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Adorei a forma como ele conseguiu trazer todos os benefícios, principalmente, os técnicos, de forma tão natural e cativante.
Jamais pensaria que essa headline terminaria em uma oferta de listerine, incrível a habilidade que tiveram de ligar esse produto a um problema que, de primeira, nem é ligado diretamente ao mau hálito.
Eu nem gosto de bolo de abacaxi, mas esse copy me deu vontade de fazer só para experimentar a cremosidade que essa gordura vegetal propõe. Sensacional!
usou a F.O.M.O de maneira muito inteligente.
Uma chamada bem poderosa com uma analogia que pega direto no emocional, faz refletir bem pesado. Uma promessa interessante com bastante depoimentos para fechar.
Essa inversão é interessante, gera curiosidade e desafia o leitor. Além de gerar comprometimento, todo mundo se sente melhor que a maioria.
Grande uso da curiosidade para que o leitor dê um próximo passo, talvez para ver uma TSL ou uma VSL.
Pelo layout do copy, logo se vê que é uma oferta bem direta, logo acredito que seja para um público consciente e bem aquecido. A estrutura é bem simples: "Prevemos que a Netflix estouraria, temos outra previsão tão promissora quanto, uma oportunidade singular. Quer saber o que é? Entre aqui." Bom uso da curiosidade e da ganância.
A analogia que ele usa no começo do vídeo é muito boa, gera uma certa urgência no público alvo e faz ele refletir.
O jeito que ele reforça a garantia falando que o público pode perder anos da sua aparência, mas não pode perder dinheiro é simplesmente incrível.
O uso do termo besteira no head transmite uma ideia de algo simples e fácil. Iniciar o copy com um diálogo aliado ao storytelling deixa o copy mais agradável e com muita identificação. Bom uso de provas ao longo do copy para reforçar a promessa e usar a semelhança com o público.
A imagem ilustra bem o público alvo, uma mãe, dona de casa e frustrada. A headline é bem certeira na dor, interessante como a lead aborda a dor sem agressividade ao mesmo tempo que reforça a situação.
É muito interessante como o autor insere as objeções na narrativa, assim as provas ficam mais suaves no processo de leitura
Que leitura incrivel! As perguntas que ela faz aumenta ainda mais a insegurança do leitor "Será que eu tô fazendo as coisas certas?".
Consegue jogar o leitor em uma realidade, sem parecer "agressivo". Excelente.
Aula Magna!
Essas sacadas são fenomenais!
Genial! Victor sempre foi um cara inovador para sua época.
O autor conhece muito bem o público alvo. Ele lista os problemas que o bob dele enfrenta e também os desejos de ter mais sucesso, popularidade e conquistas de forma indireta, fazendo o leitor se reconhecer no texto, além de gerar curiosidade do começo ao fim. Muito bom!
É impossível assistir uma aula da Helena sem sair com a cabeça fritando de ideias. Obrigada, Bruno e Helena, pelo conteúdo valioso.
Brunão, muito legal esse "quadro" de fim de mes com analises de VSL! adoraria ver mais nos proximos meses. Abrç
Sensacional a copy, a cada parágrafo gera uma conexão única com o prospect.
Ótimo storytelling, muito bom copy.
Headline muito chamativa, percebi que funciona muito bem pra soluções gerais, como a própria comunicação.
Oi André, tudo certo? Dentro do próprio site deles. Não precisa fazer login, basta entrar na seção de "Blog" e lá eles mostram algumas ofertas em alta. Mas eu gosto de analisar além do Clickbank, pois existem muitos produtores que vendem sem passar por lá. De qualquer forma, não deixa de ser um atalho.