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Esse é o mestre dos mestres da copy!
Eu vou ter que ler todos os seus artigos! Muito bom, Bianca. Obrigado!
Muito bom!!!
A quebra de padrão dessa copy foi de outro nível.
A ideia de fazer uma carta em formato de podcast foi perfeita. Gera um sentimento de como VOCÊ estivesse fazendo essas perguntas para o Joe Karbo sobre o livro dele.
Gostei muito, essa abordagem da garantia foi sensacional!
Cada dia que passa fico mais encantada com as copys e a forma como vcs entregam. Eu passava um tempão traduzindo e organizando. Agora fica tudo mais fácil e rápido. Sucesso :-)
amei as dicas :-)
Excelente explicação! Conteúdo muito valioso, principalmente porque esse modelo é pouco explorado comercialmente e menos ainda comentado pelos grandes copywriters do Brasil.
Muito bom!! Fala direto com a persona dele e a oferta inviabiliza de forma inteligente e matadora todos os outros métodos!! Adorei!
Prova Social Forte! Abordou estratégicamente o Mecanismo do problema e mostrou a solução que é o seu produto.
DOVE faz os outros sabonetes parecerem obsoletos! (diferencial) Pele cremosa (pesquisa bem feita! O termo "cremosa" é uma boa forma de expressar o desejo.) Um quarto de cada barra de dove é formada por creme purificador (mostrando porque é diferente como ele afirmou na headline) Todo o miolo da carta é mostrando pontos que a Dove é melhor: Rápida e com Espuma (espuma aqui é sinal de limpeza) Vai fazer valer a pena o seu dinheiro (limpa muito com pouco) O final retoma a promessa do início.
É interessante ver que da mesma forma que ele gera identificação através dos problemas quando fala sobre o empresário que está se sentindo inseguro e insatisfeito, ele também cria uma segmentação de público através do FOMO para fazer qualquer empresário refletir se realmente já sabe tudo ou se tem a capacidade de aprender mais para ganhar mais dinheiro. Essa é maior sacada que vejo nessa copy. Sem gatilhos exagerados nem nada disso, só o bom e velho FOMO aplicado com clareza e transparência.
É em si uma boa copy, o lead acha que ta ganhando conhecimento e quando menos se espera está passando seu cartão, ela utiliza uma autoridade enorme, usa e abusa do medo, porém a VSL deveria ser melhor na questão da voz e imagens, mas a copy ta boa
Segmentação de público gerando identificação, prova, credibilidade, prova, credibilidade, identificação. Copy simples mas muito bem escrito.
Lavando louça e ouvindo! Muito massa! Seloko!
PQP, nooossa, que copy, vou até pesquisar o produto kkkk
Me faz lembrar a a forma do King de escrever em sua livro "Sobre a escrita".
A copy mais periquitante que já vi sem dúvidas
Gosto muito de perceber como os princípios da comunicação estão em todo canto: seja no político, no influencer, no especialista, nos filmes. E mais interessante ainda é perceber como isso é invisível no olhar da maioria, as vezes até mesmo de nós que estudamos isso todos os dias, como a Marina disse mais para o final. Bom demais essa live, curti :)
Impressionante como esse homem consegue deixar o texto fluído, leve e interessante. Parece como uma boa conversa entre amigos.
Caramba, eu já utilizava alguns, porque fazer o bullet point comunzão, muitas vezes me desagrada. Vou aprimorar agora. Eu utilizo bastante o ✅ x ❌, numa linha de dissuadir, no sentido de "olha como somos melhores".
A copy está muito boa!
Sensacional!
Já copiei essa carta de vendas toda no meu caderno, simplesmente sensacional a maneira em que ele aborda o assunto. muito bom.