Fala! Tudo bem?
Temos um canal no WhatsApp onde eu compartilho as novidades aqui do Swiper, pelo menos uma vez por dia.
O alcance nas redes sociais está diminuindo cada vez mais, e essa pode ser uma ótima maneira de você ficar por dentro do que há de novo por aqui em tempo real.
Mais de 900 pessoas já fazem parte. Ah, e não é um grupo, então você não receberá centenas de notificações por dia e nem terá seu número de celular exposto para desconhecidos.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer seu login para continuar.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Opa! O que você está tentando acessar é restrito para membros do plano anual no Swiper Premium.
Atualmente, você está no plano mensal, o que te dá acesso limitado a todas as funcionalidades e benefícios do Swiper.
Recomendo que você faça a migração ainda hoje para liberar acesso completo a todo o acervo e às futuras atualizações na plataforma.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
qual o site do MARK FORD??? porque eu só tenho do jonh ford
Por que o Gary Halbert foi preso?
Achei muito interessante a parte que ele começa a cadeia argumentativa. Pra mim, depois da HEADLINE foi o que venceu.
Baita artigo parabens Bianca.
Começar a copy com uma lista de depoimentos que falam com o desejo do publico alvo foi como prender a atenção com marteladas precisas em um prego.
Ótima a maneira que ele aumenta a curiosidade apenas dizendo o que o tratamento não é. O leitor se pega tentando adivinhar as possibilidades.
Interessante como Caples fez a estrutura, se analisarmos bem tem a História, Mec, fim da história e CTA. A história também mexe muito com a emoção masculina.
Que aula... obrigado, Bianca. Peguei muitos insights!
Copy tão direta e amarrada que é possível perceber a experiência do copywriter. Chamou atenção, gerando curiosidade, trouxe promessa com autoridade, qualificou o lead perfeitamente e fez o CTA.
Como o público está consciente da solução, achei incrível o fato de utilizarem uma ancoragem de comparação logo no início do copy Isso meio que desperta a esperança e curiosidade no público de que aquilo que será apresentado é diferente e pode dar certo, ao mesmo tem que traz credibilidade ao método por mostrar que ele é diferente dos demais
“Eu estava completamente distraído do lado de fora, havia passado horas lendo um livro maravilhoso de romance… Até que senti minhas pernas molhadas e percebi gotejos. O clima estava ficando nublado e o céu se fechando.”
Gostei de ela ter colocado um exemplo da técnica e mostrar como o homem deve dizer “ você me deixa tão nervoso, mas eu realmente quero te beijar agora”. Isso mostra um pouco do método e deixa pessoa muito curiosa. Muitos coachs de relacionamento dão dicas genéricas, então colocar algo específico na copy deixa ela mais interessante.
É muito bom ver como ela consegue ser específica sem forçar nada, ou seja, ela consegue "pintar" na mente do público a exata situação que elas passam sem apelar pra nenhum tipo de gatilho ou algo relacionado.
Por que não li este artigo antes? Teria facilitado muito!
Saber aplicar bem o future pacing pode mudar o jogo de uma copy, pois o lead se vê na transformação e antecipa as sensações. Excelente artigo e muito didático, Bianca!
Estava procurando algo que me explicasse melhor sobre o future pacing. Já tinha noção de como funcionava, já aplico nas minhas copys. Porém, percebi que não sabia estruturar da forma correta e esse artigo me ensinou. Obrigada Bianca, sensacional!!
Excelente copy... ela deixa a persona de cara, quase que sem escolhas a não ser seguir a CTA.
Sai dessa aula tendo ainda mais certeza de que estou no lugar certo! Que conhecimento valioso! Feliz demais de fazer parte dessa comunidade!
Que aula! Super didática!
Gente que copy engraçada. Fico pensando, as mulheres responderam isso?
O interessante é como o autor prepara o terreno ao induzir sutilmente uma crença no leitor: a que os perfumes teriam um poder de atração. E ao longo do texto brinca com fatos relatados vs a palavra da criadora do perfume. Tudo isso faz o público acreditar que há algo secreto e excepcional no perfume, deixando a curiosidade fazer o resto pela oferta.
Sensacional! Essa copy usa os mecanismo único, abrange diversos públicos, conscientiza de um novo hábito, sobe os níveis de consciência, usa prova social e ainda garante 10 dias para testar. Até eu quero uma Pepsodent!
Interessante como ele usa um senso comum para reforçar a sensação de problema. "Você pode confirmar isso cada vez que pega um jornal ou revista.", "Você compra cada vez menos e paga cada vez mais". Jornais focam mais em notícias negativas, são fontes enviesadas. Inflação é praticamente uma constante na vida. Logo é uma falácia que ajuda a convencer os desavisados, que é o público que se espera atingir. Perfeito!
Um modelo bem batido de fazer copy que se mostrou vencedor durante anos. Isso prova que não devemos abandonar o básico que funciona.
Trouxe ótimas ideias! Muito bom