Fala! Tudo bem?
Temos um canal no WhatsApp onde eu compartilho as novidades aqui do Swiper, pelo menos uma vez por dia.
O alcance nas redes sociais está diminuindo cada vez mais, e essa pode ser uma ótima maneira de você ficar por dentro do que há de novo por aqui em tempo real.
Mais de 900 pessoas já fazem parte. Ah, e não é um grupo, então você não receberá centenas de notificações por dia e nem terá seu número de celular exposto para desconhecidos.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer seu login para continuar.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Opa! O que você está tentando acessar é restrito para membros do plano anual no Swiper Premium.
Atualmente, você está no plano mensal, o que te dá acesso limitado a todas as funcionalidades e benefícios do Swiper.
Recomendo que você faça a migração ainda hoje para liberar acesso completo a todo o acervo e às futuras atualizações na plataforma.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Ela me deixou com ansiedade e olha que hoje nem damos muita importância para isso. Acho que isso é um indício que o copy funcionou muito bem!
Excelente artigo! Adorei a explicação e os exemplo, já quero usar nas próximas LP que eu fizer...
Obrigada pelo detalhismo nas análises, Bruno!
Top. copy desse nicho sempre me encantga.
Isso é verdade. Hoje em dia tem muitos especialistas expondo essa mentira que criaram pra vender colágeno. Tudo o que a gente precisa já tá nos alimentos!
A estratégia de apresentar uma pergunta provocativa logo no início - sugerindo que o colágeno, frequentemente louvado por seus benefícios rejuvenescedores, possa na verdade ter o efeito oposto - é inteligente. Isso não apenas chama a atenção, mas também prepara o cenário para um argumento contrário ao senso comum, o que é uma técnica persuasiva poderosa.
Toca em uma das maiores dores do público masculino e usa, sabiamente, a persona transformada para apresentar o produto. Muito bom!
Super copy destacando a autoridade da expert e transmitindo muita confiança. Já entrou pra os favoritos.
Na minha interpretação, se trata de uma copy para topo de funil, pessoas recém chegadas na base de leads. Possivelmente o link deve levar para alguma VSL tratando sobre o problema -> solução.
Usou bem o vilão
Call excelente, muito top mesmo! Aula obrigatória
Oi Arthur, atualizei o post com o link de destino do e-mail. Ele direciona o usuário para um copy em texto. Abraço!
Gostaria de ver o material para qual o lead era direcionado nesse e-mail, muito potente batendo na curiosidade e no problema!
Top demais, cada bloco no seu devido lugar com maestria
Até eu me interesse por esse sofá kkk acho que sou o público alvo
Não só a copy ficou extremamente bem estruturada, como também a disposição dela na página juntos com os especialistas. Uma pessoa que, de fato, acompanha o mundo das finanças e tem essa preocupação com certeza vai identificar um dos 4 e parar para prestar atenção!
2° João Campos ele é o melhor dos players
A ideia central da copy em si já é uma baita de uma ancoragem para o valor do investimento. Ótima copy!
Muito boa a forma como utilizaram os depoimentos, não ficaram só no antes e depois de fotos, as pessoas acreditam ainda mais ouvindo da boca de quem passou pela transformação.
É interessante como ele não escreve voltado para o outro, beira a arrogância e ainda assim consegue fazer um texto que prende atenção e gera desejo.
Aquele simples muito bem feitinho. Problema-solução, prova e uma chamada pra ação.
Simplesmente genial! :)
Que gancho fascinante, usou uma rede social que com certeza o público alvo dele está inserido e levou o copy na conversa mesmo.
Adorei como o copy conseguiu traduzir o dia a dia de várias lideranças e ainda colocar as inseguranças delas no jogo, muito poderoso!
Fantástico!!!