qual o site do MARK FORD??? porque eu só tenho do jonh ford

Q&A Com Helena de Guide (Aniversário do Swiper)
1 ano atrás por por Jhonatas Santos

Por que o Gary Halbert foi preso?

Q&A Com Helena de Guide (Aniversário do Swiper)
1 ano atrás por por Jhonatas Santos

Achei muito interessante a parte que ele começa a cadeia argumentativa. Pra mim, depois da HEADLINE foi o que venceu.

Dona De Casa de Atlanta Investigada e Quase Presa Por Perder 34 Quilos
1 ano atrás por por Igor Ribeiro

Baita artigo parabens Bianca.

Como Dominar Fascinations: Transforme Seu Copy em Magnetismo Puro
1 ano atrás por por RENAN DOS SANTOS PACHECO

Começar a copy com uma lista de depoimentos que falam com o desejo do publico alvo foi como prender a atenção com marteladas precisas em um prego.

Nova Fórmula Incrível De Beverly Hills Faz Você Parecer Anos Mais Jovem
1 ano atrás por por Yuri Albuquerque

Ótima a maneira que ele aumenta a curiosidade apenas dizendo o que o tratamento não é. O leitor se pega tentando adivinhar as possibilidades.

Como se livrar de fortes dores nas costas… Quase imediatamente… Mesmo que tudo que você tentou já tenha falhado!
1 ano atrás por por Yuri Albuquerque

Interessante como Caples fez a estrutura, se analisarmos bem tem a História, Mec, fim da história e CTA. A história também mexe muito com a emoção masculina.

Como Uma Gafe Me Tornou Popular
1 ano atrás por por Igor Ribeiro

Que aula... obrigado, Bianca. Peguei muitos insights!

Future Pacing: A Máquina do Tempo do Seu Copy
1 ano atrás por por Cainã Ponte

Copy tão direta e amarrada que é possível perceber a experiência do copywriter. Chamou atenção, gerando curiosidade, trouxe promessa com autoridade, qualificou o lead perfeitamente e fez o CTA.

O Incrível Segredo de Entrada De Dinheiro Por Um Gênio do Marketing Que Tem Medo de Voar
1 ano atrás por por Yuri Albuquerque

Como o público está consciente da solução, achei incrível o fato de utilizarem uma ancoragem de comparação logo no início do copy Isso meio que desperta a esperança e curiosidade no público de que aquilo que será apresentado é diferente e pode dar certo, ao mesmo tem que traz credibilidade ao método por mostrar que ele é diferente dos demais

Você Está Velho Demais Para Estudar Música?
1 ano atrás por por Kleber Henrique

“Eu estava completamente distraído do lado de fora, havia passado horas lendo um livro maravilhoso de romance… Até que senti minhas pernas molhadas e percebi gotejos. O clima estava ficando nublado e o céu se fechando.”

Storytelling Para Copy: Como ensinar e criar confiança (Parte 3)
1 ano atrás por por Eduardo Ferreira

Gostei de ela ter colocado um exemplo da técnica e mostrar como o homem deve dizer “ você me deixa tão nervoso, mas eu realmente quero te beijar agora”. Isso mostra um pouco do método e deixa pessoa muito curiosa. Muitos coachs de relacionamento dão dicas genéricas, então colocar algo específico na copy deixa ela mais interessante.

Como “O Cara Tímido” Consegue Uma Garota
1 ano atrás por por Eduardo Ferreira

É muito bom ver como ela consegue ser específica sem forçar nada, ou seja, ela consegue "pintar" na mente do público a exata situação que elas passam sem apelar pra nenhum tipo de gatilho ou algo relacionado.

Mais uma vez ela pediu “uma salada de frango, por favor”
1 ano atrás por por Marcos Vinicius

Por que não li este artigo antes? Teria facilitado muito!

A checklist definitiva para um copy profissional
1 ano atrás por por Rodrigo do Nascimento

Saber aplicar bem o future pacing pode mudar o jogo de uma copy, pois o lead se vê na transformação e antecipa as sensações. Excelente artigo e muito didático, Bianca!

Future Pacing: A Máquina do Tempo do Seu Copy
1 ano atrás por por Rodrigo do Nascimento

Estava procurando algo que me explicasse melhor sobre o future pacing. Já tinha noção de como funcionava, já aplico nas minhas copys. Porém, percebi que não sabia estruturar da forma correta e esse artigo me ensinou. Obrigada Bianca, sensacional!!

Future Pacing: A Máquina do Tempo do Seu Copy
1 ano atrás por por Ashley Daniele

Excelente copy... ela deixa a persona de cara, quase que sem escolhas a não ser seguir a CTA.

Ex-jogador Da NFL Promete: “Fique No Shape Ou Não Pague Nada – Exclusivo Para Homens Que Ganham Mais De US$ 150 Mil/ano”
1 ano atrás por por Cainã Ponte

Sai dessa aula tendo ainda mais certeza de que estou no lugar certo! Que conhecimento valioso! Feliz demais de fazer parte dessa comunidade!

Aula Sobre Criativos Com Diogo Kobata
1 ano atrás por por Anna Paula

Que aula! Super didática!

Além Da Headline: Domine Os 8 Principais Tipos De Lead
1 ano atrás por por Rodrigo do Nascimento

Gente que copy engraçada. Fico pensando, as mulheres responderam isso?

Empresário Generoso e Criativo Quer Encontrar Uma Mulher Gostosa e Sexy Com Um Bom Senso De Humor
1 ano atrás por por Eduardo Ferreira

O interessante é como o autor prepara o terreno ao induzir sutilmente uma crença no leitor: a que os perfumes teriam um poder de atração. E ao longo do texto brinca com fatos relatados vs a palavra da criadora do perfume. Tudo isso faz o público acreditar que há algo secreto e excepcional no perfume, deixando a curiosidade fazer o resto pela oferta.

A Sra. Ernest Borgnine vai distribuir 100.000 amostras grátis de seu novo perfume apenas para provar que é seguro usá-lo em público!
1 ano atrás por por Yuri Albuquerque

Sensacional! Essa copy usa os mecanismo único, abrange diversos públicos, conscientiza de um novo hábito, sobe os níveis de consciência, usa prova social e ainda garante 10 dias para testar. Até eu quero uma Pepsodent!

Preste Atenção Nos Dentes Bonitos
1 ano atrás por por Pamela Mendes

Interessante como ele usa um senso comum para reforçar a sensação de problema. "Você pode confirmar isso cada vez que pega um jornal ou revista.", "Você compra cada vez menos e paga cada vez mais". Jornais focam mais em notícias negativas, são fontes enviesadas. Inflação é praticamente uma constante na vida. Logo é uma falácia que ajuda a convencer os desavisados, que é o público que se espera atingir. Perfeito!

Você Tem Três Dias Para Aprender A Prosperar Na Próxima Crise
1 ano atrás por por Andre de Sá

Um modelo bem batido de fazer copy que se mostrou vencedor durante anos. Isso prova que não devemos abandonar o básico que funciona.

Filho desobediente?
1 ano atrás por por Andre de Sá

Trouxe ótimas ideias! Muito bom

As 100 Melhores Headlines Da História, Segundo Victor Schwab (Parte 6)
1 ano atrás por por Kleber Henrique