação”.
O anúncio cria expectativas e antecipa que algo significativo está prestes a acontecer no mercado de TV a cabo e streaming. Além disso, o copy tem uma linguagem que demonstra entusiasmo ao destacar uma oportunidade única. Por fim, os números apresentados pelo histórico do autor também ampliam o sentimento de confiança na mensagem.